‘Pânico’ vira ‘sócio’ do SBT e combina participação no “Domingo Legal”

A exemplo de seu patrão, Silvio Santos, o apresentador Gugu Liberato quer reverter uma brincadeira do “Pânico” em audiência para o SBT. Intimado pela dupla Silvio (Wellington Muniz) e Vesgo (Rodrigo Scarpa) a fazer uma doação ao Retiro dos Artistas, Gugu se safou no melhor estilo “homem do baú”.

Convidou o time de humoristas da RedeTV! a ir ao “Domingo Legal” da próxima semana e recebeu, ao menos ao vivo, uma confirmação da trupe. Gugu também fez a tal dança do siri, que já ganhou status de manifestação diplomática entre os humoristas da RedeTV! e os altos cargos do SBT.

A dupla do “Pânico” passou a tarde de ontem em um link ao vivo no Complexo de Anhangüera, em São Paulo. Interceptaram o apresentador do “Domingo Legal” quando ele saía dos estúdios. Assim como seu chefe, Gugu diz que só fará sua doação em seu território, para seus telespectadores.

No começo deste mês, os integrantes do “Pânico” foram ao “Qual É a Música”, de Silvio Santos, e deixaram a emissora concorrente em primeiro lugar no Ibope durante boa parte do domingo. O programa atingiu 20 pontos de pico e 15 de média –cada ponto equivale a 178, 3 mil telespectadores na Grande SP.

Antes disso, Vesgo e Ceará viajaram aos EUA, onde se encontraram com Silvio Santos. Eles foram até lá pedir a renovação do “contrato” que permite que Ceará imite o dono do SBT. Conseguiram um acordo: podem imitar desde que consigam doações para o Retiro dos Artistas.

Agora, querem que Gugu doe para manter o contrato com Silvio. Caso forem ao “Domingo Legal” da próxima semana, serão eles que estarão mantendo uma doação que está cada vez mais freqüente, de audiência ao SBT.

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

8 Respostas para “‘Pânico’ vira ‘sócio’ do SBT e combina participação no “Domingo Legal”

  1. Antônio Davi Roland de Brito

    Outra prova de que o SBT não consegue andar com as próprias pernas . Para poder conseguir ir para o primeiro lugar por ao menos alguns minutos uma vez por semana , eles “importam” uma atração de outra emissora . O SBT vai fazer compoanhia para a Manchete e a Tupi em médio prazo .

  2. O SBT não precisa importar atrações, pelo contrário, é muito bom ver que na televisão exista ainda o companherismo. Os atores globais, coitados, não podem dar uma entrevista sem que os comunique primeiro, os recordistas, esses seguem os mesmos passos… Fala sério, eu gosto de ver o pânico no sbt, o gugu na pânico, a gil no superpop, a luciana gimenez e olga no teleton, e daí gente ! ! !

  3. Antônio Davi Roland de Brito

    Companheirismo na televisão . Domigos , me poupe . Essa “parceira” foi negociada ($$$$$ falando).

  4. Antônio Davi Roland de Brito

    No mundo da televisão , o $$$$ fala mais alto.

  5. Antônio Davi Roland de Brito

    Companheirismo na televisão . Domingos , você me fez rir agora .

  6. Antônio Davi Roland de Brito

    Daqui a pouco o “Domingão do Faustão” , o “Domingo Espetacular” e o “Fantástico” vão se unir para brecar o SBESTEIRA e a Redettv !

  7. Antônio Davi Roland de Brito

    Só faltava essa

  8. O “Pânico na Tv” é o programa mais idiota do domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s