Audiência e Tv

  • Tudo é Possível cresce e empata com Domingo Legal.

O Tudo é Possível de ontem melhorou consideravelmente sua audiência. Foram 11 pontos de média, empatando com o Domingo Legal. Na última semana, a atração exibida pelo SBT venceu Eliana por 8,5 a 6,6 pontos. Gugu Liberato voltou a vencer o Domingo Espetacular. Foram 14 pontos de média, contra 11 do jornalístico apresentado pela Record. A diferença, porém, foi maior que no domingo passado, quando o programa venceu por 11,6 a 9,4.

  • Confira as disputas de audiência entre novelas na noite de ontem dia 21 de Maio.

Globo

  • Paraíso Tropical – 39,7 pontos
  • Pé na Jaca- 27,6 pontos
  • Eterna Magia- 28,6 pontos
  • Malhação- 22,1 pontos

Record

  • Luz do Sol- 8 pontos
  • Vidas Opostas- 13 pontos
  • Alta Estação- 5,7 pontos
  • A Escrava Isaura- 4,5 pontos

SBT

  • Mundo de Feras- 4,5 pontos
  • As Pupilas do Senhor Reitor- 3 pontos
  • Maria Esperança- 7,2 pontos
  • ‘Pânico’ se reúne com Silvio Santos nos Estados Unidos.

Vesgo e Ceará, do programa ‘Pânico na TV’, se encontraram com Silvio Santos hoje pela manhã em Los Angeles, EUA. Os humoristas viajaram no domingo para tentar a renovação do contrato que dá direito a Ceará a imitar o comunicador do SBT. Embora Ceará e Vesgo não tenham confirmado, durante uma entrada ao vivo nesta terça-feira, na Jovem Pan FM, tudo indica que o Pânico obteve, sim, a renovação do “contrato”. Eles preferiram deixar para revelar o desfecho da história, que já dura meses, no programa que vai ao ar no próximo domingo.

  • SBT volta a superar Record na média-dia deste domingo.

Segundo prévia, o SBT voltou a vencer a Record neste domingo. A média-dia foi de 9,1, contra 7,5 da emissora da Barra Funda. Já no sábado, o SBT vem sofrendo bastante. Na faixa da tarde fica terceiro lugar, disputando com a Band, enquanto a Record mantém a vice-liderança isolada.

  • Xuxa terá programa semanal voltado à família.

A apresentadora Xuxa Meneghel deve estrear, em breve, um programa semanal voltado à família, com games disputados entre famosos e anônimos. O diretor da atração, Fabrício Mamberti, foi atrás de locações na Bahia e Minas Gerais. A estratégia é percorrer o Brasil inteiro, para atrair público de todos os cantos do país.

  • Rede Globo intensifica chamadas de Eterna Magia.

Desde de sexta-feira, a Rede Globo intensificou as chamadas de ‘Eterna Magia’, nova novela das seis. Foram feitas em todos os horários, mas principalmente nos intervalos de ‘Paraíso Tropical’ e ‘Jornal Nacional’. O objetivo é levantar o ibope da novela estrelada por Malu Mader e Maria Flor que ainda não superou as expectativas da emissora.

  • Custos de Amigas e Rivais serão o dobro dos de Cristal.

Cristal foi a novela mais cara do SBT até hoje. A emissora gastou R$90 mil por capítulo. Mas Amigas e Rivais vai superar esse investimento. Serão 185 mil reais por episódio, mais que o dobro do despendido na produção protagonizada por Bianca Castanho.

  • Profissionais deixam Record e vão para a Band.

Mario Quaranta, um dos diretores do departamento esportivo da Record, migrou para a Band. Ângelo Ribeiro, o Macarrão, responsável pela vice-liderança conquistada pelo Programa da Tarde, também seguiu o mesmo caminho. Ela vai reforçar a equipe de Elisabetta Zenatti, diretora artística da emissora do Morumbi.

  • Caldeirão do Huck bate recorde de audiência

Exibindo a última semi-final do concurso Soletrando, o programa Caldeirão do Huck registrou recorde de audiência no último sábado, segundo informação. O programa marcou média de 21 pontos no Ibope, dando liderança absoluta a Globo.

  • Gol 1000 de Romário eleva audiencia da Rede Globo.

A exibição do milésimo gol de Romário durante o “Domingão do Faustão” registrou 25,6 pontos. A Globo não tirou pontos de nenhuma concorrente, mas sua audiência subiu 3,3 pontos durante a transmissão. Ou seja, muita gente ligou a TV para ver o tão esperado gol.

  • Repórter Record ocupa vice-liderança.

O Repórter Record desta segunda-feira (21/05) consolidou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope durante sua faixa de exibição (das 23h05 à 0h05). O programa, que exibiu o tema “Ritmos do Crime”, marcou média de 10 pontos, pico de 14 e 19% de share.

  • ‘Fala Brasil’ alcança a liderança por 23 minutos.

Segundo informação, o ‘Fala Brasil’ de ontem, dia 21, alcançou a liderança no ranking da audiência durante 23 minutos. O telejornal, apresentado por Marcos Hummel e Luciana Liviero, das 7h45 às 8h39, registrou 6 pontos na média geral e 27% de share, consolidando a vice-liderança neste horário. Vale ressaltar que, os dados consolidados referem-se à medição da audiência na Grande São Paulo.

Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

17 Respostas para “Audiência e Tv

  1. Rita Lopes

    A novela Maria Esperança é uma das melhores da atualidade. Devia bater record no IBOPE.
    PÉ na Jaca está sendo uma das piores da novelas da Globo. Assisti quase todas as novelas da Globo porém a supracitada achei tão ruim que não consegui assisti-la.

  2. Neto Borges

    Pé na jaca com certrza é uma novela muito ruim, ainda mais tendo deborah Secco no elenco, pois para mim além de feia, é a pior atriz brasileira.
    Esta horrivel deveria ser palhaça de circo, e não trabalhar numa emissora igual a globo. Manda essa vesga para a record, pois lá é lugra do que não preta.

  3. Eduardo Teixeira

    Com certeza pé na jaca é a pior novela global. No papel de Elizebate, deveriam ter colocadoa Darcy Gonçalves, pois com certeza interpretaria melhor que essa Deborah Secco, pois além de feia, num sabe fazer nada, principalmete trabalhar em novelas.

  4. Eu estou odiando as novelas da Globo…ninguém merece o plágio de Paraíso Tropical, as bruxarias bestas de Eterna magia…as piadas sem graça de Sete pecados ea futilidade de Malhação…sou muito mais a Record…amo de paixão Vidas Opostas…estou adorando Luz do sol….sem dúvida a Record a caminho da liderança!!!

  5. michelle rodrigues

    por que será que a novela prova de amor fez tanto sucesso?será que foi porque ela foi a unica novela que permitiu que o casal ficassem juntos do inicio ao fim enfrentando problemas mas sempre acreditando um no outro, sem essa palhaçada do diretor ficar separando o casal do inicio ao fim, onde os personagens “malvados”se dão bem durante toda a novela e no último capítulo eles morrem ou ficam loucos…ai sim os personagens”bons”vivem felizes para sempre e acaba chata quase toda novela porque deixa tudo para o útimo capitulo. SERÁ QUE DÁ PRA MUDAR O ROTEIRO DA NOVELA PORQUE ESSE A GENTE JÁ CONHECE…

  6. eduardo

    Paraiso tropical está ótima em todos os sentidos, as atuações de Alessandra Negrine e Camila Pitanga estão perfeitas.Na trama das sete Gabriela Duarte está sensacional no papel de Miriam, agora na parte da tarde a globo pecou em reprisar Da cor do pecado.

  7. yo soi la sbt

    jente a record e um lixo as novelas sao um verdadeiro saco eu odeio a bosta da record
    que deveria chamar recopia pois so sabe copiar as coisas das outras emisoras ja a globo manipula as
    pessoas a assistirem ela porque me perdoe a globo e um saco. sbt vai acabar com o reinado da record
    o sbt vai lançar o novo susesso que vai arrebentar
    na audiecia e o nome do susseso e:amigas e rivais a nova novela do sbt.a concorrencia vai cagar de medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. carlos

    a sbt a um maximo a estreia de amigas e rivais no fou muito boa nao
    mas a audiencoa da record vai caga de medaaaaaaaaaaaaaaa

  9. charles alves

    a record merece o quinto lugar no ibope

  10. Júlio

    charles ressuscitou a matéria

  11. Jádson Rodrigues

    A melhor novela exibida atualmente´sem dúvida alguma é Paraíso Tropical, ou melhor a menos ruím. Porque últimamante todas as emissoras só pensam em envestir em novelas, mas parece que nem uma delas preocupa-se com a qualidade do conteúdo exibido. Simplesmente estão interesados nos altos índices de audiência que suas produções possam alcançar.

  12. Carlos de almeida

    A Débora Secco é uma atriz bossal,além de não trabalhar bem

  13. Rafael Benites Centurião

    Eu acho que a Record é uma cópia barata da Globo.O SBT é a melhor emissora do país.O

  14. Rafael Benites Centurião

    Eu acho que a Record é uma cópia barata da Globo.O SBT é a melhor emissora do país.O SBT devia ficar na liderança e a Recopia atrás até da Redevida.

  15. Carlos

    Poxa ,,, esses caras nao sabem de nada.. diser que Deborah secco é feia e nao sabe atuar.. uma das melhores atrizes brasileiras. nao é atoa que é fixa da rede globo… affff cada uma que eu vejo.. aff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s