‘High School Musical 2’ chega ao topo da lista dos mais vendidos nos EUA

highschool2

Aconteceu o esperado: o sucesso de “High School Musical 2” na TV – com direito a recorde na TV paga americana – repercutiu também nas prateleiras das lojas de CDs dos Estados Unidos.

Desde que o filme teen estreou no último dia 17, quer saber quantos disquinhos de sua trilha sonora já foram vendidos? Ao todo, nada menos do que 615 mil cópias!

Segundo a parada Billboard, os números impressionantes fizeram do CD não só o mais vendido no país na última semana como também o segundo estreante mais popular do ano, perdendo apenas para “Minutes to Midnight”, do Linkin Park.

Em segundo lugar na lista semanal dos campeões de vendas aparece outra velha conhecida dos adolescentes: Miley Cyrus, a protagonista de “Hannah Montana”. Seu disco duplo, “Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus” teve 82,6 mil cópias vendidas.

25 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV

25 Respostas para “‘High School Musical 2’ chega ao topo da lista dos mais vendidos nos EUA

  1. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Alexandre

    HSM só vende isso na América, porque quem faz sucesso na América Latina é o RBD 😉

  3. hola como estan espero que bien y los chicos de hsm son re buenos pero el mas lindo de todos es zac por que ademas de ser lindo es riomantico!!!!!!!!!!!
    bueno saludos y un beso……
    los quire flor

  4. de toda argentina!!!!!!!!!!!
    flor

  5. Leticia

    Cara eu amo HIGH SCHOOL MUSICAL,eles são d+++++++.Amo eles de montão.Bjs Leka.

  6. HoLa HSM cantan chingon pero la mejor es ashley x q es muy buena onda y zac esta guapisiiiiiiiiiiiimo y es muy LiNdO bUeNo ByE sE cUiDaN

  7. Cássia

    Eu amooooooo High School music…
    se eu pudesse eu iria em todos os shows deles!!!

    s2 sempreeeee³³³³

    😉

  8. bibi

    eu acho tudo isso chato porque aqui tudo é caro

  9. ana catarina

    vanessa,Zac,ashley mandei me o vosso cd de high school musical 1 e 2 por favor para a seguinte morada
    Ana Catarina Pereira da Costa
    Boavista S.Jorge de Várzea
    4610 806 felgueiras
    e contactem me pelo messenger o meu email é : ana.costa1997@hotmail.com
    por favor

  10. Roberto

    O Filme é muito bom conta uma história maravilhosa e as musicas são ótimas assista ao filme High School Musical 2 só no Disney Channel
    Bjocas de um fã brasileiro que ama hsm2 muito…!!!!

  11. camilla

    eu amoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOOoOoOoO
    demasiadamenteEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEeEe
    … … … … … …HiGh… … … … … … … … … … … … …
    … … … … … … … … …SCHOOL… … … … … … … … … …
    … … … … … … … … … … … … … … …MUSICAL… … …

  12. jéssica

    Oiiiii eu adoro hsm não vejo o hr de assistir hsm 3 !!!!!
    principalmente para ver o goto do Zac Efron !!!
    E tambem a Vanessa Anne Hudgens !!!

    Eu amo muito eles 2
    são os meus preferidos!!!!

    Amuhh vcs bjkssss

  13. me encanta hsm Zac
    y
    Vanessa me encantan
    vanessa y zac

  14. Ola high school musical eu só gostaria de dizer para todos,que qualquer pessoa gostaria de vos conhecer,mas para mim vcs soa como irmaos.
    No dia em que eu vos conhecer eu vou estar realisando o maior sonho da minha vida que é ver a vanessa, o zec, o lucas, etc…bjsssssssssssss!!!!!!!!

    high school musicallllllllll!!!

  15. hiddeyaki

    oi feras eu qero q vcs mim add por q eu amo muitoooooooooooooooooo els bzl josarado2hotmail.com ate esse ano hsm 3 no cinema mundial bzl

  16. gosto muito da ashley tisdeda , do zac efrom e da vanessa hugden tambem gosto dos outros mas voces sao os meus preferidos pk sao os mais keridos foi uma grande ideia ensinarem-nos a dançar como voces adoro o …………………………..high……………………………school………………………………………….musical…………………………………………………….. quando e k fazem o proximo filme……………………………………………………………………………………………………………gostei bue de quando a vanessa apareceu no meio do publico para cantar com o zac isto no hsm2 adoro todas as cançoes e cantoas todas a k mais gosto e a “todos os dias”……………………………………………………………………………….ass: ana catarina……………………………………………..

  17. Emilly

    eu adoro e amo HSM nunca conheci uma banda
    tão incrível como essa assisti o filme 1 e o 2
    e amei todos tenho dvds de shows e assisti também várias apresentações deles ñ perco um programa que esteje falando sobre eles
    eu amo eles de paixão
    EU AMO HSM
    EU AMO HSM
    EU AMO HSM
    EU AMO HSM………………………………………………………

  18. Choas

    Hilary Duff 14 Milhões Mundialmente..
    Foi Mal!!

  19. ffffffgf

    f4eeeeeeeiiiiikiaaaaasssdsfhhh

    bnjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  20. karina

    nossa eu amo eles assisti todos os filmes e espero ir em um shol eu espero ver o gato do troy e todos porque eles sao d+…

  21. Regina

    oi! HSM é td !!!!!!!!!!
    e ALEXANDRE você naum sabe de nada hsm é tudo rbd é uma porcaria! vcs sabem muito bem que HSM é TUDOOOOOOOOOOOOOO!

    um BEIJÃO para todo mundo que gosta de HSM!

  22. Regina

    HI!
    EU ADORO HSM MAIS RBD NAUMTA COM NDA!
    EU ACHO Q AS PESSOAS Q GOSTAM DE RBD SÃO BABÕES!

    THAINA SE LIGA!

    R=RIDICULOS
    B=BURROS
    D=DEBILS MENTAIS

  23. mary

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

