Parceria da Igreja Universal e a Rede Record. Como você vê isso?

Depois da insistente condenação do aborto que o papa Bento 16 fez durante sua viagem ao Brasil, a rede Record manterá aquecido o debate sobre a legazalição do aborto, com vinhetas e um programa sobre o tema.

A TV Record, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo evangélico Edir Macedo, começou na quarta-feira, dia em que o papa chegou ao Brasil, a levar ao ar vinhetas de poucos segundos em que uma mulher defende sua escolha de fazer ou não o aborto.

A vinheta, que não tem previsão para sair do ar, é assinada pelo Instituto Ressoar, associação de projetos sociais da Rede Record.

Ricardo Frota, gerente nacional de comunicação da Record, insiste que as vinhetas “não defendem a legalização do aborto” e que promovem “o respeito ao direito de liberdade de escolha da mulher”.

  • O QUE VOCÊ ACHA DESSA PARCERIA?

Deixe seu comentário!

Anúncios

26 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

26 Respostas para “Parceria da Igreja Universal e a Rede Record. Como você vê isso?

  1. ines

    sim concordo pois acho que uma mulher tem sim o direito de escolher o que gfaz de seu corpo e de se previnir pois o papa pribi ate camisinha e anti concepcional para falar a verdade é que para o sistema catoilico e politico quanto mais populosa a terra melhor.

  2. ines

    concordo com a parceria da igreja universal e a record pois essa só cresceu com a uniao a igreja e o bom que nao tem só programas evangelicos nao é uma tv com bastante entreterimento para todos cristaos ou nao e aprova é que a record ta seguindo rumo a liderança

  3. concordo plenamente ele é a dona da Record, ela é quem manda !

  4. Desde quando os evnagélicos são favoráveis a legalização do aborto? Uma pergunta que não quer calar. Abraços, Fabio

  5. Geekninja

    Ha, todos sabem que a record nã oaprova o aborto certo ?
    então só um PORCO, sem noção de nada, e que pensa mesno que um ANIMAL aprova o aborto.!

  6. Guimo

    Concordo com o comentario do “fabiotv”… E realmente nao encontramos a resposta pra essa pergunta.
    Sim, a mulher tem o total direito de escolha, so resta saber o que sera o futuro dela (e do bebe) depois do aborto, mesmo pq nao e seguro depois o nascimento de um novo ser saudavel.
    Eu sou contra o aborto, so que hj em dia tem muitos casos onde que e “favoravel” o aborto, nao todos.
    Qnto a propaganda, acho uma implicancia. E como sempre a(s) igreja(s) envangelicas querendo se engrandecer. Fui batizado na catolica porem nao sou frequentador de nenhuma igreja, sigo o meu Deus dentro de mim mesmo.

  7. Antônio Davi Roland de Brito

    Não me é estranha essa parceria .

  8. Erica Ingrid

    Não concordo,ou seja qualquer cristão de verdade não aprova o aborto, pois a mulher tem que decidir pelo seu corpo antes mesmo de ter relação sexual.Já pensou o que vai ser daqui por diante, é o fim realmente do mundo.
    Escutem a musica que o Roberto Carlos lançou em 1986 (Apocalipse)e comprovem quando ele fala do final do mundo,que começará com violência, drogas,aprovação do aborto.Se liguem, pois o mundo é só uma passagem e pode ser tarde se arrependerem. Sigam a Deus, Ele é o caminho,a verdade e a vida.

  9. Aluísio Campos

    Esta Universal é a organização mais SEM VERGONHA que eu já vi na minha vida!
    Usam a fé do povo sem IGNORANTE para enriquecer e montar aquela rídícula REDE RECORD que nada mais é que uma cópia bem VAGABUNDA da GLOBO, a emissora é tão ridícula que entra dia, sai semana, entra mes sai ano, e copia TUDO que a GLOBO faz, vai ser MEDIOCRE assim lá no INFERNO, lugar pra onde vai este “Pedir mais Cedo’ e sua currióla de micos copiadores!

  10. Rosana

    Assisto alguns programas na record, como o Hoje em Dia e fiquei surpresa com a propaganda sobre a legalização do aborto. Sou espírita e portanto vejo o aborto como crime brutal, creio na existencia de vida a partir do momento da concepção, quando vi o anúncio pela primeira vez comentei com meu marido que já frequentou a Igreja Universal e ele se mostrou surpreso pois disse que a Igreja seria contra, e como não tinha prestado muita atenção esperei para ver novamente.
    E hoje infelizmente vi e estou estarrecida, pois se um canal que tem parceria com religião faz uma campanha desta, onde vamos parar?
    A mulher tem direitos sobre seu corpo sim, mas a responsabilidade com a moral cristã precisa ser anterior ao ato sexual! Esta campanha é o prenúncio do fim da humanidade!

  11. Lara Smith

    Isso eh bom para os evangelicos mais ruim para os XENITES a Record corta algumas cenas da XENA POR ISSO EH RUIN QUE SE DANE ESSA PARCERIA NÓS QUEREMOS EH XENA.

  12. Lamentável, sob todos os aspectos a declaração do Bispo Edir Macedo sobre sua posiçao a favor do aborto. Desbundou, simplesmente desbundou. É criminoso. Mesmo assim prefiro ficar com o que há de bom da Igreja Universal, como a comunhão com o Espírito Santo, a libertação de maus espíritos e o exercício da fé.

  13. CÁSSIO JOSÉ POFFO Says: Your comment is awaiting moderation.
    Novembro 2nd, 2007 at 4:35 pm
    Lamentável, sob todos os aspectos a declaração do Bispo Edir Macedo sobre sua posiçao a favor do aborto. Desbundou, simplesmente desbundou. É criminoso. Mesmo assim prefiro ficar com o que há de bom da Igreja Universal, como a comunhão com o Espírito Santo, a libertação de maus espíritos

  14. enoque goncalves

    qual a diferença entre um assassinato a tiros e o aborto? é que um eu puxo o gatilho e o outro eu dou veneno! tudo é assassinato do mesmo jeito- lamentável que chegamos a esse ponto se o bispo macedo não mudar de atitude a igreja universal vai ruir. quanto a rede record que ja faz tudo o que condenava a 10 anos atrás eu acredito sim que chegará a liderança com sua programação nojenta, violenta, antidemocrática ou seja faz o que deve ser uma digamos “santa pirataria” tudo é uma copia malfeita das porcarias que a globo coloca no ar. provavelmente daqui a algum tempo farão um contrato com a agencia brasileirinhas para exibir os filmes da irmã greth.

  15. rede record a caminho do inferno junto ao edir macedo

  16. JAQUELINE

    A minha descredibilidade com a cúpula da rede Record começou quando eu soube que a emissora tinha por dono um bispo evangélico.Onde já se viu um bispo permitir que sua emissora corrompa cristãos exibindo em seus programas conteúdos eróticos, violentos, de moral duvidosa etc, etc, etc,?
    A minha certeza de que o Bispo Macedo não quer evangelizar seus telespectadores e sim visar audiência a qualquer custo foi quando eu vi a cmpanha a favor do aborto.

    A BÍBLIA DIZ:
    AI DE QUEM MALTRATAR UM SÓ DESTES PEQUENINOS(SÃO PALAVRAS DE JESUS CRISTO)

    É uma hipocrisia só!!!!!!!!

  17. edir macedo a caminho do inferno como a tv e igeja universal a caminho do inferno
    mauditos

  18. rede record canal 7 de são paulo
    record a caminho do inferno

  19. rede record a caminho inferno eterno

  20. ai falso profeta edir macedo de bezerra

  21. tem gente que chama o edir macedo de bispo
    bispo é superior ao padre
    ele não é bispo o certo ele é pastor
    ou falso profeta

  22. rede record a caminho do inferno
    DDDDDDIIIIIAAAAABBBBBOOOO

  23. eu sou muito contra o aborto
    aborto é crime de ediondo
    edir macedo é a favor
    esse cara deveria tar nos quintos dos infernos
    la é lugar de vigarista

  24. Leandro

    Eu descordo plenamente,pois desde que ocorre a fecundaçao ja se existe uma vida ali naquele utero,e o abordo e sim um IFANTICIDIO,pois esta matando uma vida que poderia ser um pastor um grande lider,um “paulo”,”pedro” um “joao”,e muitos outros.
    é horrenda as formas como sao mortas essas VIDAS,pois a criança nao pode nem se defender.
    por isso eu acho que pessoas que se dizem ser médicos que foram formados para salvar vidas,deveriam ser presas, pois estam sim matando uma vida e aquela mae e aquele pai que também permite tal atrocidade deveria tambem ser preso,sob acusaçao de assassinato.
    Meu nome é Leandro e faço parte da igreja presbiteriana do brasil.

  25. cada pessoa tem sua escolha nao e uma igreja ou religiao que vai obrigar a pessoa!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s