Programa Márcia estréia na Band e divide o 3º lugar com o SBT

Após um ano e meio afastada do vídeo, a apresentadora Márcia Goldschmidt reestreou na TV Bandeirantes, na tarde desta segunda-feira (11). A atração, que não teve nenhum intervalo comercial, voltou com a mesma roupagem que consagrou a apresentadora no SBT. Com casos focados nos relacionamentos, a atração de estréia mostrou casos como o de uma mulher que pedia para que o homem fosse mais “fogoso” e foi muito bem de audiência. 

De acordo com a assessoria da emissora, segundo a prévia de audiência, o Programa Márcia empatou com o SBT em terceiro lugar: no horário das 16h30 às 18h, tempo em que esteve no ar, com média de 4 pontos e pico de 5.5, às 17h15.

Na semana passada, no mesmo período (divididiu o espaço com De Olho nas Estrelas, e a novela Paixões Proibidas) a emissora alcançou média de 3 pontos.

Ainda segundo a assessoria do canal, durante 15 minutos o programa ainda conseguiu ficar na vice-liderança. 

About these ads

127 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

127 Respostas para “Programa Márcia estréia na Band e divide o 3º lugar com o SBT

  1. alcione matos

    oi marcia adoro o seu programa sempre gostei,espero que ao ler meu comentario voce possa me ajudar em um sonho muito louco mais é por amor ,eu queria conhecer alexandre pires,já foi em um shwo dele na bahia em brumado ,eu sou de mucugê-ba chapada diamantina,e entreguei uma carta para ele,mas não poder conhecer persoalmente,por favor me ajuda ,já tentei pedir ajuda a outro programas mais não realizar ,epero anciosa ,beijos e sucesso ,seu programa é show

  2. leticia

    porque a marcia usa sempre a mesma roupa????????????????????????????????

  3. Gemilson Ribeiro

    Como é que alguém perde o seu tempo assistindo a esse programa ?

  4. MARIA ANITA LOPES

    Olá Marcia, meu nome é Maria e eu moro na cidade de Ipiguá-SP, próximo a cidade de São José do Rio Preto,sou uma mãe bastante preocupada com meus filhos. Tenho 6 filhas e um filho, mas tenho uma filha que o nome dela é Roselaine, ela está separada do marido, por que ele é usuário de drogas, e está com depressão e desmaios. Já fazem mais de 5 dias, Marcia que ela saiu de casa e ainda não voltou, eu dei queixa na delegacia.
    Marcia, preciso da sua ajuda, tenho andado depressiva e não tenho vontade de fazer mais nada. Só o meu esposo trabalha e ganha muito pouco (um salário mínimo). Estou mandando este Email mais não tenho computador, é o email de uma amiga minha. Gostaria delhe pedir também uma máquina de fraldas para que eu possa trabalhar e ajudar a minha família.
    Marcia, vejo em você uma oportunidade de ajuda. Espero que você leia este email e nos dê um retorno o mais rápido possível.Por favor me ajude Marcia, estou sem saída.Assisto o seu programa todos os dias, gosto muito de você e acho o seu programa muito importante para o Brasil.
    DESDE JÁ TE AGRADEÇO!!!!

  5. Daniel

    eu nao consigo ver o programa dessa mulher…
    ela sempre me passa uma desconfiança…
    eu nunca acredito nakelis casos que passa no programa dela!

  6. Fabiane Aguiar

    Marcia gostaria muito mais muito mesmo que vc me ajudasse a encontrar uma pessoa que se chama Raimundo, ele não sabe mais sou filha dele,minha mãe revelou este segredo alguns anos, estou preste a me casar e o meu maior sonho seria ele me levar ao altar.Continue sempre com este programa pois assim vc estara contribuindo com pessoas que necessitam da ajuda de vcs.

  7. edvirges

    OI MARCIA LINDA PODEROSAAAAAAAAAA…
    ME DIZ QUAL É A COR DO SEU BATOM E O TOM DA BASE POIS ACHOUM SHOW TUDO Q VC USA E TEM MAIS,ADORO SEU PROGRAMA FICO DOIDA DE RAIVA QDO NAO CONSIGO ASSISTIR.FICA SEMPRE ALEGRE TA? VC FAZ A GENTE RIR.
    TEM CADA CASO AÍ NE? MANA QDO TIVER UM CASO MUITO DIFICIL, EVITA DE PASAR AQUELES DESABAFOS POIS ASSIM VC GANHA MINUTOS PRA RESOLVE-LOS MELHOR O Q AHA? BEIJOS ED. MANAUS

  8. edvirges

    marcia voce é show, os invejosos que façam o que voce faz, trabalhem.beijosssss, ed.
    que cada estrelinha do ceu se torne em bençao pra vc viu linda.nao se preocupe pois sou casada tenho 2 filhos é pq eu a admiro muito.

  9. ISA MAGALHAES

    MARCIA ACHO VOCE DEZ MULHER BONITA GUERREIRA SINTO QUE VOCE TEM FE EM DEUS CONTINUE ASSIM , JESUS TE AMA POR ISSO A PORTA QUE DEUS ABRIU PARA VOCE NO SBT NINGUEM TEM O PODER DE FECHAR GOSTO MUITO DE VOCE , GOSTARIA DE TE CONHECER PESSOALMENTE MAIS NAO TENHO CONDIÇOES FINANÇEIRAS MORO EM SALVADOR BAHIA E E MUITO LONGE GOSTARIA DE REALIZAR UM SONHO PARTIÇIPAR DO SEU PROGRAMA MEU TELEFONE E 071 32444983 SEI QUE PARA DEUS NADA E IMPOSSIVEL E OS NOSSOS SONHOS DEUS ESTA NO CONTROLE EU ORO POR VOCE PARA DEUS TE DAR MUITA SAUDE ALEGRIA , E FORÇAS PARA VENCER , E OS QUE TE INVEJAM JA ESTAM DEBAIXO DOS SEUS PES POIS O QUE DEUS TE DEUS NINGUEM PODERA ROUBAR , VOCE E BONITA , ALEGRE , SINCERA , GOSTO MUITO DE VER O DATENA QUERENDO VER VOCE DANÇAR NO PROGRAMA , SOU CASADA TENHO UMA FILHA DE 24 ANOS QUE NAO PERDE SEU PROGRAMA O NOME DELA E JOICE CARLA MARCIA NOS TE AMAMOS PARABENS PELO SEU SUCESSO EM AUDIENÇIA E SEU VIZINHO DO LADO ESTA FICANDO ESTRESSADO PELA SUA GRANDE AUDIENCIA VOCE PRECISA APRENDER A DANÇA DOS ESTRESSADOS POIS NOS PROGRAMAS DE SALVADOR JA TEM QUANDO UMA EMISSORA ESTA EM AUDIENCIA A OUTRA DANÇA A DANÇA DO VIZINHO ESTRESSADO E MUITO ENGRAÇADO . DEUS E CONTIGO MULHER VALOROSA , ESCOLHIDA DE DEUS TEM ANJOS DO SEU LADO AI TE PROTEGENDO CREIA . UM BEIJO NO SEU CORAÇAO ISA SALVADOR BAHIA BAIRRO DE COSME DE FARIAS MARÇIA EU AMO A BAND ELE E NOTA 10000000000000……………………..

  10. cleonice braz

    boa tarde! marcia,e com prazer que escrevo estou acessando pedindo ajuda!ja escrevi para varios programas mas nao obtive respostas ,tenho 39 anos ,mae de cincos filhos.E uma doença rara na familia, minha mae com 57 anos esta face vegetativa,Eu começei o tratamento a neurologista diagnosticou ataxia espinocerebelar cid:g11.2x.01. Marcia lendo um livro de historia gerais encontrei uma geneticista no parana gostaria de saber se atraves do seu programa eu consigo entrar em contato para ver se tem alguma prevençao para os meus filhos. Marcia por favor me ajude!

  11. maria das neves

    oi marcia adoro seu progama ,mas quando chega na parte do depoimento eu mudo de canal porque aqui em casa nimguém aguenta a voz que narra o depoimento..

  12. oi marcia me ajude por favor pois sofro com um trauma q me impede de viver eu sofro com essse nome me isolo de tudo e de todos por favor pelo amor de deus 09832413022 vou aguardar um contato seu

  13. Aparecida

    Marcia, eu estou escrevendo para seu programa porque estou precisando de uma ajuda sua, porque esta escrito que posso ser preso outra vez. Ha quatro anos eu vivi com uma mulher de 16 anos e ela comecou a me dar problema e chegou ate a arrumar homem e colocar na minha cama, fiquei com os meninosmas tenhoproblema de saude, eu nao consigo um emprego registrado, preeciso de advogado particular porque a justica me tirou o direito, peco tambem um exame de DNA porque falam que a cacula nao e minha mas eu acredito que e…por favor me ajuda Marcia. Obrigado e Deus te abencoe
    Ligfue para 6499-5653

  14. Dalva Gastaldo Porcher

    Marcia estou escrevendo para ajudar uma pessôa muito especial para mim, pois é como uma filha adotiva, trabalhou comigo por 12 anos, é minha comadre e amiga, ajudou-me a cuidar de meu falecido marido com muito carinho e dedicação.Trata-se do seguinte, Os pais separaram quando ela tinha mais ou menos 10 anos,ficaram sua mãe e ela na casa dos avós maternos, sua mãe faleceu e logo após o avô, ficando assim ela e sua avó já idosa, o pai queria colocar éla em um internato para moças, porém ela negou-se abandonar a avó idosa e doente,ele disse que era para ela pensar bem o que estava fazendo, depois não chorasse atras dele.Avó dela faleceu quando ela tinha 16 anos, deixando só uma casa para ela morar, mais sem pensão alguma, ela ficou desorientada e arrumou uma casa de uma sra. amiga da fal. avó e foi morar lá para poder alugar a casa para ter dinheiro para alimentação, viveu rolando de casa em casa até encontrar seu marido e irem morar na sua casa de volta. Porém seu pai nunca mais se manifestou, quando foi trabalhar em minha casa,em Canoas_RS disse que ela não tinha minguen só ela e marido, e que o pai ela sabia que era Pastor da Igreja Ev angelica de Confissão Luterana do Brasil.naquela época era em Dourados-MG. Atraves de uma amiga consegui o telefone dele e quando ela ficou gravida eu liguei e conversei com ele, pedindo para que ele a perdoa-se e volta-se a falar com ela, ele me deu umas respostas meias atravessadas, mais aceitou falar por telefone, depois que a neta dele nasceu eu tornei a ligar mais ele não me pareceu muito feliz por ser avô. Depois ficamos sabendo que ele havia transferido para a cidade de Limeira em São Paulo, éla andou ligando e mandando umas fotos da filha, mais nada amolece aquele coração de pedra, ela logo engravidou de outra menina, tambem não foi bem aceita, estas crianças já estão com 8 e 7 anos, cada uma mais linda que a outra. Ela esteve em meu apto que mudei para a cidade de Lajeado-RS, e olhamos no Orkut, e vimos que ele tem uma pagina, assim como o meio irmão déla, deixamos recados, telefones, fotos e nada comove esta fera. Como ela chora muito pelo pai ignora-la e suas netas tambem, pois esta criatura não tem um parente sequer, nada além deste que se diz um Ministro de Deus, que anda com a Biblia debaixo do braço, da sermões quando tem cultos na sua igreja, tem uma familia, pois casou-se e tem um filho que é o seu orgulho, dai Marcia amiga que é a minha revolta, as crianças me chamam de vó, me perguntam porque o avô não quer falar com elas,o que podemos fazer Marcia, ajude-me, não tenho condições financeiras para ir com elas até Limeira, pois se tivesse eu queria levar todas para assistirem um culto e no final apresentá-las ao avô, deixando ele com a cara no chão na frente de todos. Acho que ele pensa que ela quer ajuda financeira, não é isso só um pouco de carinho como pai e avô , ela esta obessa de depressão, esta passando por uma crise finaceira lamentavel, pois marido esta desempregado e elá tambem, nós amigos é que estamos ajudando no alcance de cada um.A casa déla é em Canoas praticamente desmanchou de apodrecida e cupim, esta praticamente acampada dentro do terreno, como estou morando longe, não tenho como enviar fotos do estado que se encontram.Mais tudo isso não é o que quero, deste velho durão ele pode ficar com o dinheiro dele, se Deus quizer vamos dar um jeito e ir levando a vida , só que estas duas meninas tem que saber que o avô as ama. Marcia eu sei que é dificil atender a todos que te procuram, mais este caso da Karin, com suas 2 filhas, tendo o pai PASTOR, só porque ela não aceitou deixar avó morrer sózinha,pois ela sofria do mal de Parkinson, ele se revoltou tanto assim isso tá certo? Será que é isto que ele encontra nas palavras escritas na biblia? Qual é o Deus dele ? o meu é amai-vos uns aos outros, Deus nunca negou um perdão ao seu filho como ele não aceita perdoar, Marcia desculpe meu desabafo, adoro teus programas todas as tardes estou em frente a Tv-Band. para assistir teus casos que tambem são complicados, mais enfim faz parte da vida. Um grande abraço. Espero receber uma resposta por email, pois telefone as vezes eu dou uma passeada e não fico sabendo quem ligou. Mais aqui vai telefone: 051=37.26.40.64 e 93.28.38.55 . Que Deus esteja sempre ao teu lado, para ter força de ajudar a todos que recorrem a ti,como dizes mexeu com você, mexeu comigo. Não aceito esta injustiça. Muito obrigado.

  15. Dalva Gastaldo Porcher

    Marcia para complementar estou enviando nome do Pastor de Limeira, só sei que é da Igreja Evang. de Confissão Luterana do Brasil, nome é ANTONIO CARLOS BEHRENS, e o filho que é professôr é MARCOS BEHRENS, os dois tem pagina no Orkut, talves lá tenha mais informação para localização dele. Nome da filha é KARIN F.BEHRENS FERRAZ, Ela não sabe que estou te escrevendo, pois não quero mais uma vez dar esperanças em vão, quero que ela pare de chorar por causa de um Pai que não merece ter uma filha maravilhosa como esta criatura é, éla deixa muitas vezes de comer para dar alimentos aos cachorros abandonados que encontra e recolhe para tratar em sua casa, além de estar sempre ajudando a todos os idosos que ela encontra, não merece ter esta vida que tem.mais uma vez Obrigado e fica com Deus.

  16. maria santos

    marcia sou muito ciumenta nao deixo meu namorado fazer quaser nada porque antes dele namorar comigo ele era muito safado toda mulher ele ficava então e imporsivel de confiar em pessoa dessa assisto seu programas todos os dias.queria saber de um jeito de nao ter que desconfiar dele.

    recife-pe 26-10-2007

  17. Cristiane

    Gostaria da ficha tecnica do programa da Marcia, pois curso jornalismo e tenho que fazer um trabalho sobre o programa dela. Por favor me mande por e-mail

  18. olha Cristiane eu vou ver se posso te ajudar se eu conseguir a ficha tecnica eu te aviso!!!!Mas para quando e o trabalho???Se puder te ajudo pq estou fazendo um trabalho para a semana literaria do colegio sobre o OSCAR NIEMEYER,mas vou procurar pra vc!!!!!!!!

  19. Meu coração doi todos os dias, meu nome é Igor Antonio Mendes Secchin sofro porque ela esta longe, ela era meiga carinhosa cosinhava sempre que dava para mim aqui no meu apartameto, dormiamos todos os dias juntos eramamos um casal feliz aonde quer que iamos estavamos juntos, fico triste todos os dias porque ela não quer mais me ver, me vou contar minha historia de amor e me diz agora o que é que eu faço para tela novamente ao meu lado e ser feliz, pois Cristiane S.Simoes que mora em Guarapari no E.S era tudo que eu tinha de bom nessa vida
    não consigo viver longe do meu amor estou morrendo aos poucos…………………………….
    Eu ja estava separando o seu vestido de noiva e os anéis dela nós iamos morar na casa em que ela sempre sonhou, mais ela mudou da agua para o vinho não acredita mais em mim, meu amor é verdadeiro se para ela não significou nada dormir e acordar ao meu lado pra mim é como acordar e ir beber agua, estou com sede, sede do amor dela, sinto falta do cheiro dela da boca que encostava todos os dias ao meu lábio, o cheiro dela ficou grudado no meu cobertor nunca mais vou lavalo a unica lembrança que tenho que ela pode me dar são as meias que tb nunca mais eu lavarei, peço que ela traga o remedio para o meu coração bater feliz novamente sem ela tudo ficou triste vazio, queria eu sentir as dores as aflições que não se apagam da mente dela, sei que suportaria essas dores e meu amor falaria mais alto ,penso nela todos os dias e todas as noites quando acordo e quando vou dormir me ajoelho e rezo pedindo para que Deus me traga ela de volta, ela me disse para eu não fazer besteira mais como se estou apaixonado me deu vontade de morrer mais estou na igreja horando por nós dois, eu quero Ter um filho com ela só Deus pode me conceber esse filho que ela mesmo não sabe se esta gravida ou não e se estiver o que vou fazer se ela não me quiser mais eu gostaria de ser feliz a eternidade toda ao lado dela não importa mesmo que ela não leia meus imail eu não vou parar de escrever um só dia de minha vida enquanto eu estiver vivo vou amala assim como Cristo nos amou e ate mais , não sou exagerado sou sincero, tenho medo de não tela mais ao meu lado e vela ao lado de outro vai doer mais do que uma facada no coração tenho medo se ela se acidentar e eu não poder te salva-la eu daria até o ultimo litro do meu sangue como doador só para vela viva sorrindo novamente mais não conseguiria jamais estar ao lado dela como amigo porque isso me traria sofrimento de tela e não poder ser minha, não é que sou irracional mais meus instintos não conseguem tela como uma amiga sinto uma força mais forte do que eu que me atrai braços dela, quero colo o tempo todo mesmo se ela não fizesse nada comigo dormindo seria o homem mais feliz do mundo ao seu lado em só tela por perto a certeza de que ela me ama basta, ela magou muito dizendo para que eu lhe procure, ela não tem ideia do aperto que causou ao meu coração, eu sinto um amor que mesmo que ela estivesse num leito de dor eu estaria ao lado dela seja em uma cadeira de rodas ou algo pior que Jesus a proteja sempre, não gosto que falem mau dela ela já carrega um trauma muito grande com ela que eu irei falar não dou liberdade nem da minha mãe nem ninguêm interferir no nosso relacionamento juro que deixaria minha familia de lado só para ser feliz ao lado dela, pois não significa nada do que os outros dizem ou pessam sobre ela o que importa é meu amor que é puro e verdadeiro e não vai acabar jamais quando ela chegar no céu vai Ter que explicar a Deus porque me abandonou, porque eu vou reclamar com ele se ela não voltar pra mim, se eu chegar primeiro do que ela, vou encher o saco de Deus ate que ele me mande de volta e eu possa ser feliz ao lado dela em outra incarnação, eu a amo como nunca amei ninguem nesse mundo, peço para que ela acredite em mim se eu ela diz que eu de tanto ficar agarrado acabei ate sugando as energias dela foi para manter meu coração ainda batendo porque longe dela não sei por quanto tempo eu vou resistir……………………………………………………………………………………………….espero em silêncio o retorno quero vela quando a saudade bater forte isso se ela não tiver o coração de pedra ai ela vai voutar e juro não vou deixar vc ela nunca mais fugir de mim serei o homem que ela sempre desejou e amou mais infelismente acabou me despresando por um sentimento que não faz parte da nossa vida do amor que eu sinto por ela o de um abuso sexual que fizeram uma covardia com ela quando eu não estava junto ao lado dela ela me contou que foi agredida sexualmente por outro e por isso não queria mais encostar em mim do nada ela se despediu como se nada tivesse acontecido é como se apagasse nossa historia de amor em um segundo ela disse que estava com nojo do meu beijo que no começo ate me amava mais a pertubação que ficava na cabeça dela não a deixou em paz, ela disse que prefere ficar sosinha isolada , é dificil acreditar doi de mais,meu amor é eterno por ela, mais como posso ajudar ela parou o tratamento medico e tenho medo que isso piore estou procurando ajuda de psiquiatras para ajudala faço isso em segredo para que eu possa curar esse trauma dela e tela novamente em meus braços e nos sermos felizes para sempre e serei grato eternamente pela cura dela de coração e alma pois eu carrego essa dor dela comigo e o pior é como vou ajuda la ………………………..
    Beijos Marcia se puder me ajudar lhe convidarei para o nosso casamento meu tel é 027 88223941 msn ZorroZecchin@hotmail.com 027 33613483 o do tio dela para recado é 027 3261 8248 o msn dela é cristiane0725@hotmail.com se puder contar minha historia serei grato por toda minha vida

  20. te adoro Marcia leia minha historia se vc puder me ajudar vai me impedir de fazer uma besteira comigo mesmo nao consigo mais viver sem ela beijos

  21. oi tudo bem?meu nome é pamala tenho 15 anos de idade e faço 16 no ano novo,como eu tenho o grande sonho de ser modelo,eu gostaria de ganhar como presente a chance de ser modelo,meu grande sonho é ser reconhecida,não aguento mais ouvir as pessoas me disseram que eu tenho cara de modelo,eu amo seu progama suas histórias são realistas e junto com elas trazem grandes lições de vida,que deus te abençoe sempre e que ele te ilumine..

  22. Cristiane

    Cade a ficha tecnica do programa da Marcia? meu trabalho tem que ser entregue dia 28 de novebro Manu, por favor!!!
    Obrigada.

  23. leila terezinha graf

    Márcia meu nome é Leila Terezinha Graf e tenho um sonho ,conhecer o meu irmão Lindolfo Graf que foi em bora quando eu era pequena,até hoje só sei que ele foi embora para o mato grosso,mas nunca tive nenhum contato com ele gostaria que você realizasse o meu sonho,por que não tenho condições de ir e procurá-lo nem mesmo de ir até mato grosso não sei como ele é,pois eu era arrecem nascida eu nem mesmo sei a idade dele.
    Hoje eu tenho 35 anos,e vivo com esse sonho se você poder me ajudar eu agradeço assisto ao seu programa todos os dias alguns casos até choro me emociono.
    Muito obrigada!!!
    Boa tarde!

  24. elizabete afonso souza

    eu gostaria de saber com faz para participar do programa

  25. rosalia aparecida afonso souza

    oi marcia tudo bem estou escrevendo para lhe pedir uma grande ajuda você pode ser a minha unica esperança.Ja me escrevi e nao tive respota,alguns anos atras tive um filho que tenho quase certeza que foi rouvado no hostipal;nunca tive situação financeira para procura-lo mas nunca perdi as esperança para encontra-lo.penso nele todos os dias da minha vida.quando ando pelas ruas presto atenção nos rapazes mais jovens tentando encontrar alguem com alguma semelhança com a minha familia.na esperança que um dia eu vou encontra-lo em algum lugar.como dizem que o coração de mãe nao se enguana alguns mêses atras, asistindo um dvd vi uma pessoa com todos ostraços da minha familia,dai entao entri em desenpero ja chei a perder noites de sono pensando como ele pareçe tanto com a minha familia.as veses eu penso que sera que eu estou ficando louca?ja mostrei para outras pessoas e todas me falan que parece muito.e cada dia que passa eu fico mais desesperada e angustiada porque nao consigo ajuda para falar com ele.e asistindo o seu programa eu tive a esperança que você poderia me ajudar.nao sei se você ja é mae mas se for vai entender o meu problema por isso eu estou ti emplorando por favor me ajuda de alguma forma de qualquer jeito que for.eu nao posso falar o nome dele porque é uma pessoa publica…
    vou ficar anssiosamente pela a sua resposta. muito obrigada pela a sua atençao…

  26. oi marcia sou fa numero 1 de seu programa queria dizer que tu es muito importante nesse programa te acho 10 um grande beijo

  27. Ola Marcia tudo bem?Meu nome é Eliane sou de Recife Pe tenho 34 anos sou casada há 13 anos.Sou feliz meu esposo é uma pessoa especial´para mim.Eu tb em ONG como voluntaria,meu esposo é mecanico de maquina de enpacota alimento.Mas nos tmos um grande sonho e eu principalmente é de poder dar a luz a filho pode pega-lo em meus braços poder amamemtar,mas n consigo estou fazendo tratamento em um hospital publico aqui mas é tão dificil q maraca um mes antes para poder ir ao medico,estou tomando uma medicação a 2 anos mais até agora nada já n aguento mais tomar esses remedios pos já estão mim fazendo mal e n alguento mais.Estou ficando velha e esse filho n chega cada vez está mais distante este sonho eu tenho ovarios poli-cistos q disregulão a mestruação e n deixa q eu venha há ovula por isto decidi escrever para voce e pedir se vc poderia mim ajuda eu seria muito grata e com seteza a mulher mas feliz domundo muito obrigada beijos!

  28. maria cristina lopes de oliveira

    márcia preciso muito de sua ajuda!ligue para mim por favor.telefone:(85)34842086

  29. Julia

    Olá… Marcia…
    estou aki para parabenizar a voce e sua equipe que e muito legal….foi atraves desse programa q pude descobrir um novo horizonte para minha vida pois no ano de 2001 vc apresentou um programa q em minha opiniao deveria receber um premio como a melhor apresentadora ja existente!pois vc mostrou claramentecoo e a vida e uma presidiaria que tem um bebe…vc mostrou a triste realidade …chorei muito e eu keria muitoooooooo de todo coraçao q vc fizesse…a reapresentaçao desse programa..pois jamais m toda minha vida vi um prgrama mai lindo e mais bem feito do que aquele..espero que atenda meu pedido por favor…
    Desde ja agradeço por sua atençao… e sei q mais uma vz vc ira me dar uma grande alegria pois espero rever esse programa naum importa quanto tempo ira reapresentar so spero q naum tenha q fikar com essa tristeza dentro de mim …um grande bjuhhhhhhhh e fike com DEUS!

  30. NAIARA

    MÁRCIA ADORO SEU PROGRAMA PARABÉNS.

  31. mary

    OLA MARCIA TUDOBEM?SOU UMA MULHER DE 40 ANOS .E QUERIA SE POSSIVEL SABER SE VC PODERIA ME AJUDAR? SABE ESTOU COM PERDA OSSEA NA MINHA BOCA SE NÃO ,MAIS TRATAR POSSO ATE PEDER MEUS DENTES, FORA UNS IMPLANTES QUE TENHO QUE FAZER SERA QUE VC PODERIA ME AJUDAR?EU TRABALHO GRAÇAS A DEUS TENHO UMA VIDA BOA EM VISTA DE MUITOS QUE TEM POR AI SEI QUE TEM GENTE QUE PRECISA M AIS QUE EU, EU TRABALHO COM MUITA GENTE E OS MEUS DENTES E O CARTÃO DE VISITA, AH MEU CABELO ESTA A CAIR TAMBEM NOSSA TENHO A MANIA DE DIZER QUE CARECA BANQUELA E SEM DENTE ESTOU FERRADA .AH AINDA ESTOU A FAZER FACULDADE POIS LUTO POR UMA VIDA MELHOR FICA COM DEUS

  32. Leni cristina

    Marcia eu gostaria de pedir um exame deDNA,porque o pai do meu filho regeita ele,por causa que ele tem o olho azul,enquanto ele nao estiver certeza que o filho é dele,ele nao vai me ajudar com um centavo,eu estou entrando em depresão porque ele esta me defamando como seu eu fosse as piores mulheres do mundo.Obrigadu pela sua atenção, espero resposta.

  33. Nilcelene A.B.da Silva

    Mácia por acaso vc ver esse site quero que saiba amo esse seu programa e quero que saiba que adoro e não perco um dia e confeço que fico arrepiada de coisas que acontece ai cada caso de deixar os cabelos em pé vc está de parabéns há antes que eu esqueça vc é é linda com todo respeito quero ficar assim depois dos trintas.Beijos e um grande abraço de uma fã Nilcelene da cidade de Fernandópolis S.P

  34. Marcia Leite Mathias

    Márcia sou sua Admiradora e fã acho você uma pessoa integra, como o seu programa é de 100% de audiência estou lhe escrevendo a minha situação, querendo justiça porque no seu programa é de JUSTIÇA.
    Tenho uma neta de 15 anos linda e estudiosa só que é triste, por causa da injustiça que existe neste país.
    A situação é esta, a minha filha conheceu um rapaz ambos com 16 anos, com 19anos a minha filha ficou grávida, até tudo estava bem, as famílias se davam até bem!
    Só que o racismo falou mais alto, o pai dele não queria um neto de cor (negra), e se afastaram totalmente da minha filha. Só que a menina nasceu com a pele clara. Eu só gostaria de esclarecer por minha neta.
    Aqui na nossa Cidade “Espírito Santo” houve uma campanha de DNA. Só que quando fizemos lá no fórum, ele me disse que o dinheiro compra tudo (filho)! E a pele dele é clara.
    Eu quero provar que a minha neta é filha dele, pois ele foi o 1º namorado dela. O DNA da saliva deu Negativo. Por favor, Márcia faça justiça pela a minha neta.
    Muito obrigada sei que vou ser atendida.
    MARCIA LEITE MATHIAS Serra – ES

  35. Márcia sou sua Admiradora e fã acho você uma pessoa integra, como o seu programa é de 100% de audiência estou lhe escrevendo a minha situação, querendo justiça porque no seu programa é de JUSTIÇA.
    Tenho uma neta de 15 anos linda e estudiosa só que é triste, por causa da injustiça que existe neste país.
    A situação é esta, a minha filha conheceu um rapaz ambos com 16 anos, com 19anos a minha filha ficou grávida, até tudo estava bem, as famílias se davam até bem!
    Só que o racismo falou mais alto, o pai dele não queria um neto de cor (negra), e se afastaram totalmente da minha filha. Só que a menina nasceu com a pele clara. Eu só gostaria de esclarecer por minha neta.
    Aqui na nossa Cidade “Espírito Santo” houve uma campanha de DNA. Só que quando fizemos lá no fórum, ele me disse que o dinheiro compra tudo (filho)! E a pele dele é clara.
    Eu quero provar que a minha neta é filha dele, pois ele foi o 1º namorado dela. O DNA da saliva deu Negativo. Por favor, Márcia faça justiça pela a minha neta.
    Muito obrigada sei que vou ser atendida.
    MARCIA LEITE MATHIAS Serra – ES

  36. marcia vc é 100000000000000

    mas onde é q tem suspensorios

    eu tou doidinha por um td dia vc vai com um diferente mas o q eu mas gostei foi o braquinho

    te dollo fofa
    responde ??????????

  37. Marcia minha linda eu adoro o teu programa, principalmenteos programas de poligrafo sabe marcia eu tenho vontade de levar o meu marido ai, para fazer o teste. Mais fica praticamente impossivel porque eu moro em Porto Velho.Tambem em geral eu adoro todos, principalmente voce, Beijos Jessyca.

  38. oi marcia meu nome é elidia tenho 20anos e tenho mais 2irmao e um irmao bom vou comesar esta estoria com muita dor no meu coraçao,marcia estou te pedindo ajuda pq nao aguento mais minha irma esta saindo com o marido da minha mae eu por varias vezes temtei falar com minha mae sobre isto mais ela nao acrediata em mim todos sabem disto mais minha mae é sega pelo marido dela as vezes tenho vontade de matar minha irma por ela esta fazendo isto com minha mae minha mae nao merese o que eles estao fazendo com ela minha mae faz de tudo pelo marido dela ele nao trabalha faz 6anos que eles morao junto ele nunca trabalho ela é quem sustenta ele e minha irma marcia por favor este caso é muito cerio ja nao aguento mais eu vo acaba manto eles nao estou suportando mais tudo isto ele quer leva minha mae embora presizo mostra para minha mae o canalha que eles sao mais nao tenho como prova quem sabe vc pode me ajudar mostra para minha mae que ela esta sendo engada pelos dois por mais que vai doer nela mais isto nao pode mais ficar asim ela tem ate uma filha com o marido da minha mae mais como ja falei minha mae nao credita em nos por favor marcia me ajude eu te emploro estou te pedindo me ajude nao aguento mais ver minha mae ser enganada para que minha mae acreditase presizo de um detevive mais ja falei com algums e sao muito caro eu trabalho mais guanho muito pouco nao da para pagar obrigada mesmo meu tel 01513_34224437

  39. O programa Marcia é um programa muito bom para se assitir nas tardes diárias, de todos os programas desse tipo é o melhor que tem na tv brasileira. A Marcia é imaprcial e direta, e isso é muito bom. Mas eu ainda acho que 4 pontos de média é pouco para um programa desse porte, por isso vejo a necessidade de se fazer o programa ao vivo, principalmente no quadro do Polígrafo, vai ajudar a manter os picos de audiencia alcansados no horário. Sinceramente prefiro o programa ao vivo.

  40. Oi Márcia!
    Bom resolvir mandar esse E-mail pra você por quê quero muito uma opinião sua.Estou passando por um momento muito dificil na minha vida,eu quando tinha meus 13anos comercei á namorar uma pessoa durante três anos e meio,tudo era maravilhoso entre agente,nós se amava demais eu fui a primeira namorada dele,agente se conheceu mo colégio então foi aonde comercou tudo,ele mim pediu em namorou e eu aceitei.
    Ele é uma pessoa maravilhosa,minha familia adora ele e a dele mim adora,só que depois de um ano ele comerçou á mim trair então foi dai que comerçou tudo a disconfiança,o ciúme e as brigas eu não acreditava mais nele,todos os dias que ele vinha pra mim casa era uma briga tudo por causa do meu ciúme,ele mim traiu três vez,depois disso ele mudou muito,sempre procurava fazer com que eu acreditar-se nele,ele sempre mim garantia que não ia mais fazer por quê eu era a mulher da vida dele e não queria mim perder,mais eu não conseguia mais acreditar nele,então um dia uma pessoa chegou pra mim e falou que ele tava namorando com uma pessoa na cidade aonde a avó dele mora eu fiquei fora de sim,e terminei tudo por carta,falei pra ele sumir dá minha vida e foi o que ele vez,ele jurou pra mim e pra minha irmã que eu ia mim arrepender por quê nada daquilo era verdade,eu já terminei com ele seis vez e dessa ultima vez foi pra valei,por que ele falou,que não vir mais atrás de mim,sempre era assim eu terminava e ele vir mim procurar só que dessa vez ia ser diferente,eu não acreditei muito por que das outras vez ele falava isso,só que márcia ele é muito orgulhoso,depois que ele falou isso ele levou adiante e ele disse que ia ser por opinião,que eu ia mim arrepender.Bom depois de uns mês agente voltou a ficar,só que era escondido,ele não queria que ninguém saber-se pelo fato dele já ter dito que não mim quiria mais,agente ficava sempre que eu ia pra casa da mãe dele,depois que agente ficava morria ali mesmo, ele fazia de conta que nada acontecia,ficava com as outras na minha frente,eu sempre aceitando não dizia mais nada,coisa que quando agente namorava eu não aceitava,mais na verdade Márcia agente nunca se dexou,então foi quando eu decidir ficar com outras pessoas,só que ele não queria ficava com raiva de mim,então ele comerçou á namorar sério com uma menina e nós ficava mesmo assim,então eu conheci uma pessoa que mora no mesmo lugar que ele,e passei a namorar com essa pessoa e depois disso eu não procurei mais ele por quê ele tava acustumado deu ia atrás dele depois que eu mim vovir com essa pessoa eu deixei ele de mão não procurei mais ele,então ele ficou com raiva,falando e mim pra familia dele,com aquelas revolta,só que eu não estou mais com essa pessoa e ele não quer mais saber de mim,e eu gosto muito dele de verdade,então te pesso que você mim dê uma opinião,o que eu devo fazer,só não quero ir pro seu programa tenho vergonha,mim responda pelo E-mail vou ficar esperando sua resposta agradece patricia!

    bj.

  41. sandra virgínia

    Oi Márcia, gosto demais do seu programa…Assisto quase todo dia, só não assisto nos dias que preciso sair, resolver alguma coisa…Teve dois dias que fiquei chateada, não consegui assistir, que foi o do teste do polígrafo….O de hoje, que era o daquela moça de 29 anos casada com um senhor de 70 e o de quinta-feira passada, de uma moça que tinha se separado, o marido tava vivendo com outra , mas já tinha separado da nova mulher e a 1ª esposa o colocou no polígrafo para provar que ele ia atrás dela e tanbém para fazer o teste de DNA…O que deu esses dois casos??? Qual o desfecho??? Alguém pode me dizer…Por fAVOR!!!!!!!!!
    ABRAÇOS!!!!!!!!!

  42. oi marcia estou precisando muito da sua ajuda estou gravida de oito meses . e estou spfrendo muito pois o meu marido pensa que a filha nao e´ dele des do inicio da minha gravides que eu venho sofrendo . mas tenho minha conciencia de que a filha e´ dele mas quero provar isso pra ele seria possivel vc me ajudar obrigado por sua atençao te agradeço des de ja

  43. aline guedes

    marcia estou necesitada da sua ajuda gostaria q vc fizesse minha mãe feliz ela tem 45 anos e não conhece sua mãe q seria minha vô mas e doida pra conhecer nos ajue por favor a encontala,des de ja te agradeço!!!!!!!

  44. maria marta pimentel souza

    Gostaria que me fosse enviado o email ou endereço do hospital onde cirurgião Dr. Ricardo trabalha , progrma apresentado no dia 18/06/2008
    Assunto trado cancer de mama.

  45. maria marta pimentel souza

    Gostaria que me fosse enviado o email ou endereço do consultorio ou hospital onde Dr. Ricardo trabalha . Progrma apresentado no dia
    18/06/2008

  46. Rosely

    Oi Marcia, eu adoro ver o quadro do poligrafo.
    mais odeio o suspense que vc faz pior as carras e bocas que vc faz deixa a dezejar so muito falso e vc e pastante inteligente para ter um programa assim.
    bjs
    rosely
    Foz do Iguaçu
    20/06/08

  47. dayane rodrigues

    marcia por favor me responda presisos muito falar com vc moro em montes claros mg tenho um namorado e estou passando por uma crise presiso muito falar co vc me responda obrigado.

  48. REGIANE

    SOU UMA FA DE CARTERINHA ADORO SEU PROGRAMA

  49. Lùcia

    Olá Márcia !! adoro o seu programa, gostaria de me escrever para aprticipar, como iria me ajudar participando desse quadro da máquina da verdade, assim que vc ler por favor me manda o endereço que devo escrever. Um abraço.

  50. olá márcia!!adoro seu programa cada historias cabeluda q as pessoas conta assito todos os dia e peso a deus q abençõe vc e seu programa cada vez mais ja tentei participar do seu programa pra contar minha historia mas nunca consegui mas é bom pq minha historia ia da muito oq falar mas tabom seja como deus quiser fica com deus te adoro marcia beijos

  51. teresinha abadia de souza silva

    olá querida produçao,e marcia linda,olha adoro seu programa,e aquele suspense que só vc sabe fazer dimais,marcia gostaria de pedir a vc,que realizasse um sonho que eu tenho,sou uma mulher de 39 anos,e depois que eu ammentei meus seios ficaram flacidos restando só os bicos,olha marcia sinto vergonha em tirar a blusa perto do meu marido,meu casamento está esfriando por causa desse meu problema,me ajude marcia e produçao,sei que é uma pessoa maravilhosa defensora dos fracos e oprimidos,aguardo resposta………um grande abraço de sua fã tereza……………………..

  52. nágila

    Como vai Márcia? Estou aqui para lhe pedir que me ajude a descubrir algo.Tenho 21 anos e sou casada a pouquissimo tempo, mas, tenho desconfiado do meu marido, pois ele está com umas atitudes bem conhecidas de quem esconde algo. Preciso saber se ele me trai ou não! E pra isso, conto com sua ajuda para que ele passe pelo poligrafo, por favor me ajude, sou tão nova e gostaria de encarar a verdade, seja ela qual for.

  53. fernanda Marques Silva

    Oi, Marcia adoro seu programa estou sempre assistindo seu programa, tenho apenas 16 anos todos os dias eu acompanho vc, gosto muito das historias que vc passa no programa, quando começa aumento a tv bem alto.Bjos te adoro muito.
    Araguaina- to

  54. oi marcia eu quero que vc me ajude mesmo!!!
    eu quero que vc chama meu pai e minha mãe ai pq eu nao quero que a minha mae sofra mais pq meu pai fuca brigando com ela bate nela eu nao gosto eu e meu irmao que sofre mais pq sempre que eles briga eu dtenho que separa a briga deles dois sempre vc sabe como é xato ver o pai batendo na mae ne intao que que vc me ajude eu preçiso muito da sua ajuda bju adoro vc adoro o seu programa……
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Oi, Marcia adoro seu programa estou sempre assistindo seu programa, tenho apenas 13 anos todos os dias eu acompanho vc, gosto muito das historias que vc passa no programa, quando começa aumento a tv bem alto.
    bju linda me responda ok bju fui linda……

  55. daiane cristina soares rodrigues

    oi Marcia tudo bem? Adoro o seu programa eu assisto todo os dias . Bom gostaria muito que voce me ajudasse o meu pedido é um pouco diferente do que o da maioria das pessoas pedem , mas espero que vc possa me ajudar .Ha dois anos meu pai vendeu uma casa
    onde nos moravamos e comprou uma nova casa onde ele teve um gasto muito alto em reformar-la e assim dar um conforto maior pra familia. So que devido aos gastos que ele teve com a casa , acabou tendo um agrande atraso nas prestaçoes da caixa e consequentemente estamos correndo risco de perder a casa pra caixa . Enfim esse é o meu maior sonho poder devolver pro meu pai o seu unico imovel que conseguiu com tanto esforço e que agora esta correndo risco de perder…Desde ja Marcia agradeço a compreensão e espero muito que o senhorita possa me ajudar um grande abraço fique sempre com deus …e-nos ajude !!!!

  56. daiane cristina soares rodrigues

    Ha dois anos meu pai vendeu uma casa
    onde nos moravamos e comprou uma nova casa onde ele teve um gasto muito alto em reformar-la e assim dar um conforto maior pra familia. So que devido aos gastos que ele teve com a casa , acabou tendo um agrande atraso nas prestaçoes da caixa e consequentemente estamos correndo risco de perder a casa pra caixa . Enfim esse é o meu maior sonho poder devolver pro meu pai o seu unico imovel que consegui com tanto esforço e que agora esta correndo risco de perder…Desde ja Gugu agradeço a compreensão e espero muito que o senhor possa me ajudar um grande abraço fique sempre com deus …e-nos!!!!

  57. rubia leal

    ola marcia estou passando este imeio para dizer que adoro seu programa nao perco nunca me chamo rubia e moro na cidade de riogrande [rs[

  58. maria de nazare

    ola macia meu nome e maria de nazare mesquita ramos moro em belem do para,sou deficiente fisica e gostaria muito de ganha uma cadera rodas motorizada peço a vc’ se não for muito dificio arruma uma pra mim uma porque naõ tenho gontisão finaseramente para conpra uma poriso peço a vc’(ficarei muito feliz. desde ja muito obrigado ,e que Deus abençõe sempre. ) meu endereço e rua celestino rocha casa.152 [bairro] aguas lindas {municipio de ananideua}pa!!!! descupe os erros graficos..

  59. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii marcia ti adoroooo
    meu nome e daniela morro em curitiba,
    nao perco um dia seu programa”!!!!!!!!!!!!!!

    ti amo

    muitos beijosssssssssss de sua fã!!

  60. Lucia Helena Floriano

    Marcía se o poligráfo funciona porque você não pede a polícia para colocar no casal Caroline Jatobá,e no Alexandre Nardoni.
    Deixa de palhaçada e da o teu espaço para coisas úteis.

    Abraços Lúcia

  61. oi Marcia tudo bem ? eu sou de Gurupi Tocantins sou univesitaria de Educação Física .ti acho muito legal , seu programa otimo. marcia cada caso que passa pelo seu programa que eu fico abismada. como tem gemte cara de Pau né ? olha eu queria tanto sentar na cadeira do poligrafo . só para testar . acho isso imcr´vel demais. queria tanto ir no seu programa. mais moro muito longe no momento não tenho dinheiro. mais quando eu poder eu vou . seu jeito de Apresentar é muito . legal.Bjsssss

  62. regis

    Boa tarde, naum acredito que esse pograma esta no ar ainda, deve ser esses comerciais rediculo que somos obrigado a assistir pois isso que sustenta essa programa de 5 categoria.Por favor veja c melhore esse progama

  63. fatima coelho

    marcia,asisto ela des de criança,so que ultimamente ela ta colocando cada endiotise deve ser que quando eles nao tem oque colocar entao coloca homem pasando roupa, pessoas dançando,etc quando esta passando essas coisas nao perco meu tempo asistindo.

  64. lauriane

    Parabéns pelo seu programa Marcia ,você não tem medo de nada ,é realista,verdadeira e muito simpática gostaria de um dia te conhecer.Não perco o seu programa nem um dia ,por acredito em você ,na sua competência é no seu caráter
    me lique :92227708
    O meu sonho e te conhece pessoalmente ,por você é elegante competente.

  65. GOSTARIA DE EMCOTRA MEU PAI Ñ VEJO ELE FAIS17ANOS E GOSTARIA QUE VC ME AJUDACE

  66. dai

    o programa da marcia esta uma porcaria so esta pasando besteira

  67. veronica

    oi marcia gostaria muito de um implante dentario pois só tenho 33 anos e tenho vergonha de rir p favor me ajude pois não tenho dinheiro p paga o mesmo obs : adoro o seu progama procipalmente o desabafo

  68. Olá!!!!! repasse isso logo para o programa da marcia…
    na cidade de são francisco xavier – distrido de São Jose dos Campos – SP. existe duas lindas jovens que vivem aprisionada dentro da casa 24 horas, com portas e janelas fechas o dia todo, pelos pais, ele libera uma para ir a escola cedo, uma outra que estudava no ensino fundamental, não pode entrar no ensino medio enquato a outra imá não terminar o estudo fundamental para estudar junto com ela…
    eu queria saber como resolver isso.
    é cuidado dos pais para com seus filhos?
    é obsessão por elas?
    é algum convento interno?
    é alguma promessa?
    é carcere privado?
    os pais precisam de tratamento piscológico?
    não sei.. a unica coisa que sei, é que antes a porta tinha uma janelinha, devez enquanto elas abriam e ficava olhando a rua, agora até a porta foi trocada, elas precisam de ajuda ou eu estou interferindo em coisas que não é do meu bico……

    rua 15 de novembro nº 316

  69. Olá Márcia,
    o seu programa é mara …maravilhoso 10 mesmo!!!
    todo dia eu coloco no canal 13 e me divirto com os casos narrados no seu programa você e muito bonita, extravagante não pensa antes de falar
    gosto de suas atitudes

    tchau
    bjoks

  70. oi marcia sou da cidade rolim de moura rondonia assisto seu programa todos os dia você é linda um grande beijo

  71. ola como vai vc vc ta de parabens pelo progama eu gostaria que podesse sauvar o meu casamento eu estou muito gorda ja passei fome mais nao ouve jeito pelo amor de deus eu gostaria de tirar 2 tirar a lipo e colocar silicone por amor de deus mem ajuda sou de manaus se mande resposta se nao pude
    presiso da tua ajuda

    lilian

  72. ola marcia te adimiro muito me ajuda a salvar o meu casamento e a minha auto-estima eu engravide e fique muito gorda meu filho nao mamou eu pesava 43 kl e agora estou com 81 kls me ajuda gostaria muito de tirar 2 costela fazer uma lipo-escultura e bota silicone no seio meu ajuda estou presisando muito se nao puder me retorna mesmo assim
    sucesso guerreira .
    lilian

  73. o marcia eu me chamo marinei eu esto aqui a pedido de uma amiga que procura seu filho ela vai contar sua historia.oi marcia eu me chamo LEONIR POKOSKI por favor me ajude a encontrar meu filho que hoje deve ter aproximadamente vinte seis ou vinte sete anos nasceu entre novembro a janeiro não me lembro o dia pois fas muito tempo perante meu sofrimemto eu esquesi ele nasceu na santa casa de guarulhos são paulo sp.Marcia penso nele todos os dias de minha vida as veses eu choro de tanta saudades dele pois quando foi arrancado de meus braços foi como se tivesse tirado um pedaço de minha vida voce sabe como é o amor de mãe pois voce tambem ten filhos e sabe o quanto amamos eles então eu te peço por favor me ajude a encontrar meu filho para completar a parte que falta em minha vida para ser feliz.Marcia quem pode dar as demais enformaçoes é minha ex patroa Maria Helena dos Santos e Maria Luiza Cerqueira o nome do pai do meu filho é Laurindo Silva ele trabalava na skf via cumbica a Maria Helena trabalhava na asia eletrica guarulhos avenida Monteiro Lobato moro em cascavel PR no bairro santa cruz rua bororos n 802 meu telefone é 88027537 vol lhe agradecer muito se puder me ajudar espero que possa.pois estou sofrendo muito eu assisto seu programa sempre que posso pois eu cuido de criança e nao tenho tempo pra assistir mais quando me sobra um tempo eu assisto e vejo como voce ajuda as pessoas então resolvi procurar seu programa para pedir sua ajuda pois ja tentei de tudo mais nao deu certo para encontralo minha unica esperança é voce me ajude por favor

  74. aline

    Boa Tarde Marcia
    Eu adoro seu programa, sempre que posso , assisto, e me identifico muito com as histórias.
    Gostaria de um retorno desta mensagem, pois saiba que sou sua fã.
    um beijo carinhoso
    Moni Aline

  75. ELIETE VALVERDE

    MARCIA VOCÊ É LINDA
    DEICHA O POVAM FALAR MOL TEM UM DITADO FALE BEM OU FALE MAL MAS NÃO SE ESQUESA DA MARCIA

    BEIJOS MINHA LINDA

  76. vaucilene

    oi marcia,assisto seu programa todos os dias,dou maior dez pra ele,e venho atraves daqui fazer um apelo pela minha sogra.ela é uma grande mulher batalhadora,tem um bar pra poder sustentar a gente,pois eu estou desempregada e meu marido tmb,tenho um filho de 04,ela tem um filho de 29 q é deficiente mental,e pra completar seu marido é alcolatra,vive machucado de tanto cair.ela trabalha p cuidar de nós todos,ela sempre foi uma boa pessoa porem a vida tem sido muito dura com ela.ela tem essa casa q a gente mora aqui,ela ta quase perdendo,porq ja ta com o IPTU atrasado e o valor ja chega a 20mil reais.ela tem muita dificuldade p pagar as contas,a luz vem alta,a agua tambem.o marido dela deixou perder uma mala de dinheiro,esse dinheiro era p terminar de construir a casa,ele escondeu dela e deixou perder,quando ela encontrou ela chorou muito,ficou deprimida,e viu seus sonhos indo por agua a baixo,se caso vcs quiserem eu mando as fotos de tanto dinheiro q ele deixou perder,é de dar pena.entao marci eu venho pedir uma ajuda p ela,qualquer coisa q vcs fizerem pela agente ja ta bom.ja escrevi para grandes programas mas ate agora nada.espero q vcs possam ajudar a gente,sei q DEUS vai le abencoar muito disso eu tenho certeza!!fica com DEUs marcia eu te amo e JESUS tambem!!!meu telefone p contato.06134840727

  77. Nelzita Ferreira Alves

    Márcia, eu assisto o seu programa todos os dias, e hoje me deu vontade de escrever este E-mail, pois Márcia eu tenho uma subrinha que têm 10 ( dez) anos, o nome dela é Bruna e vive num fogo cruzado entre o pai e a mãe, Márcia o pai vive agredindo verbalmente ela e tudo que acontece ele diz que ela não é filha dele, e ela já esta traumatizada e diz que já não aguenta mais isso, pois ela diz que ele não gosta dela , e que o psicológico desta criança esta muito afetado, Márcia quando ele conheceu a mãe dela, ele não conhecia nada dela, ela era uma mulher que saia muito tinha outros namorados e ja tinha sido casada, ele era recém chegado de Brasília e começou este relacionamento e de repente menos de um mês já estava dizendo que estava grávida, antes disso minha mãe que já esta falecida, sempre dizia filho tenha cuidado, use camisinha pra não engravidar as filhas dos outros e pra não pegar doenças, mas ele achava que minha mãe era quadrada, então de repente ela apareceu grávida nem um parente dela queria saber dela dizia que ia jogar ela na rua, então ele ficou disesperado e pediu até por amor de Deus que minha mãe colocasse ela dentro de casa pois ficou com pena dela e no momento minha mãe ficou muito triste e chateada e sem saber o que fazer pois ela só ganhava um salário mínimo e não sabia o que fazer mais mesmo assim ela resolveu acolher ela mais sempre ela dizia que queria fazer um DNA da menina mais não tinha condições financeiras, mais mesmo assim ela tinha muito carinho com a menina e criou até 04 ( quatro anos ), até ele vim buscar a menina para conviver com ela e a mãe em Brasília-DF, só que até hoje ele maltrata a menina com palavras e diz que ela não é filha dele e tudo de ruim ou de errado ele fala que é ela que faz, e ela esta muito traumatizada, no ano de 2007, eles estiveram aquí na Bahia, e ela me falou assim: tia não aguento mais meu pai pois ele sempre fala que não sou filha dele e me maltrata muito, então Márcia isso mexeu muito comigo pois ela é só uma criança e quando ela crescer como será o psicológico desta criança, então Márcia gostaria de pedir uma ajuda a você e seu programa para fazer o DNA da minha subrinha e acabar de vez com esse problema. Olha eles moram em Brasília eu vou te dar o endereço da minha tia ois eles não têm residência própria é só deixar carta o telefonemas que eles entregam e marcam a hora pra eles esperarem, Endereço Q.N.P 26 conj Z Casa 13 setor P.Sul – Ceilândia _ Brasília-DF Telefone: 021 ( 61) 3376-0289 e o meu endereço Rua Benjamim Constant, 247, cep: 44.790-000 Campo Formoso-Ba. Celular ( 74 ) 99626728, Márcia eu espero que você ajude esta criança a ter mais alegria e que meu irmão consiga provar pra esta criança que é o pai desta criança para acabar com esta tortura e se ele não for o pai ela vai saber e a mãe dela vai descobrir quem é o pai de verdade dela, o nome deles é : Braulio Alves Ferreira Filho e Maria Socorro Barrbosa os pais de Bruna, vou agurdar com muita esperança. Um abraço Nelzita.

  78. MARCIA ADORO VC QUERO MUITO PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA DO POLIGAFO

  79. PORFAVO ESPERO SUA LIGASÃO

  80. rafaela aparecida

    oiiiii,marcia curto muito seu programa.sou sua fã,se puder me mande um aló;bjos linda.ahhhhh!!!!!quero participar do poligrafo,levar uma jararaca que julga ser minha amiga mas…então ate nos ver-mos .tchal tchal

  81. Adriana Menotti

    Olá Márcia… gostaria d esaber como faço para assistir novamente o programa de hoje a tarde… 23/10/2008… aguardo respostas… Obrigada !!!

  82. Olá, Márcia Bom dia!
    Meu nome é Ednildes, tenho 25anos de
    sofrimento.
    Sou recem universitária estou
    disipregada a\ procura de estágio.
    Mais o meu sonho é poder ter o
    privilégio de ter um tratamento de pele
    pois desde nova sofro com isso. Meu
    corpo é cheios de manchas de feridas
    porq sou alégica a picada de inseto,
    porfavor me ajuda! eu só uso calça
    mais já não aguento mais. Até o
    namorado q tinha me trocou por outra Márcia btenho 25anos mais ñ aproveitei
    nada ainda da minha vida, a maior parte
    do tempo q tenho é trancada dentro do
    quarto. Eu não aguento mais viver
    assim, ´ja pensei até em suisidio.Sabe
    meus colégas da faculdade me
    chamam pra passar final de semana
    juntos, mais ñ vou por causa disso.
    Mácia eu ´ja cheguei até a pensar q vou
    morrer com isso. Ajude-me!

  83. taina

    oi marcia adoro seu programa vc esta de parabens quem sabe qualquer dia eu apareço por ai estou cheia de problemas minha situação não esta boa espero que melhore logo não aguentarei por muito tempo se continuar assim beijos e até logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  84. ana claudia

    ola marcia gostaria di dizer que adoro seu programa admiro muito vc pois vc fala msm doa a quem doe adimiro muito isso em vc si todo mundo fosse assim nao averia tanta gente sofrendo nesse mundo assisto todos os dias seu programa e posso dizer que tudo que vejo la e tudo que vc fala mi ajuda muito ti adoro muito viu . beijos e fica com deus

  85. Marcia,o programa de hoje dai 07/11/08 foi triste p Alcione.Ela e muito nova e bonita para ser tão humilhada daquela forma,ela precisa ter um pouco de orgulho proprio pelo menos uma vez na vida o que e que ela ainda esta esperando

    fE EM DEUS ALCIONE JOGA AQUELE HOMEM NO RIO TIETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  86. Daniele

    oiee tudo bem? gostaria muito de um conselho seu! estou passando por problemas familiares que está me atrapalhando muito!
    Tenho 15 anos e ñ consigo me dialogar com meus pais! alias com ninguém! meu pai tem 64 anos sempre foi dependente de bebidas alcoolicas!
    e nunca foi de sentar e conversar nem comigo nem com meus irmãos!! nem mesmo se quer diser um bom dia! nem mesmo de procuara saber se estavamos com algum problema! bom + isso não fazia importancia há ums 13 anos atras! + hoje sim! tb ñ consigo conversar com minha mãe!!
    pois ela eum tipo de pessoa explosiva, não tem paciencia e ela ñ gosta de fica conversando com seus filhos! parecemos er desconhecidos… Não tenhos amigos com os quais eu possa ter um dialogo! Como faso para me aproximar + dos meus pais já tentei de algumas formas e não deu certo!

  87. marcia queria muito encontra um amigo meu que mora em são pulo, a gente teve uma amizade muito forte ! hoje ele e casado tem 2 filhos e nunca mais soube noticias dele eu queria muito pode encontra ele pois eu soube que ele esta muito feliz queria repartir essa felicidade com ele, pois a gente era muito amigo entre {aspa} amigos de net ele era um anjo em minha eu contava tudo pra ele! ele mim mostrou que eu era mais do que sou eu era feliz e não sabia !! de uns dia pracá ele sumiu nunca mais falou comingo eu pensava que ele esta fugindo de amiga so que depos de muito tempo recebi uma mesangen off no msn !! ” AMIGA ESTOU PASSANDO POR UMA BARRA MUITO PEREIGOSA MEU FILHO CAIU UMA QUEDA NA ESCOLA E ESTA NO HOSPITAL MIM DESCULAPA AMIGA SO QUE NÃO VAI SER MAIS POSIVEL PODE FICA FALANDO COM VC BEIJOS FICA COM DEUS !!! MARCIA ISSO DOEU MUITO EU SENTIR QUE EU ESTAVA SÓ NO MUNDO!! ELE ERA AMELHOR COISA QUE DEUS PODE MIM DÁ NESSE MUNDO TÃO CRUEL! EU SEM AMAIZADE DELE EU NÃO SOU NADA! TEM NOITES QUE REZO MUITO POR ELE E POR TODA FAMILIA DELE MESMO SABENDO QUE ELE NÃO SERA MAIS MEU AMIGO MAIS EU EU ENTREGO ELE NAS MÃO DO SENHOR JEUS !!! MARCIA QUERIA MUITO PODE ENCONTRA ELE MIM AJUDAR POR FAVOR MARCIA EU SOU DE UM INTERIO DO PERNAMBUCO MIM AJUDAR POR FAVOR EU QUERO PODE ABRAÇA ESSE AMIGO !! QUERO CHORA NOS BRAÇOS DELE !! POR FAVOR MARCIA MIM AJUDAR A ENCONTRA ELE !!!!<<…….. ASSINA ROSIMERE!!

  88. camila camargo

    oi marcia adoro voce e o seu programa assisto todos os
    dias acho muito engracado. pois eu deveria levar toda minha familia que e uma verdadeira bagunca.tenho que leva o meu namorado ai algum dia no poligrafo.
    beijos pra voce camila londrina

  89. caroline estefani

    oi marcia sou carol eu queria que vc ajuda-se meu tio luciano depois de 11 anos uma mulher apareceu falando que a filha dela tem é filha dele mais eu nao tem que é certeza marcia e ele queria saber logo pq ela nao cuida da menina marcia a menina ta doente pq nao nao cuida ele ja foi no advogado o so daqui 3 anos ate la mais a menina morreu pq a mae nao cuida dela marcia ajuda meu tio por favor marcia e a menina ele so quer fazer um DNA pra saber se é ou nao eu estou mandando isso pra ajuda a menina pq eu tenho dò dela marcia ajuda por favor

    assinado caroline

  90. tamires maciel

    ola marcia eu adoro o seu progama eu nao perco nei um dia eu gosto muito das historia muito bjs para vc

  91. marcia eu vejo seu programa eu gosto muito das estorias
    marcia voçe divia colocar mais estorias
    marcia bjos adoro muito seu programa

    xauu bjos

  92. marcia eu vejo seu programa eu gosto muito das estorias
    marcia voçe divia colocar mais estorias
    marcia bjos adoro muito seu programa

    xauu bjos!!!!!!!!hehehehehehe =]

  93. marcia eu vejo seu programa eu gosto muito das estorias
    marcia voçe divia colocar mais estorias
    marcia bjos adoro muito seu programa e de meis mesmo

    xauu bjos!!!!!!!!hehehehehehe =]

  94. OLA MARCIA GOSTARIA DE UM CONSELHO MEU AMR FOI EMBOR A AMO MUITO ELE OQUE EU FACO PRA ISSO OPBRIGAdo pele a sua atencao

  95. angela souza

    olá ,marcia asisto todos os dias seu pograma gosto muitoooO DELE POI VC TEM AJUNDANDO MUITAS PESSOAS EM SEUS CASAMENTO…….
    ME CHAMO ANGELA TENHO 18 ANOS MORO EM SALVADOR BAHÊAAA
    SUSSUARANA………..
    TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOO
    TUDO DE BOM PRA VC E SUA FAMILIA!!!!!!!!!!!!!
    BEIJÃOOOOOOOOOOO
    ME MANDA UM ALÔ NO SEU PROGRAMA.

  96. marcia eu quero sabe qua é o site do seu progama

  97. ola marcia quando eu vi o seu progama pela primera vez eu achei uma porcaria um beijo idiota

  98. Anamaria Caldi

    Márcia, adoro seu programa. Hoje, 15 de janeiro de 2009, a energia elétrica de minha cidade acabou, devido a uma forte chuva. Não consegui terminar de ver o resultado do polígrafo relacionado a este dia. Tem como eu ver on line. Estou curiosa. Por favor, me informe como fazer para saber o resultado (gostaria mesmo era de ver on line, mas não sei como). Obrigada. Anamaria (MG)

  99. olá Marcia eu preciso muito de vc, tenho um filho q criu sozinha pq o pai nem liga ele mim disse q so vai assumir meu filho quando fazer o DNA, so marcia que na verdade ele não quer asumir,o menino ja tem 6 anos,em marco de 2006 coloquei ele na justiça é ate hoje nada, marcia eu mim encontro desempregada e sem condições de manter meu filho. Mim ajude por favor preciso de um advogado urgente. bjs, te amo muito, não perco seu programa dor muita rizada eu e minha mãe nós te amamos. obrigada Elionete salvador – Ba

  100. oi marciagosto muito do se programa

  101. KARLA LAMARQUE

    OI MArCIA SOU DE COROMANDEL MINAS GERAIS GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA BEJOS .

  102. KARLA LAMARQUE

    oi.marcia tudo bem eu sou de coromandel minas gerais gosto muito do seu programa bejos …….

  103. bianca de sousa assis

    gostari de participar do poligrafoooooooo

  104. bianca de sousa assis

    gostaria de participar do poligrafo com meu marido favor me responda como faço …

  105. Sempre gostei muito do seu´programa , ate o infeliz dia no qual aceitei receber suas mensagens. Todas as vezes que recarregava meu celular na mesma hora sumia meus creditos. por isso ja perdi varios chipes. Mesmo trocando o chip continuo recebendo as mensagens que um dia achei legais e hoje sao um tormento.

  106. Ana

    Oi Marcia!
    Procurei em varios sites para encontrar e poder mandar minha historia.
    Bem tudo começou quando eu estudava, em frente tinha uma construção, e todos os dia eu ia pra escola com uma amiga muito espeial, nessa contrução trabalhava m homem bem mais velho que eu, ele conhecua minha amiga então passei a falar com ele, minha amiga morava vizinho a ele, e então ele começou a falar comigo de uma maneira estranha parecia que ele queria algo a mais que minha amizade, um certo dia minha amiga me convidou para assistir um filme e eu fui, dai ficou muito a noite e quando cuidei ele entrou na casa de minha amiga e estavamos conversando, minha amiga havia saido e nos deixado a sos, ele olhou para mim e disse – Olhe não sou de sentir isso mais não consigo parar de pensar em você, adoro seu cabelo, seu andado, seu sorriso, só que sou um homem casado e infeliz por conhecer a mulher de munha vida e não poder te-la, isso me deixou sem palavras ai ele levantou e foi embora.
    no dia seguinte fui para a escola como de costume e a tarde fui para a educação fisica e encontrei com ele na volta de indo pra casa, ele me disse antes que eu podesse falar nada – Desculpe por tudo que lhe falei ontem, estava meio confuso. Ai eu falei – Não eu gostei. Então conversamos muito. Marcia nossa historia começou com uma simples frase e hojeéle ainda esta casado com a antiga esposa e vive comigo tenho tanto medo de perder ele, mais tenho que viver assim, eu tenho mais atençaõ que ela, ele faz tudo por mim, as vezes chego a sentir dó da esposa dele, só que ele me ama, só não tem coragem de larga os filho, essa semana fez 3 anos que estamos juntos, nosso amor é lindo, e queria ver minha historia passar no seu programa para ele ver o quanto eu gosto dele, sempre conversamos e um dia ele me dixe eu ainda vou ver nossa historia passar no programa da marcia acho ela legal, e eu ainda vou participar do poligrafo. Se você puder passar nossa historia como não podemos colocar nossos nomes reais Coloque ele como Andre e meu nome como Ana Liss.

    Atenciosamente

    Ana!

    Te Adoro!

  107. kathia Rejane

    Marcia,ñ st acreditando q vc st voltando adoro vc e o seu programa acho vc linda e até hj fico me perguntando pq vc saiu assim derrepente mas graças á DEUS vc voltou pq td q é bom volta e eu acredito q vc vai fiacr p/muito tempo na band vc merece!st muito feliz e ñ perdi minhas esperanças tenho um sonho de participar do seu programa do quadro espelho espelho meu e conhecer vc, preciso muito márcia st c/minha alta estima em baixo mesmo se vc me ver luto p/ emagrecer,ñ consigo,fazer uma cirurgia nas veias e estrias,arrumar os dentes,mas ñ posso ñ tenho condições,tenho 26 anos e tenho uma filha de 11aninhos desde cedo trabalho,solteira crio ela sozinha desde qd engravidei minhas veias quebraram,fiquei gorda,ñ uso short,saia,ñ vou a clubes á práia ´so uso calças a barriga ficou flacida ñ namoro pq tenho vergonha do meu corpo!marcia eu tinha um paquera nós terminamos acho q tinha vergonha d mim sofro até hj pq ainda gosto dele,ele me esnoba,ñ fala mas comigo quero dar o troco sabe márcia falar ó o q vc perdeu ó e mostrar o meu corpo magérrimo, me ajuda márcia por favorñ tenho condições sabe moro sozinha d aluguel,como falei crio minha filha sozinha,trabalho num posto de gasolina,sou frentista e ñ dá p juntar nunca dá p/conta da despesas,moro em Teresina-pi.bairro bela vista1 quadra 29 casa18 fone:086-88483329.ñ me esquece márcia pq a partir de hj ñ durmo mais direito só sonhando com este dia.Um abraço,e q DEUS ilumine tds seus passos e um bom trabalho ñ vou perder vc mas em nenhum momento,seu programa vai ser demais!!! SUCESSO total vc merece td isso e muito mais um feliz 2009!tchau tenho q sair st no trabalho se meu patrão me pega bjão!!!!!

  108. lenna

    OIIIIIIIIIIIIIIIII,MARCIA ADORO VC LIDA,ASSISTO VC TODOS OS DIAS VC E AMULHER MAS CORAJOSA PQ VC ED+

  109. alcione pasta

    oi
    tudo bem??
    assisto você quase todo dia,admiro muito seu programa e você.
    te adoro já segui muitos dos seus concelhos,
    muito obrigada.

  110. LILI

    Olá, sempre assisto aos programas da Márcia, até gosto dos programas mas, acho ela sem postura pra ser apresentadora, pois sorrir muito na hora que faz entrevista aos convidados, sempre entre uma pergunta e outra rola de rir, até chega dobrar para baixo o abdômem. E na maioria das vezes sempre fica do lado dos homens.

  111. MARCIA NAUM VAI ATRAS DESSAS PESSOAS Q GOSTAUM DE CRITICAR VC … SAUM TUDO UNS INVEJOSOS … SÓ PQ VC É LINDA PERFEITA , FICAM COLOCANDO DEFEITOS…
    CONTINUE ASSIM , VC É MARAVILHOSA SEMPRE COMENTO ISSO AQ EM CASA… TD NO SEU PROGRAMA É 10 .. TE ADORO MTO ..
    MANDE UME-MAIL PRA MIM QUANDO DER TÁ.. VOU FICAR MTO FELIZ..
    MIL BJS .. TATI DE FLORIANOPOLIS

  112. junia

    marcia adoro seu progama não perco foinele que
    vir uma esperança de conçegui uma sereurguia
    que espero a seis anos
    marci quando ganhei minha filha que amo muito
    ela e minha razao de esta viva
    ela nasceu com paralizia celebral e ela vivia doente
    quando nao estava aguentando mais sempre comesava a olhar para ela e isto midava forsa
    Marcia agora sinto que presciso desta serurguia
    eu moro com minha mae e um irmao e 5 subrinhos
    Marcia me ajuda por fafor
    meu indereço;av.embaixado abelardo boeno n977
    quadra.9 casa.1 vila autodramo barra da tijuca
    rio de janeiro cep:22775040 tel:34117658-24211889-34117583 sao os tel das minhas irmas
    obrigado Marcia

  113. keilateixeira

    marcia te assisto todos os dias ,manha e tardeisto so por voce ser uma pessoa alegre,sincera,simpatica e trasmiteuma paz uma alegria muito grande para nois,eu nao perco um programa seu adoro de verdade,eu gostaria muito de um dia participar ai com voces, mais para mim e muito dificil pois morro logem.mais quero deixar aqui o motivo de estar sempre te assistindo pois eu amo o seu programa voce e demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssss

  114. lucimar dos santos couto

    Marcia assisto muito o seu progama e acho muito bom seria maravilhoso se muitas pessoas pudesse entender o que voce passa pra as pessoa ai o mundo naõ seria taõ complicado naõ perco um so dia e agora tem tambem de manhã marcia espero que quando voçè abrir esta mensagem ler beijos de sua ouvinte lucimar do Rio Janeiro

  115. MSARCIA EU ADORO SEU PROGRAMA

  116. OLA EU AMO VC EU ADORO TUDO DE VC EU QUERO MUITO TE CONHEÇER UM DE EU VOU REALIZAR ESTE SONHO SOU SUA FA ME DE ESTA OPORTUNIDADES DE PODER TE CONHEÇER

  117. Gil

    marcia deveria se tocar, esse programa e uma merda.

  118. Gil

    esse programa fica fantasiando as coisas

  119. Oláaa Marcia sou sua fá.. adoro suas historias, assisto todos os dias seus programas, admiro sua sinceridade , sei o quanto lidar com pessoas é complicado Um beijo Parabéns pelo sucesso

  120. OI! MARCIA ADORO SEU PROGRAMA ACHO MUITO IMTERESANTE AS SUAS OPINIOES, QUE VOCÊ DAR AS PESSOAS QUE VÃO AO SEU PROGRAMA EU APRENDI MUITAS COISAS COM SEU PROGRAMA ADORO MUITO VOCÊ. BEIJOS.

  121. MARCIA ASSISTO SEU PROGRAMA TODOS OA DIAS, ADORO VOCÊ E SUAS OPINIOES QUE VOCÊ DAR SOBRE OS CASOS DAS PESSOAS QUE VÃO AI.

  122. JUCIELI SIMOES

    Oi Marcia… gosto muito do seu programa e com ele eu aprendi muitas coisas…. gosto muito das suas opiniões. Com o seu programa eu aprendo a dar um novo rumo a minha vida. Não importa o que aconteça, agora eu corro atráz da minha alegria, claro sem passar por cima de ninguém. Agora me relaciono melhor com as pessoas e antes de tomar alguma decisão, eu procuro pensar antes nas consequencias que tais atos poderam m levar.
    Um grande abraço a vc e a sua produção.

  123. ROBERTA PEREIRA

    MARCIA ADORO O SEU PROGRAMA, SEMPRE POCURO CHEGAR MAIS CEDO DO TRABALHO; SÒ PARA ASSITIR O SEU PROGRAMA. PARABÈNS QUERIDA ,CONTINUE SEMPRE ,ASSIM SHOU .

  124. Elizângela Soares

    Márcia, sou telespectadora assídua do seu programa, pena que não posso assitir seus programas todos os dias, mas sempre que assisto gosto muito, pois traz casos corriqueiros e histórias do dia a dia do nosso povo. Gosto muito dos episódios que você apresenta, eles esclarencem muitas coisas e dividem o certo do errado, mostrando que, não vale a pena enganar as pessoas. Vi o episódio de hoje, e o que aquela môça fez para engravidar do patrão, mas também vi que ela foi castigada. Olha, naquele dia que você mostrou o livro daquele escritor de Brasília, eu assisti seu programa e contei para minha amiga Gláucia que mora em Unaí-MG, sobre o livro, e com muita dificuldade ela conseguiu comprar da editora pela internet, e quando terminou o seu programa de hoje, ela me ligou e disse que era uma das histórias do livro que a funcionária arrumou um jeito de engravidar do patrão, teve um filho, fez chantagem e acabou sofrendo um acidente e tendo que morar junto com o patrão e a esposa que ela traiu. Ela me disse que o livro é muito bom, e tem muitas histórias de tipo.
    Achei muito bom o castigo que ela recebeu, pois aqui se faz aqui se paga.
    Se eu te mandar o endereço você me manda um livro de presente?
    Sou sua fã, um grande abraço,
    Elizângela

  125. LUCIANA

    MARCIA GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA VEJO VOCE TODOS OS DIAS BEIJOS

  126. sinelma

    marcia preciso de ajuda pra vc faser eu me unir novamente com minha irma que não quer me perdoa por uma bobagem e a um ano que esta brigada comigo e diz que nunca mais vai me perdoa eu adoro ela e sofro muito com esssa separaçao .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s