Galã da Record transa com travesti e gera polêmica

Divulgação

Gabriel Braga Nunes e o travesti Angélica Castro

Gabriel Braga Nunes mandou um comunicado para a imprensa sobre a acusação de ter agredido o travesti Diego de Azevedo Castro, a Angélica Castro, na terça-feira, 16.

“Vou me reservar ao direito de me reportar às autoridades, já que foi feito um registro de ocorrrência na delegacia contra mim. Isso é uma coisa muito séria e, para me defender, estou entrando com um processo de dano (ele quebrou o meu carro propositalmente) e outro de difamação pelo que ele está falando. Espero que a conduta dessa pessoa não sirva para alimentar a indústria do oportunismo”, escreveu o ator através de sua assessoria de imprensa.

ACUSADO DE AGRESSÃO

Gabriel Braga Nunes, que é filho da atriz Regina Braga e enteado do médico Draúzio Varella, é acusado pelo travesti Diego de Azevedo Castro, a Angélica Castro, de ter sido jogado para fora do carro, um Golf pertencente ao ator, numa rua de Copacabana, no Rio, após uma discussão.

A briga teria sido motivada porque, segundo depoimento de Angélica à polícia, o ator que vive o delegado Taveira na novela “Caminhos do Coração” na Record, teria se recusado a pagar os R$ 500 combinados após terem mantido relações sexuais.

Angélica é o mesmo travesti que se envolveu no episódio dos atores Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes num motel em julho no Leblon, no Rio.

About these ads

18 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

18 Respostas para “Galã da Record transa com travesti e gera polêmica

  1. clailson

    sem comentarios…

  2. Fábio Heitor

    Ele deveria processar também a famigerada redetv que abriu espaço para a difamação pública apenas para ganhar audiência, pois esse tipo de episódio deve ser resolvido perante a Justiça, nunca num programeco de televisão.

    Como o Brasil é um país sem memória e aqui foi citado o nome da consagradíssima autora e atriz Regina Baga, ela que ao lado de Doc Camparato fez a adaptação de umas obras primas da tv globo… ‘O tempo e o vento’, Entre outros belos trabalhos,
    e com Alcione Araújo escreveu ‘ A idade da loba’ pra band que a introdução do estilo de gravação do cinema na produção de teledramaturgia… cuja a iluminação e o tom antinaturalista dados às cenas são exemplos dessas referências cinematográficas. Com um texto reflexivo que muitas vezes é pura poesia
    Sabemos que existem poucos autores de teledramaturgia no mercado, e por conta disso muistas novelas repetitivas são produzidas por falta de bons escritores, considero que as emissoras que produzem novela, Globo, sbt, band e sobretudo a Record que almeja atingir a liderança estão engolindo uma tremenda barriga ao não aproveitar essa talentosa autora que tanto fez pela teledramaturgia no Brasil.

    Acorda Record, antes que a Globo a contrate e a coloque na geladeira por falta de coragem!

  3. O pai do Gabriel deve estar morto de vergonha .

  4. Rodrigo Pereira

    Eu acho assim: O Gabriel saiu sim com a Angélica, mas não pensou nem um pouco no que isso poderia gerar em sua vida. Gabriel é uma pessoa conhecida, todo mundo sabe quem ele é, então para chegar um oportunista e aproveitar da situação é muito fácil. Será que ela quer só aparecer? Ninguém sabe, quem está com a razão? muito menos. O que todos sabem, é que a vida dele está um inferno, que ele está na boca do povo, da mídia, enfim, ele é um artísta, e programas como o da Sônia, não é oportunista, mas sim que visa a vida dos artistas, e se aconteceu, o programa é que não ia perder essa oportunidade. A única coisa que imaginamos bastante é: o que que a Angélica estaria fazendo no carro de Gabriel? Como é que ela sabe como é a casa dele por dentro? São perguntas que até então, estão sem respostas, mas podemos imaginar. Pessoas públicas, tem que ver bem o que vai fazer, antes de fazer, pois depois que cai na boca do povo, já era, ninguém quer saber de processo, mas sim de falar até outro se tornar o alvo da vez…

  5. Alan

    Poxa, o kra tem uma pinta de machão na novela… hahahaha. pelo menos podia arrumar uma transex mais bonita, né.

    Brincadeiras a parte, eu acho que deve ser tudo mentira isso ai. o coitado do Gabriel Braga nem deve conhecer essa oportunista
    Que eu saiba, ela já arrumou de outros dois escandalos com famosos a um tempo atrás, ela só quer se promover pra aparecer na Rede TV

  6. akira

    a redetv tem vivido disso…promover escandalos artificialmente montados… tipo o caso pcc…com o gugu…. eles estão decretando o próprio fim

  7. Isso é coisa de jornalista desocupado que não tem que fazer e inventa esse tipo de notícia

  8. OSWALDO

    Tremendo otário!!!Um galã de TV superconhecido na mídia, podia escolher a mulher que quiser e preferiu transar com um traveco???? Babacão, queria bancar o “espertalhão” em não querer pagar míseros quinhentinha? Gente querer dar o cano, depois de sentir os prazeres da carne com um homem?? Tem que entrar pelo cano!!!!Mereceu se ferrar!!!

  9. Andrés

    Duvido que isso seja verdade… e ainda por cima, a matéria já indica o fato dele ter transado, isso sim que é triste. Gabriel parece um cara certo, íntegro, se tivesse transado,como esse povo, mal intencionado fala, pagava. Tudo isso não passa de uma falta de caráter, tanto do tal Angélica Castro como do jornalismo medíocre do programa da Sónia e dessa notícia que o acusa já de ter transado. Isso nem dá para falar que é jornalismo!!!
    Esse traveco não tem mais do que fazer… esse é o novo golpe, se aproximar das figuras da TV só para aparecer. Realmente de uma indignidade medonha. Será que o traveco não se toca que está fazendo o ridículo?

  10. Isso é matéria plantada pela REDETV! .

  11. A REDETV!contratou o travecão para dizer que ele deu para o Gabriel Braga Nunes e que ele foi agredido pelo
    ator .

  12. Esse travesti é o mesmo que acusou o Romulo Arantes de agressão física .

  13. Esse travesti é oportunista . Um golpista que quer aparecer .

  14. Vivi

    Bom eu acho essa história absurda em primeiro ja é
    o segundo escandalo q esse travesti esta metido e em segundo um cara tao bonito como o Gabriel pode conseguir a mulher que quiser iria se meter com um travesti eu acho que num
    só pode mesmo oportunismo ele quer se auto promover
    vai acabarse dando mal com processo ainda rsrsr

  15. Gabriel

    EU SOU O GABRIEL …EU NAO TRANSEI COM ESSE TRAVECO …ISSO E TUDO CALUNIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s