Audiência das novelas ontem (04/04/07)

SBT

  • Destilando Amor – 4 pontos
  • Mundo de Feras- 6 pontos
  • O Diário de Daniela- 4 pontos
  • Maria Esperança- 6 pontos

Globo

  • Paraíso Tropical – 41 pontos
  • Pé na Jaca- 29 pontos
  • O Profeta- 33 pontos
  • Malhação- 28 pontos
  • Era uma Vez- 16 pontos

Record

  • Luz do Sol- 10 pontos
  • Vidas Opostas- 9 pontos
  • Alta Estação- 7 pontos
Anúncios

78 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

78 Respostas para “Audiência das novelas ontem (04/04/07)

  1. olha eu acho q as novelas da globo tão muito chatas para ter esse indice de audiencia
    sou + as do SBT q naum tem um bom indice + é melhor q certas porcarias da globo e record

  2. Maria Lucivanda Alves

    gostaria de me informar o porque que a Novela Destilando o Amor não está mais sendo exibida, pois nós do município de Amontada estavamos assistindo e ficamos tristes porque ela saiu do ar.

  3. Por favor gostaria que me informasse o porque que a Novela Destilando o Amor saiu do Ar.

  4. isabella

    oi sol bebel e mando beijos

  5. Carol

    Bom,quero dizer que estou gostando muito da novela Maria Esperança….parabéns SBT por esta novela tao maravilhosa…Beijos

  6. Maycon

    eu adoro as novelas do sbt e odeio aquelas porcarias das novelas da globo e record.

  7. bipe

    Odeio novelas da record por causa da novela PROVA DE AMOR que começou bem e terminou uma porcaria.Sou mais novelas do SBT como MARIA ESPERANÇA.

  8. mariana pereira da silva

    estou adorando a novela mundo de feras ela é tudo de bom continue assim sbt por esse tabalhos maravilhoso….bjos mari gyn

  9. thamires

    essas novelas da globo tão chata a unica que escapa é malhação ,fora isso tá tudo chata … eu gostava do o profeta mas acabou e entrou essa novela chata ,agora sou mas sbt … eu adoro ver a novela maria esperança

  10. mony

    maria esperança esta otima espero que não acabe agora.que demore bastante igual a fea mas bella,so não quero que maria sofra tanto com a malvada da malvina. mais do mais esta tudo legal.estou gostando muito desta novela esta otima parabens sbt……………………..

  11. mony

    as novelas da globo estão com essa audiencia toda,porque o povo ainda não parou para assistir as do sbt.
    faça um teste pra vcs verem,vc nunca mais vão querer ver as porcarias da globo.

  12. talita

    A GLOBO NAO TA COM NADA A RECORD É BEM MELHOR .ALTA ESTAÇÃO E DEMAIS EU E MINHA SALA ENTEIRA CURTI ALTA ESTAÇÃO.
    RECORD PRA MIM VOCÊS SAO DEMAIS
    BJUUUUUUUUUUUS

  13. NOEMIA

    NUNCA GOSTEI DAS NOVELAS BRASILEIRAS DA GLOBO! SÓ AS MEXICANAS! MAS A NOVELA MARIA ESPERANÇA É MUITO BOA…NAO PERCO UM SÓ CAPITULO.AINDA MAIS COM UM PROTAGONISTA DAQUELES!!!

  14. luiz afonso

    eu amo a novela maria esperança,e odeio novela da globo.

  15. Luciene

    Eu adoro as novelas do sbt todas que eu posso assistir,,,, chego em casa as 19h,,, e já fico ligada na novela Maria Esperança ela é ótima.. Só tenho em agradecer o sbt por nos proporcionar momentos de alegrias.

  16. eu adoro a novela maris esperença e muito boa e gosto tbm das novelas d globo…
    bjonn

  17. maria esperança e muito legal
    eu adorei

  18. lucilene

    óla ! adoro a novela Maria Esperaça …só acho q/ a maria tem q/ enfrentar mais a malvina e da uma de madame asumir td q/ e dela e deixa-los na mão , q/ vai ser divertido …

  19. Tâmara

    Nossa!!! Estou adorando a novela Maria Esperança, Gostaria que Maria desse um gelo em Eduardo porque o mesmo não quer assumir o seu amor por ela, no entanto ela tem que mudar seus modos e mostar a ele que tem capacidade de viver e aprender sem ele. e também o site deveria publicar os resumo da semana.

  20. Alexandra

    estou adorando a novela mundo de feras, essa novela é 1000, espero que coloquem mais novelas assim no SBT, assisto todos os dias, esse horário das 16:00 para novelas é muito bom, espero que continuem assim, o SBT podia ser repleto de novelas mexicanas, os personagens são ótimos, o elenco, tudo, novela mexicana tem tudo que uma novela brasileira não tem.

  21. lucas

    To gostando muito da novela Maria Esperança do SBT
    é a melhor novela feita por eles até hj.
    e o sbt é a melhor emissora q tem
    valeu!!!!!!

  22. Gleice kelly

    Adoro a novela “Maria esperança” ,é simplesmente uma produção de responsabilidade,parabéns para o sbt. continuem exibindo novelas do mesmo porte da mesma. Há parabéns pela escolha dos protagonistas.

  23. O SBT NÃO PODE TIRAR A ESCOLINHA DO GOLIAS DO AR COMO FEZ COM O CHAVES.
    O SBT ESTÀ TIRANDO OS MELHORES PROGRAMAS E ESTÀ ABAIXANDO A SUA AUDIÈNCIA.
    SE TIRAREM A ESCOLINHA DO GOLIAS DO EU NUNCA MAIS VEJO O SBT.
    E MUITAS PESSOAS TAMBÈM NÃO VÃO ASISTIR.

  24. marciele

    tem que tirar do ar sim a escolinha do golias…é muito chato.
    agora eu gostaria de parabénlizar a novela maria esperança acho muuuito legal…adoro o sbt…não existe igual…os protagonistas da novelas são demais…

  25. HUGO

    As novelas do SBT são maús produzidas e o dono da mesma não respeita o público. Tá que a GLOBO monopoliza a mídia televisiva brasileira, contudo, se uma produção dela não estar com boa audiência ela mesmo assim mantém, isso é um sinal de respeito com o público. A RECORD não respeita as diferenças quer que todos pessem como ela. Ela têm que se decidir ou é uma emissora ou é uma Igreja. Não podemos descriminar, muda Record, e vê se para também de copiar algumas atrações da GLOBO como o Fantástico e o Jornal Nacional, tenha personalidade e criatividade RECORD!

  26. Ítalo

    As novelas do SBT NÃO PRESTAM. Mexicanas ainda, pelo amor de Deus. Eu prefiro dar boas risadas com Pé na Jaca, da Globo, que é a melhor comédia do momento.

  27. Ítalo

    A minha classe inteira gosta de Pé na Jaca, é uma novela mais pra adolescentes, uma comédia insuperável.

  28. suelen

    eo to adorando as novelas do sbt,mas a destilando amor saio do ar,gostaria muito de ver o fim dessa novela

  29. Eu amo o chaves não sei por que tiraram do ar espero que volte logo se não processo o sbt,pois chaves e a unica coisa que presta no sbt. gosto muito do zorro e das outras novelas da record que são melhores que as porcarias da globo

  30. fabiane

    ODEIO A GOBLO PORA!!!

  31. breno

    as novelas do sbt só tem maria esperança que presta eo resto é tudo porcaria.

  32. isabel

    “odeio a globo e principalmente as suas novelas, sempre a mesma porcaria, prefiro mil vezes as novelas mexicanas”

  33. a melhor programa e a recode por causa da alta estação

  34. programa melhor e altaestação

  35. Cristina

    GOSTO MUITO DA GLOBO.
    MAS O FINAL DA NOVELA PÉ NA JACA PENSO QUE DEVE SER MELHOR.
    A MARIA E LANE DEVEM FICAR JUNTOS.
    POIS NÃO TEM NADA VER GUI E LANCE.
    A AMIZADE DOS QUATRO SÃO MUITO BONITA E CREIO QUE ISSO NÃO PODE ACABAR.

  36. odeio a globo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. T

    A novela “Destilando Amor” saiu do ar devido a baixa audiência. No dia de sua estréia, registrou média de 0,5 ponto, e no 10º capítulo, estava registrando apenas 1 ponto, com pico de 2. O SBT resolveu investir em produções antigas e colocou em seu lugar a “Escolinha do Golias”, que diverte os fins-de-tarde do telespectador.

  38. odeio as porcarias do sbt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. adoro a RECORD,é a melhor do Brasil!!!!!!!!1111111

  40. Marianna

    Eu amo a novela ZORRO!!!!!O Diego é um gato, ele é muito lindooooooooo!!!!Mas a SBT cruz credo é cheio de novela ruim!!!!!Maria Esperança, é a novela mais ruim existente no mundo inteiro!!!!!!!!!!!Mas já a Record, a essa é de mais, eu amo a novela Zorro e os personagens são muito lindos!!!!A SBT fica colocando a quele trem chato da Escolinha do Golias, o tre chato viu!!!!!!!!!!!Eu AMO ZORROOOOOO!!!!!!!!!!!PRABÉNS RECORD VC É DE MAIS!!!!!!!!!!!!ZORRO VC E A ESMERALDA SÃO MUITO LINDOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

  41. helder

    As novelas do SBT são todas enlatadas. Prefiro as nacionais e é claro, globais. São muito mais criativas e dinâmicas. Maria Esperança e Zorro são as piores novelas exibidas da atualidade em tv aberta. A única novela da Globo que não gosto é Eterna Magia, é um dramalhão chatíssimo.

  42. Gemilson Ribeiro

    Uma correção precisa ser feita na audiência de Vidas Opostas , que deu o dobro no anunciado acima .

  43. carlos

    Qualquer novela BRASILEIRA, é melhor do que aquelas porcarias que em do México… fala sério! Novela Mexica ninguém merece… enquanto as brasilieras mesclam realidade/ficçaõ, as vezes de forma distorcida, é verdade, aquelas porcarias que vem da tv mexicana só falam de romance, com uma cenografia horrivel, sem contar as dublagens, alguem ja teve a oportunidade de ver uma novela brasileira dublada? eu ja e ate na dublagem o padrao foi mantido , quando se trata de televisao, viva a GLOBO, que cada vez menos exibe programas 1005 estrangeiros, e quando exibe, adapta ao nosso publico, seja BBB pra uem gosta, ou comédias de situação como MINHA NADA MLE VIDA / OS NORMAIS/ A DIARISTA…
    A Band exibiu uma produçao Luso-brasileira , mas alguém assistiu?
    não da pra entender como aquelas novela mexicanas puderam ter mais audiencia que a novela produzida pela BAND e RTP Portugal…

  44. eli

    parabens a record por seus programas e novelas mas vê se nao perde tanta gente bacana vcs conquista edepois manda embora como patricia maldonado parabens a show dotom , o melhor do brasil , robertojustus ,,emfim sao muitos programas legais nao vejo outra emissora abarcosoooo

  45. ale

    parabens a record gostaria que pusesse na proxima das dez talmaturgo ferreira e contratasse malu mader ,geovana antoneli , cristiane torloni , suzana vieira entre outros beijoooooooooooos

  46. yo soi la sbt

    aqui pra vcs que gostao da globo vao todo mundo cagar aquilo so tem pornografia!!!!! a eu esqueci de uma coisa a record e pior ainda!!!! as duas sao uma merda eu prefiro a sbt so a usurpadora ja disbanca luz do sol a escilinha do golias arrebenta o tal de zorro agora uma forte marimar,miria do bairro,MARIA ESPERANÇA,a agora uma que quebre a firma REBELDE ,e tem alegrifes e rebujos,carinha de anjo que a merda da record queria comprar tem tambem canavial de paixoes perola negra,amigas e rivais!!!!!!!o sbt so tem susessos e mais susessos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LA CONCORRENÇIA VAI TREMER DE MEDO!!!RA RA RA RA!

  47. ewerton

    record lixo!!!

  48. eu gostei muitos dos programas da sbt, eu gostaria que seja mais legais ainda daqui pra frente ta bom

    beijssssssssssssss

    jefferson!!!!!!!!!!!!!!……………

  49. EUUUUUUUUUU AXO MELHOR A RECORD PORQUE TEM VIDAS OPOSTAS DA 1000000% EM QUAL QUER UMA DA SBT E DA GLOBOOOO…..

  50. Mandante do Crime

    As novelas da Record dão de 10000 a 0 nas do SBESTEIRA e nas da GLOBOBAGEM .

  51. Antônio Davi Roland de Brito

    O SBT é pior que lixo atômico.

  52. Gemilson Ribeiro

    O SBT é a rede mais VULGAR do mundo !!!

  53. henrique ramos

    não sei como tem gente que assiste a globobagem e a recopia são uma droga sou ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++o sbt,redetv e a bandeirantes

  54. lais

    henrique tu tem razão!

  55. emanuel

    henrique tá com toda razão.globobagem e recopia são um lixo atômico.nínguem merece.

    SBT D+ SBT D+ SBT D+ SBT D+

    SBT SBT SBT SBT SBT

  56. quero que o sbt reprise a novela mundo de feras,otima e tem uma coisinha linda que e o luisinho.

  57. paulo alves

    A melhor novela do momento é Duas Caras, aquela eterna magia é uma porcaria!

  58. marcelo

    a minha audiencia esta garantida para a globo ,a globo tem os melhores progamas.adoro todos os progamas da globo

  59. oi!eu acho que vc esta certo henrique!!

  60. oi!eu acho que a melhor novela que acabou era a Paraiso Tropical mas agora que acabou eu acho melhor a Duas Caras e a melhorzinha que temos no momento,eu acho a Record um lixo e uma porcaria,eu gosto mesmo e da Globo,eu sempre assisto tudo da GLOBO!!!!

  61. eu odeio a novela Da Cor do Pecado e a eterna magia e uma porcaria ainda bem que esta acabando!!

  62. nelma

    eu adoro as novelas da globo menos eterna porcaria!!!! sete pecados e a melhor novela do mundo …

  63. Amo as novelas Globais… E ODEIO AS DO sbt E DA record…

    Globo, Parabéns pelo sucesso que você é…

  64. emerson

    as novelas globais são as melhores que tem,as do sbt são bacanas,as daband uma merda e as da record mais merda ainda

  65. rodrigo

    as novelas da globo sao boas a melhor é malhação.

  66. lili

    luz do sol e a melhor novela do mundo !!!!!!!!!! merece mt mais q 10 pontos de audiencia !!! assistam a novela ae gente e mt boa pode confia vlw!!bjus !! luz do sol !!!!!! e a melhor !!!!!♥♥

  67. marcia maria

    fala serio galeria, apesar de respeitar a todas opinio~es Eu acho que as produ~ções brasileiras não tem pra ninquem Podem falar o que quiserem mais a globo é a quarta maior do mundo só perde para tres dos Estados Unidos , no minoimo merece respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. anaclaudiajasinski

    eu quero queo chaves volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  69. MANOW EU SOU + A RECORD……

    PQ NÓS PODEMOS…. RECORD MELHOR ÍNDICE DE AUDIENCIA PARA MIM … A GLOBO É UMA PORCARIA NEM PRESTA…..
    MANOW VCS DA GLOBO TEM Q BOTAR UMA NOVELA Q PRESTE… FILMES NOVOS ..

    VCS SÓ BOTAM FILMES ANTIGOS NEM COLA…

    BY:ELCIMAR JUNIOR S² AMOR PERFEITO…

  70. MANOW… A RECORD É A MELHOR Q TEM VAMOS LAH DA-MOS UMA FOSSA PARA A RECORD SUBIR A AUDIENCIA…..

    SBT DIGO SIM, E GRITO SIM BEIM ALTO A RECORD…

    REDE GLOBO DIGO NAO….. SÓ PASSAR ELZEIRA… OQ Q IRIAMOS ASSISTIR ??? SE NAUM ESTIVESSA A RECORD….??
    PQ NADA Q PRESTE TEM e A REDE GLOBO EM 1ª KUGAR DE AUDIENCIA E SÓ PASSAR COISA Q NAUM PRESTA…. DIGA NAUM A REDE GLOBO E SIM A RECORD E SBT… MANOW PENSA E BOTAR UMA COISA Q PRESTE EM AUTO AUDIENCIA…. XAUZ FUI…. BJI** NA BOKA******(*_’_’_*)

  71. independente do que qualquer um desses comentarios digam.nunca ira existir emissora melhor que a globo que ate ja ta sendo imitada pela concorrente afinal oq é bom tem q ser imitado mas isso nao significa que ira ser igual ou melhor e do jeito q ta….rsrsrsrs continuem assim quanto mais vc falam mal da globo mas dao audiencia a ela a e de mim tambem podem falar depois dessas minhas palavras q vao entrar e ficar para a historia.

  72. RACHID HABIB

    olha fiquei tão decepcionado com o desfecho da revelação da verdadeira assassina (flora) puxa esperava mais criatividade do autor e não foi somente eu que me decepcionei com com a novela global pode pesquisar faltou sensibilidade para saber oque o povo brasileiro quer não assisto mais A FAVORITA. vou para OS MUTANTES.

    SAUDADE DA JANET CLAIR E DIAS GOMES

  73. davison alves

    adoro as novelas da globo sem duvidas sao as melhores odeio as da record que so sabe imitar arival

  74. que nada a novela da globo é bem melhor que essas porcarias da record e sbt que é um lixo…essas novelas bregas sem graça sem sal sou mais a globo mil vezes…. cade que a globo perde tanta audiencia quantos essas porcarias da record e sbt
    globoooooooooooooooo
    milllllllllllllllllllllllllllll
    vezessssssssssssssssss
    melhor sbt vai ter que nascer de novo pra inguala a globo……………………..!!!!!!!!!!!!!!

  75. sou mais globo mil vezess………………………!!!

  76. Rodrigo

    Sinceramente, seria muito mais proveitoso se este meio de comunicação estivesse levando coisa de mais futuro para este pais de gente tão míope, essas novelas chulas, não importando de qual emissora são o mais puro retrato da imbecilidade…

  77. raul

    eu amo as novelas e programas da globo,porque sao os melhores,a record e o sbt tenta imitar mas nunca consegue a mesma audiencia da globo,a sbt e record tem inveja da globo pois a sua audiencia é a maior do brasil,e nuncam vao consueguir a liderança. eu amo a globo principalmente as novelas.

  78. raul

    o sbt e a record passa novela que é uma porcaria,cade?o autor da novela os mutantes disse q a audiencia dos mutantes ia ultrapassar o da globo,kkkkkkkkkkkkkkkkk!nunca q sbt e record passa da globo pq so sabe imitar!!!!e se depender de mim a band fica na vice-liderança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s