Nathália Siqueira é eleita ‘CountryStar’

[rockyou id=85422165&w=426&h=319]

Depois de 8 semanas o Brasil conheceu nesta sexta-feira a sua CountryStar:

  • Nathália Siqueira, de 22 anos, venceu Marília Dutra na finalíssima do reality show produzido pela Band. A final transmitida ao vivo pela emissora teve duas horas e meia de duração e ótimo resultado no Ibope. Segundo a prévia, alcançou 9 pontos de pico e 6 de média.

Nathália é de Cariacica, Espírito Santo, e além da bela voz, conquistou o público principalmente pela segurança demonstrada no palco. Nathália, que a partir de agora é uma artista contratada pela Universal Music, se prepara para gravar um cd que terá a participação especial de Leonardo.

A música de trabalho ‘Você me ensinou Amor’ (Veja o Vídeo), composta pelos produtores musicais Rick Bonadio e Eric Silver, começa a tocar nas rádios já neste sábado. Nathália venceu mais de 4 mil candidatas, mas mesmo assim disse que não esperava pelo resultado.

Ao falar sobre a vitória, ela comparou: “só senti emoção parecida quando o meu filho nasceu”.

 

Veja também:

 

 

 

58 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Música, Notícias, Televisão, Variedades

58 Respostas para “Nathália Siqueira é eleita ‘CountryStar’

  1. Pingback: Country Star :: Em busca da “Estrela Country” brasileira « Resumo do Dia (BETA)

  2. Davi Bosta

    eu vi, gostei dela!

  3. adriana

    bom eu,assisti todas as etapas mais sinceramenti eu queria que a mrilia vencesse pq ela cantava melhor mais fazer que néh?
    mais a nathalia tbm cnta bem e eu quero dizer que a adoro a musica de trabalho dela

  4. daniele

    adorei a naty desde a primeira vez….fiquei mt feliz pq ela venceu.Ela transmite paz e tranquilidade no seu olhar meigo.A marilia tbm mt querida e com um big sorriso….fiquei triste pq ela perdeu mas ela concegue alguma coisa sim….com todo esse talento….bom amei as duas e se desse p fazer uma dupla hahahaha…..me deu ate vontade de virar cantora com tudo isso hahaha..bjossssssss

  5. brucefenix

    Eu tb. vi a final e algumas etapas, torci muito pela Marília, mas a Nathalia tava mais segura e tem uma voz maravilhosa, espero que a Marília seja contratada por outra gravadora ela merece e tem todo meu carinho.

  6. JANAINA

    A LETRA DA MUSICA POR FAVORRRRR
    MANDE PRA MIM
    PLISSSSSSSSSSSSSS

    BJOO

  7. Pingback: Letra da música de Nathália Siqueira - Você Me Ensinou Amor « Resumo do Dia (BETA)

  8. Oi Nathália, eu acompanhei o programa desde o início até o fim, torci muito por você, valeu a pena, você mereceu! adorei demais sua música, ouço direto pela net. Sucesso em toda sua carreira!

    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. clailson

    tomara q ela faça sucesso,seja feliz e tudo mais e torço pra isso mas sempre tem um MAS e ai q esta o problema a menina q ganhou um programa igual chamado idolos,q eu nem sei o nome mais ja esqueci,esta desaparecida assim como o outro la o pica pau ganhou a primeira edição e vc nem ouve falar neles mais,vai la uma musica de sucesso toca em todas as radios e depois SOME,mas atras temos os vencedores do FAMA uns se deram bem outros nao mas atras temos o POPSTARS onde ROUGE ganhou e de tanto sucesso q fizeram depois de duas musicas, a banda ACABOU… o mesmo com o BRO’s fizeram uma musica de sucesso e…ACABOU tambem,agora é a vez dela vamo ve se ela quebra a risca ai…

  10. francielle siqueira

    muito merecida essa vitória…desde o começo não tinha pra ninguém …muito sucesso e a música ta d+++…

  11. Pingback: Baixe a música “Você Me Ensinou o Amor” de Nathália Siqueira « Resumo do Dia (BETA)

  12. Pingback: Vídeo - Nathália Siqueira « Resumo do Dia (BETA)

  13. Pingback: Nathália Siqueira - Link’s « Nathália Siqueira - A ‘County Star’ Brasileira

  14. Rosi

    Olá.
    Não poderia deixar de passar por aqui para parabenizar a todas a finalistas e a brilhante seleção que foi feita.Parabéns a Marilia e lógico a Nathália.Eu saia correndo da faculdade para assistir o programa só para ver a Nathália cantando ela é demais,afinal sou capichaba moro em Vix aí fiquei mas enteressada ainda quando vi que tinha uma capixaba e forte, na disputa.Desejo a você Nathália muito sucesso e que mostre para o Brasil todo que o ES, também tem gente de talento.
    Sucessooooooooo

  15. Pingback: Baixe “Você Me Ensinou Amor” de Nathália Siqueira em MP3 « Resumo do Dia (BETA)

  16. Adinário do Nascimento Filho

    Natalia Siqueira CANTA MUITO!
    Já a concorrente da Final (Marília) é uma negação, uma voz que agride os ouvidos de um bom apreciador de música ELite!
    A final deveria ser com a Carolina Dezani…
    Más Natália tirou ela na semifinal.

  17. Leo

    Essa menina nasceu pra brilhar, canta com uma naturalidade incrível, uma voz suave que dá gosto de ouvir.

    Desejo a Natalia muito sucesso.

  18. Natalia, eu acompanhei desde do inicio e estava torcendo muito por vc ou pela Marilia, afinal as 2 chegaram até o final, parabéns a vcs, Natalia desejo de coração muito sucesso, e que Deus ilumine sempre o seu caminho, e que vc continue sempre com esse seu jeitinho meiga/Um beijo /Com Carinho/Leila – Paraná

  19. Henrique

    Nathália, assim como eu, sei que muita gente está torcendo e enviando energias positivas pra vc. Inclusive, sofremos juntos nas eliminatórias, isso, desde a primeira apresentação sua, pois, coincidentemente, fiquei na dúvida entre vc e a Marília. Mas a cada eliminatória eu tinha mais consciência do seu talento e encanto. E quando vc se classificou, muita gente (assim como eu) festejou a sua vitória. Desejamos toda sorte do mundo nessa nova fase de sua vida. E vc sabe porque? Porque a música tem o poder de salvar vidas, mudar vidas pra melhor, dentre outros milagres. Música, Nathália, é sagrada. E eu tenho certeza que vc honrará esta oportunidade que está tendo. Em nome de todos aqueles que vivem música, seja feliz e com certeza, seremos felizes do seu lado (mesmo distante). Lembre-se sempre, a humildade é uma virtude e somente ela pode manter você com os pés firmes no chão, mas claro, sobre o pico mais alto de uma colina, onde é o seu lugar.

    Se tiver oportunidade, tente se envolver com projetos solidários, o mundo ta pedindo ajuda.

    Bjs e sucesso!

    Henrique
    Rio Verde – Go

  20. Froilan

    lindo lindo lindo!!
    Acompanhei todas as etapas, fiquei mto apaixonado pelas finalistas.
    Gostaria mto de ver a Nathalia e a Marilia cantando juntas! As duas são d++++++++++!!!!!
    Parabens Nathalia…. vc é lindaaaaaaaa!!!
    Bjsssss

  21. Nathália, assim como eu, sei que muita gente está torcendo e enviando energias positivas pra vc. adoramos vc. Inclusive, sofremos juntos nas eliminatórias, isso, desde a primeira apresentação sua, pois, nós ja sabia que vc ia ganhar ,Mas a cada eliminatória eu tinha mais consciência do seu talento e encanto. E quando vc se classificou, muita gente minha familia e “assim como eu” festejou a sua vitória. Desejamos toda sorte do mundo nessa nova fase de sua vida. E vc sabe porque? Porque a música tem o poder de salvar vidas, mudar vidas pra melhor, dentre outros milagres. Música, Nathália, é sagrada. E eu tenho certeza que vc honrará esta oportunidade que está tendo. Em nome de todos aqueles que vivem música, seja feliz e com certeza, seremos felizes do seu lado “mesmo distante”. Lembre-se sempre, a humildade é uma virtude e somente ela pode manter você com os pés firmes no chão.Se tiver oportunidade, tente se envolver com projetos solidários, o mundo ta pedindo ajuda. para vc adoramos sua musica eu e minha famalia voltamos em vc ligamos muito mais nós ja sabia que vc ia ganhar somos fã de carterinha viu seu filho é muito lindo bom sua familia é linda.
    meu nome é nattiely mais todos me chama de “natty”moror em primavera estado de são paulo

    adoro todas as musica mais gosto mesmo dessa “VOCÊ ME ENSINOU AMOR” ESSA MUSICA

    Bjs e sucesso!

  22. Nathália, assim como eu, sei que muita gente está torcendo e enviando energias positivas pra vc. adoramos vc. Inclusive, sofremos juntos nas eliminatórias, isso, desde a primeira apresentação sua, pois, nós ja sabia que vc ia ganhar ,Mas a cada eliminatória eu tinha mais consciência do seu talento e encanto. E quando vc se classificou, muita gente minha familia e “assim como eu” festejou a sua vitória. Desejamos toda sorte do mundo nessa nova fase de sua vida. E vc sabe porque? Porque a música tem o poder de salvar vidas, mudar vidas pra melhor, dentre outros milagres. Música, Nathália, é sagrada. E eu tenho certeza que vc honrará esta oportunidade que está tendo. Em nome de todos aqueles que vivem música, seja feliz e com certeza, seremos felizes do seu lado “mesmo distante”. Lembre-se sempre, a humildade é uma virtude e somente ela pode manter você com os pés firmes no chão.Se tiver oportunidade, tente se envolver com projetos solidários, o mundo ta pedindo ajuda. para vc adoramos sua musica eu e minha famalia voltamos em vc ligamos muito mais nós ja sabia que vc ia ganhar somos fã de carterinha viu seu filho é muito lindo bom sua familia é linda.
    meu nome é nattiely mais todos me chama de “natty”moror em primavera estado de são paulo

    adoro todas as musica mais gosto mesmo dessa “VOCÊ ME ENSINOU AMOR” ESSA MUSICA É LINDA DE MAIS……..

    Bjs e sucesso!

  23. e linda tanto a letra como a natalia ca entre nos e acaba de ser mae, por favor me mande a letra da musica.

  24. caroline

    vc é otima parabens eu estava torcendo para vc um dia vou te conhecer canto tuas musicas todo dia beijos vc é linda nova e uma cantora maravilhosa vc é de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e muito mais

  25. Ely

    oi linda adorei a final do seu show
    pois eu estava torcendo por vc desde o começo

  26. VALTER

    PARABÉNS! NATHALIA
    ACOMPANHAMOS TODAS AS ETAPAS, E NÃO
    É CONVERSA FIADA NÃO, ASSIM QUE TE VI COMENTAVA LÁ EM CASA QUE VOCE PODERIA SIM, SER A GANHADORA DO PROGRAMA.
    A TUA VOZ É LINDA, VOCE É LINDA.
    TEM MUITA SEGURANÇA QUANDO ESTÁ NO PALCO E AO MESMO TEMPO É DE UMA SIMPLICIDADE QUE CONTAGIA A TODOS QUE TE OUVEM…
    NOVAMENTE, PARABÉNS
    MUITO SUCESSO, QUE DEUS TE ABENÇOE!!

  27. oiiiiiiiiiiii fiquei muinto feliz por vc ter ganhado
    parabéns

  28. Oi Naty !!!!
    Quando vc ganhou foi uma grande surpresa !!!!
    pois eu estava torcendo por vc !!!!
    Não é que eu não gosto daMarilia ela canta muito bom mesmo…Mas vc tinha mesmo muito talento !!!! Foi muita sorte sua mesmo..
    Você é muito lindaaa e continue sua carrera de cantora contry que vc tem um grande talento..segue senpre em frente…e boa sorte para vc….e o seu filho é lindo…
    t+++
    bjs
    te adorooooooooooo

  29. laryssinha

    Bom gostei das duas …
    mas a Nathalia tinha uma voz mas bonita…
    mas no final esperava q a Marília ganhasse ,porém estava torcendo para a Nathalia mas a Marilia tem muita chance de achar outra gravadora …
    PARABENS NATHALIA !
    PARABENS PRA MARÍLIA TB !
    BJOS …

  30. VERA LÚCIA

    DESDE QUE A VI PELA PRIMEIRA VEZ NO PROGRAMA,FIQUEI APAIXONADA PELA VOZ DELA,QD OUVI A LETRA DA MÚSICA QUE SERIA O SEU PRIMEIRO TRABALHO CASO ELA VENCESSE O CONCURSO,FIQUEI AINDA MAIS FASCINADA,PARABÉNS NÃO FOI POR ACASO QUE VC CHEGOU ONDE CHEGOU,VC TEM TALENTO,É UMA MULHER LINDA E CARISMÁTICA,VC TEM UM BELO FUTURO,CONTINUE ASSIM,E SE POSSÍVEL FOR,AINDA MELHOR,QUE DEUS ILUMINE A SUA CARREIRA.VC MERECE.BJS

  31. Laura Kyoska

    Não gostei do final, quem deveria ganhar era as duas (rsss)!!! Não aceitaria se só a Marília ou a Nathalia ganhasse. Queria as duas e pronto. Não tem jeito? Dá-se um jeito, (rs) Adorei as duas.
    ^_^

  32. taynara

    oi linda sou sua fã torci muito pra vc na final te adoro

  33. Nathália, agradece a Deus todos os dias, voce é linda, sua voz perfeita e a música veio dar o brilho em tudo isto.Seja muito feliz

  34. Pingback: CountryStar - Band exibirá show de Nathália Siqueira « Resumo do Dia

  35. VINICIUS EDUARDO COSTA PEREIRA

    NATHÁLIA

    VC É UMA ESTRELA QUE JA BRILHAVA A MUITO TEMPO MAS SÓ AGORA TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE CONHECELA ; DESEJO QUE VC CONSIGA REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS E ALEGRE MUITAS PESSOAS COM SEU CARISMA E SUA VOZ MARAVILOSA
    VC É MARAVILHOSA !!!!!!!!!!!!!!

    Vinicius Franca S.P.

  36. Olha só nem assisti o progama aliás nem sabia ki estava acontecendo,mais depois da primesra vez ki ouvi a música de trabalho ja fui me enteressando de primeira pelo talento eu amo “”você me ensinou o amor””,Nathalía Siqueira canta muito bemmm espero ki continui fasendo muito sucesso já é estrela!!!!Adoreiiiiii

  37. daniela ramos

    naty
    vc è muito linda gosto muito de ty um beijoo pra vc e para seu nene ta te amoooooooo muitooo

  38. eu gosto muito da nathalia,desde q ela ficou hospedada onde eu trabalho no hotel columbia
    muito sucesso p vc.
    um beijo.neusa

  39. camila

    Oi Nathalia,vc canta mtu bem,mas olha preciso muito da sua ajuda,tenho voce no orkut, mas tem vários orkut ,uma nathalia fala q é vc a outra tbem fala,eu estou muito confusa.

    bjos…

  40. alana

    nathalia muito sucesso linda pq mereçe batalhadora ameiiii sua musica novaaaaaa PARABENS♥♥♥♥

  41. Jaqueline

    Nathália desejo a vc muito sucesso!!
    bjoOO

  42. Veronika

    Bom eu considero a Nathalia com uma das melhores cantora do Brasil, não digo isso só pra surpreender mas é que por pouco tempo de carreira dela, ja mostrou que é talentosa de verdade….EU AMO ELA de ♥ ela é muitu linda e talentosa….PARABENS Nathalia você merece….Beijos…….♥

  43. Está musica parece comigo você vai vouta para
    mim .
    através de uma amiga eu ‘Conhecie essas musicas
    lindas hoje sou apaixonada por sua musicas
    eu espero que sua carreira seja maravilhosa
    bjs te amo

  44. kelly cristina

    Oiiie linda passandO aki pra deseja tudO de bOm pra você, que você seja muito feliz…
    Essa musica parece comigo você vai vouta para
    mim , parece que você fez pra mim….
    eu espero que sua carreira seja maravilhosa.

    eu considero a Nathalia com uma das melhores cantora do Brasil,ela canta bem de mais,digo isso só pra surpreender mas é que por pouco tempo de carreira que dela tem, ja mostrou que é talentosa de verdade.
    spero que continui fazendo muito sucesso , sabe poquer? Ela merece..

    Ti amOo Nathália…!
    BeeeiiijOs.!

  45. lucy

    oiiiiiiii passei pra te desejar tudo de bom….
    adorei o show q vc fez aki em descalvado
    tirei fotos com vc no hotel amei bjossssss fica com deus e muita luz na sua carreira.
    jesus te ama e eu tbm.

  46. sabrina silva

    ♥•♥oiiiiii flor to passando pra te deixar um grande abraço e dizer q adorei o show q vc fez aki em descalvado vc é de+ adoro suas musicas………
    vc tem orkut?
    bjooosssssss linda fica com deus!!!!!!!♥•♥

  47. sabrina silva

    oiiiiiiii flor to passando pra te desejar td de bom adorei o show q vc fez aki em descalvado te adoro muito 1000 bjosssssssss

  48. ketlin

    te adoro voce sabe e passa em suas musicas tudo que as mulheres sentem parabens

  49. Olá Natália Siqueria eu estou aqui para te falar que todas as suas músicas são lindas i além di tudo vc é lindaa minha cantora Favorita é vc eu sou muito a sua fân toda a vez que eu entro na Net  Eu olho no youtube a sua música Vc vai voltar para min aliás eu tou escrevendo esse Comentário escutando a sua música nossa eu não consgo tirar ela da minha cabeçaela é muito lindai eu te pesso entre em contanto com migo no msneu queria muito Ter esse prezer de conversar com vc no msnnossao meu Sonho♥Adoro Vc ♥♥Ahh Olha qui Conheçidencia  o meu nome tb é Natália ♥
    Assinado:♥Natália Pereira♥

  50. ¹²³Muito Obrigado¹²³
    Tchau♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥Xau♥♥♥♥♥♥♥ Xau♥♥♥♥♥♥Xau♥♥♥♥

  51. solange

    adoro voce natalia, voce tem uma voz increvel!!

  52. euuuuuuuuuuuuu am0oooooooooooooo nathalia ciqueira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs!!!!!!!!!!!!ate mais bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  53. Patricia

    ***Nathalia eu te amo d+,você e o amor da minha vida…Meu sonho é te conhecer,te ver,te beijar,te abraçar.Eu te amo mais do q qualqer um(a).Amo suas musicas,principalmente:”VOCE VAI VOLTAR PRA MIM”.Voce e linda,uma gata EU TE AMO.
    Pede para o Guilherme e Santiago se vc pode se apresentar no TERRA NATIVA.Eu te amo,Te adoro,sabia q eu to aqui escutando suas musicas?
    principalmente “QUEM NÃO QUERIA SER EU”!!
    **********BJUS**********XAU**********

  54. NATALIA VC MERECEU MUITO EU ADOREI QUANDO VC GANHOU EU SOU SEU FÃ
    VC VAI FAZER MUITO SUCESSO AINDA
    ######TE DOLUU#####XAU ########BJS#########
    ##############ADSON SOUZA#################

  55. João Lucas

    Pois é..
    Parabéns a Nathália por ter quebrado a risca e continuado fazendo sucesso! esse mês lançou seu segundo CD e ficou maravilhoso, assim como o primeiro!

    talendo incomparável, INIGUALÁVE! (LL)

  56. João Lucas

    Pois é..
    a Nathália quebrou a risca
    Esse mês lançou seu segundo CD e está MUITO bom, assim como o primeiro! PARABÉNS A ELA, QUE CONSEGUIU GANHAR MAIS E MAIS SUCESSO!

    talento incomparável, INIGUALÁVEL! (LL)

Deixe um comentário

