Os melhores templates grátis para o seu blog em WordPress e Blogger

Temas para WordPress

Webby Blue

i3Theme

Dark Theme

Eyeball

Peaceful Rush

Fluid Solution

Temas para Blogger

Colibri

Binary Bonsai

Iphone

Magic Paper

Minyx

Blogy Illacrimo

About these ads

5 Comentários

Arquivado em Notícias, Variedades

5 Respostas para “Os melhores templates grátis para o seu blog em WordPress e Blogger

  1. Estou interessado em listas desse tipo, se tiver alguma que deseja compartilhar no dicadedica é só falar ok… abraços.

  2. renato

    Tem um outro site muito bom com templates grátis pra wordpress tb, o http://www.tudoparawordpress.com.br . Tem alguns temas lá e os caras traduzem os temas que pedirmos e depois de um tempinho disponibilzam pra download gratuito, muito bom.. se precisar de alguma tradução com urgência, o cara faz por um precinho baixo e ainda dá uma otimizada no seo do tema, muito bom isso !

  3. Como eu instalo isso é complicado!

  4. Joka

    Pior que os caras do tudoparawordpress fazem isso mesmo.. traduziram um tema pra mim em 2 dias e veio perfeito !
    Ces tinham que divulgar esse site pra galera postar por lá tb e se ajudar, pq qualquer um pode se registrar e postar temas e plugins por lá !
    Já criei minha conta e vou ver o que posso postar por lá, uhu !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s