Jornal do SBT – Noite, na liderança

Outra atração do SBT também conquistou o primeiro lugar na preferência do telespectador: o “Jornal do SBT – Edição Noite“, sob o comando do jornalista Carlos Nascimento. Na quinta (14/06), das 0h29 às 1h03, seu período de exibição, o telejornal ficou com 30% de share, número referente à participação das TVs ligadas no canal, empatando assim com a segunda emissora colocada, que obteve o mesmo número. Já a terceira emissora colocada ficou com 29% de share.

81 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

81 Respostas para “Jornal do SBT – Noite, na liderança

  1. Danyella

    Gostaria de saber qual o nome do suco ou remedio que foi anunciado no jornal de ontem anoite dia 20 de junho que a vigilancia sanitaria quer tirar do mercado…Gostaria de saber o nome do remedio…
    obrigada

  2. sbt reporter

    gostaria que vocês repetissem a reportagem do dia 20/06/2007 sobre benzedeiras e talismã, gostaria que me enviassem por e-mail as rezas que foram ensinadas.

  3. Marcos Dias

    Gostei muito da matéria sobre benzedeiras, gostaria que fosse repetida, inclusive minha avó e minha mãe, são. Conheço muitas benzedeiras e liguei para todas elas,porém algumas não conseguiram assistir ao programa completo.
    Um grande abraço!!
    Marcos Dias

  4. Marcos Dias

    Sou espírita e gostaria muito de rever o sbt repórter sobre a vida de chico xavier , pois somente soube do programa, quando já havia ido ao ar.Se houver reprise, solicito por favor que me enviem um e-mail, pois vou avisar a outras pessoas que também não assistiram.
    Obrigado e que DEUS abençoe a todos!!!

    • Rosi

      Ola Marcos
      Sou estudante de Jornalismo e preciso fazer um trabalho semestral que é a elaboração de uma entrevista .
      e o tema que escolhi foi falar sob as benzederas!!
      e como vi o seu depoimento me interessei, pois sua mãe e avó são benzederas, sera que vc poderia me passar algumas informações rs?

      atenciosamente
      rosi

  5. isabel Cristina

    Assisti a reportagem do dia 20/06/2007 sobre benzedeiras e talismã, gostaria que me enviassem por favor o nome do livro que é mencionado na reportagem por um padre, e que fala sobre a oração Com Deus me Deito, Com Deus me levanto..
    Já fui em muitos lugares procurar e não encontro… preciso do nome do livro e do autor.
    Aguardo resposta

  6. Alexandre

    Gostaria que me enviassem os simbolos que se coloca no dinheiro e a frase que se diz para a lua cheia trazer dinheiro .

  7. VALTER

    GOSTARIA SE ´POSSIVEL DO ENDEREÇO DAS BENZEDEIRAS DE SAO PAULO DA REPORTAGEM GRATO

  8. kelly Regina França de Lima

    Gostaria de saber o nome dos médicos de ontem dia 08/07/07, que passsou no SBT reporter pelo Cesar filho, sobre cirurgia espiritual.
    Se Tem email deles ou site.
    obrigada

  9. regina celia ermel

    Por favor, gostaria muito de rever o programa SBT Reporter sobre a vida do nosso amado Chico Xavier, aliás gostaria de parabenizá-los pelo exelente programa e agradece-los, voces foram os únicos que se lembram deste grande lider espiritual do Brasil.
    cordialmente,
    Porfa. regina Ermel

  10. nancy

    Também gostaria de saber o endereço dos médiuns que fazem cirurgia espiritual próximos a São Paulo. Como podemos entrar em contato?
    Agradeço a atenção………Nancy.

  11. Gabriel

    Assim como a Kelly, gostaria de saber o nome dos médicos do dia 08/07/07, que passsou no SBT reporter pelo Cesar filho, sobre cirurgia espiritual.

    Muito obrigado

  12. Fundo de poço hoje para o SBT já é uma vitória .

  13. ELIANE

    gostaria também de saber o endereço e forma de contato com os medicos que fazem cirurgias espirituais.

  14. Eliana pinto

    Gostaria de saber o endereço, telefone do médico que faz cirurgia espiritual de São Paulo ,a matéria foi ao ar no dia 0887.
    Ou como entrar em contato para marcar consulta .
    Obrigada .Eliana

  15. MARIANGELA RANGON

    GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM ONDE POSSO COMPRAR O LIVRO QUE É MENCIONADO PELO PADRE ENTREVISTADO , NA ENTREVISTA QUE FOI AO AR NO DIA 20/06/2007 SOBRE BENZEDEIRAS E TALISMÃS, ME PARECE “COM DEUS ME DEITO COM DEUS ME LEVANTO” . pOIS NÃO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUMA LIVRARIA COM ESTE NOME. SOU DE SÃO PAULO CAPITAL.

  16. patricia

    Assim como a Kelly, gostaria de saber o nome dos médicos do dia 08/07/07, que passsou no SBT reporter pelo Cesar filho, sobre cirurgia espiritual.
    e SE POSSIVEL ALGUNS ENDEREÇOS
    Muito obrigado

  17. Rejane Reis

    Gostaria de saber o endereço dos médicos espirituais que passou no sbt reporter no dia 08 de julho deste ano.
    obrigada

  18. Gostaria, por gentileza do endereço das benzedeiras de São Paulo da reportagem do dia 20/06/2007, pois tenho um bebê de sete meses que não dorme e estou desesperada. Obrigada.

  19. Neide Maria

    GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM ONDE POSSO COMPRAR O LIVRO QUE É MENCIONADO PELO PADRE ENTREVISTADO , NA ENTREVISTA QUE FOI AO AR NO DIA 20/06/2007 SOBRE BENZEDEIRAS E TALISMÃS, “COM DEUS ME DEITO COM DEUS ME LEVANTO” . obrigada.

  20. Andressa

    Olá! Gostaria dos endereços das benzedeiras de SP citadas na matéria de 20/6/2007. É para minha filha recém-nascida, que chora sem parar todos os dias… Obrigada, Andressa.

  21. Regina

    GOSTARIA SE ´POSSIVEL DO ENDEREÇO DAS BENZEDEIRAS DE SAO PAULO DA REPORTAGEM GRATO

  22. Paola

    Olá , gostaria do tel e endereço de benzedeira em São Paulo.
    Obrigada!

  23. Paola

    Olá, gostaria do tel e endereço de benzedeiras em São Paulo.
    Obrigada!

  24. Gostei muito da reportagem do dia 19 de Dezembro de 2007 – Meu proprio negocio, nao pude terminar de ver, porem no mesmo site, o video so passa uma parte. Quero saber como consigo ver a reportagem inteira. Aguardo um retorno. Obrigada!

    Ana Paula Alves

  25. Daniela

    Boa tarde,
    Como vocês podem me informar sobre o endereço das benzedeiras citadas na reportagem da cidade de São Paulo. Fico no aguardo.. grata

  26. BENEDITO FERREIRA DA SILVA

    Poderia me fornecer algums endereços de Benzedeira, ou rezadeiras em São Paulo?

  27. Renata

    Olá, gostaria de saber o endereço das benzedeiras da reportagem da cidade de São Paulo. Muito obrigada!

  28. Paulo

    Vai procurar benzedeira para quê ???

  29. Renata

    Bom dia. Gostaria de obter informações a respeito das benzedeiras que foram entrevistadas pelo SBT, pelomenos telefone ou endereço. Agradeço desde já.

  30. O promotor da cidade de Caxias no Maranhão relacionou em minidoor nomes de políticos e outros gestores que desviaram recursos das cidades de Aldeias Altas ,Caxias e são João do Soter e houve muita repercusão. Seria interessante que o jornal SBT noite faça reportagem sobre o assunto.

  31. Adriana Cipola Martins

    Por favor vcs poderiam me passar o nome das benzedeiras de São Paula pois tenho um bebe de 11 meses que não dorme a noite, obrigada

  32. Marilia

    Ola, gostaria urgentemente do nome e tel de benzedeiras em SP. Sou do interior e estou urgente precisando de uma.
    Por favor, aguardo ansiosa!

  33. Mãe

    por favor procuro benzedeira na cidade de São Paulo. Obrigada.

  34. Marga

    Procuro banzedeira na cidade de São Paulo.
    Grata

  35. Marga

    Procuro benzedeira na cidade de São Paulo.
    grata.

  36. Olá, procuro endereço de uma benzedeira em São Paulo, ou no estado de São Paulo. Grata desde já,

    Claudia

  37. Alice

    Olá, preciso dos endereços das benzedeiras em SP-Capital. É para uma criança que está com cobreiro e remédio algum está dando conta, sempre volta.
    Também quero saber o nome do livro do Padre da reportagem, cuja reza diz: Com Deus me Deito, Com Deus me levanto…

    Grata

  38. Eu gostaria que vcs repetissem a reportagem do sbt reporter que foi fito em volta do morumbi, pois no you tube só tem a parte que fala sobre o show e mostra a parte que eles estão tocando … porem muitos amigos meus diseeam que viram a intrevista que fizeram comigo sobre os diferente tipos de fãs da banda… gostaria de ver pois ate hj eu não vi nada disso… aguardo resposta ou post…flw

  39. Alice Alves

    Boa noite,

    Eu preciso, urgentemente, do endereços ou telefone das benzedeiras mencionadas na reportagem. Será que vocês poderiam me ajudar, por favor.
    Estou desesparada!

    Muito Obrigada!

  40. Adriano

    Valeu por passar o meu video ontem no jornal da noite, bem que o câmera falou que era só para comprovar a sua matéria, que não iria aparecer nada, é eu ví… sobre o medicamento vendido para briblar o bafometro. Acho que não foi legal.

  41. Mauricio Ribeiro

    Gostaria de saber mais detalhes da reportagem sobre cabelo afro no jornal do sbt boa noite do dia 13 de outubro de 2008

    grato

    Mauricio 14 91724480

  42. Carla Browne

    Moro na zona oeste de São Paulo e estou procurando benzedeira, poderia me passar os endereços ou telefones das mencionadas na reportagem. Será que vocês poderiam me ajudar?
    Obrigada.

  43. TATIANA RIOS

    Moro na zona leste de sao paulo e estou procurando uma benzedeira, estou precisando mesmo.
    Queria muito o telefone ou endereço de alguma, em qualquer região pode ser.

  44. Marcos

    Gostaria de saber como é ficar em primeiro empatando com o segundo…

  45. Marcela BH

    Gostaria de ver a materia sobre golpe na contratação de jogadores de futebol do brasil para portugal, pois tenho um amigo que esta nessa situação. Uma amiga assistiu o jornal do sbt ontem a noite (12/12/08) e me alertou sobre o fato. Como posso ter acesso a materia?

  46. jose

    Por gentileza, envie-me os endereços das benzedeiras do programa do sbt. Grato. Jose

  47. gostaria de saber como encontrar ou o nome certo do livro (guia dos separados) que passou hoje de madrugada no jornal do sbt 2º edição

  48. José Santiago

    Gostaria de ver a reportagem do jornal do SBT, que falava da restituição de imposto de renda e a conversão de um 1/3 de férias

    desde já agradeço a atenção

  49. Flávio Henrique

    Gostaria de rever a reportagem sobre o amianto que é cancerígeno. Por favor!
    Obrigado!

  50. Maria Alice

    Gostaria de endereços e telefones de benzedeiras em São Paulo. Por favor me mandem por e-mail Alice.Gabriel@hotmail.com

    Grata

  51. Carlos Antonio

    Bom dia,

    Gostaria de saber sobre a materia Exibida no dia 10.02.2009 sobre o Vitiligo sou portador da Doença e estou atrás da cura , por favor me mandem resposta .
    Agradeço desde de já!!

  52. susi

    quero informações sobre o tratamento do vitiligo exibida em 10 de fevereiro 2009

  53. cleonice luiz

    gostaria de obter informações sobre a reportagem exibida no dia 10/02/2009 sobre vitiligo pois sou portadora e já fiz varios tratamentos sem sucesso por favor ajude -me.obrigada.

  54. Marcia

    Gostaria de saber detalhes (tais como: nome e endereço do Hospital e médicos) sobre o tratamento de vitiligo exibido na reportagem do dia 10/02/2009, pois tenho a doença e já fiz vários tratamentos sem sucesso. Aguardo resposta ansiosamente. Obrigada.

  55. Marcia

    Gostaria de obter informações (tais como: telefone e endereço do Hospital e médicos) sobre o tratamento de vitiligo apresentado na reportagem do dia 10/02/2009 pois tenho a doença e já fiz vários tratamento sem sucesso. Aguardo resposta ansiosamente. Obrigada.

  56. Ademar

    Gostaria de ter informações sobre a reportagem sobre vitiligo.

  57. Ademir de Oliveira frança

    Bom dia a todos do SBT eu costaria de receber a matéria que foi recebida no dia 11fev09, ou 10fev09. Eu costaria de receber se for possivel porque tenho um parente com este poblema.

    Atenciosamente Ademir

  58. Antonio Rodrigues

    Ola,

    Gostaria de receber informações sobre a reportagem do tratamento de Vitiligo, exibido dia 10/02/2009.

    Atenciosamente,

    Antonio Rodrigues

  59. leila

    por favor gostaria muito de receber informções da reportagem falando sobre o vitiligo do dia 10/02/09

    atenciosamente leila carvalho.

  60. Alessandra

    Fui entrevistada pelo sbt duranteo carnaval em SAlvador e a entrevista foi exibida no jornal do sbt noite dia 23/02/09,gostaria de saber como faço para rever a matéria?

  61. ronaldo frança

    gostaria de saber endereço de benzedeira no estado de são paulo, com urgencia, por favor
    agradecido

  62. Tatiane Ferraz

    Boa noite,

    Eu gostaria de obter mais informações sobre a matéria de vitiligo exibida em 10/02/2009. Assisti somente o final da matéria e não consegui pegar o nome do médico e endereço em que ele trabalha.

  63. Agnaldo

    Gostaria de receber mais informações sobre a matéria do dia 07 de março no jornal do sbt sobre o affer (se é assim que se escreve) que resolve problemas de divórcios. grato

  64. cláudia

    Por favor, gostaria de saber mais sobre o tratamento de vitiligo, reportagem do dia 10/02/09.
    Minha Mãe é portadora desta doença. Adorei a matéria, que pena que minha Mâe não viu, existe alguma maneira com que ela possa rever esta matéria. SBT amamos vcs, agradecemos por ter um jornal com reportagens tão boas.
    Atenciosamente
    Cláudia

  65. Ivan Eustáquio Fonseca Costa

    Por favor, gostaria de ser informado sobre a matéria que foi ao ar no dia 22 de agosto de 2008 sobre o CHIP para ser colocado debaixo da pele do indivíduo CONTRA SEQUESTRO. A matéria é de suma relevância, sendo que já solicitei duas vezes está solicitação e não obtive sucesso. Será que a emissora e seus respectivos responsavéis vão conseguir atender um dos teus milhares de telespectadores desta vez?
    Estou precisando do contato do fabricante e ou/ do responsável no Brasil, para que eu possa entrar em contato.
    Agradecido,
    Ivan Fonseca

  66. MARIA DE FÁTIMA

    Boa Noite! gostaria de saber o endereço dos médiuns que fazem cirurgia espiritual próximos a São Paulo. Como podemos entrar em contato?
    Agradeço a atenção………Muita Paz

  67. ROSANGELA PEREIRA

    Olá, gostaria muito de saber como assistir a reportagem do dia 02/04/2009 que fala sobre “que tipo de motorista vc é” , adianto que o conteúdo é importantíssimo para mais conhecimento e prevenção de acidente. O meu marido é motorista e estou fazendo essa solicitação a pedido dele. Desde já agradeço a atenção.

  68. EZIO FERREIRA

    Bom dia, gostaria muito de saber como posso assisti a reportagem do dia 02/04/2009, sobre (que tipo de motorista voce é). Sou motorista de transporte urbano e achei o conteúdo muito interessante. Desde já agradeço.

    Atenciosamente

    Ezio

  69. Iasmim

    ola gostaria de ver a entrevista q dei em brasilia sobre o evento brasilia nossa capital no dia 02/042009 como faço para ve-la?

  70. adriana alves

    gostaria de saber se houve alguma reportagem com o nome de lidia freitas de frança

  71. gostaria de saber da materia de ontem que passou no programa do ratinho sobre o menino que ficou possuido pelo diabo muito obrigado e boa tarde!!!!

  72. qero ver mateias sobre recicalgem no jornaldo sbt como faço?

  73. como faço para ver materias do jornal do sbt

  74. como faço para ver materias do jornal do sbt ?

  75. Karla Santos

    Queria saber o nome do medicamento usado para emagrecer que foi exibido entre os dias 05 à 08 de maio de 2009 no Jornal da Noite.

  76. Wallace

    Gostaria que me enviasem a reportagem sobre o maior peixe espada que passou no dia 2 de junho de 2009.
    Se possivel o link com o video da reportagem.

  77. tininha_jipa@hotmail.com

    gostaria que vcs me enviassem a materia sobre um dentista que faz implante dentário no mesmo dia e nao deixa nenhuma lesao, a materia foi exibida em maio com Carlos Nascimento

  78. P/favor preciso de um endereço de uma benzedeira em São Paulo capital, para curar cobreiro, muito obrigado, gerson.

  79. Marina

    URGENTE! Gostaria do endereço, telefone, das benzedeiras em SP, para ir ainda hoje se possível. Obrigada.

  80. EDUARDO

    GOSTARIA DE SABER MAIS SE POSSIVEL SOBRE A REPORTAGEM SOBRE O HAITI
    GRATO
    EDUARDO

Deixe uma resposta

