Vídeo – Show de ‘Maria do Bairro’ no SBT

Você sabia?

98 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Música, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades, Vídeo

98 Respostas para “Vídeo – Show de ‘Maria do Bairro’ no SBT

  1. karine

    esse videoo e otimo nao vejo a hora de começar maria do bairro 2007

  2. ESSE É VÍDEO É ÓTIMO VCS TEM QUE PUBLICAR FOTOS DA NOVELA MARIA DO BAIRRO E DE OUTRS PAPÉIS QUE A THALIA FEZ NO SBT E DE OUTRAS NOVELAS DO SBT.
    BEIJOS

  3. yasmin lopes

    eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc e a gabyyyyyyyy da novela a usurpadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjsssssssssss??????????????????????

  4. eu adoro e mao de paixaoooooooooooo
    ferndando colunga(nando)
    e Gabriela spanic(gaby)
    da novela a Usurpadoraaaaaaaaaaa
    bjusssssssssssss
    lindooooooooooooo
    08499054176
    liga gente amu de mais voces
    vc num sabe o quantoooooooooooo
    bjo♥

  5. Thalia vc é uma otima atriz na novela Maria do Bairro acho vc linda e adoro a sua musica da abertura da novela Maria do Bairro vc é de mais adorooO vc!
    visS!

  6. christie

    Eu amo muito Fernando colunga ele é um ótimo ator e a Gabriella Spanic é linda e também é uma ótima atriz.

    10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 beijos para os dois amo vcs.

  7. por voces gostam de falar mal das novelas do sbt mexicanas
    as novelas da concorrentes estão caindo no ibope

  8. Não perdo um só capitulo!!!
    Amo,amo,amo!!
    Essa novela é otima!!!
    Alias quem diz que novela mexicana é chata agora com essa da maria do bairro viu que estão muito enganados!
    Por que na minha sala só fala nessa novela!
    Enfim thalia está de parabens por esse trabalho otimo…
    Beijinhos

  9. karine

    [i][violet] eu assisto vc todos os dias ñ perco nemnhum capitulo bjs te doluuuuu

  10. vc é linda demais thalia vc é cantora °**°**° bjs….te doluuuu

  11. dayane (Campo Mourão-PR)

    Thalia, vc e o Fernando trabalham muito bem, adoro quando fazem novela juntos …………..Amo Vcs!!!! beijos.

  12. Tiago

    Pessoas do SBT ACORDEM !!!

    A linha de shows do SBT deveria começar às 10:15 não às 10:30.E a programação também está errada, vejam :

    SEGUNDA: SBT Realidade até 00:15

    TERÇA: Cine espetacular até 00:15

    QUARTA: Você é mais esperto que um aluno da 5ª série, até 23:15 quando começa o reprise de Supernanny e vai até 00:15
    QUINTA:High School Musical até 00:15

    SEXTA: A praça é nossa até 00:00

    SÁBADO: Programa do Ratinho até 00:00 quando começa Charme que vai até 01:30 quando começa o Fantasia
    DOMINGO: 17:00 Supenanny 18:15 Domingo legal, até 21:45 quando começa oito e meia no cinema(melhor chamar “Sessão de cinema”) até 23:45, quando começa Sbt Repórter e vai até 00:45, quando começa Estética, Eyes-Controle de risco, Desaparecidos, Jonhy Zero…

    * Depois da “Linha de Shows” de SEGUNDA À SEXTA , deveria passar “Séries”, vejam :

    SEGUNDA: 00:15 Sobrenatural
    TERÇA: 00:15 Arquivo Morto
    QUARTA: 00:15 Carnivale
    QUINTA: 00:15 Veronica Mars
    SEXTA: 00:15 Família Soprano

    * TODAS AS SÉRIES ACABARIAM ÀS 01:00 PARA COMEÇAR O: “JORNAL DO SBT – NOITE”

    * E AS 01:30 (em ponto) COMEÇARIA O “FANTASIA”

    *ÀS 03:30 COMEÇARIA “ATAQUE DE RISOS” ATÉ 06:30 DA MANHÃ, VEJAM:

    03:30 Corretoras
    04:00 QI da loira
    04:30 Freddie
    05:00 Vida de artista
    05:30 Elas e eu
    06:00 Eu, a patora e as crinças

    ***06:30 JORNAL DO SBT -manhã
    07:30 SBT Manchetes
    08:30 As visões da Raven
    09:00 Chaves
    09:30 Bom dia e cia
    12:45 Chaves
    13:15 Smalville
    14:00 Sessão desenho (com apenas desenhos ANTIGOS: Riquinho, Corrida maluca, Scooby Doo, Dick Vigarista,…)
    16:00 Maria do Bairro
    17:00 Casos de família
    18:00 Chiquititas
    18:45 A hora Warner (com Pernalonga, Taz, Coiote e Papaléguas, a Vaca e o Frango, Gaguinho,…)
    20:00 SBT Brasil
    20:30 Amigas e rivais
    21:30 Chapolin , e vai até 22:15 quando começa a “Linha de Shows”

  13. Sabe eu adoro essas novelas, Maria do Bairro é muito divertida e faz a gente rir muito com suas atrabalhadas confuções que se mete.
    Eu não gosto de perder as minhas novelas, as que eu mais gosto são Marimar, Maria do Bairro, a usurpadora,rubi, esmeralda, entre outras novelas mexicas que ja passaram.E espero que façam muitas mais pra nós todos pssamos asistir!

    Me despeço e muitos beijos e brços a todos que gostam das novelas mexicanas com eu goto!!!

    TCHAU!!!!
    TATIANE, uma fã de novelas!!!

  14. Verônica

    Sbt esta de parabéns com a novela Maria do Bairro [:p]

    - Poor favor passem também as outras novelas da Thalia e do Fernando Colunga exemplo:

    Amor Real,Esmeralda e outras também que eu naum lembro o nome!

    E também por favor coloquem de novo no ar Eu a patroa e as crianças Por Favor [:(]

    Bjooooooooooos

  15. Verônica

    Pelo amoooooor de Deus coloquem mais Smallville o sbt é o unico canal aberto que coloca series boas de verdade!

    E passem mais filmes legais (novos) agora tah chegando o natal… deiem esse presente para os seus telespectadores!

    Bjooooooooooos

    Adoro o sbt!

  16. vagna lopes MG

    VAGNA LOPES-MG CONTAGEM

    ADORO A NOVELA ESTAVA NA HORA DE PASSA-LA DE NOVO!!!!!!!!!!THALIA SOU SUA FÃ!! VC É UM SUCESSO!!!!!!!!
    MUITA SORTE!!!VC COM SEU TALENTO MERECE TUDO DE BÓM!!!!!!!!!!

  17. nicolle felix

    eu amo o fernando colunga e a thalia ocho q os dois forão feitos um para o outro.eles deverian se casar e viver juntos parra sempre eu amo vcs!!!!!!!!!!!

  18. ERINÉIA

    ESSA NOVELA É O MÁXIMO

  19. ERINÉIA

    SEMPRE GOSTEI DESTA NOVELA, EU AMO A TALIA E O FERNANDO, ELES SÃO ÓTIMOS!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Deise

    adoro essa novela maria do bairro mas com certeza prefiro a usurpadora afinal não consigo ver o carlos daniel ou seja luís fernando com a maria vamos combinar é melhor com a paulina martinez do que com a maria do bairro mas qualquer uma das duas está perfeito.

  21. Deise

    sbt por favor coloque de novo a novela a usurpadora é muito legal adoro muito esta novela até perco os filmes da sessão da tarde para poder assistir a novela que eu amo tanto.

  22. Luana

    Eu adorei poder rever de novo a novela que tanto amo. o sbt esta de parabens.

  23. nayara

    eu adori a novela maria do bairro ela é uma ecelente novela.e o meu sonho é conhecer eles da novela.se meu sonho se realizar vai ser o dia melhor da minha vida.

    bjus maria do bairro te adoro

  24. Ludimila

    maria do bairro(thalia)eu queria muito te conhecer mais nao posso o mexico é muito longe por favor se vc tiver computador na sua casa me adiciona lu_milagatinha@hotmail.com
    xau
    bjs
    fui
    q
    fui
    ASS:LUDIMILA MARISTELA SILVA DE SOUSA

  25. amô talhia maiis do que tudo na minha vida!

  26. meu sonho é conhecer thalia pessoalmente!
    amo ela de maiis!

  27. carla

    BOM TBM GOSTARIA DE PARABENIZAR A SBT POR COLOCAR NO AR, NOSSA VELHA E QUERIDA MARIA DO BAIRRO , NÃO PERCO NEHUMA DIA SE QUER. APROVEITANDO GOSTARIA DE PERDIR QUE FOSSE NO AR TAMBEM AS OUTRAS NOVELAS QUE THALIA FEZ COMO MARI MAR E MARIA ESPERANÇA. OBRIGADA!!!

  28. Eu nao tenho nem o que falar dessa novela.
    Gosto muito e nao perco dia nenhum e também como posso perder com Thalia(Maria do Bairro) e Fernándo Colunga(Luis Fernando) dois atores que eu gosto muito e desde então passei a gostar mais ainda.
    Nunca se esquecam que eu gosto muito de vocês e parabéns pelo trabalho que voces fazem hoje e sempre.

    Beijossssssssssssssssss amo vocês

  29. Mariana

    Eu queria q tivesse mais coisas sobre maria do bairro na net quase nao tem nada nem os capilos dasemana so aparece um de cada vez… eu adoro maria por isso pode repetir quantas vezes quizer eu eu verei… bjs thalia eu te adoro

  30. vanessa

    meu sonho é conhecer thalia pessoamente
    mas não sei onde que ela mora,olha eu moro no brasil mas não sei se ela mora no brasil e eu vi seu video é ótimo.
    huuum…
    eu acho que vc é mexicana,acertei?e que vc mora no méxico ham…não sei mas só sei que eu sou sua fã vc é d+.
    beijokas
    para:thalia

  31. João Victor

    Tu é doido,esse vídeo eh mt firme….
    Essa Thalia tem um gingado,uma garra do caramba
    agora eu sei pq a novela fez tanto sucesso
    maria do bairro e a ursupadora são as melhores novelas mexicanas.Pow… :o

  32. João Victor

    Vc é simplesmente maravilhosa Thalia!!!!

    _______♥Te adoro♥♥T_______♥Te adoro♥♥
    ___♥__♥Te adoro♥♥Te ad____♥Te adoro♥♥Te
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ______♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥T
    _♥_____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro
    _________♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ____________♥Te adoro♥♥Te adoro♥
    _______________♥Te adoro♥♥Te
    ____♥___________♥Te adoro♥♥
    __________________♥Te ado
    ___________________♥Te
    _________♥_________♥T
    __________________♥
    _________________♥
    _______________♥
    ____________♥T
    ____♥_____♥Te
    ________♥Te
    _______♥Te ad
    _______♥Te ado
    ________♥Te adoro♥
    __♥_______♥Te adoro♥
    ____________♥Te adoro
    _____________♥Te ado
    _______♥_____♥Te ado
    ____________♥Te ado
    _________♥Te ador
    __________♥Te ad
    ____♥______♥T

  33. Michael Dhiacomoh

    Em primeiro lugar eu amo a Thalia, segundo ela é uma ótima atriz e está de parabéns, todas as novelas dela são ótimas eu amo.Assim com Maria do Bairro e as outras Marias que ela vez.

  34. micaeli

    eu acisto maria do barrio todos os dias nao faoto nei um capitulo de maria do barrio♥♥♥

  35. micaeli

    eu amo maria do bairro as novalas dela foi otima toda maria do bairro eu amei bjj e anovala maria do bairro cotenue ♥♥♥ :)

  36. eu amei maria do bairro aminha novela preferida quendo eu comrsei acisti eu fiquei olhando e disse que novala boa ai eu comesei acisti e ai ate agora eu comesso acisti amei, ass;micaeli maria do bairro eu sou bjjj

  37. _______♥Te adoro♥♥T_______♥Te adoro♥♥
    ___♥__♥Te adoro♥♥Te ad____♥Te adoro♥♥Te
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ______♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥T
    _♥_____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro
    _________♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ____________♥Te adoro♥♥Te adoro♥
    _______________♥Te adoro♥♥Te
    ____♥___________♥Te adoro♥♥
    __________________♥Te ado
    ___________________♥Te
    _________♥_________♥T
    __________________♥
    _________________♥
    _______________♥
    ____________♥T
    ____♥_____♥Te
    ________♥Te
    _______♥Te ad
    _______♥Te ado
    ________♥Te adoro♥
    __♥_______♥Te adoro♥
    ____________♥Te adoro
    _____________♥Te ado
    _______♥_____♥Te ado
    ____________♥Te ado
    _________♥Te ador
    __________♥Te ad
    ____♥______♥Te adoro
    maria do bairro sempre fasa uma novela pq vc e uma atris boa e muito legau sempre cotinue as suas novelas bjj, ass;micaeli de cassia

  38. andreza

    eu adoro a Maria do bairro

  39. eu quiria pidi para a sbt que botacem a ursupadora de novo e essa novela e dez 100% legal bota por favor

  40. brenda

    Pode repetir mil vezes as novelas da thalia, que assistirei todas de novo…. espero q o sbt continue repetindo as novelas mexicanas q sao muito melhores q as de outros canais. A thalia é uma otima atriz …. tomara q ela n deixe de fazer novelas …. e o sbt podia repetir de novo mari mar

  41. _______♥Te adoro♥♥T_______♥Te adoro♥♥
    ___♥__♥Te adoro♥♥Te ad____♥Te adoro♥♥Te
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ______♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥T
    _♥_____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro
    _________♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ____________♥Te adoro♥♥Te adoro♥
    _______________♥Te adoro♥♥Te
    ____♥___________♥Te adoro♥♥
    __________________♥Te ado
    ___________________♥Te
    _________♥_________♥T
    __________________♥
    _________________♥
    _______________♥
    ____________♥T
    ____♥_____♥Te
    ________♥Te
    _______♥Te ad
    _______♥Te ado
    ________♥Te adoro♥
    __♥_______♥Te adoro♥
    ____________♥Te adoro
    _____________♥Te ado
    _______♥_____♥Te ado
    ____________♥Te ado
    _________♥Te ador
    __________♥Te ad
    ____♥______♥T

    Eu adoro o meu namorado o nome dele e Joao Victor!!!

  42. voces sao lindos eu adoro tudos voces de +++
    prinsipalmente o fernando que e lindo de amo
    so fen de voces beijosssssssssssssssssss…

  43. oi eu doro tudos voces prinsipalmente o fernando que e tao lindo amo voce fernando so sua fan adoro tudos voces de +++ beijos fernando, se voce me pode me manda um recadinho agradeso, ta o meu email ale.sil14@yahoo.com.br ta beijos…

  44. Paty

    Thalía adorei o seu trabalho de atriz, vc é muito bonita, mais coloque lindeza é no Fernando Colunga pq o homem é muito lindo…
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ha, um bejinho para o seu filho viu…

  45. Eu tambem adoro as novelas feita por Thália e elas podem repetir 1000 vezes que eu assistirei beijos gosto muito de vc Thalia seu trabalho é um sucesso que Jesus continui lhe abençõando

  46. Valeria Pereira freire

    thalia o seu show ficou maravilhoso.

    amo suas novelas adoro vc chega ate ja
    defende.
    adoro vc como niguem.

  47. gabriela

    amo sua novela (LL)

    te adoro Thalia, não perco nenhum dia de sua novela.

    te adoru te adoru te adoru

    vem fazer um show aqui em Tangará da Serra

    sou sua fã numero 1 !!!

    te amo

  48. Thalia, amo sua novela sou sua fã numero 1 e pra mim maria do bairro pode passar trilhões de vezes e não vou enjoar.

    quero que venha fazer um show aqui em Tangará da Serra por favor!!

    te adoro (LL)

    bjo

  49. THALIA EU TE ADORO SOU SUA MELHOR FÃ VEM AQUI EM TANGARÁ DA SERRA MT FAZER 1 SHOW EU E A MINHA AMIGA GABI NAO PERDEMOS 1 DIA XAU BJO

  50. THALIA EU TE AMO NAO PERCO NEM 1 DIA DA SUA NOVELA VEM AQUI EM TANGARA DA SERRA MT FAZER 1 SHOW XAU BEIJO PARA VC E A FAMILIA DE LA VEGA XAU

  51. carolzitaaa

    my amaaaaa novela mexicanaaa

  52. THALIAEU NÃO PEUCO UM DIA DA NOVELA DA MARIA DO BAIRRO BEIJO ANDREIA

  53. Te adoro♥♥T_______♥Te adoro♥♥
    ___♥__♥Te adoro♥♥Te ad____♥Te adoro♥♥Te
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ______♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥T
    _♥_____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro
    _________♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ____________♥Te adoro♥♥Te adoro♥
    _______________♥Te adoro♥♥Te
    ____♥___________♥Te adoro♥♥
    __________________♥Te ado

  54. mariana

    Talia eu nao perco um capitulo da sua novela eu sou sua maior fã do mundo eu ti amo muito beijo..

  55. Talia eu nao perco um capitulo da sua novela eu te amo muito beijos de sua maior fã

  56. MARIA DO BAIRRO! EU ADORO ESSA NOVELA TODAS AS VEZES QUE PASSA EU NÃO PERCO!
    SE TEM SENA DE ALEGRIA EU FICO ALEGRE, SE UMA SENA DE TRISTEZA EU CHORO JUNTO COM OS ATORES!
    É EMOCIONANTE! BEIJOS A TODOS QUE PARTICIPAM DA NOVELA!

    UMA FAN QUE OS ADORA!!!!!

  57. gosto de maria do bairro,chiquititas,lalolaetc………………………….

  58. gleice de castro mathias

    thalia vc e linda gostaria de pelo menos ver um show seu ao vivo vc encanta qualquer pesso do undo inteiro eu nao perco se quer uma novela sua elas sao tudo de bom eu te adoro vc e tudo bjao

  59. thalia te adoro nao perco se quer uma novela sua vc e linda queria pelo menos ver um show se quer seu xau bjo

  60. MARIA EU TE AMO D+ COMO PESSOAL E COMO ATRIZ VC E LINDA D+ MESMO NAO TE CONHECENDO EU TE ADORO GOSTARIA DE TE CONHECER ANTES DE MORRER PORFAVOR EU E MINHA FAMILIA TE AMAMOS MUITO EU SO GEMEA COM ANNA CRISTINA ,A CRIS TE AMA IGUAL A ME.QUER DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E THALIA VC E D+ BEIJOS DE ALGUEM QUER TE ADMIRA BASTANTE ,HA EU SOU BAIANA DE SALVADOR-BA,TENHO 25 ANOS SOU CASADA TENHO DOIS FILHOS,WILLIAM,YASMIM CAMILY,SAUDADES FICA COM DEUS

  61. patricia

    Te adoro♥♥T_______♥Te adoro♥♥
    ___♥__♥Te adoro♥♥Te ad____♥Te adoro♥♥Te
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te ad
    _____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ______♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥T
    _♥_____♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te adoro
    _________♥Te adoro♥♥Te adoro♥♥Te a
    ____________♥Te adoro♥♥Te adoro♥
    _______________♥Te adoro♥♥Te
    ____♥___________♥Te adoro♥♥
    __________________♥Te ado

  62. Thalia eu gosto muito de vc e queria pegar um mensagem sua meu aniversario e dia 12/10/1996 e gosto muitão de vc

    Viva a vida plenamente
    Siga o teu destino
    Regando tuas flores
    E, descansando na sombra
    Da árvore da vida.

    Viva a vida simplesmente
    Não a interrogue
    Não imite os deuses
    Pois as respostas
    Estão além dos céus.

    Viva a vida serenamente
    Deixe as dores e mágoas
    Para os que não pensam
    Suaves é viver
    Com paz no coração.

    xauu bjOO danielly

  63. Viva a vida plenamente
    Siga o teu destino
    Regando tuas flores
    E, descansando na sombra
    Da árvore da vida.

    Viva a vida simplesmente
    Não a interrogue
    Não imite os deuses
    Pois as respostas
    Estão além dos céus.

    Viva a vida serenamente
    Deixe as dores e mágoas
    Para os que não pensam
    Suaves é viver
    Com paz no coração.

    amúl tu vc mora no meu coracao

  64. wilnara

    thalia eu so sua maior fá eu te adoro asisto todos os capitulos de maria do bairro você e linda te adoro muito beijos

  65. priscila ingryd da conceição ramos

    eu te amo muito thalia nao sem nem o que falar

  66. Steyponi

    Thalia Amo vc de coração nunca vou esquecer de vc na sua novela maria do bairro…fui tudo de bom…tem q faser
    outra novela denovo….beijosss meu sonho e te conhecer pessoalmente ne algum progama.

    Q Deus cuide bem de vc.

  67. sara ferreira feitosa

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… sou sua fa vc e muitoo linda mesmo suas musicas e seu estilo , sou brasileira e nao perco nem uma das suas novelas….quero falar cm vc no meu mns ok …. t amo muito

  68. Esta novela foi de mais gostaria de ver novamente.

  69. Eduarda Gabriella

    Adoro a novela Maria do Bairro para mim ela so fica atras de Chiquititas. meu sonho é conhecer Thalia.
    Se alguem de Maria do Bairro tiver orkut mim add Eduarda_gabriela@hotmail.com.br

  70. maria sempre gostei de vc nunca perdi uma novela sua vc é uma otima atriz que continue que cada vez mais vc vai brilhar o nando é lindo e o pai tambem

    Beijos.100,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000bjos

  71. michele aparecida borges da silva

    queria muito pider ti conheçer adoro voce ….bjossssssssss

  72. queria muito poder ti conhecer thalia adoro voce bjosssssssssssssss….

  73. talia voce é insubistituivel voce é uma deusa mexicana

  74. cristiane

    cristiane oi gostaria muito de rever a novela kassandra do sbt era demais alias como todas as outras novelas mexicanas que tem no sbt

  75. Eu nunca perdi um capitulo da novela MARIA DO BAIRRO, MARIA MERCEDES, MARIMAR por THALI ser uma personagem shwo de bola nós pedimos VOLTA!!!!!

  76. gosto muito da thalia ela faz novelas otimas eu gosto muito espero que ela volte a fazere as novelas..

  77. eu sou muito tua fã da tudo para poder te conhecer. bjs te adoro sou de angola

  78. adoro tudo k tu fazes gostaria de poder te conhecer pessoalmente. bjs te adoro

  79. thalia, vc é linda demais , vc ssim é uma mulher famosa, bonita ,linda atraente e tudo de bom não sou sapatão mas se eu fosse eu ia atras de vc rsrsrs gataaaaaaaaaaaaaaaaaa

  80. crismacleiton

    é muito fraquinha essa novela.aora a atriz e bonita isso eu admito.

  81. marisa

    oi tenho 41 ano de idade gosto muito da novela maria do bairro nao puder asisti em 2007 pogue cioperei com plobena no coracao figuei entenada a 2007 a 2008 e nao vir a noverla poruso guerro ver no sbt denovor estor esperando silvo santos

  82. marilaine

    silvo santos gosto do seu canal adoro suas novelas gue voce pasa no sbt eu as pessoas do meu bairro estamos escrevendo ester e-mail para gue voce volte a novela maria do bairro no sbt em 2009

  83. mariana

    a thalia é linda se eu pudese conhecela seria otimo

  84. tomara que essa novela comesse logo adorei saber que vai passar de novo é minha novela predileta te espero maria do bairro.*-*…

  85. carlos wetlen

    eu amei o clippppp

  86. havila

    adoro todas as novelas que thalia feis gostiria de rever-las pricipalmente esmeralda,foi muito emocionante. por favor coloque a novela p/ passar a noite por que trabalhor durante o dia , que ñ que perde…..bjs.

  87. ola maria do bairro tudo bem?
    bom eu estou tudo bem
    meu nome é fabiana tenho 12 anos moro em mairinque no jd flora na rua vinicios de moraes n 23 estudo no centro nome da escola éo vilaça ,moro com minha mãe e meu pai e meu vó e meu sonho é ser modelo e eu queria que voçe me ajudaçe a construir esse sonho desde de crianeç a só sua fã numero 1 venha contruir meu sonho mais rapido possivel ja mandei para o gugu ,para a eliane camargo e agora pra voçe manda um recado no meu msn é: fabiana.vidaloka65@hotmail.com
    e orkut:bia_agataloira@hotmail.com
    venha o mais rapido possivel e manda um recado no meu msn quando voçe estiver vendo este para falar se voçe vai vim ou não
    fica com deus
    ass sua fã n 1
    bigue beijosssssss
    hay lov y yul

  88. EU AMO VC TALIA LINDENILZE@

  89. SRSRRRSRSRSR OIIIIIIIIIIIIII

  90. EUUUUUUUUUUUU MARI DO BAIRRO DE NOVO NO SBT

  91. QUERO MARIA DO BAIRRO DE NOVO NO SBT SILVIO EU ADORO SUAS PROGRAMAÇOES AS VISOES DA RAVEN CORI NA CASA BRANCA E OUTRAS MAIS EU QUERO NOVELAS MEXICANS NO SBT POR FAVOR SILVIO SANTOS BOTA NOVELAS MEXICANAS OUTRA VEZ NO SUA PROGRAMAÇAO BEIJOOOOOOOOOOOOOOS

  92. Adoreeeeeei esse video!!show boom de maix’

  93. adorei silvio bota essa novela d novo no sbt e coloca amigas e rivais tbm thaaaaaaaaaaaaaaaaaaal♥

Deixe um comentário

