Fotos da Gabriella de High School Musical nua caem na web e põem em risco contrato com Disney. Veja

Pobre Vanessa Hudgens. A doce Gabriella de “High School Musical” definitivamente não está vivendo seu melhor momento.

Nesta quinta-feiras um tablóide americano publicou uma foto de Vanessa completamente nua (<<Clique aqui e veja<<). Seu assessor confirmou que a menina na foto é mesmo a atriz do musical.

Agora já estão circulando na internet novas imagens íntimas da garota, que tem 18 anos e namora com seu colega de elenco Zac Efron, o Troy.

As novas fotos, que parecem ter sido tiradas na mesma oportunidade, mostram Vanessa de lingerie, fazendo poses sensuais para a câmera.

Já começam as especulações de que a divulgação das imagens pode atrapalhar as negociações de Vanessa com a Disney para o elenco do terceiro filme de “High School Musical”, previsto para ser lançado no cinema antes da TV.

Do BigBlig.com.

316 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Música, Mundo, Notícias, Variedades

316 Respostas para “Fotos da Gabriella de High School Musical nua caem na web e põem em risco contrato com Disney. Veja

  1. paulo

    oi tudo bem com vc? mande suas mesagem.

  2. lavinia

    vanessa hu0dgens como voce pode voce tina11400 fãs agora só tem 800,99% foi o maior erro de sua vida ter tirado fotos pelada mais eu e minha amiga ainda somos suas fãs número 1 e adore umas gotos do high school musical 2 voce beijando o zac na boca tomara que high school musical 2 seja um secesso mais que o primeiro e voce esta maravilhosa em todos os seus clipes
    com cheirinhos

    Lavínia

  3. bere

    vanessa isn’t this!!! she is perfect and beautiful!!
    tienes suerte de tener a Zac, yo lo aprecio mucho)

  4. VALQUIRIA

    EU DOLLU VC VANESSA !!!!!!!!

  5. VALQUIRIA

    I AM FROM BRASIL AND I LOVELY YOU VANESSA!SHE IS PERFECT AND PRETTY!I ELEVENS YEARS OLD!

  6. GOSTO MUITO DE VOCE GOSTEI MUITO DO FILME EU ASSISTI AMEI…………

    TE ADORO……….

    BEIJOS E ABRACOS
    BOA SORTE PRA VCS…………………………….

  7. Todo mundo acha que posar nua e errado e tambem que e um pecado!!!

    Mas eu nao acho nada disso a vida e dela e sempre vai continuar sendo!!Ela posou nua e dai?EU CONTINUO EU CONTINUO ADORANDO ELA!!!E OLHANDO TODOS OS TRABALHOS DELA!!!!!vcs que sao um bando de idiotas!!!!!

  8. iiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  9. gabriela

    te @mooooooooooooooõooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. poh!! meu que foto superypermegapowerlindo

  11. opaaaaaaaa
    agora sim eu vou ver essa coisa musical aew
    😛

  12. eu amo a gabriela e quero fotos da gabriela

  13. diese film ist einfach geil ich liebe diesen fil

  14. mabel

    eu tbm amo a gabriela montez, ela é linda tudo de bom, vc´s ñ tem nada ver com a vida dela foi o passado dela, ela se arrependeu disso.

  15. eu tbm amo a gabriela montez, ela é o massa, ela é super legal, vc´s ñ tem nada ver com a vida dela foi o passado, ela se arrependeu disso.

  16. lais

    Oi vanessa gostei muito do filme.
    voce deve ter se arrependido mas tudo bem alias a vida e sua.
    Nao vamos lembrar do passado vamos seguir em frente.
    bjs
    lais

  17. GABRIELLA

    OI NOSSA QUEM FEIS ISSO É TAO BESTA EU ODEEI E VCS

  18. greyse

    bom vanessa eu te adoro mais se preucupe com oq acontece tudo vai passar vc vai ver

  19. Crash_Over

    Go Fuck! Motherfuckers!!!!!!!!!

  20. amanda

    janeiro 01, 2008 at 8:21pm

    cara, eu amei pra caramba o seu filme e vc e linda
    parabens viu

    e boa sorte com o zac, ta

    beijo, boa sorte

    ahh nao liga pra essas fotos. Elas sao aguas passadas, ne

  21. kell

    a vanessa é linda ,e até a disney já perdou então peguem leve,errar é humano!

  22. sou fan da vanessa (gabriela) do high school Musical!
    amO ¹²³ ❤

    ELA ÉH D ++++++++++

    beijOKass

    <33333333

  23. oi gente eu amei tudoooooooooooooooooooooooooooooooooo.bjs.

  24. thais

    oi gabi eu e aminha amiga estamos tristes pela sua atitude e queremos q o high school misical continue a brilhar como brilha ate agora e temos uma pergunta
    por que vc fez isso com os fas e com o grupo?

  25. OI VC ESTA BEM SOU DO BRASIL MACAPÁ AMAPÁ SOU SUA MAIOR FÃ DO MUNDOR ENTEIRO Ñ TEM COMO EU DISSE JA FIS UM RECADOR PARA VCS E NIGUEM MANDOU UM RECADO POIS E …
    EU TENHO UM MAIOR SONHO E CONHESE VCS QUERIA PASSA UM DIA COM VCS EU QUERIA MAIS VC Ñ PODER TEM MUITO TRABALHO A FASSER NO MUNDOR VANESA MANDER UM RECADINHO PARA MIM EM TÃO JA QUE VC Ñ PODER PASSA UM DIA COM MIGOR BEIJOSS.AMOR VCS TODOS OU VC MANDARS EU MSN EM TÃO

  26. gyselle

    eu acho meio envergonhoso mas eu axo q ela nao sabia q tinhao tirado mas ja colocou nao tem como apagar e muita gente ja viu eu so lamento muito

  27. morgana

    gabriela no final do filme do hsm2 com o seu beijo com o troy foi magnifico,eu queria estar no seu lugar!espero que vc não fique brava.
    um beijo da sua fã MORGANA KWACZYNSKI

  28. maria emilia

    eu amo hsm e ñ é por isso que eu vou deixar de gostar agora!

  29. maria emilia

    eu amo hsm e ñ vou deixar de gostar agora!

  30. eu amo hsm e ñ vou deixar de gostar agora

  31. gabi sou sua maior fã vc estava muito bonita no hsm 2

  32. adoro a gabriela ela e muito linda mesmo bem queria ser ela amo ela e ela e o troy formam um lindo casal

  33. ola gabi td bem com vc eu sou sua fa eu quero muito te conecer vc e muito bonita ass luana patricia da silva

    endereco rua da conquista numero 919 jundia sp brasil um beijaooooooooooooooo

  34. vc tem orkut ou msn passa pra mim ta se vc me responder

  35. eu amo d+ a gabriela falando nela,vcs sabiam que ela era minha prima linda e maravilhosa???
    essas fotos sao a maior baboseira
    entao ridiculas
    amo vc prima!!!
    beijocas

  36. anne karolyne

    vaneesa te adoio

  37. anne karolyne

    vaneesa te adoio gosto mais sharp ok!

  38. juzinha

    vanessa nao podia ter feito isso mas mesmo asim anida sou sua fâ de coraÇAO ate comprei seu albo.
    I LOVE YOU VANESSA HUDGENES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. ana carolina

    y love you vanessa hudgens

  40. ana luuiza

    eu gosto muito de ti gabi eu gostomuito de ti mesmo

  41. gabriella eu gosto muito de vc….. vc é uma pessoa muito especial…

    vc é uma menina meiga, sensivel…etc..

    manda teu numero do teu cel e o de troy….ok???

    beijoooooooooo…

    te adorooooo muito…

    se cuida menininha

  42. eu amo high scool musical

  43. MAYARA DA SILVA LAGO(9 ANOS)

    Gabriela Montez eu adoro seu personagem do high school musical e a sharpay tambem,mais vc e muito mais linda ela a sharpay e enjuada ms e bonita vc agredita que o troy no filme high school musical 1 falou que a sharpay e bonitinha eu acho que vc nao vai gosta.Agora eu ja vou por que eu posso escrever muitas coisas de vc enfim ja vou beijospara todos.

  44. gabriella te amuuuuuuuuuuuu
    Beijinhos…nome meu;gabriella barreto

  45. Gabriela Pessoa Penna 10 anos e 11 meses

    Oi Gabriela!!!!
    Não se preocupe…isso é seu passado e eu continuo gostando de vc e tenho certeza que o Zac tamem…
    Ele ainda te ama Gabi!!!!pode ter certeza…
    Aposto que vc já se arrependeu…
    Bjos,
    Gabriela (sua fã doida)

  46. Priscila

    oi amiga!!!!!!!
    tudo bem?
    aparece aki em ksa para a gente conversar um pouco!!!!!!
    bjao to com xaudade

  47. eu amo voçes. voçes sao uns gatos eu aaaaaaaaaammmmmmmmmmoooooooooo a musica e a vos de voçes

  48. gaby eu te amo e eu quero ver a sua foto com o troy

  49. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    tudo bem com vc gabriela vc é muito linda vc sabia disso

  50. ****
    doidas como vacas leiteiras
    ****

    hudaygf

  51. a vaneça e linda de mais
    eu amooooooooooo ela
    e a sharpey

  52. gabriella vc é linda dimais! e´troy tambem e´lindo dimais! eu adoro vc é troy beijos amo vc é troy! sharpei é muito tirada no filme é chata mais é o papel dela! scharpei vc é bonita! bjs p/ vc é ray! bjs para taylo é chard! amo voçes!quero q gabriella é tory fiqui junto para sempre! tory não acradite no que as pessoas falão não! acredite em gabriella porque vc ama ela! não as pessoas q falão bjs!xau

  53. suellem

    amor voce e meu faz sou do brasil

  54. sabryna

    eu te odei por vc gostar do troy.qm tem q ficar com ele e a sharpey.larga de ser assanhada.

  55. thifanny

    Gosto muito de todos,mais da Sharpiy Evansm e do Laioon Evans e é claro que ñ pode faltar o ZAC é claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HIGH SCHOOL MÚSICAL
    SOU FÃ DE VCS

  56. barbara duarte bernardini

    oi gabriella
    ou vanessa
    eu te adoro de ++++++++++++++++++++++

  57. Djalma

    Apesar de odiar estes realitys Shows este pelo menos valoriza o talento nota 10!!!!

  58. yasmin

    ooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii troi tudo bem ???????????????????????????????

  59. yasmin

    oi troi voce canta bem nao e ???????????????

  60. oi troi vece canta bem não é ????????????????????????????????????

  61. isabela

    gabriela vc conta muito,muito bem ,vc e linda na novela ta bom
    bejos
    linda

  62. oi
    tudo bem com vc gabriela
    vc é muito linda xauzinho

  63. Wéllyda

    oi jente eu amo o thoy
    ele é d+ bjs!!!!!!!
    (^.^)

  64. adriane

    vanessa vc é ridicula,gorda,ororoza,dispentiada,feia
    boba,burra,infeliz,brava,egoista,metida,cabelo feio,
    olhos feios enfim o seu corpo todo é feio,a e o troy
    deveria escolher melhor suas namoradas!

    de sua ultima fã adriane

  65. gay

    gabi pqvcnao tira uma foto na play boy vc é gostosona transa efassa um video ou melhor um filme mas transa coom o Troy e que aparessa tudo no mundo todo as 11 da noite numa sexta feira ia arrasar

    beijos garanhao

  66. danielli

    vanessa eu ñ gostei muito das fotos, mas continuei gostando de vc

    vc e nota 10, seus clips são uma maravilha

    GABRIELA E TROY vcs se combinam mmuuiittoo

  67. isabela

    Gabriela vc é linda amo vc muita paz,feliçidade,amor,carinho e q seja muito linda
    bjus
    xau!

  68. isabela

    Gabriella vc é linda de+
    amo vc. q vc tenha muita paz,feliçidades e muitos anos de vida.
    Gabriella vc canta muito bem ñ tem nada q fica feio na sua voz.
    vc e o troy se combinam muito mesmo tomara q vcs sejam amigos e ñ briguem só estou avisando.
    beijos
    xau! amo vc Gabriella e o troy.
    amo muito mesmo.
    xau.

  69. amo muito a gabriella do high school musical e troy adorei o beijo de voces no 2 filme

  70. Oh ! Vanessa você canta muito bem eu adoro suas musicas , adoro sua voz
    Você faria um belo par com Zac
    Mas que pena que virão vc e Zac com aliânças no mercado e te expulssarão da Disney : (

    Quem fala aqui é Daniella sua melhor fã
    Beijinhos bem grandinhos e Tchaau
    Te Adoro

  71. aryanne

    oi sou a aryanne tenho 11 anos e moro na rua dona candida numero 124 parque analandia são joão de meriti bom qero manda um beijão para todos dai mais amo o pulga se ele pudesse vim aqui eu ficava mais do que contente mais tomara que isso acontece-rá um dia xau bjs

  72. [violet]gabriela eu so fa do choll mucisi eu gosto muito de vc bjoooooooooooooooooo ti amor troi

  73. eu acho que ela fez uma coisa muito feia .mais.gosto muito da sua muica beijo

  74. marychryst

    oi gosto muito de voce beijo

  75. gbariela

    oi vanessa voce é linda d+

    bjs,gabi

  76. Ooie eu amo o procrama high school music eu tenho tudo de vocês eu tenho todos as bonecas bonecos do high school music o meu carto é do high school music eu amo o high school music de maisssssssss
    eu tenho todos o dvds são de maissss eu ADOROOOO o HIGH SCHOOL MUASIC

  77. LETICIA

    OI VANESA[GABRIELA] TUDO BOM ESTOU LOUCA PRA IR NO SHOU DE GELO EU SOU LOUCA PRA VER VOUÇES .VOÇES VEM FAZER A UM ALGUM SHOU AQUI.BEIJOS

  78. Mariii

    Vanessa voçe o Troy formam um casal mto bonito quero q vcs seja felizes para sempre e que namorem para sempre
    beeejos amo mto vc!!!

  79. Eu adoro a vanessa ela e´tudo e bonita , sinpatica , elegante , charmosa , alegre , e principalmente trata bem seus fãs…
    Eu amu miuto a vanessa,alem de nunca ter visto ela pessoalmento, mas pelo que falam sobre ela na tv, eu já que ela é uma otima pessoa , não só na tv mas também fora da tv….

    G.entiu
    A.maveu
    B.eijoqueira
    R.ainha
    I.nprudente
    E.special
    L.egal
    A.maveu

    por isso eu amu a GABRIELA…..

  80. AMU A VANESSA ela é tudo amu ela e todos de high escool musical………

    gabriela amo vc….

  81. jessica

    Vanessa eu adoro voce tenho filmes e cds eu
    amooooooooo voce beijo te amo!

  82. rafaella

    vanessa eu ja assisti todos os seus filmes, de tanto assistir eu ja enjuei mais mesmo assim gos to de assistir beijos amiga te amo

  83. euu adoroo vc

    alem de ser bonitaa e meigaa euu adoreii seus filmes e vc o troy forma uma casal lindo te adoro beijos de flavinha que acompanha todoas os seus filmaes e sua careeiraa te adoro de montao

  84. gabii eu te doro de mais vc e a melhor atriz te adoro de montao eu adoro seus filmes sao de mais vc e o troy faz um casal lido te ademiro de mais baijos de sua amiga flavinha

  85. Giovanna

    Oi Gabi você é muito linda já assisti o filme muitas veses esse filme é muito muito lindo!!!!!!!

    BJS Giovanna lyssa

  86. AI AMU VUXE EU AMEI O SHOW DO GELO FOI D++
    ADORO VC E OS OUTROS WANESSA TE AMO MINHA VIDA!!!

  87. caroline

    oi gabi vc é demais te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc atua bem bjs

  88. gabriella

    oi vanerssa meu nome é gabriella me adiciona eu sei falar um pouquinho ingles

  89. eu amo high scholl musical ,tenho raiva da gabriela porque ela roubou meu namorado otroy

  90. sou fa n1 do high scholl musical mais do zac efron
    ,

  91. sou fa do high scholl musical mais e do troy zac efron

  92. Gabriela eu sou louca para te conhecer, gostaria que um dia eu possa te ver, no dia 08/08/2008 é o meu niver gostaria de te ver estou pronta para seguir o mesmo caminho que voçê, por favor leia esse recado com carinho, amor e atenção
    ♥♥♥TE AMO♥♥♥

  93. Vanessa quE PENA QUE TU SAIU DO HSM

    TE AMAMOS BABI DUDA!!!

  94. mariana

    Eu gosto muito de vc e do Troy vcs sao especiais a Sharpey é muito mitida nossa eu nao aguento ela.

  95. gabriela sempre amei muito vc tenho 8 anos mais sempre gostei dos seus trabalho

    muito sussero bjs

    ana karla

  96. Leticia

    eu achei isso uma grande besteira
    naum podem violar o contrato dela na disney

  97. OLA PESSOAL EU ESPERO QUE VOCEI VEJA MINHA MENSSAGEM DO HIGH SCHOOL MUSICAL

  98. taiane

    Gabriella eu te adollo vc e
    a melhor …bjss

  99. Como vc pode tirar umas fotos
    desssa ainda por sima nua
    vc tinhas muitos fãns q te
    amavam sabia nossa vc naum
    tem paixão com os fãns
    q tem naum é …
    Hum ..

  100. Giralva

    Olha,eu acho uma vergonha,em gabriela,fazendo filmes infantis,todos te amando.QUEM TE VIU QUE TE VE EM?
    de repente faz uma coisa dessas e deixa todos seus fans horrorizados envergonhados,indignados,surpreendidosQUE DESGOSTO HEIM?
    QUEM VE A DOCE GABRIELA NAO SABE O QUE É A VERDADEIRA VANESSA.E +:VC É MUITO FEIA TE ODEIO SUA ULTIMA FAN SOU EU.PASSAR BEM OU MELHOR:PASSAR MUUUUUUUITO MMMAAALLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  101. Giralva

    eu tbm amo a gabriela montez, ela é linda tudo de bom, vc´s ñ tem nada ver com a vida dela foi o passado dela, ela se arrependeu disso

    POIS EU DIGO UMA COISA MABEL,EL a nao se arrependeu foi coisa nenhuma fica posando pelada ate hoje nao tem vergomnha na cara quem ti viu quem te ve nessa foto ridicula em gabifeiosa?

  102. ANA

    EU AMO A VANESSA POR QUE ELA É MUITO LINDA.MIL BEIJOS

  103. brenda

    a vanessa é d+ bjs hsm me add no msn brenda_s_uyane@hotmail.com

  104. regina dos santos

    a felicidade é uma palavra dez letras.A minha resumi-se em quatro você .
    eu adolo ser sua fã de vc ” gabriela “:
    asss: regina

  105. regina dos santos

    !!!!!!!!a felicidade é uma palavra dez letras.A minha resumi-se em quatro você .!!!!!!!!!!:]
    eu adolo ser sua fã de vc ” gabriela “:
    asss: regina

  106. regina dos santos

    BJOS ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te Adoro….. ass regina

  107. cade as fotos
    nao vi nem uma
    foto a vanessa do
    hsm a
    adorooooooooooooooooo vc vanessaaaaaaaaaaaaaaa

  108. oiiiiiiiii
    vc é linda te adimiro muitoooooooo
    bjsssssssssss

  109. oi…como vai vc,vc quer meu msn,wemilly_cat@hotmail.com,vc sabia que eu sou melhor fã do mundo te amo…

  110. MIM DAR O SEU ORKUT É SEU MSN..

  111. MANU

    poxa GABI AI É DEMAS

  112. oie como é vc ?
    td bem com vc
    xau 🙂

  113. OI REU ADORO VCS GABRIELLA E TROY EU SOU BRASILEIRA E SEU CANTAR TODAS AS SUAS MUSICAS E AS FALAS A MINHA IRMÃ SABE TODAS AS FALAS

  114. ola meu nome é isabella adoro seu nome no filme e na vida real, de adoro,
    te amo….
    vc è a estrela fastastica….
    beijos..
    vanesa te adoro!
    eu eu sou sua fã numero 1
    te amooooo
    quero o hihg shool musical 4,5 ,6,7,8,9,10……..
    te adoro
    cade as fotos?
    quero ver vc e o jogador do filme
    èéèéééèé!!!

  115. oi gabriela eu sou sua vam gabriela vc e linda demas quado samnos vc ten vai reis pomder o noa vc quer saber o meu nome

  116. oi gabriela vc e linda sabia o meu nome e priscila eu sou sua vam sabia diso eu gosto muinto de vc por que vc e linda demas gabriela?

  117. ela estava linda enpleni tode vinda e eu ainda estava ali enra madrugada era quase manha raida e eu ainda estava ali

    se foçe pra te deixar de deixaria dentro de mim

    se foçe pra te esqueçer te esqueciria só pra lembrar outra vez e ficar assim como se nada fose ruim tudo é tao bom entre vç i eu

    (refrao)

    no jogo da vida que aconteçe e gira em torno dos pontos que vç me deu no joga da vida que aconteçe e gira em torno dos pontos que vç me deu
    rarararara

    2x

    se fose pra te deixar te deixaria dentro de mim

    se fosse pre te esqucer te esquceria s ó pra lembrar outra vez e ficar assim como se nada fosse ruim tudo é tao bom entre vç e eu

    no jogo da vida que aconteçe e egira em torno dos pontos que vç me deu

  118. oi gabriela eu so sua va meu nome é gabriela tabem eu amo vc e o troy na verdade seu nome é vanesa e do troy zac mas eu amo vc xau so sua fa numero 1 eu amo hign scool musical

  119. OI GABI VC É MUITO MAS MUITO LINDA..
    EU AMO VC E NAO QUERO PERDER VOCES EU FUI ATE NO SHOW Q VOCES FIZERAM E ADOREI MUITO MESMO..
    BEIJOS..

  120. eu sou fã numero 1° da vanessa/gabriela

    ela e linda

    gOSTA DO TROY
    aMOROSA
    BANANA
    RISONHA
    IMANDEILE
    ESCOLAR
    LINDA
    AMEI VC!

  121. luana

    não acredito nisso!

  122. jocelio junior

    alem de todas essas polemicas que saem sobre a vanessa ela nada mais é que uma garota muito talentosa.

    e todos curtem a sua bela voz, um beijo!

  123. jocelio junior

    isso nao e verdade! ou é?

  124. eu adoro a gabriela do high school musical

    ela é linda!

  125. Oiiii Gabriela so sua fã de coração
    TE AMO

  126. Oiiiii Gabriela sô sua maior fã
    TE AMO BEIJOS!!!

  127. DEBORAH RODRIGUES FERNANDES LIMA

    EU ADORO VC GABRIELA

  128. cliveland

    gosto muito de vcs quando vão virao rio??????????????
    bjos tchal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  129. vanessa você é uma chata
    bobona idiota metida feia e ainda se acha
    você nao sabe o quanto eu te odeio

  130. beatriz

    eu gosto muito de vc gabriela

  131. beatriz

    gabriela gosto muito de vc

  132. beatriz

    gosto muito de vc gabriela qual e seu tel.

  133. Gabriella

    adoro todos os personagens do high shool musical mas principalmente a Gabriella e o troi [:d]

  134. nao gostei da noticea k li agora.gabriella pousou nua.

  135. gabrielly

    GABY TE AMO VC É LINDA CONTINUI ASSIM. BEIJOS DE SUA MAIOR FAM.TE ADORO

  136. ana

    vcs são muito leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  137. Rebeca Torres Silva

    Eu adoroOoOoOoO a Vanessa e tambem O Zec

  138. Oi, Gabriela eu comesei a ser sua fã assim que eu acistir o seu filme é muita emoção eu sempre vou ser a sua fã!
    Beijos!!

  139. Bruna

    Vanessa nem que pouse nua serei menos sua Fãããããããããããã. Adoro Você.
    Adoro os filmes de vcs, e não deixo nada estragar este sentimento lindo por vocês. Adoraria receber um Email junto com fotos sua e de sua turma do Filme.
    Beijus
    TE AMOOOOOOOOOO DE++++++++++++++++++++++++++++++

  140. QUEM PERDE A VIDA É O MAIS PREJUDICADO, O BRASIL ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES,QUASE TODOS OS DIAS APARESE MORTE,SE FOSSE DEUS QUE TIVESSE CHAMADO TUDO BEM MAIS A MAIORIA É ASSASINATO,SERÁ QUE ESSES CRIMINOSOSNÃO PENSA,SERÁ QUE NO BRASIL É O UNICO PAÍS QUE TEM ISSO, NÃO S
    EI EU SÓ QUERO JUSTIÇA…

  141. Gustavo

    vaneça não se preucupa muito eu te adoro muito vc de d+ te acho linda.
    isso vai passar

    txau

  142. Gustavo

    tichau vaneça te amo muito vc esra no meu coração

  143. luaninha

    cara vanesa ela e muuito linda de mais
    é muito fofa

  144. is@dor@

    IS2DOR@ GABI EU TE AMO
    MARAVILHOSA EU AMO SEUS FILME 1;2;3;
    E VC COM O JOGADOR DE BASQUETE
    Z@C ZAC ZAC ZAC ZAC ZAC EA GA GA GA GAGAGAG

    EU TE @MO
    ESPERO QUE TENHA O HSM

  145. BJOS ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te Adoro….. ass regina
    beijossssssssssssssssssssssssssssssss

  146. Quantas vezes, eu perdido,

    Na minha desilusão:

    “Escuta, sou toda ouvido,

    Pode abrir seu coração.”

    Porisso amiga, essa flor,

    De quem lhe quer tanto bem,

    Que ela lhe traga um amor,

    Que muita gente não tem.

  147. alexia

    hello gabi te love muito ,sou sua fffffffffffffãããããããããããããã te amo muito fala tro zec que tambem amo ele

  148. julian

    BJOS ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te Adoro….. ass julian

  149. gabriella

    eu amo a gabriella teve uma peça do hsm na escola e eu fui a gabriella toda mundo acha q eu sou o clone dela

  150. gabriella

    oiiiiiiiii eu sou a gabriella montez eu sou outra gabriella non do hsm claro eu sou muito parecida com ela todo mundo diz teve uma peça na escola q eu fui a gabriella e acho q tenho futuro

  151. vixe nem queria escrever mais
    fui obrigada para poder
    ver umas coisinhas aki
    msm assim
    gostei mhuuiithhuu
    bjosss

  152. emily

    oi gab eu gosto muito de vc eu sou muito sua fã espero que vc numca se separe do zac ele e um gatinho mais nao ficar com ciume não ta bom ele e lindo; eu gosto muito de vc espero que leia; eu sei que e muito ocupata mais marca um tempinho ai; mana eu acha vc linda vc tem que te muito fã vc e muito famosa eu espero que o high numca acabe eu quero que saiba que eu gosto muito de vc e desculpa se eu falei alguma coisa que vc nao gostou mana

  153. oi gabrila eu amo vocÊ beijosssss♥♥♥♥♥♥♥♥

  154. ediclecia

    Vc mora aqui →(♥)←
    Em um lugαr reservαdo no quαl α portα de sαídα foi trαncαdα e α chαve jogαdα forα . . .

    …………… \\\v///..(♥)
    ……………\(•)(•)/-.
    ………..´ ooO¤(_)¤Ooo
    █████████████████████

    ♡  ♥TE ADORO     ♡    ♥TE ADORO      ♡       ♥TEADORO

    ♥TE ADORO     ♡      ♥TE ADORO       ♡   ♥TE ADORO ♡  

             ♡    ♥TE ADORO    ♡      ♥TEADORO    ♡         

    ♡      ♥TE ADORO      ♡       ♥TE ADORO
                       
    ♥TE ADORO♡        ♡      ♥TE ADORO     ♡     ♥TE ADORO ♡   

      ♡      ♥TE ADORO    
                 ♡   ♥TE ADORO     ♡      ♥TE ADORO ♡  
    ♡♥TE ADORO♡      ♡

         ♥TE ADORO     ♡  ♥TE ADORO    ♡   ♥TE ADORO ]

  155. ola eu sou fam da Gabriela se ela estiver a ver mandolhe um beijo muito gggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  156. NATALIA

    Oi gabriela eu te amoo

  157. tuane

    vc é uma pessoa espetacular sou sua fã numero te amo muito mas como amiga bye bye

  158. Lara

    y love gabriella!!!!

  159. Lara

    i love gabriella and troy!!
    kiss

  160. beatriz

    oi eu sou apaixonada por high scool musical ,gosto muito de você.
    eu gosto do troy e gabriela , os outro que faz o filme do high scool musical.

  161. tety

    Vanessa vc é PPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR MMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA phhoda com 2 hh

  162. daniella

    gabriela eu muito sua fá!!!!!!!!

  163. isso foi muito loukooooooooooo

  164. amanda

    oi Vanessa eu sou muito fã de vc da shrpen do troy de todos da banda do high school adorei o filme do high school o 1,2 eo 3 e vi uma reportagem de vc que parece que estava falando que já ia lançar o filme high shool 4 mas vc e o troy não iam participarem mas não vai ter sem vc e o troy mas vamos ver o que importa é sou fã número 1 de vcs.

  165. querida nessa não gostei muito de sua atidude de tirar fotos sua nua.

    boa sorte na carreira

  166. ana

    Oiiiii genti num parem de asistir os filmes do high school musical pq é super d+ viuu .beijao para todos que amam de verdade high school musical

  167. carolayne

    gabriella eu te amo muito
    ta vc e como um anjo
    eu queria te conhecer pessualmente
    mas nao da
    mas eu te ♥ muito ta
    bjooooooooooooooooooo

  168. eu amo ham e rbd o troy é lindo a gabriella também todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  169. gabriella eu te amo muito e o troy beijosssss

  170. le

    Gabriella…como que vc pode fazer uma coisa dessas?seus fãs diminuiram muito por causa disso!Mas gente,se ela quis fazer isso é problema dela,a vida é dela e ela faz oq bem entender.beijos…lele…

  171. le

    gabi…como vc pode fazer uma coisaa dessas?seus fãs diminuiram muito por causa disso.Mas gente,se ela quis fazer isso é problema dela,a vida é dela e ela faz oq bem entender.BEIJOS,LE.

  172. le

    gabi,nao fassa isso nunca mais,seus fãs ja diminuiram….mas gente se ela fez isso é problema dela,a vida é dela e ela faz oq bem entender.beijos.

  173. oi gente td bem kun vcx???
    escrevem os seus comentarios
    vlw
    xaulll

  174. eu amo a gabi do hsm e espero que ela e o troy sejam felizes, e que eles participe do hsm 4 tepois das verias te amooooo

  175. eduarda

    oi gabriela eu so sua fã de coraçao eu gosto de vc e do troy vcs sao um casal perfeito eu adorei todos o seu filme 1-2 agora o 3 eu nao assiti ainda mas vou da um jeito para assiti pq so falta ele para mim assiti e eu preciso agora xau te amo gabriela e troy vc sao de mas.
    assinado..eduarda montalvão do nacsimento. xau te amo

  176. abner pietro de lima

    A gabriela e muito gata mis pena que ela ta do outro lado do brasil senão eu ia ai e catava ela

  177. A gabriela e muito gata so que ela mora do outro lado do brasil, se não euia ai e catava ela

  178. wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  179. leticia

    oi espero que eu ache foto seua Gabriella ta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  180. leticia

    Ai queria te conheser vc de perto mas não da ta !!!!!!!!!!!!!!!
    Mas undia que Deus dexar eu te conheser ai eu até posso te conheser ta bjssssssssssss Deus te ama ♥♥♥♥♥♥♥ bokinhaaaaasssssssssssssssssssss

  181. eu amei o high school misical 3 no ano da formatura

  182. eu anei o ano da formatura e o 2 tambem

  183. mariana

    A Gabriela é a Britney Bitch.

  184. vcé viada puta discarada é??? e lesbican eu gosto de vc assinado natam

  185. olhaa voce tem muita sortee de ter
    otiimos fãs e eu sou uma delass ..
    hasuahasua ‘
    Mas outros ja nao são seus
    fãs infelizmentee = [[
    agoraa que voce tem hum
    lugarsiinho guardadoo aki
    óóó s2 nao importaa o
    que tu fassa !! ..
    bjiim pra tdss .

    by : Helena **

  186. flaviane

    cabi e te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudeixa eu ir no seu …

  187. bruna

    ola vanessa, quando eu creser eu quero faser filme tambem so nao faso agora porque eu sou muito timida e faso desenho na televisao e muito divertido

    beijos
    bruna

  188. elena

    high school musical e demais

  189. Marcos

    Ela é gostosinha mesmo, mas ainda não é profissional. Então garota, xiu. Sou muito mais a Sheila Carvalho ou a Kelly Key.

    E HSM eu não conheço, conheço sdm que é o especial de the king e hsdm que é o secreto…

  190. Gabriel

    Gabriela vc é muito linda gostei de vc
    mi aceite no seu orkut para agente
    conveçar mais gostei muito de vc lindaaaaaaaaaa,
    tchal.

  191. vanessa Te AmOo muito vc e linda de mais sou sua fã desde que vi hsm e gosteii de vc mesmo que tirou aquelas fotus eu te amo e ate brigo com minhas amigas por que quero ser vc quando brinco com elas e mesmo assim eu sou vc tenho uma roupa com sua fotu,uma boneca,um chinelo etc…
    olha meu nome e gabriella e se vc tiver msn vc pode me add ta aq
    plizz eu te emploro por que te amo muito
    o meu e gabriella_egglesos@hotmail.com
    bjs e seja linda como sempre te amuh

    * gaby

  192. vanessa hudgens
    Te AmOo muito
    sou sua fã numero
    um gosto muito de vc me add no orkut ta bm o meu e gabriella_egglesos@hotmail.com e do msn e o mesmo do orkut bjss
    * gaby

  193. vanessa me add no msn e no orkut ta bm ta aq gabriella_egglesos@hotmail.com nessa te amo muito mesmo
    bjs
    * gaby

  194. nessa te amo muio e gosto muito de vc sou sua fa de carteirinha bjs e te amo
    e me add no msn ta bm ta aq gabriella_egglsos@hotmail.com

    * gaby

  195. thalitamoro

    vc e linda mas essas fotos que vc fes ficaramorriveis eu sou sua~fã ………

  196. vanessa

    eu acho que isso foi um erro comum
    que todos poderiam cometer….
    eu amo a gabriella!!

  197. CLEICY

    AMO VOCEIS SEMPRE VOU AMAR POR FAVOR NAO SAIA NINGUEM DO HSM POR FAVOR
    UM BEIJINHO

  198. valeria

    oiii lipe eu te amo muito vc nao sabe o quanto♥♥♥te amo te amo te amo te amo te amo♥♥♥muito nesse mundo♥♥♥
    addd eu la no meu orkut e no meu msn……..

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    valeria s2 felipe —->felipe ♥ valeria—–>amor eterno♥♥♥♥♥♥♥♥–>lipe s2 valeria te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te ao te amo te amo te mao te amo te amo te amo te amo te ao te amo te amo te amo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    pra sempre eu te amo

  199. pow nao tenho nada a dizer mais como e obrigatorio estao vamos la
    eu acho esso que vx fazem muto legal pos eu gosto muito da gabriela
    eu acho que e so

  200. AURENÍVEA

    GABRIELLA GOSTO MUITO DE VC E SEI QUE VC GOSTA DE TROY BOLTON,ESPERO QUE SEJA SEMPRE FELIZ.
    VC É MUITO LINDA VC TEM MUITA SORTE DE TER O TROY BOLTON COMO NAMORADO.
    SEJA SEMPRE FELIZ AO LADO DE TROY BOLTON.
    MEU NOME É:AURENÍVEA.
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.
    TE ADORO

  201. mariana

    gostei é de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    vanessa

  202. QUEM DE AMA HIGH EU ADORO ACHO VANESSA MARA VAMOS CASAR VANESSA

  203. ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆  ♥☆PASSEI SOMENTE   ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆     ♥☆       ♥☆♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆  ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆  ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆  ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆    ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆      ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆    *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 
    Ass:Sabrina

    …Te Amo Troy …  

  204.   ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 
    Ass:Sabrina

    …Te Amo0o0o0 Troy…

  205.   ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 

    …Te Amo0o0o0 Troy…

  206. anndressa

    eu adoro a gabriela e a vanessa so ñ entendi pq a vanessa fez essas fotos .mais gosto dela do mesmo geito com ou sem fotos

  207. gosto muito de vc quero o melhor pra vc ja assisti todos os filmes do hsm e gostei muito mesmo quero que vc e o zac se amem pra sempre eternamente.bjosss

  208. hdhh gd ihs ibsygvxujshggyguygdggdgdggdgrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

  209. Oi eu tenho os 3 filmes de vcs e eu adorei muito ta bjssss

  210. Rebeca

    Oii
    tudo bem com vc ?
    e as npvidades?

  211. LARISSA

    OI GOSTO MUITO DE VC VC E MINHA FÃ

  212. eu nao gostei da atitude de vanessa ela nao podia fazer isso ela nao pensou que mau ia cair a si propria ela nao pensou em ser espulsa do filme.pois ela errou mas todos merecem uma segunda chance.isso que eu quaria dizer

  213. brunna

    oi eu adoro a Gabriela do High school musical.
    Eu gosto de todos mais quem eu mais gosto é a Gabrela.
    bejos de sua fão numero um

  214. brunna

    oi eu sou sua maior fã eu gosto de todo muito ai mais de quem eu mais gosto e de vc e do Trow♥♥♥♥♥ ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆  ♥☆PASSEI SOMENTE   ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆     ♥☆       ♥☆♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆  ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆  ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆  ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆    ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆      ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆    *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 
    Ass:Sabrina

    …Te Amo Troy …

    Sabrina
    Fevereiro 4, 2009 às 5:05 pm
      ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 
    Ass:Sabrina

    …Te Amo0o0o0 Troy…

    Sabrina
    Fevereiro 4, 2009 às 5:06 pm
      ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 

    …Te Amo0o0o0 Troy…

  215. ola eu te ampo gabi troy vc tem e-mail me add me passa o seu e-mIL

  216. oiiiiiiiiiii pessoaleu so a fa numero1 de voceis
    tenho todas as suas coisas ate a ropa eu amo voceis

  217. passei ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ ♥☆    ♥☆  ♥☆aqui para falar te
    amo jete…

  218. gabriella

    vanessa sou sua få

  219. GIOVANA

    oi tudo bem gata do minhas cansões
    bejus
    te adoro de maisssssssssssssss

  220. TE AMO NÃO LIGA PARA A QUELAS ABESTADA QUE FALA RUIM DE VC ELAS SÃO ENVEJOSAS PQ VC NAMORA COM ZAC E PQ VC É LINDA ELAS NÃO SABE QUE ENVEJA MATA SOUUUUUUUUUUUUUUU TUA FÃ NUMERO 1

  221. porque vc nao deixa o zac pra aslhey tisdale ? OU MELhor para nos todas nos todas as mulheres querem o zac amo o zac

  222. oi vanessa me da o seu msn por favor eu te amo muito eu vou te ver em 2013 eu te amo muito bjos de sua fã numero 1 bjos tchauu

  223. carmen

    credo!nunca pensei que o anjinho do hing scool musical faria isso!

  224. credo!que nojo,nunca pensei que o anjinho do hing scool musical faria isso!

  225. Larissa que ama Vanessa

    eu te adoro você é uma princesa te adoro meu sonho é vc me adicionar no orkut ou msn queria ter fotos suas e do troy no orkut mas n sei colocar!por favor olhe esse recado pelo menos se você me responde-se ficaria feliz por favor isso é muito importante para mim!!! beijos da sua fã número um é sério tenho o dvd 1 2 3 o meu quarto tem pintado na parede você minha cama também,os sapatos os posters e tudo de bom como você que também é tudo de bom agora uma despedida de verdade beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  226. Larissa que ama Vanessa

    eu te adoro você é uma princesa te adoro meu sonho é vc me adicionar no orkut ou msn queria ter fotos suas e do troy no orkut mas n sei colocar!por favor olhe esse recado pelo menos se você me responde-se ficaria feliz por favor isso é muito importante para mim!!! beijos da sua fã número um é sério tenho o dvd 1 2 3 o meu quarto tem pintado na parede você minha cama também,os sapatos os posters e tudo de bom como você que também é tudo de bom agora uma despedida de verdade beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  227. ingrid

    nossa vcs sao muitos feios ta acredite que vcs nao esistem beijos seus porcarias thau mau agradecido é me beija na boca troi em amorzinho gabriela sai fora vc é orivem é mal agradecida???

  228. ingrid

    nossa vcs sao muitos feios ta acredite que vcs nao esistem beijos seus porcarias thau mau agradecido é me beija na boca troi em amorzinho gabriela sai fora vc é orivem é mal agradecida???

  229. ola gabi ai vc e taõ linda te amo onha que entra no comguso ese http://www.abriljovem.comdr\hsm3 mais ga saio ele entaõ xau

  230. EEEEEEEEEEEEEEEEEEuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu te ammmmmmmmmmmmmooooooooooooooooo Vanessa eu queria tanto conversar com vc te aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmoooooooo!!!!!!!!!!!!!

  231. dennyse

    Vc mora aqui →(♥)←ti amu gaby
    Em um lugαr reservαdo no quαl α portα de sαídα foi trαncαdα e α chαve jogαdα forα . . .

    …………… \\\v///..(♥)
    ……………\(•)(•)/-.
    ………..´ ooO¤(_)¤Ooo
    █████████████████████

    ♡  ♥TE ADORO     ♡    ♥TE ADORO      ♡       ♥TEADORO

    ♥TE ADORO     ♡      ♥TE ADORO       ♡   ♥TE ADORO ♡  

             ♡    ♥TE ADORO    ♡      ♥TEADORO    ♡         

    ♡      ♥TE ADORO      ♡       ♥TE ADORO
                       
    ♥TE ADORO♡        ♡      ♥TE ADORO     ♡     ♥TE ADORO ♡   

      ♡      ♥TE ADORO    
                 ♡   ♥TE ADORO     ♡      ♥TE ADORO ♡  
    ♡♥TE ADORO♡      ♡

         ♥TE ADORO     ♡  ♥TE ADORO    ♡   ♥TE ADORO ]

  232. Gabriela

    Te adimiro muito ,sou sua maior fã ,
    adorei seu trabalho no filme HSM3 Ano da formatura ,vc é muito Linda!!!!!!!!!!!!!
    ♥♥♥♥♥♥TE ADORO♥♥♥♥♥♥♥

  233. oi meu nome é isabella .
    sou a dona da resvista capricho, quer dizer meu papy. por causa disso fiquo por dentro do meu mundo hsm.
    eu amo hsm
    eles sao tudo para min
    eu pintei meu quarto de vermelho e coloque a foto da gabriella ,claro eu sou ela eu sou igual.
    todos falam isso.
    eu adoro hsm.
    essa garotas nao tem nada que ficar chorando por causa deles porque eu ja sou a escolhida ja sou eu.
    amo eles mais do que tudo nessa vida .
    isso é para todos as meninas saber que eu sou hsm eu sou a miss do mundo hsm
    I love you

  234. vannessa te acho muito bonita bj …… giullia
    y love you……. {estouali}

  235. tezinha

    oie gabriela eu adoro vc nao gosto da charpey pq ela e muito safada
    mais vc nao e nao vc e mais bonita do ke ela vc e mais fofa ela nao e nada diso ela e metida e vc nao ela ker ser a tal e vc ano

  236. [red]Vc mora aqui →(♥)←ti amu gaby
    Em um lugαr reservαdo no quαl α portα de sαídα foi trαncαdα e α chαve jogαdα forα . . .

    …………… \\\v///..(♥)
    ……………\(•)(•)/-.
    ………..´ ooO¤(_)¤Ooo
    █████████████████████

    ♡  ♥TE ADORO     ♡    ♥TE ADORO      ♡       ♥TEADORO

    ♥TE ADORO     ♡      ♥TE ADORO       ♡   ♥TE ADORO ♡  

             ♡    ♥TE ADORO    ♡      ♥TEADORO    ♡         

    ♡      ♥TE ADORO      ♡       ♥TE ADORO
                       
    ♥TE ADORO♡        ♡      ♥TE ADORO     ♡     ♥TE ADORO ♡   

      ♡      ♥TE ADORO    
                 ♡   ♥TE ADORO     ♡      ♥TE ADORO ♡  
    ♡♥TE ADORO♡      ♡

         ♥TE ADORO     ♡  ♥TE ADORO    ♡   ♥TE ADORO ]
    ♥♥♥♥♥

  237. gisele de goes daniel

    vanessa aqui e agi eu te amo eu te adimiro muito
    vc ébonita sorridente alegre e legal porrisso que nao gosta de vc é porque tem enveja mais errar é humano a minha ermã ele asiste todos os dias seu filme 2

  238. Isabella

    GABRIELA EU TE AMO !!!
    TE ADORRO !!!

    QUERO MUITAS FOTOS DE VOCÊ gABRIELA
    VOU COLOCAR NO MEU msn E NO MEU orkut

    BJS &&&&
    ISABELLA COSTA DE PAULA !!!!!

  239. OLHA GABI DIZ PO TROI QUE ELE É UM GATO TÁ?QUE SORTE A SUA DE PEGAR UM GOSTOSO DAQUELE HEIM.ME MANDA UMA MENSAGEM TA?

  240. natasha victória

    eu sua fan numero 11111111111111111111

  241. oi jente passeia qui para mandar um beijo para vcs…

  242. EU AMO O HIGH SCHOOL MUSICAL

    [RED]♥♥♥♥

    BJCS MANDE EMAIL PARA MIM

  243. vanessa

    oi eu não estou conseguindo ver
    por favor alguem me ajude

  244. bruna pereira

    eu sou van de hai schoo muscal eu e minha amiga tenhe todos dvd seus A TÉ OS JOUS BJSSSSS NOI TE AMAMOS
    VC E O THOI VC SAO LINDOS COMPINA PRA NAMORA THAUUUUUUU

  245. sharpay eu sou sua fa pois no predio da minha vo eu so vc nao so loira mais tudo bem e gosto da gabriella e do tory pois ele e um gato ne beixxxos para todos pois vc ter todos dvd do hsm que eu amo beixxocas para todo thal mande um email para min

  246. larissa lane

    eu amo vcs eu queria que vcs moracem ne aracaju eu e minha colega myara cruz samos suas maiores fã gabriella,troi,chapei e etc

    beijão larissa
    com carinho

  247. larissa lane

    file:///C:/lari%20may/C%C3%B3pia%20de%20DSC00500.JPG

  248. oi eu ti axo linda de + xau eu tenho orkut manda um comvite o meu email e vivianbeybe@hotmail.com

  249. oi me add no teu orkut o meu e vivianbeybe@hotmail.com ta voce e limda

  250. isis

    Olá Gabriella sei que vc vem para Valença na Bahia que bom eu sei tb que vc vai ver pró Gil que bom que vc vem mim ver eu quero tirar varias fotos com vc tb!
    Eu sou sua melhor fã!
    PARABÉNS!!!!!!!

  251. daniel

    esses dois fazem um par perfeito

  252. gaaaaaaaaaabrrriiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeelaaaaaaaaaa ve se me repondeee o troy é muito gostoso eu queria fazer com ele sua merdaaaaaaaaaaaaaaa

  253. wallison

    gabriella vc e una gata eu gostaria de tar en todos os seus filmes + nao posso morro muito lomge un beijooooooooooooo ben grande pra vc q vc serja a qela garota do high school musical vc e uma gata thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ti adoroooo muito

  254. herica

    [red] te amo vanessa=gabriela♥♥♥♥

  255. laís

    ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 
    Ass:laís

    …Te Amo0o0o0 Troy…

  256. eu adoro troy e gabriela.
    quero um hsm 4,um 5,um 6,um 7,um 8um 9 e um 10.
    bay

  257. jaqueline

    AI Q BABADO LOUCO VOU ESPALHAR NO MEU BLOG

  258. jaqueline

    ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 
    Ass:laís

    …Te Amo0o0o0 Troy…

    Responder

  259. ana

    eu adoro voce muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos beijos

  260. adriele galves

    oi gabi sou sua fã espero conhecer vc de perto

  261. ana claudia souza de oliveira

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigabrieela eu te adoro de + beijosssssssssssssss

  262. Anik Giovanna

    Oi Gabi.

    Amei as suas fotos.
    Vc sabe a hora de ser sensual,e sabe a hora de ser
    tímida.

    Adoro o seu jeito de ser.

    BIJINHOS NO ♥CORACION.

    Apesar de você ñ ser brasileira.

    Mas se tiver alguém pr traduzir,melor ainda.

    Bjos!!! E fike com DEUS!!!!!!

  263. eu era sua fa
    mais agora eu sou sua inimiga
    vc é uma puta fica nua pra os outros homens
    agora eu vou pegar o zac
    pra vc ver ser é bom se traido
    vadia puta biscaite vagabunda
    vc não pensa nas coisas antes de fazer
    vc ta gravida e ainda fica fazendo isso
    seu filho ou sua filha vai sofrer muito
    o zac é sexy vc é uma baranga

  264. oi gaby vc é minha charada…..Pq eu me chamo Gabriella Montez da Silva eu sei q o seu nome naum é gabriella…..É só no filme né???
    rsrsrs………kkkkkkkkkkkkkkkkk…………
    eu TE AMO DA CORAÇÃO viu eu TE AMO DE CORAÇÃO………BJSSSSSSSSS…..

  265. Sarah

    ***Gabriella*** Sou sua fã te amo mesmo,tenho todos os dvd”s vou mandar a carta para gugu do sbt para trasformar o meu quarto de HIGH SCHOOL MUSICAL !!!!! Venha aqui na minha casa ….Brasil Minas Gerais Montes Claros rua:brasilia 106 bairro: jardim Palmeiras

  266. oi gabriela eu te adoro muito eu te amo muito
    te amo
    te amo
    te am,o

  267. laysa

    oi!!!!!!!!!!
    gabriella me add no orkut o meu é LAYSACARLANZAN@HOTMAIL.COM

    bejosss te adoro

  268. vanesa te acho muito bonita por isso que soua a sua fã vocé é mais bonita do que a sharpai meu nome é isabele eu te adoro eu sempre te vejo em high school musical eu gosto de vocé e do thoy ti amo gabriela um beijão pra vocé.

    • gabriela

      oioio gemte achei a vanesa gatinha pois not , comheçi mas achei legau , ela que a sharpai meu nome é isabele eu te adoro eu sempre te vejo em high school musical eu gosto de vocé e do thoy ti amo gabriela um beijão pra vocé. e vc é muito legau bj gatinha

  269. gabriela

    oiioi Olá Gabriella sei que vc vem para Valença na Bahia que bom eu sei tb que vc vai ver pró Gil que bom que vc vem mim ver eu quero tirar varias fotos com vc tb!
    Eu sou sua melhor fã! eu sou seu fã

  270. oie voce e namorada do zac efron?????????????
    :):):):)

  271. Vanessa sou sua fã,mas vc vai se casar com o Zac

  272. maxwell

    Use o Sorriso…
    … para desarmar a tristeza,
    … encarar de frente os problemas e solucioná-los
    … lutar mesmo que pareça impossível
    … crer que inicia um novo dia,
    … que tudo dará certo.

    Use a Paz…
    … para combater a ira,
    … manter-se calmo, … respirar fundo,
    … seguir o coração e a razão ponderadamente,
    … fazendo assim o equilíbrio de seu dia.

    Use o Perdão…
    … para suportar as ingratidões,
    … as ofensas, … as perdas,
    … possíveis e aparentes derrotas.

    Use o Amor…
    … para enfrentar a vida. … para encontrar sua paz,
    … para sentir-se amado, … para sorrir facilmente,
    … para viver com sorriso, … para ter paz,
    … para perdoar e ser perdoado,
    … para amar e ser amado….

    Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

    Amigos desejo que sua colheita seja abundante e eterna e o sorriso da felicidade e do sucesso enfeite os seus lábios sempre.

    Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus .

  273. ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 
    Ass:laís

    …Te Amo0o0o0 Troy…

  274. laís
    Maio 18, 2009 às 5:34 pm
    ♥☆PASSEI SOMENTE
       ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
      ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
    ♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
      ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
     ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
     ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
      ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
    ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
    ♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
     ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
     ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆ 
    ♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VOCÊ EXISTE!!!♥☆

    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te AdOrO *   ☆ *    *  ☆  *  Te AdOrO  *  ☆    
       *   *   Te AdOrO  *  ☆  *    *  ☆    
    ☆   ☆ *    *   *    Te AdOrO *  ☆  *  ☆  
      *   Te AdOrO  * ☆  *  ☆  * ☆  *    *  ☆ 
    ☆ *  *  *  ☆   Te AdOrO*   *  ☆  *  ☆  *  ☆    
    *  Te ADOrO *   ☆ *    *  ☆  * 
    Ass:laís

    …Te Amo0o0o0 Troy…

    Responder

    duda
    Maio 19, 2009 às 1:56 pm
    eu adoro troy e gabriela.
    quero um
    ass:nettinha

  275. O seu comentário está aguardando moderação.
    O seu comentário está aguardando moderação.
    O seu comentário está aguardando moderação.

  276. O seu comentário está aguardando moderação.
    O seu comentário está aguardando moderação.
    Oseu comentário está aguardando moderação.
    Detectado comentário repetido; parece que você já disse isso!

  277. paula

    eu gosto muito de vc

Deixe um comentário

