‘Coração de Estudante’ é a próxima novela do ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Escrita por Emanuel Jacobina e direção geral de Rogério Gomes a trama retratava o cotidiano de jovens brasileiros e de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, enfocando temas como ecologia, gravidez precoce, drogas, síndrome de down e alcoolismo.

No elenco estava Fábio Assunção, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Helena Ranaldi, Pedro Malta, Cláudio Heinrich, Cláudio Marzo, Angela Vieira, Aline Moraes, Marcelo Antony, Carolina Kasting, Jussara Freire e outros.

A data da estréia da trama no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ é dia 19 de novembro substituindo ‘Da Cor do Pecado’.

Cabocla está acabando… Qual será a próxima novela do Vale a Pena ver de Novo?

  • Mulheres Apaixonadas: A próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
141 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Notícias, Televisão, Variedades

141 Respostas para “‘Coração de Estudante’ é a próxima novela do ‘Vale a Pena Ver de Novo’

  1. clailson

    aí eu pergunto SERÁ “que vale a pena ver de novo”?…sera q vale a pena ver uma novela q vc já viu e já sabe o começo o meio e o fim…essas coisas q me indignam do povo brasileiro…já é ruim assistir novela,q ver repeteco…assim nosso pov0o vai la e assisti e da audiencia pra globo por uma coisa q já viu e todo mundo vai la e assiste enqnto nas outras emissoras programas ao vivo bons ou ruins vai do ponto de vista de cada um mas melhor q uma reprise de uma novela é…e nao sei se é pra deixar mas indignado ainda dão audiencia por uma reprise pela “milesima” vez de a usurpadora e a record vai na mesma e reprisara essas mulheres…é horrivel isso…por isso eu prefiro ficar ouvindo radio a tarde…quem quiser http://www.radioenergiafm.net

  2. Coração de Estudante Vale a Pena Ver de Novo!
    Tá certo que ainda é recente, eu preferia rever Mulheres de Areia, ou outra dos anos 80, porém como é quase impossível é melhor rever Coração de Estudante do que a novela Cabocla que ainda é mais recente, e que estava concorrendo a reprise.

    Façam uma visita no meu blog que escrevo sobre TV.
    http://www.nomundodosfamosos.zip.net

  3. roquesanteiro

    A Globo deveria mostrar novelas mais antigas no “Vale a Pena ver de Novo”. Tantas boas dos anos 80: Vereda Tropical, Guerra dos Sexos, etc. Estas sim seriam interessantes de ver novamente.

  4. Carlos Welvis de Azevedo

    Essa novela marcou a minha vida!Embora nunca ligasse muito para novelas,lembro-me como se fosse ontem dos meus dez anos… estava me mudando e essas músicas,principalmente “Animã”,do Milton Nascimento,além,é claro,da trama(admirava sobretudo a amizade entre pai e filho exposta entre Edu e Lipe)estarão em mim para sempre.
    Rede Globo,pensou bem em reprisar essa sensacional novela!
    Obrigado.

  5. Carlos

    Nada a ver essa Novela, prefiro “Mulheres de Areia” pra aproveitar o sucesso estrondoso das gêmeas Paula e Taís em Paraíso Tropical, seria ótima revermos a trama das fantásticas gêmeas Ruth e Raquel. Até mandei mensgem pra central da globo, mas eles foram burros de não aproveitarem o clima para reprisar esse grande sucesso das 18h que em 1993 dava 55 pontos no ibope, sendo a única novela das 18 hs a dar 25 pontos a mais do que o esperado para uma novela das seis. Realmente estou curtindo “Da Cor do Pecado”, mas depois dessa burrada de querer reprisar “Coração de Estudante” , pode ter certeza, vale a pena ver de novo, nunca mais!!!

  6. Davi Paulo

    Eu acho que “não vale a pena ver de novo” Coração de estudante. Se fosse pelo menos Esplendor, tudo bem, ou então Cara e Coroa. Se eu já não estava curtindo “Da Cor do Pecado”, a próxima então nem pensar em assistir.

  7. Fábio

    Bom, embora não achei a novela coração de estudante péssimo ideia, pois tava até melhorzinho, mais bem que poderia reprisar esplendor, a padroeira, uma dessas ai…
    É muita burrice da globo colocar novelas mais recentes de um à dois anos atrás.
    Pelo amor de Deus rede globo. Daqui a pouco vai querer reprisar até paraiso tropical ou aquela porcaria de Sinhá moça…
    Tenha paciência rede globo!!!

  8. eduardo

    a globo deveria reprisar grandes sucessos como mulheres apaixonadas, vale tudo,explode coração E nao essas recentes párabens pelo sbt

  9. Rodrigo

    Qual a fonte desta informação? Vi em outro lugar que será reprisada “Renascer”.

  10. ALZIRA

    Mulheres de REIA, sem dúvida nenhuma!!!!!!!!!!!!
    coração de estudante? de novo…ninguém merece…….

  11. danilo

    adorei essa novela no vale a pena
    parabens para a globo….

  12. camila

    parabens… para a globo
    adorei essa novela….
    com certeza vou assistir…

  13. Tiago

    Vão a merda rede globo podendo reprisar O Clone,Mulheres Apaixonadas,Celebridade, Vão reprisar essa merda ……………….

  14. Diego Emanuell

    Acho que deveria ser reprisada uma novela de sucesso qua marcou época e que foi excelente em termos de audiencia.Porque não uma novela como:De corpo e alma,O clone, Barriga de aluguel, Cara ou cOroa.
    Espero q não seja essa novela!
    prefiro ainda Mulheres de areia.

  15. dam

    realmente reprisar coração de estudante é…. cair na mesmice.
    seria um gande presente para o público e para o satores que brincam de ser atores rever grande obras da telinha qu epassaram na década de 70 e 80: dancing days, o outro, selva de pedra, sétimo sentido, vereda tropical, o sexo dos anjos, paraíso, tieta… e poutras obras da tv.
    hoje passamos por momentos tão criticos na nossa “cultura modista” que impoe de garganta abaixo certas produções que nada contribui par ao valor étnico e moral da sociedade.
    o grande e maior meio e informação que temos que é a tv, ao menos poderia nos dá o prazer de vislumbrar esta riqueza de informações e práticas de valores e costmes par a qo menos poder identificar nosso passado remoto como alicerce de bons costumes.

  16. Lukas

    Sinceramente…poderiam reprisar uma outra novela que rendesse mais audiência, Mulheres de Areia por exemplo ou Esperança do grande Benedito…ou alguma mais antiga, tantas novelas boas se passaram no final da década de 80 e ´nicio de 90 Tieta, por exemplo foi um grande sucesso e tenho certeza que seria novamente, sou um assíduo telespectador da Globo, porém quando Da cor do Pecado sair do ar,as minhas tardes serão preenchidas pelas programaçoes da Record ou SBT, infelismente…

  17. Crismontes

    Eu preferia assistir “Torre de Babel” com um final diferente ” Quem explodiu o shopping” foi o Jamanta…

  18. izabela almeida

    AMEI A ESCOLHA DE CORAÇÃO DE ESTUDANTE É MINHA NOVELA PREFERIDA, JA TAVA ESPERANDO POR MTO TEMPO ESSE REPRISE!!!!!
    N PERDEREI POR NADA, ESSA NOVELA ME MARCOU, COMO MTAS DE MINHAS AMIGAS TBM N PERDERÃO!!!!!
    TOMARA K CHEGUE LOGO DIA 19!!!

  19. Denise

    O rede Globo a próxima coloca O Clone, já faz algum tempo, e mal assisti da vez que passou.

  20. Robert

    Sinceramente, não dá pra entender. Nem sei se vale mesmo a pena ver de novo. Tenho certeza de que o público gostaria de rever “Vamp”, “Que Rei Sou Eu?”, “Guerra dos Sexos”, “Meu Bem Querer”, “Barriga de aluguel”, “Brega & Chique”, “Ti ti ti”, ou até algumas bem deliciosas dos anos 70, como “Locomotivas”, “Marrom Glacê”, “TE Contei?”, “A Sucessora”,etc.

  21. Jéssica Saraiva

    tambem,nao gostava muito dessa novelas,mas a unica vantagem dessa novela,eh o Pedrinho Malta,ele era pequenininho,tinha uns 8 anos,vou adorar ve tipo uma comparaçao dele,do antes e do agora,q ele ja um rapazinho.ta com 13 anos,e a unica coisa q da graça de ve essa novela o Pedrinho

  22. A globo não tá com nada em reprisar uma novelinha sem graça como coração de estudante,pois, alem de muito recente não foi grande coisa pra se ver de novo.recente por recente antes a padroeira,celebridade,o clone que foram realmente novelas que preste com algum conteúdo.porque na verdade deveria reprisar novelas com mais de 10 anos atrás,pô será a memória do povo é o quê? é triste de doer!!!

  23. valéria Cunha

    gostaria de ver em vale a pena ver de novo novelas mais antiga como Marina e Transas e Caretas e outras do horário das 20:00 hs.

  24. EU GOSTARIA MESMO QUE REPETISSE ERA A TIETA DO AGRESTE. ISSO SIM É QUE É NOVELA POR FAVOR VALE A PENA VER DE NOVO TIETA TÁ!

  25. Sería uma jogada de mestre se a Rede Globo reprisasse pela segunda vez a novela “Barriga de Aluguel”,em seguida “Explode Coração”,pára na sequência reprisar “Escrava Isaura” e fechando com chave de ouro a ultra-geníal “O Clone”,o tríplice de grandes sucessos da autora acreana Glória Perez!!!

  26. Cesar

    Fiquei radiante hoje ao meio-dia quando tive a excelente notícia da re-reprise de “Mulheres de Areia”,confirmada pela Rede Globo. Minha alegria durou muito pouco, pois logo que me conectei novamente me deparei com a triste notícia de reprisar uma novelinha sem graça como “Coração de Estudante”. Não entendo porque a Globo insiste com novelas recentes. Deveria, pelo menos, reprisar outra da magnífica Ivani Ribeiro: “Final Feliz”, “O Sexo dos Anjos”, “Hipertensão” ou mesmo “Quem é Você?” que não faz tanto sucesso, mas pelo menos já faz um tempinho e é melhor que esta. Vou me juntar às pesssoas que vão se contentar em preencher minhas tardes com a record, o sbt ou a rede tv. Fica aqui o meu repúdio a essa decisão da Globo. Pena que já tinha propagado para vários amigos da reprise da maravilhosa “Mulheres de Areia”.

  27. Cesar

    Acabei de consultar o “Vale a pena ver de novo” e está confirmada a reprise de “O Sexo dos Anjos”. Eu espero que não mudem mais uma vez. Parece até que a Globo leu o meu comentário.É uma excelente novela e já faz um tempão. Essa sim, vale a pena ver de novo!

  28. Sabe que eu adoro essa novela,ela e muito boa!!!!

  29. Nuno Ricardo

    eu já ouvi dizer que era a Vamp. já não percebo nada

  30. maria

    voces de viam deixar o publico desidir q novela gostariao de assustir esta ta novela e horrivel

  31. maria

    novela de epoca da sempre mais audiençia coloca uma novelinha boa por favor olha rede globo q avoz do povo e voz de deus

  32. laura

    Bom, poderia reprisar Da cor do pecado de novo (rs). Falando sério, podia reprisar o Clone, ou Cabocla (muito legal também) por ser ano político em 2008. Acho q tem a ver! Coração de estudante é paia, fala sério! Sendo assim, reprisa chiquititas do Sbt ¬¬..

  33. laura

    Essas novelas das 8, de manuel carlos e cia. que são filmadas no Rio de Janeiro, já perderam a graça. Ningué merece. Se brincar tem mais cenas mostrando a cidade que cenas dos atores contracenando… Poxa, vamo mudar aê diretores.. Vamos fazer algo diferente, ou vocês vão apanhar feio da Record (só novelão agora). E aposto que essas novelas do RJ que dão muita audiência, só os cariocas que assistem mesmo..só eles que devem dar audiência.. Mudem esse roteiro: Nao aguento mais ouvir falar de morro, favela, copacabana, leblon.. argh!!! Vamo evolui ai, falo?!

  34. wagner luz souza'

    poderia reprisar selva de pedra

  35. leonora

    a globo poderia colocar as novelas de 1999 pra lá como sonho meu,esplode coração,torre de babele etc

  36. Cleide

    Gostaria que reprisase Selva de Pedra,Gabriela,

    Dancy days.

    varias outras,não essa porcaria.

  37. Jéssica Saraiva

    a unica graça q tem de eu assistir essa novela,eh por causa do pedrinho malta,qdo ele era pequenininho,tinha uns 8 anos e agora ele ja eh um rapaz,com 13 anos

  38. Jéssica Saraiva

    que na minha opiniao,vao reprisar essa novela,mais por causa do pedro malta,pq qualquer novela tanto da globo ou da record q ele fez,vale a pena ser vista de novo,pois eu o acho demais.Eu adoro o Pedrinho Malta,sim e por causa do Fabio Assunçao tambem,q fez o pai dele nessa novela,e pela amiguinha do Pedrinho q contracenou com ele a Jéssica Marina

  39. maria luisa

    eu achei otima a escolha da globo…entre muitas q gostei essa foi uma delas. Tem mt gente dizendo q tah reprisando soh a de 2 anos p cah, mas vale dizer q essa novela jah tem 6 anos..e nao tao recente como estao falando. Seria uma boa tb reprisar as dos anos 80 leio mt sobre elas mas nunca assiste.

  40. Coração de Estudante Vale a Pena Ver de Novo!
    Tá certo segunda feira 19 de novembro

  41. essa novela foi horrivel eu preferia ver birigjow e maria mijona pq meu pau fica duro direto ai num tem como eu gozar pq eu comi a carolina kasting e adriana esteves e helena ranaldi e alem de aline morais que queria me dar mais eu naum quis comer pq o paulinho vilhena ja comeu direto aquele bucetao gostoso mais a melhor de todas dessa novela que eu comi foi angela viera apesar de ja estar velha pra caralho eu ja andei metendo la né meu sonho e comer marisa orti enfiar na boca delae gozar eu ja comi varias atrizes e tambem vera ficher que delicia ne rapaz so tem bucetuda ne caso algeum que que eu coma tambem me add no msn que eu enfio tudinho na boca e eu deixo o cu abertaço e vou deixar vc de cadeiras de roda msn:carlao_alessandro@hotmail.com

  42. Bruna

    axo tduuuu reprisar essa novela!!
    além d ser ótima…a trilha sonora é perfeita..
    canções como One Day In Your Life da cantora Anastacia…um clássico do POP…Rede Globo tah d parabéns! :D:D Amei♥

  43. lorena

    quero o beijo do vampiro como a nova novela de vale apena ver de novo.

  44. Tantas novelas boas dos anos 80 ou 90, vai repetir uma novelas que nem esquecemos o fim dela ainda. A rede Record ja tomou as manhãs da globo ja ja vai tomar suas tardes tambem.

  45. erika

    gostaria que reprisassem a novela que rei sou eu.eu era pequena na epoca que passou a novela,gostaria de assisti-la.

  46. Teka

    EU adorei essa novelaaaaa…tem que reprisar mesmo!!!

    ah pessoal, a maioria das novelas que vcs querem que reprise ja passaram em “vale a pensa ver de novo”, inclusive mulheres de areia

  47. fabio soares

    Eu quero ver de novo mulheres de areia… seria uma jogada de mestre da globo!

  48. lene

    não reprize esta porqueira “coração de estudante” tem tantas outras melhores,
    como vale tudo, rainha da sucata, roque santeiro, locomotiva, barriga de aluguel…

  49. eu adoraria ver de novo “Cubanaca”,isso sim seria uma jogoda de mestre da globo!!!

  50. bruno santos

    gostaria que a globo reprisasse novelas mais antigas que ja fizeram bastante sucesso como: PORTO DOS MILAGRES; EXPLODE CORAÇÃO; DANCY DAYS; A PADROEIRA; SUAVE VENENO; entre tantas que fez sucesso. claro que gostaria tambem que reprisassem a minissérie O QUINTO DOS INFERNOS , quem não lembra da personagem de BETTY FARIA,ANDRÉ MATTOS, MARCOS PASQUIM e etc………………………………………………………..

    ESPERO QUE A REDE GLOBO POSSAM ,
    REPRISAR ESTES GRANDES SUCESSOS.
    EM 2008;2009;2010 SEMPRE ……………….
    OBRIGADO

  51. jean

    O problema é que voê s só sabem falar não fazem nada, TODOS querem outra novela ao inves dessa porcaria, TODOS fam, NINGUEM faz nada. O que fazer? Simples!!!! Fazer a globo nos ouvir!!! Eles sempre pegam materias no ORKUT, para jogar no fantástio, otimo criamos uma comunidade boicotando essa novela, enchemos os e-mails deles pedindo outra novela, vale para todos até para a Ana Maria Braga. Falamos bem da Record. Agora ficar em um blog perdido no meio da internet reclamando como seria bom ver tal novela e isso e aquilo nao vai resolver nada. Temos que fazer algo. Provavelmente ninguem vai ler isso ou fazer nada mas´pelo menos deixo minha opinião aqui!!!

  52. naiana

    maior mentira essa novela tem muita novela melhor mais [e o macimo q pode fazer

  53. rosana

    Vale a pena ver de novo SIM,a beleza e o talento de
    Fábio Assunção.Estou muito feliz com volta de coração
    de estudante.porque o Fábio Assunção é um ator maravilhoso,além de ser muito LINDO!!!!!!Depois
    de coração de estudante,poderia reprisar a novela
    SONHO MEU,ou Pátria Minha,ou de corpo e alma,todas
    é claro com Fábio Assunção,que é o único ator que mi
    faz vê uma novela do ínicio ao fim.

  54. Flávia

    hauhauahuahua….”Tieta” no vale a pena ver de novo?
    Meu querido…vc esqueceu q o “Vale a pena” passa ás 3h da tarde?
    Claro q eu gostaria de rever O Clone ou Celebridade por exemplo…mas Coração de Estudante tamb vale a pena ver de novo sim!
    Novela linda,trilha sonora,cenário,elenco…tudo perfeito.
    Ótima escolha da Globo,apesar da novela ser recente.

  55. Drica

    Ameeeeeei!!!! Essa novela retrata uma dinâmica maravilhosa que mistura conhecimento (estudos), natureza, amizade e paixões. Fora o fato de lembrar muito o clima de Ouro Preto, que é tuuuudo!!
    Também amaria ver novelas bem antigas, para lembrar da minha infância ou “conhecer” as que não assisti por não ter nascido ainda… Mas Coração de Estudante detonou!

  56. DIANA

    PESSOAL, EU TORCI PARA O EDU FICAR COM A AMELINHA! ELA ESTAVA COM ELE DESDE O COMEÇO DA NOVELA AÍ APARECEU AQUELA IDIOTA DA CLARA SE FAZENDO DE “SANTINHA” E TOMOU O NAMORADO DELA!

  57. Raquel

    Bom, eu gostaria que vocês colocassem a próxima novela vale a pena ver de novo eis aqui algumas novelas que gostaria de ver de novo:
    *cravo e a rosa
    *anjo mau
    *laços de família
    *por amor
    * terra nostra
    *o beijo do vampiro
    *o clone
    * a viagem
    * o porto dos milagres

    (me respondem por favor )

    Obrigada.

  58. Raquel

    repriase algumas dessas novelas por favor -cravo e a rosa,anjo mal,laços de familia,por amor,terra nostra,o beijo do vampiro,o clone,a padroeira,cubanacam e cabocla.

  59. Raquel

    ah faltou a padroeira ,cubanacam e cabocla

  60. Mariana

    Eu queria que colocasem novamente:
    *O Beijo do Vampiro
    *Kubanacan
    *Um anjo caiu do céu
    *O clone
    E por fim”O porto dos Milagres” com exelentes atores como Flávia AlesSandra…

  61. Luiz

    Gostaria de ver a novela Cara e Coroa.

  62. oi eu queria que passaçe a novela da cor do pecado de novo

  63. patrícia marques

    gostaria muito de saber com quem a clara vai termina adoro essa novela

  64. sinceridade?

    EU gostária que fosse reprisada DANCIN´DAYS poís faz 30 anos que passou e nada melhor que relembrar,poís roque santeiro passou em em meados de 2001 ”eu acho ”e eu ameia tudo…..

    VOLTA DANCIN DAYSS!!!!!!!!!!

  65. Thiago

    fala sério!…daqui a pouco vaõ colocar no “vale a pena ver de novo ” duas caras ! a globo tem que passar novelas marcantes como “o clone “”Torre de babel ” não essa merda de coração de estudante !!!!
    FICA AQUI MEU RÉPÚDIO!!!!

  66. aline

    eu quero saber com quem a clara vai ficar
    eu amo demais essa novela
    quando eu assisti,eu tinha ums 4 anos por isso não lembro muito queria saber com quem clara vai fikar, essa novela e otima todas as minhas amigas assistem, e minha mãe não perde um dia eu vou estudar de manhã so pra coração de estudante, assistir a clara e o edu amoo muito
    podem me dizer com quem a clara fica ?
    boa tacada rede globo, amei essa novela

  67. aline

    porfavor me diz com quem a clara fica

  68. annnnnnnnnnnnnnak

    adoro coraçao de estudante e nao perco por nada …..globo sbt e record nao estao com nada.

  69. anderson

    Gostaria muito que a rede Globo reprizasse a novela que deixou o Brasil com muita saudade.O CLONE

  70. andrieli

    fala sério!!, ninguém merece assistir uma coisa que eu já sei o que vai acontecer do começo ao fim,af!!
    bem que poderiam reprisar novelas que realmente “vale pena ver de novo”.tantas se passaram bem melhores que esta, e olha que de novela eu entendo ,então está aí minha reclamação.
    não vou citar nomes de novela que vale a pena ver de novo pq senão a lista vai ficar imensa.

  71. fabio ferreira moreira

    oi meu nome e fabio e eu tenho 11 anos e adoraria ser ator de alguma novelada globo.

  72. Claudia

    Em primeiro lugar quero parabenizar essa novela que valeu a pena ver, e agora, vale mais pena ainda ver de novo… Uma novela diferente, divertida, envolvente do começo ao fim, com um elenco que infelizmente jamais farão igual!!!
    Em segundo lugar, até eu né queria participar de uma novela da globo, desde criança fazia peças de teatro, e minha avó era atriz e sempre dizia que eu tinha muito jeito pra coisa!!!
    VALEU CORAÇÃO DE ESTUDANTE, FOI E É DE +!!!

  73. Claudia

    Parabéns Coração de Estudante, uma novela sem igual, muito envolvente, do começo ao fim…Fala sério, até eu queria participar de uma novela da globo… Valeu beijos!

  74. Guilherme Henrique

    Bom eu queria O BEIJO DO VAMPIRO…
    Mas agora eu me pergunto CORAÇAO DE ESTUDANTE é uma otima novela com otimos Elencos, mas por que colocar no ar uma novela tao recente????
    E tambem gostaria de saber porque MICO PRETO nunca foi reprisada….
    por tanto vou falar um dos maiores sucessos…

    O BEIJO DO VAMPIRO
    VAMP
    MICO PRETO
    O CLONE
    AMERICA
    BARRIGA DE ALUGUEL
    OLHO NO OLHO
    PERIGOSAS PERUAS
    FERA FERIDA
    QUATRO POR QUATRO
    VIRA LATA
    SUAVE VENENO
    UGA UGA

    E outos sucessos…

  75. Paulo Roberto

    A Globo tem que reprisar novelas divertidas, engraçadas como foi Chocolate com Pimenta, não essa novela “melosa” como Coração de Estudante… Prefiriria que fossem novelas de mais de 10 anos atrás e não de 5 ou 6 anos, ainda uma novela com menor repercussão que as outras que citaram aqui. Chocolate com Pimenta era de 2003, era recente e reprisou no ano passado, mas foi uma novela divertida, engraçada. Pode até reprisar novela recente, mas que seja divertida e que tenha realmente feito sucesso.

  76. meiry jane

    a globo como sempre, esta de parabêns,pelas sua novelas,todas são otimais.gosto muito de coração de estudante,sou fá de fabio assunção,adoro todas as novelas que ele atua.agora aquele pedro,cara ele tem humor pra caranba,dou muitos risos dele,ele é demais. beijos para todos vc.

  77. natalia

    grande merda eu queria q reprisasse a novela
    mulheres apaixonadas foi muito legal aqla novela adorei
    a globo só passa novelas horríveis no vale a pena ver de novo

  78. anemmm essa novela é uma merda
    mas depois de coração de estudante será reprisada a novela mulheres apaixonadas bom pelo menos eu ouvi fala q ia ser essa…

  79. eu ouvi dizer q será reprisada a novela mulheres apaixonadas depois de coração de estuante…

  80. a globo como sempre está de parabéns,p/todas as novelas.mais cara, coração de estudante é demais,a quele pedro então, o cara é nota 10,ele tem um humor,fora que ele é lindo demais,maravilhoso,gostaria muito que ele ler-se essas palavras,um beijo p/ vcs.

  81. mew essa novela e uma das melhores que eu ja assisti….muito boa msm!

    by luizitoO

  82. marcio

    muito boa pena que nao posso ver todas as tardes mais quando passou pela primeira vez eu assisti e aprovei…. valeuww

  83. A Globo tem transmitido excelentes novelas no vale a pena ver de novo, mas sem dúvida queremos ver de novo mesmo é “o clone”, de Glória Perez.

  84. michele

    eu queria que replisasse a novela “explode coraçao” ou entao uma novela mas antiga pra que os jovens possam ver como eram as novelas antigamente agora passa uma que assim como eu varias pessoas ja sabem tudo o que vai acontecer…

  85. JULIANA

    QUERO SABER QUAL VAI SER A PROXIMA NOVELA A SER REPRISADA ALGUEM SABE?

  86. lucia

    gostaria que reprisassem a novela MULHERES APAIXONADAS. POr favor a globo precisa melhorar senão a Record vai tomar o lugar de vcsssss

  87. priscila da silva dutra

    parabens globo adorei rever esta novela coraçao de estudante historia emocionante eu nao gosto do sbt porque so passa porcaria e as novelas estao repedindo a parte da tarde.um abraço.

  88. acho que a globo deveria trazer de volta novelas do passado tais como o homem proibido, setimo sentido, brilhante e demais novelas

  89. bira

    gostaria de ver novelas mais antigas. Essas novas são boas, mas a gente se lembra!!! Glbo é a melhor em questão de novelas e no mundo não existe emissora que faça novelas melhores. Abaixo a televisa!!!

  90. “Cabocla” sera a proxima novela de “Vale a pena ver de novo” substituindo”Coraçao de Estudante”

  91. Andreia

    Estou adorando a novela e gostaria de ver uma novela mais antiga ex sexo dos anjos uma novela da epoca de adolecente adoraria ver de novo Andreia

  92. Vânia

    Ahhhh ñ !! vamos mandar uma enxorrada de emails para o video show, pedindo que abram uma votação,coloquem uma seleção de novelas e que vença a mais votada eu ja mandei meu email, umas das novelas que gostaria muito de rever é O Clone!!! Pessoal vamos la!!

  93. queria que passe mulhres apachonadas ou agora que sao elas como uma onda
    hugahuga

  94. barbara

    olá eu adoro coração de estudante, pois aquele pedro guerra é impagavel o cara é perfeito ale de lindo!!!!Mas gostaria que passassem no vale apena ver de novo “mulheres apaixonadas” pois uma grande novela.

  95. janaina

    gente fala serioooo…poderia dar graça e sorriso a tarde….que tal CAMBALACHO…

  96. janaina

    SASSARICANDO, IRMÃOS CORAGEM…concordo quando falam q deveriam replisar as novelas mas antigas, pra dar tempo da gente esquecer essas ditas…”novelas” q convenhamosss…ta russo em…??? uma pior q a outra

  97. Sharon

    REPRISE MELHOR MESMO SERIA

    NOVELA RENASCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!!!

    ACORDA REDE GLOBO!!!!

  98. Franciele

    Olha POR FAVORRRR…eu sei que mesmo está acabandoi a novela Coração de estudante.
    Mais eu pesso que depois de cabocla reprisem essa novela..

    Por favor..

    Essa novela marcou a minha VIDAAAAA..

    Eu não perco os capitolos pora nada nesse mundo,,

    Por favorrrrrr…eu pessso no fundo do meu coraçãooo

  99. clarissa

    EU QUERIA VER DE NOVO… “mulheres apaixonadas” ou “por amor” amo as novelas de manuel carlos…

    bjossss

  100. talita

    eu gostaria de assistir a novela america novamente ,foi ótima……………..
    tudo dc bom

  101. nathalia

    ou a rede globo poderia repetir coraçao de estudante de novo em 2009

  102. Danniell Graciano

    gente, eu sei q vcs querem rever no VPVD novelas como: Oclone, Mulheres apaixonadas e Celebridade, mas a Globo tah proibida pelo ministrério da justiça de reprisar novelas da 8. as novelas dos anos 70 tbm não seram reprisadas pq estão servindo para os remakes de hoje em dia, e as dos anos 80 tbm. mas, a globo poderia reprisar novelas entre 1990 e 2000.

  103. Aline Christina

    Depois de Cabocla deveria passar de novo Mulheres Apaixonadas,essa novela foi maravilhosa,muito bonita,tudo de bom!!!!!bjsss.

  104. iago silva mamona

    quero q depois de Claboca passe novamente no vale apena ver denovo por amor amei esta novela por favor

  105. ola amigos ,nao sei se vcs poderao me ajudar.mais eu gostaria de assistir em vale a pena ver de novo a novela do ano de 84 que se chama .voltei pra vc com cristina muller e paulo castelle.obrigado pela atençao e espero ser atendida logo beijos vanusia

  106. luigi

    Proxima Novela Reprise tarde hoario
    14h30-Vale a Pena Ver de Novo (segunda a sexta)
    depois de cabocla termina 4 julho de 2008
    1-Mulheres de Areia (1993) -7 julho a 28 novembro 2008
    2-Alma Gemea (2005) – 1 dezembro 2008 a 24 abril de 2009
    3-Perigosas Peruas (1992) – 27 abril a 24 julho 2009
    4-Cobras e Lagartos (2006)- 27 julho 2009 a 1 janeiro 2010
    5-Sonho Meu (1993)-4 janeiro a 7 maio 2010
    6-Se7e Pecados (2007)-10 maio a 29 outubro 2010
    7-Cara e Coroa (1995)- 1 novembro 2010 a 22 abril 2011 8-O Profeta (2006) 25 abril a 29 julho 2011
    9-Agora é que Sao Elas (2003) 1 agosto a 25 novembro 2011
    10-Irmaos Coragem (1995) 28 novembro 2011 a 2 março 2012
    11-Beleza Pura (2008) 5 março a 6 julho 2012
    12-O Amor Esta no Ar (1997) 9 julho a 2 novembro 2012
    13-Tres Irmas (2008)- 5 novembro 2012 a 12 abril 2013
    14-Por Amor (1997)- 15 abril a 13 setembro 2013
    15-Historia de Amor (1995)- 16/09/13 a 7 março 2014
    continua….

  107. Adorei terem reprisado Coração de Estudante,e agora a espetacular Cabocla.Só não gostaria que reprisassem novelas muito antigas ,pois elas fizeram tanto sucesso no passado ,porque na época era o estilo que os telespectadores gostavam.Acredito que hoje elas não fariam o mesmo sucesso ,como foi o caso de A Viagem.Gostaria muito que chegasse a globo o meu pedido ,de reprisarem a novela Mulheres Apaixonadas que uma das melhores novelas de todos os tempos ou qualquer outra não tão antiga do excelente Manoel Carlos……….OBRIGADO ,Bjos

  108. Jota

    Eu gostaria q reprisasse as novelas Salsa e Merengue , Guerra dos Sexos, Sassaricando, Vamp e A Lua me Disse porque são novelas divertidas demais. Com certeza a tarde seria mais agradável e com muito bom humor.

  109. Por amor a rede globo, quero de volta as novelas marrom glacê/roque santeiro/pai heroi/o feijão e o sonho/pedras sobre pedras.

  110. quero de volta a novela roque santeiro/marrom glacê/pai heroi.

  111. Concordo com Raimundo jose sobre a volta de Roque Santeiro. :-)

  112. Otavio

    Será que vão reprisar Sassaricando??? ou será conversa fiada????? Eu sou igual São Tomé é ver para crer……..

  113. felipe

    acho q a globo deveria reprisar celebridade, essa sim foi uma ótima novela, e não essas porcarias de época que passam!!!

  114. aline

    Concordo com o Felipe ..
    Deviam reprisar celebridade ,foi muito boa ,
    tbm deviam reprisar mulheres apaixonadas ,adoro essa novela !

  115. alex maia

    acho que deveria a globo usar a sua inteligencia e reprisar novelas menos recentes como tieta ,eu mesmo nao vou perde o meu tempo vendo novamente novelas tao recentes como por ex; cabocla ,Santa pasiencia.

  116. Fernando

    Deve ser uma bem legal né ou celebridade, mulheres apaixonadas ou senhora do destino.

  117. sonia

    Ultimamente não temos tido mt sorte nas reprises… Se vale a pena ver de novo, poderiam reprisar sim, novelas bem antigas que certamente são mt melhores. Tenho certeza, que mts pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir, não desgrudariam da telinha com “Minha Doce Namorada”, “Carinhoso”, Meu Primeiro Amor”.. isso sim é que vale a pena!!! Mas nem um remaking… fazer o q neh??

  118. ' Juuu !

    Pelo amooor de Deus, alguém pode me falar qual será a próxima novela q passará no vale a pena ver de novo!

    Graaaata! ;)

  119. eu gostaria muito de rever as novelas: celebridade,suave veneno,mulheres apaixonadas,a lua me disse,um anjo que caiu do ceu. que nao sao muito velhas nem muitos novas, po globo pensa antes de botar essas novelas valeu.

  120. Larissa

    Gostaria de rever Mulheres Apaixonadas.

  121. Maria

    gostari muito de rever celebridade, esperança ou
    por amor.

  122. Emanuel

    Será Andando nas Nuvens!!!!!!!!!!!!

  123. aline

    nossa… adoro as novelas do vale a pena ver de novo. mais tomara que nunca reprise pé na jaca, kubanacam e nem o beijo do vampiro pq sinceramente foi pior que uma merda … alguem concorda comigo?

  124. r

    gostei muito dessa novela

  125. r

    rede globo por favor nao demore a repetir coraçao de estudante novamente amei essa novela

  126. eu moro nos Estados Unidos e acho a proglamacao da globo aqui pessima pois vcs repetem muito as programacoes. gostaria muito de rever a novela . voltei pra vc. e por favor melhore a globo aqui. ok?

  127. taciano

    gostaria muito de rever a novela meu bem querer
    novela que deixou muita saudade.

  128. queria muito que a globo reprisasse a novela porto dos milagres ou entao estrela guia por favor em globo nimguem merece ver de novo Chocolate com pimenta ou entao coraçao de estudante de novo novela que passou 3anos ou a 5 anos esquece novela que realmente vale a pena ver de novo é
    porto dos milagres
    mulheres de areia
    sasaricando
    sonho meu ou atéCelebridade porque essa sim foi muito boa PARABÈNS Gilberto braga pense nisso globo Celebridade seria otimo

  129. A novela coração de estudante já passou no vale a pena ver de novo…eu assisti todinha faz tempo que acabo heim…. tbm já passou cabocla foi legal tbm masssssssss…… a novela que vem depois de mulheres apaixonadas será qual to loca pra reprisar senhora do estino eu gostava tanto daquela novela…*♂♥╣♣>→Ø Î
    ass: valéria de 11 anos
    thauzinho….♥

  130. luca ranaldi

    acho q vale a pena ver de novo “coraçao de estudante” quantas vezes ela passar ,pois e 1 novela muito boa que marcou a minha vida e ate hoje sinto saudades dela…acho que ” VALE A PENA VER DE NOVO!”.

  131. luca ranaldi

    vale a pena ver “coraçao de estudante” siiiiiiiim eu amo essa novela!!(rss) poderia reprisar eeee “AMERICA”

  132. eu adoraria que a globo relembrasse
    uma novela q marcou muito,explode coraçao,
    pois era muito criança quando assisti,queria rever novamente,pra mim foi uma otima ideia colocar mulheres apaixonadas,mais ela nao é nao antiga
    explode coraçao,e cachorro vira lata sao bem melhor e mais antiga,e acredito q as pessoas iriam adorar,esse eh um pedido,quero rever no vale apena ver de novo,a novela “EXPLODE CORAÇAO”.
    Obrigada..

  133. yasmim

    eu queria que a proxima novela do vale a pena ver de novo 2009 depois da senhora do destino eu queria que fosse paginas da vida foi uma novela que mexeu com o publico uma novela linda demais fala sobre o preconceito que e muito importante . essa novela paginas da vida foi um sucesso mas eu nao sei se quando senhora do destino termina se a paginas da via vai entrar mas quem sabe ne!!!!!!!!!!!!

  134. eu queria que repetisse cobras elagartos pé na jaca e tan bem o beijo do vampiro

  135. keylamara

    eu queria ver o beijo do vampiroou o clone ou america

  136. eu quero a novela beijo do vampiro porque e + legal

  137. Páginas da Vida, seria a melhor para o Vale a pena ver de Novo, pelo fato também de aceitarem uma criança lindA com deficiência Mental!

  138. Elizabeth Viana Barbosa

    Oi, Quando eu tinha 17 anos ” Coração de Estudante ” era apenas a música de Miltom Nascimento. Mas, agora ele faz parte da trilha sonora da novela ” Coração de Estudante “.
    Evoluimos que Legal!!!
    Beijos, Beth!

Deixe um comentário

