Grazi desmente notícia de ciúme e boicote a Iris

  • Grazi Massafera está incomodada com o sucesso de Iris, afirma jornal. Segundo nota, Grazi teria feito complô contra a Caipira.

duelo

Grazielli Massafera não poderia estar vivendo um momento melhor. Recebeu críticas positivas pelo papel na novela “Páginas da Vida”, ganhou um prêmio de melhor atriz revelação e, de quebra, levou o coração de um dos maiores galãs da televisão atual, Cauã Reymond. Tudo em paz? Ledo engano.

Segundo nota da coluna Zapping, do jornal “Agora”, é uma outra ex-BB, Iris, quem tem perturbado o sono de Grazi. De acordo com a publicação, o fato de o blog oficial da Caipira ter alcançado a casa de um milhão e meio de acessos em três meses estaria incomodando Grazi.

  • Boicote

Ainda de acordo com o jornal, Grazi e pessoas próximas a ela teriam feito uma espécie de boicote contra a namorada de Alemão, que, até agora, ainda não definiu seu futuro profissional.

“Estou trabalhando bastante e não tenho tempo de pensar em uma coisa dessas. Se eu pudesse ajudar, ajudaria sempre. Prejudicar, nunca. Os meus fãs são pessoas muito queridas e honestas e jamais fariam uma coisa dessas”, disse Grazi ao EGO.

A assessoria de Iris também desmente a nota: “Isso só pode ser intriga. A Grazi tem o status dela, é linda e está superbem. Tenho certeza que não se preocuparia com isso. Tem espaço para as duas. Ela é um exemplo de sucesso, uma menina humilde que deu certo e de quem a Iris é fã”.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s