Letra da música – Você Vai Voltar Pra Mim – Nathália Siqueira

rascalflatts

Assistindo especial da Band – “Nathália Siqueira – O Show”, fui pego de surpresa, a Nathália começou a cantar ‘Você Vai Voltar Pra Mim’, que na verdade é uma versão da música “What Hurts The Most”, sucesso da banda liderada por Rascal Flatts (Vencedor do Country Music Awards 2007 – Melhor Banda Country).

Clipe – What Hurts The Most

Música – Você Vai Voltar Pra Mim

Devido a legião de fãs da Nathália Siqueira que visita o Resumo do Dia diariamente, como vocês podem ver no TOP 10. Aqui vai a letra da nova música da garota.

nathália.siqueira

Você Vai Voltar Pra MimNatália Siqueira

Versão: Aloysio Reis

Posso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você

Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que

acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

135 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Música, Mundo, Notícias, Opinião, Variedades, Vídeo

135 Respostas para “Letra da música – Você Vai Voltar Pra Mim – Nathália Siqueira

  1. Júlio

    Recentemente ele tbm ganhou…

    American Music Awards 2007

    COUNTRY
    Favorite Male Artist:
    Tim McGraw

    Favorite Female Artist:
    Carrie Underwood

    Favorite Album:
    Carrie Underwood/Some Hearts

    Favorite Band, Duo or Group:
    Rascal Flatts

  2. Júlio

    Vídeo adicionado.

  3. Meryl

    Comunidade dela, né bem?

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25706106

    rs

    Entrem aí pessoas…

    e aqui…não teria como vcs cederem um espeço pra outra contora country, não??

    Se sim, me procurem no orkut!
    Sou a dona da comu da Nathália!

    bye

  4. Teriam como colocar um vídeo de outra cantora country???

    Comunidade da Nathália:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25706106

  5. Fellipe

    Olá galera, vi aqui um comentario com a comunidade da Nathália, só pra confirmar, a comunidade oficial dela é essa aqui, temos o apoio da gravadora e tudo.É só olharem e ver como essa tem muito mais membros e coisas sobre a Nathália.Entrem nessa.
    Abraços.

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12017147

  6. oi nathalia q bom te conhecer adorei q vc ganhou o vautry estar a e tbm qro te prguntar o teu msn

    bjoxx de

    natany rodrigues marcelino

  7. Larissa Andrade

    Música de Nah
    Simplismente Perfeita ! [principalmente você vai voltar pra mim ! ]
    Ela eh uma otima cantoraa ! suaa voz e esse jeito carismatico que ela tem ” eh encantadorr “!

    amooo demaiss Nathaliaaa ! =D

  8. mayara

    vocês poderiam me passa o orkut da nathalia…
    se souberem escrevam na
    minha pagina
    de recados
    no orkut…..
    maiara_luzia@hotmail.com
    bj…..

  9. Brenda

    Essa musica é muito linda…
    AmoOoOoO………

  10. laryssa

    essa musica é linda
    gostei muito
    ela é d+
    bjsssssssssssss

  11. oi nathi adorei te conhecer sou aqui de guarapuava
    te curto bolas
    numca escultei musicas tão boa quanto a tua
    ossa adoraria que vc viesse pra ca
    bjinhos
    da tua fã hoje, e sempre bruna
    te amo…

  12. renata

    essa musica diz tudo aquilo que eu senti e sinto por uma pessoa que me deixou…..
    ele é linda…..

  13. priscilla

    oi nathalia vc tem msn??

    se tiver me passa ..

    By:priscilla xavier!!!!

  14. fabiana

    nossa essa musica diz tudo o que eu passei a um momento atras e eu me indentifiquei muito com ela e coma letra ,linda se comentarios bjossssssssss natália sucesso pra vc .cotinue sempre assim.

  15. hannah

    adorei a letra da musica vc vai voltar pra min achei linda romantica ela mecheu muito com os meus pensamento e sentimento

  16. Adorei suas musicas elas som perfeitas
    prinsipal mente voce vai volta pra mim

  17. É a letra de música mais perfeita que já ouvi até hoje, simplesmente linda juntamente com o clip…
    não existe palavra que consigua traduzir o quanto gostei dessa música…
    É um tipo de letra que mexe com nossos sentimentos e nos faz aprender a dar mais valor na pessoa que está ao nosso lado, nos faz perceber a importancia de se amar alguém, ainda mais quando esse amor é retribuido…
    Se talves eu tivesse ouvido essa música antes, eu não teria perdido um grande amor de minha vida…
    Abraços…

  18. É a letra de música mais perfeita que já ouvi até hoje, simplesmente linda juntamente com o clip…
    não existe palavra que consiga traduzir o quanto gostei dessa música…
    É um tipo de letra que mexe com nossos sentimentos e nos faz aprender a dar mais valor na pessoa que está ao nosso lado, nos faz perceber a importância de se amar alguém, ainda mais quando esse amor é retribuido…
    Se talves eu tivesse ouvido essa música antes, eu não teria perdido um grande amor de minha vida…
    Estou disp…
    Abraços…

  19. brenda

    Musica massa….
    Adorei =]

  20. nat

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(m)

  21. Deisy Alessandra de azevedo

    oiiiiiii deis da primeira vez qui eu ouvi voce vai voutar pra mim eu me apaixonei por essa musica voce canta muuuuuuuto bem te curto Bjssssssss.

  22. godolfreda

    eça muzic eh d +

  23. meritta

    eu amo essa música!!!!!!!!

  24. Olá Nathália, parabéns suas musicas são muito lindas sua voz é perfeita para musicas romanticas continue sempre assim, beijos…

  25. gilliane

    adoros as musics prisipalmente vc me ensinou o amor pq parece muito com mingo he o meu noivo que foi em borra pra brazilia emfelismente nos ñ estamos juntos mas amo ele!!!

  26. Amanda

    eu amo essa musica

  27. so para quem ama de verdade

  28. drikkk

    oi naty? poxa essa musica parece que foi feita pra mim..srrsr
    principalmente agora que estou em uma fase nada boa =[
    ma sé assim mesmu..
    tudu de bom pra vc…sucesso sempre lindah!!

  29. ADORO SUAS MUSICAS E CURTO MUITO VC
    ACHO Q MORRERIA SE TY VESSE
    TE ADORU

  30. oi nathália…Quando eu ouvi esta música e adorei,e comprei até o CD…
    A música mais legal e mais bonita do seu CD é a música (você vai voltar pra mim)

  31. priscila

    eu tenho uma paichão e chorei por amor + agora não doi +!
    eu acho q essa musica deu sertinho com a minha historia!

  32. JESSICA

    Ola,adoro a sua musica voce vai voltar para mim!
    Voce poderia realizar trabalhos com violinos fica muito bom!!Adorei!

    T++++++++++!Vc poderia me passar seu orkut?
    Obrigada

  33. Vih

    Adorei sua musica
    Mt legau;
    Beijão

  34. gleicy

    musica perfect!
    amei muito linda

  35. livia

    oii, adorei a música da nathalia voce vai volta pra mim
    muito boaaa!!
    voce é uma otima cantora
    beijão
    te adoro

  36. nathalia me add no msn pamela_arantes10@hotmail.com
    vC é perfeita a musica maravilhosa..

    obrigada desde já

  37. naty ,adolo muito voce……..

    vc canta muito bem….

    beijosss linda

  38. Nathália essa música fikou perfeita……essa música teim um dom di me acalmar…….tds os dias escuta ela pelo menos umas 10 vezes…..amo escutar ela…….ela retrata um realidade……..adoro você……….

  39. Música da Natháli é simplismenti perfect!Eu adoruh ela mtooo!!E sou uma fã que a idolatra!!

    BjoO

    Super fã de Naty Siqueira

    Até

    S2

  40. marcela

    vale a pena baixar a música “voce vai voltar pra mim
    obrigado
    bjssss

  41. bruninhaaa

    Amoo dólu essa musikahh
    dahh pra mim e pro love…no momento!

    Beijos♥

  42. oiiiii!!!
    eu gosto muito dessa musicae queria diser que essa musca marcou na minha vida e tem a ver cmigo e a outra pessoa e eu queria parabenisar quem fez essa letra bijocas jojo

  43. kalinca

    natalia esta musica tem tudo a ver comigo
    adoro ela parabens bjusss

  44. DANIELE

    ADOREI ESSA MÚSICA DESDE PRIMEIRA VEZ QUE OUVI….. QUE VC CONTINUE FAZENDO
    ESSE SUCESSO MARAVILHOSO ……S2
    ADORO VC…..BJINHUSSSSSS S2

  45. Euu ameei essa musica ♥

    que deus te abençoe pra que vc fassa mais musicas linda como essa

    Beeeijos boa sorte nesse trabalho lindo..

  46. a natalia é a minha cantora preferida eu adoro a musica dela,vc vai volta pra mim. te amo natalia siqueira.

  47. natalia a minha cantora preferida.

  48. clai

    um dia estava dormindo e acordei com essa musica na cabaça .
    daí en diante tudo mudou.

  49. todas suas musicas sao lindas mais essa foi a que eu mais me identifiquei..
    essa musica e muito linda…
    sucesso pra você…

  50. Daluana

    Eu amei essa musica da Nathalia Siqueira
    ela é d +!

  51. bianka

    oiiiiii eu me chamo bianka tenho 10 anos e a minha amiga gabriely tem 8 anos nos sabemos todas as suas musicas nos fizemos uma banda porque gostamos de sertanejo uma musica cautry
    e olha agente canta bem ficamos em primeiro lugar no festival de cantar aquilo foi muito forte ficamos muito feliz mesmo. em um momento o violao tinha quebrado do nosso amigo na hora a gabi quis disisti a ai falei pra ela que nunca devemos disistir dos nossos sonhons e isso aprendemos com vç. no ultimo do cautry eu e ela choramos junto com vç estavamos de dedo cruzado.eu e ela gostariamos muitoooooo mesmo que vç vinhesse pra porto velho – rondonia vem pra rondonia que eu vo ta la por favor me ligua ta 014 34410212 ou av:marechal rondom.3257. nos te amamos e gostamos de todas as musicas beijoss muitos abraços vem porfavor nao estou brincando ta te amo muito meo msn:bybycdf@hotmail.com me adiciona boa sorte nos seos shos beijos porfavor vem ta to ate chorando de emoçao tiallllllll que deus te abemçoe e que continue assim com seo susseso

  52. everlin

    eu adoro …………… amo essa musica……………….
    ela é muito legal perfeita………..

  53. Pâmela Cristina

    Que linda música!!!!

  54. adoro todas suas musica
    essa principalmente
    ah vc me ensinou o amor.

  55. esssa musica você vai pra mim da nathalia siqueira ela e a melhor musica que eu ja ouvi na minha vida ela e censsacional te amo nathalia siqueira

  56. Essa música é muito lindaaa!!!

  57. Amu d+ essa música….
    =*

  58. oi Natália….
    kra essa musica é tudo….
    muito massa eu amo ela…
    quero que saiba que sou sua fã de carteirinha…
    te dolu demais…
    espero que continue fazendo essas suas músicas quevc vai muito além…
    bjux.. xau…
    FUI….

  59. jessica a mais lindinha

    eu amei essA musica eu nunca tinha escutado mas ela pareçe com migo

  60. dara

    adoroooooooooooooooo

    essa musica de +

    pabéns

    muito linda

  61. mayara

    nathália vc é linda e suas musicas são de mais,a que eu mais gosto é a (vc vai voltar pra mim)

  62. eae gente a nathi é ou num é a melhor

  63. leticia

    nuuuuuus essa musicaa faaaz chorar eim muito lindaaaaaaa
    ameiiiiii

  64. diane

    oi sou cantora no paraguay y amo as musicas da nathalia sou fã dela m inspiro nela estou comesando agora nessa carreira y a musica dela que mais gosto e essa
    bjssssssssssssssss a todos os fãs dela

  65. piripÂÂÂ

    nOssa essa musica é linda pricipalmente pra a pessoa q esta apaixOnada adOrei..
    beijinhos

  66. nossa essa musika é linda..parabens nathalia

  67. *Natháliaa*

    ameii muitoO a tua música vc vaii voltar pra mim.

    Beeijo’x

  68. eu vou canta essa musica no festica é muito linda essa musice

  69. eu adoro as músicas dela são maravilhosas, ela é perfeita!!!!!!!!!!!! beijos da sua fã

  70. nathalia ……..

    vc tem uma musica muito linda ………

    te adoru de coracao vc merece muito mais

    do que vc ja conseguiu……

    bjus te adoru

  71. muito legal…eu amo essa musica…
    quero damçar ela no festival…

  72. tata mina do play

    essa musica ela é linda faz parte do q esta
    acontecendo com migO
    !

  73. daysi

    …adorei a música é lindaaa”!” minha cara…parabéns =)~

  74. oiiiii eu adorei essa musica!!!
    essa musica é a minha cara

  75. Rodrigo

    “Todas as musicas delas sao legais”
    bjs de seu FÃ!!!!

    ooooooooooooooookkkk!!!!

  76. essa musica é muuuuuuuuito linda
    amei quando eu ouvi ela pela primeira vez……..♥♥♥

    é nota 10…….bye

  77. poliana

    sou sua fã natalia te adoro 1000000000000000000 bjssssssssssssssssssssssssssssss e abraçosssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

  78. carine

    Perfeitaaaa

    linda de mais *-*

  79. Nadine

    oiiiiii tudo bem?
    adorei sua música me deu uma forsinha ai sabe…
    bjsssssssss xausinhu

  80. Nadine

    oiiiiiiiiiiiii adoreiiiiii sua musica
    se parece muito comigo!!!!!!!! bjss xau

  81. eu amo as musicas dela…
    elas cobinao comigo…]
    bjxxxx
    )=

  82. jessika

    essa musica e de mais adoro ela…

  83. cirlane

    eu amo todas as musicas da Natália siqueira,aconpanhei todos os momentos dela no cowtry star.beijos de sua big fã.

  84. Kitty

    Essa musicaa éé perfeeita! õ/
    quando escutei a primeira vez
    jáá ameei! ; )*
    Combina de mais cmg!

    Parabééns Natália pelo sucesso
    continue assim! ; )~

  85. Sandy

    Simplismentii perfeitaaa
    Amoo essa musicáá..Linda dii maiis..Ameii!

    beijoo’s*

  86. gabriela

    essa musica e simplismente ++++++++que pefeita tocou meu coracao galera!!!!!!!!!!!!! sente vc tambem essa emocao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  87. gabriela

    ESSA MUSICA E++++++++++QUE PERFEITA!!!!!!!!TUCOU MEU CORACAO ED+ GALERA!!!!!!!!!!!111

  88. olha essa musica parese muito comigo e com meu sentimentos pq foi assim que aconteceu comigo adoro esse musica bjs

  89. nossa eu acho essa musica muito parecida comigo tambem ela e a minha cara ela é tudo de bom!!

  90. eu amei essa musica bjs de milla!!

  91. heitor

    Oieee natalia tudo bem com vocee?? Esperoo que sim…
    Esta musica sua é linda de +.. Eu aprendi a da valor.. A minha namoradaa…BjOookass..

    Me add no msn : heitor_brotas@hotmail.com

  92. Oieee. tudoo bem com voce??? esperoo que sim.

    Esta sua musica é de ++ fez eu valorizaa a minha namoradaa do jeitoo que ela merecee.. BjOookas.

    me add no msn: heitor_brotas@hotmail.com

    deus te abençoe . Por voce ser esta pessoa tao doce.. E lindaa.. Fuiii…

  93. amo as musicas de natalia siqueira pricipalmente essa combina comigo fui beijjjjjooossss

  94. Isabeli

    Adorei muito linda essa musica !

  95. Pingback: voce marcou pra mim : Cotação Dólar

  96. Aline Amábile

    A música que mais me faz chorar (:

  97. Maiara

    Axo a letra da músia da Natalia muito linda :) , eu lembro de uma pessoa muito especial na minha vida ♥, amo muito essa pessoa só q ele não me dah o devidoh valor ! mais espero q na ola e ele ouvi essa música ela comece a enxerga eq eu amo ele de verdade !! Natalia parabens pela sua músia e q vc fassa músicas cada vez melhor !!! :) Bjusss FUUUUUI ♥♥ sou sua fãn numelo 1 !

  98. Silvia

    oi nathalia vc tem msn??

    se tiver me passa ..

    By:Silvia!!!!

  99. Márcia

    Oiê nossaa senhoraa
    essa musika é simplismentee
    perfeitaa nossa lembro quando
    assim quem ela começou a fazer sucesso
    eu tava gostandoo de um meninoo ii simplismentee já tavaa noo fimm esse amor ii essa musica markouu meu ex-Amor =D

  100. jessica caroline

    oi natalia siqueira
    adoro muitissimo suas musicas
    principalmente voce vai voltar pra mim
    te adolo muito

  101. “”””****Oi Nathalia eu adoro todas as suas musicas suas e do Guilherme e Santiago eu assistia todos as vesses q passava o caltry star assistir e torcendo
    e até hj assinto terra nativa sinto muito por vc não ir la cantar mas faver oque né??
    bjuuuuuus te adoro q e qr ver vc um dia
    quero soar com esse dia****””””

  102. eu adoroooooOOOOO nathalia e queria muito ir ao show dela mas infelismente naum tive esse previlegio mas um dia quem sabe né adorei as mensagen dos fãs dela awe bacana adorei o seu bianka e se vcs quizerem tc comigo é so me add msn/deivid_barbosaa@hotmail.com orkut Barbosaa_Deivid@hotmail.com beijOOOOOOssss

  103. Andrea

    Holaa!!!
    Me encanta esta música!
    esta muy buena!

  104. óla esta musica ela e LINDA é tudo e pra que esta sofrendo por paixão e de mais amo ela musica mais linda

    (y

  105. oi nathalia amei essa musica conbina totalmente comigo ,pq já sofri muito com uma história de amor,nossa amo essa musica,belo trabalho e bela musica vc e nota 10 te adoroo.

  106. tainá

    oi nathalia amei essa musica ,essa musica tem tudo a ver comigo sabe uma paixão muito louca sabe e tem uma parte que eu adoro essa aqui/(Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
    atrás,
    foi demais
    Não mereci
    Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
    Mas essa noite eu sonhei
    Com teus olhos
    Nos meus olhos
    Ouvi o som da tua voz
    Dizendo que se arrependeu
    To morrendo sim
    De saudade
    Me diz que a dor chegou ao fim
    E você vai voltar pra mim

    amo muito essa parte sabe e a que mexe comigo mesmo belo trabalho em sou sua fã te adoroo!!

  107. GIOVANNA

    essa musica faz parte da minha ulmide vidinhaa

  108. Nossa Essa Musicaa e perfeitaaa ameeii!

    E a miinhaa Kaaraa ♥

    I LOVE YOU …..

  109. neide

    essa musica e muito linda tem tudo have com momomento estou vivendo agora .parabens……………………..adorei

  110. Amanda Káren

    Eu amo as músicas dela e ela…
    Sou simplismente Fã!

  111. jessica

    fikou muito 10 essa musica amoO de+…

  112. layza brenda

    nossa essa musica é um espetaculo
    conta minha historia de amor ke vivi.
    é lindaaa.
    mas deixa saudade!!!
    se alguém tem o orkut me passa por favor!!!

  113. oi Nathália eu adoro sua musica
    bjs!!
    nathália o meu orkut é
    lauriane_cabral@hotmail.com
    mil bjs!!!!!!!!!
    te adoro muitos
    vc
    bjs!!

  114. Natahlia

    amO ESSA Musik!!!

  115. paola

    Nossa essa musica é muito linda….
    * nunca tinha ouvido, a minha amiga que pediu pra mim ouvir e eu amei….

  116. jordana

    é muito legal eu adoro

  117. Janiele Leonardo

    Adorei!!!!!!!!!!
    Esta música ela é linda…
    Me apaixonei pela letra desde da primeira vez
    que escultei…
    Parabéns Nathália….
    Bjos….a todos………….

  118. welita

    oi nathi eu amei sua musica
    so sua fa
    TE ADOOOOOOOORO
    ……………………BJS……

  119. oiiiiiiiiii nathi , amei sua musica saiba q sou su fa
    …………………………………TE ADORO………………………….
    BJS

  120. Raissa

    Amei d++ essa musica…linda linda linda…cantei ela num festival e ganhei…uhuu…bjs

  121. Railanny freitas!!!

    nossa essa musica é tudo de bom é maravilhosa serio o amei!!!
    bjs……………

  122. daiana

    naty;eu adoro essa sua musica eu sou super fas sua te adoro bjoos e bjakaasssss daia

  123. MaH

    Nathalia, sua musica se parece muito c/ minha história…
    AdOoOoOrO

  124. larissa

    NÁTHALIA , SUA MUSICA É LINDA EU AMO ELA
    ASS: LARYSSA S ALVES

  125. larissa

    NÁTHALIA , VOCE TA BEM ???
    VOCE TEM ORKUT ??
    ME ADSONA ..
    O MEU ORKUT É
    Larissa_garota10@hotmail.com
    voce tem msm ??
    o meu msm é
    Lryssa_pititinha@hotmail.com
    B
    E
    I
    J
    O
    S
    s
    S
    NATHALIA , EU TE ADORO D+
    THAUS
    BJOSs

  126. AMOO essa musica…ela mexe muito comigo,poorq faz eu lembrar de uma pessoa que mii faz sofrer muito!!!toda vez que eu escuto ela me dá uma vontade enorme de chorar…essa pessoa me faz sofrer muito,poorq eu sou o tipo de pessoa q se apega muito aos outros, e ele eh o tipo galinha,q num fica so com uma garota…amo ele demais mais ele num da valor em mim…mas enfim,a sua musica eh linda,voce estah de parabens…
    bjokinha’s no ♥ da sua fã,talysse…
    bý:talý=)

  127. vanusa

    natalia eu amei sua musica dez da primeira vez que eu a ouvi…

Deixe um comentário

