Paraíso Tropical bate recorde de audiência

Os índices da novela Paraíso Tropical sobem todos os dias. Anteontem a novela bateu um novo recorde de de audiência, chegando a média de 49 pontos no Ibope.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

4 Respostas para “Paraíso Tropical bate recorde de audiência

  1. Daniel

    Como todas novelas de Gilberto Braga, esta não poderia decepcionar um público que já viu tantos sucessos insuperáveis como Celebridade, Pátria Minha, O Dono do Mundo, e Vale Tudo. Paraíso Tropical é mais uma que vai entrar pra história seguindo a linha de vilões idealistas que sonham ganhar o poder a qualquer custo. A novela vem mostrando a cada noite a tragetória do raciocínio inteligente de Gilberto Braga, sem dúvida o melhor autor da teledramaturgia o melhor fabricante de vilões que conheço, e dale Odete Roitman, quem matou??? Abraço a todos.

  2. ANA MARIA MORAES ROSA

    a novela e horrivel ensina a todos como ser maldoso com criancas por velhos gaga para dirigir um carro em alta velocidade ninguem merece

  3. ANA MARIA MORAES ROSA

    merece. Deixei de assistir porque todos os personagem tirando a Lucia e Toni Ramos sao extremamente chatos. Mau carater e demais. Pois nao assisto jornal para nao ficar com medo partir para novelas apesar do baixo qi das mesmas entao esta pior que os jornais.

  4. lilian ramos

    acho que no inicio a novela esta apelativa demais mais com o tempo a novela foi melhorando e agora no final ficou emocionante e engraçado por causa da bebel,entao acho que tudo na vida tem seus altos e baixos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s