‘Bronca pesada’ segue como líder de audiência em Pernambuco

TV Jornal/SBT

0123O programa Bronca pesada, comandado por Cardinot, completa 20 meses na TV Jornal e se mantém em 1º lugar no Ibope, com liderança diária desde sua estréia, em dezembro de 2005. A atração faz parte do horário nobre local (das 12h às 14h), acompanhado do TV Jornal meio-dia e do Interativo.

Seguindo a linha de jornalismo investigativo, o programa é líder em todas as classes sociais. De acordo com os últimos números consolidados do Ibope, as classes D e E representam audiência de 53,77%. As classes ABC representam 46,22% dos telespectadores da atração. Segundo a pesquisa, a maioria do público é formada por mulheres (57,1%) e por adultos com 25 anos ou mais (69%). Os homens representam 42,9% da audiência total.

“Estar há 20 meses em primeiro lugar mostra o diferencial não só do Bronca pesada, mas também da TV Jornal, que investe na qualidade de sua programação”, fala Cardinot. Para ele, o nível da produção da televisão pernambucana é o responsável pelos altos números de audiência. “O nosso programa chegou a desbancar algumas produções nacionais. Isso mostra que as emissoras locais estão cada vez mais servindo como referência nacional”, completa.

Acompanhando o sucesso do programa exibido no horário nobre local, o Bronca pesada 24 horas está, desde o primeiro dia de transmissão, na vice-liderança, conseguindo superar por alguns minutos programas de rede como o Bom dia Brasil, da TV Globo. O Bronca pesada 24 horas, além de ser um novo espaço jornalístico no horário da manhã, é uma reprise atualizada da produção do dia anterior acrescido de um resumo das notícias da madrugada.

O programa matutino estreou há três meses e é transmitido de segunda a sexta, às 7h. A idéia é que o telespectador possa sair para o trabalho informado do que aconteceu na madrugada. O Bronca pesada vai ao ar às 12h25, na TV Jornal/SBT.

About these ads

62 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

62 Respostas para “‘Bronca pesada’ segue como líder de audiência em Pernambuco

  1. Mateus

    TV Jornal é SBT :) :) :)

  2. FabianoVictor

    ISSO MOSTRA A FORCA E A INFLUENCIA DAS EMISSORAS
    LOCAIS DO SBT COMO ,POR EXEMPLO, A TV ALTEROSA AK EM MG. :]

  3. clailson

    a tv alterosa talvez seje a mais forte do sbt…esse tipo de programa da audiencia mesmo,foi uma forma da emissoras locais combater as filiais da globo q colocam normalmente jornais tradicionais de bancada,enqnto as outras emissoras usam a camera nervosa pra conseguir audiencia e consguem…aki em sc á alguns meses (2 ou 3)a rede sc tinha como comandante helio costa no sbt meio dia e disputava a primeira colocação com a rbs tv as vezes ganhava as vezes nao,apos receber uma proposta muito boa da record sc ele trocou a redesc-sbt pela record sc e hj o balanço geral faz o mesmo disputa e as vezes ganha da rbs tv…programas desse genero dão audiencia mesmo…apesar do q os q eu citei sao programas mais do estilo “brasil urgente”ou sejha policiais…

  4. Arthur

    O SBT aqui em Pernambuco é sucesso. Mais será que vc poderia divulgar a audiência de outros programas do SBT aqui em Pernambuco?
    Parabéns pelo blog.
    Obrigado!

  5. Nivea

    Gostaria de fazer uma denuncia ontem hiper bompreço do tacaruna uma promotora de vendas foi agredida por verbalmente e quase que fisicamente (salva por clientes) por um cliente e sua esposa sem motivo algum, o pior e que os seguranças do hiper quando chamados por outros promotores disseram não poder fazer nada pois o cidadão estava armado com uma arma nas costas na altura da cintura pra quem quiser ver então procumos os seguranças do shopping que disseram nada poder fazer pois o problema havia acontecido no hiper e o hiper não tinha feito nemhuma reclamação, então percebemos que o shopping não tem oferece segurança para funcionarios isso é um absurdo!!!!

  6. Angela

    Gostarai que Cardinot fizesse um comentario a respeito de uma haive que teve num predio beira mar nesse sexta feira 21.10 proximo a rua franca pereira era um predio de classe media alta ninguem conseguia dormir comecou por volta das 23 horas e foi ate deus sabe que horas, liguei pra o disque denuncia 2 vezes e nada foi resolvida…tenho certeza que se fosse em uma favela ou num bairro menos favorecido eles teriam vindo atender a denuncia…boa viagem esta um caso serio, e a falta de respeito incrivel, devido a credibilidade que seu programa tem e audiencia comprovada queria que fizesse uma critica para como os moradores desse predio que permitiram esse tipo de festa desrespeitando a vizinhaca e pra com o 190 e nada fez….obg pelo espaco espero seu comentario no programa…vc sabera melhor do que ninguem frisar isso…e parabens pelo prgrama

  7. CARDINOT PARABENS PELA SUA CORAGEM DE FALAR O QUE AS PESSOA NAO TEM!TODOS AQUI EM CASA SÃO SEU FÃ.
    MINHA MÃE TE AMA MANDA UM BEIJO PRA ELA QUE SE CHAMA CÂNDIDA(VITORIA DE SANTO ANTÃO).METE BRONCA NESSA PORCARIA!DURMA COM UMA BRONCA DESSA.

  8. CARDINOT PORQUE É QUE LÁ NA CIDADE DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO ,ALGUMS OFICIAIS DA PM NÃO SÃO REMANEJADOS?QUEM COMANDA SÃO ELES?!DURMA COM ESA BRONCA!!!!!!!!!
    PARABÉNS PELO SEU DESEMPENHO!!!!!!!
    GRAVÁTA-PE

  9. o assunto é sobre o caso de hoje que uma criança e um adulto foi atacado por dois cães da raça pit bul,acho que você deveria ter falo tambem do lado do dono dos cachorros, ate porque a criança entrou no territorio o cão e qualquer raça atacaria,não só o pit bul como qualquer outra raça,eu tenho um carro dessa raça mais ele é docio,tudo depente muito da criação!
    ogrigado e descupa alguma coisa.

  10. erivania

    adoro cardinot,não perco um programa,a maioria das vezes so saiu para trabalhar depois que assisto,e quando saiu antes assisto na rua,cardinot bote bronca mesmo nesses safados,esses marginais tem mesmo que ir para o presidio.o que importa mesmo é que te admiro muito,tudo de bom.obrigada pela atenção.

  11. eu

    Por Favor, esse é um e-mail anonimo! não divulgem esse endereco para eu nao sofrer represália!

    Grande Amigo Cardinot,

    Moro na av. recife e gostaria de fazer uma grave denúncia pois fiquei sabendo que nas proximidades de minha residencia existe um prédio que pode desabar a qualquer momento com pessoas dentro dele! O prédio possue três pavimentos: 1º andar, térreo e subsolo. O térreo é dividido em duas partes onde uma delas está alugada e outra fechada.

    O problema é o seguinte:

    Existe um casal, donos do prédio, que brigaram e a esposa com raiva mandou colocar um enorme caminhão dentro do prédio, no lado em que está fechado! Oo local é uma laje que, segundo o próprio dono, não comporta muito peso, inclusive de um caminhão! porém, a esposa do dono (conhecida como Irmã Jacira da Assembléia de Deus) com muito ódio do esposo mandou colocar um enorme caminhão dentro do prédio exatamente encima dessa laje e trancou a porta! (talvez com o intuito de ver tudo desabar) e foi embora. Eu não sei o que fazer pois tenho medo de que tudo realmente desabe e acabe ocasionando um grave acidente pois existem trabalhadores no térreo e também moram pessoas no 1º andar!

    Obs.: esse prédio fica na Av. Recife, 5008, Estância, enfrente ao semáforo de pedestres do MAKRO!

    Por favor, não sei o que fazer! pois estou sabendo que o lugar em que está o caminhão está trancado e ningém possue a chave para retirar esse caminhão, exeto a Irmã Jacira!
    Obrigado pela atenção!
    Um Vizinho!!!

  12. JOSÉ CARLOS

    adoro seu progama, e aproveitando essa oportunidade para lhe dizer que tem muito comerciante envolvido com esse veriador Rafael de Itaquitinga, era mercadorias chegando o noite e tem comerciante de carro novo.
    durma com uma bronca dessa.
    md a federal visitar Itaquitinga

  13. Moradores do Bairro Novo

    Cardinot , gostaria que vc fizesse um apelo para vigilância sanitária pedindo para que faça uma visita a casa de dona neta aqui no bairro novo em vitória de santo antão, pq ela tem uma criaçao de porcos e cabras e ninguém aguenta o mal cheiro de fezes dos animais, é insuportável , como se não bastasse ao lado de sua casa tem um esgoto a céu aberto que piora ainda mais a situação, pela manhã quando vao lavar a a sujeira desce por esse esgoto, é orrivel. por favor faça essa denúncia.
    Um abraçao, seu programa é nota dez.

  14. Moradores do Bairro Novo

    Cardinot, gostaria que você fizesse uma apelo a vigilância sanitária de Vitória de Santo Antão, pois no Bairro Novo, uma moradora tem criação de porcos e cabras e com isso a rua fica o dia todo com um mal cheiro, e se não bastasse, ao lado da casa dela te um canal de esgoto, pois nós moradores do bairro não aguentamos mais esse mal cheiro.
    Obs: A casa fica localizada na rua: Antônio Henrique de Oliveira, no Bairro Novo.
    Obrigado, e um abraço, seu programa é nota dez!

  15. Delton Celoto

    CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)

    Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.

    Ligue 0800-619619.

    Não digite nada. Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.

    O Projeto de Lei é o de n.º 5476/01.

    Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!

    O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federal.

    Passe para frente esta mensagem para o maior número possível.

    LIGUE: 0800-619619. Vamos divulgar.

    Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na ‘COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR’, na Câmara.

    Quantos mais ligarem, maior a chance.

    O BRASIL AGRADECE!

    Não adianta a gente ficar só reclamando.

    Quando podemos, devemos tomar alguma atitude…

    Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS AGORA!

  16. kaline monfort

    Seu programa e sow de bola.Gostaria de saber como ficou o caso de DENIS OLIVEIRA.
    PARABENS!!!!!

  17. CARDINOT, NÓS DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, SOLICITAMOS DE QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, VOCÊ REPETISSE A REPORTAGEM REFERENTE AO ASSASINATO DO POLICIAL MILITAR ABEL MANOEL DA SILVA FILHO, ASSASINADO NA TARDE DO DIA 09 DE JULHO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO. DESDE JÁ AGRADECEMOS A SUA ATENÇÃO. DURMA COM UMA BRONCA DESSA.

  18. pai junior de oxalá

    Cardinot; Quero em primeira mão lhe dizer que seu progama é lider de audiência em nossa comunidade do corrego do jenipapo,em seguida quero defender nossa religião pois estamos sendo muito prejudicados por conta dessa lei não sou contar,mais está nos prejudicando, por conta das entidades que trabalhamos,espero que voce junto com sua equipe possa reinvidicar essa lei para nos sacerdotes.muito obrigada e axé para todos.
    pai junior de oxalá.
    fone:081-92134665
    estou a dispor para qualquer entrevista sobre esse asunto.

  19. juliana

    Que te falar que vc merece um premio nobre por sua capacidade e lealdade com seus fãs e sua coragem de enfrentar esse bandidos que vivem amedrontando a população de Escada.
    Escada agradece seu desenpenho e garante audiencia.
    Parabens!!!

  20. paulo

    o programa Cardnot é muito importante pois ele relata a real história cotidiana do dia a dia.

  21. paulo

    Por favor cardnot se for possível mostre a imagem do assassino Ronaldo o ( boca ) do caso q se passou da a posentada Abigail barbosa da silva ele ainda está solto,disseram q ele tem familía em Gaibú e provavelmente estaria por lá ( o caso ocorrido em 29/06/2007 0) em Beberibe filhos e amigos lhe agradessem pela sua boa vontade de poder colocar este mal elemento atras das grade q é o lugar dele.

  22. ROSÂNGELA RODRIGUES

    CARDNOT SE FOR POSSÍVEL FALAR NO SEU PROGRAMA SOBRE AS PROVAS DE CONCURSO PUBLICO ELABORADAS PELA UPE DE PE QUE ESTÃO COM RSPOSTAS ERRADAS NÓS PAGAMOS PREPARATORIOS,ESTUDAMOS BASTANTE E A RESPOSTAS DO GABARITO ESTA TOTALMENTE ERRADAS NÃO SÃO POUCAS QUESTÕES SÃO VÁRIAS ACIMA DE DEZ EM CADA CARGO CONCORRIDOS ABRAÇOS DA SUA FIEL TELESPECTADORA.

  23. ROSÂNGELA

    CARDNOT SOBRE AS PROVAS DO CONCURSO PUBLICO DE CAMARAGIBE PARA AUX. ENF. ELABORADO PELA UPE PE O GABARITO EXISTEM MAIS DE DEZ QUESTÕES COM ERROS NÓS QUE ESTUDAMOS E TEMOS CERTEZA DA RESPOSTA E O MINISTERIO PUBLICO POR QUE NÃO RESOLVE

  24. ROSÂNGELA

    CARDNOT SOBRE AS PROVAS DO CONCURSO PUBLICO DE CAMARAGIBE PARA AUX. ENF. ELABORADO PELA UPE PE O GABARITO EXISTEM MAIS DE DEZ QUESTÕES COM ERROS

  25. gabriela

    cardinot meu parabéns pelo seu trabalho vc trabalha de mais
    fale mais sobre o caso de pontas de pedra por favor.

  26. Esse programa é muito pior que o Brasil Urgente ….

  27. Socorro

    Gostaria de fazer uma Denúncia de TRABALHO ESCRAVO EM OLINDA-PE. O Caso Acontece no endereço localizado na Av. Carlos de Lima Cavalcanti, 1345, Apto. 503, Casa Caiada, Olinda (Em frente ao Hiper) Naquela residencia, uma senhora chamada Nelma mantém como ESCRAVA, uma mulher de cor negra e visivelmente com problemas mentais. Hoje (24-08-08) os moradores daquele Edifício tiveram notícia de mais um espancamento sofrido pela empregada, a qual disse ter medo de denunciar sua patroa pois a mesma tem parentes na policia.
    As duas senhoras (patroa e empregada) sao provenientes do estado do Piaui. Sendo que a empregada (quase da mesma idade da patroa) disse ter sido registrada como filha daquela, mas nunca foi tratada como filha e sim como ESCRAVA. Essa notícia pode ser verificada e averiguada junto a moradores e funcionários do prédio, que sao testemunhas do ocorrido mas tambem têm receio de fazer a denuncia pois conhecem a “fama” da Sra. Nelma.
    Solicito providencias, Urgentes, para este caso pois é uma situaçao absurda e que fere frontalmente à dignidade da pessoa humana.
    Obrigada pela atençao.
    Socorro!!!

  28. Socorro

    CORREÇAO: O endereço onde ocorre o TRABALHO ESCRAVO é Av. Carlos de Lima Cavalcanti, 1345, apto 703, Casa Caiada, Olinda e Nao Apto. 503, como foi dito anteriormente. (Desculpem-me pelo equívoco)

    Socorro.

  29. lili areias

    ola cardinot sou de recife mas estou a residir em portugal a 9 anos e estou muito desepcionada com o nosso recife , assisto seu programa todos os dias e gosto muito e tou gravida e com vontade de comer pipoca bocus kkkkkkkkkkkk aqui nao existe isso um abraço. e cuidado por ai

  30. marta maria de souza

    cardinot,estamos precisando muito da sua equipe aqui na escola apolonio sales, no IBURA, VENHAM URGENTE, PORQUE A BRONCA E PESADA, ESTAMOS HA QUASE (03)MESES SEM AULA, PORQUE A ESCOLA ESTA EM REFORMA,ENTAO ALUGARAM UM PREDIO BEM LONGE DE ONDE ERA O OUTRO COM ECESSWO HORIVEL PARA OS ALUNOS, EMFIN ESTAMOS COM OUTRO PROBLEMA MAIS SERIO AINDA, POIS AS SALAS DE AULA NAO CABEM MEN METADE DOS ALUNOS AGENTE FICA UNS EM CIMA DOS OUTROS, AS CADEIRAS COLADAS UMA NAS OUTRAS, QUEREMO UMA PROVIDENCIA URGENTE PRA GENTE SAIR DESTE PRÉDIO, POIS O CARLOS O ACAFADO ESTA NOS MATANDO, NAO TEMOS MAS MERENDA , NAO TEM COZINHA ,OS BANHEIROS SAO PESSIMOS, QUANDO DA DESCARGA SAI NA COZINHA, CARDINOT, ISSO E ESCOLA DE GENTE ME RESPONDA?

  31. edson britto de oliveira

    Solicito humildemente que esta mensagem seja divulgada, pois trata-se do péssimo atendimento da COMPESA em Camaragibe e o desrespeito com os moradores do Alto Santo Antonio. Grato pela atenção.

    Prezado(a) Senhor(a),

    Meu nome é Edson Britto de Oliveira, resido na Rua João Felix, 228 no bairro do Timbi (Alto Santo Antonio) em Camaragibe e venho enfrentando um problema de abastecimento de água que se repete pela 4º vez no intervalo de 10 meses e que deixa a localidade do Alto Santo Antonio sem o fornecimento de água por um período de 15 dias no mínimo.
    No 1º problema de abastecimento no mês de Dezembro, ficamos com 15 dias sem água. Neste período, eu estava recém casado e fazendo alguns serviços na minha casa, pois eu ainda estava concluindo a construção da mesma (casa recém construída, parte hidráulica e elétrica nova) e devido a todo esse transtorno não tive condições de resolver o problema do abastecimento (reclamar perante a Compesa), passamos aproximadamente 15 dias sem água até normalizarem o abastecimento.
    No 2º problema de abastecimento no mês de fevereiro, a história é semelhante à primeira, passamos mais de 2 finais de semana seguidos sem água. Entrei em contato com o Sr. Robson na Compesa que fica próximo ao Mercado de Camaragibe e solicitei que o problema fosse solucionado. A Compesa enviou uma equipe a minha residência para averiguar o porquê do não abastecimento de água e concluíram que era problema na parte hidráulica da minha casa. Como pode ser problema na parte hidráulica se é tudo novo? Se eu vinha recebendo água normalmente? Os meus vizinhos também estavam sem água? Reclamei por telefone novamente e fui orientado a entrar em contato por telefone com a equipe técnica da Compesa que fica no bairro de Dois Irmãos e me informaram que o problema partiu de uma válvula que controla o abastecimento da localidade e que iriam fazer uma manutenção na mesma. Retornei a ligação para a Compesa que fica próximo ao Mercado de Camaragibe e eles reconheceram que a parte hidráulica da minha casa não tinha nenhum problema, pediram para que eu aguardasse a conclusão da manutenção da válvula.
    No 3º problema de abastecimento no mês de maio, o pesadelo voltou… Aproximadamente 15 dias sem água. Entrei em conta com a Compesa que fica próximo ao Mercado de Camaragibe para reclamar do mesmo problema e pediram para que eu entrasse em contato com a equipe técnica de Dois Irmãos, atendi a orientação e liguei. A desculpa que deram era que uma das duas bombas que abastece a localidade estava em manutenção e por esse motivo o abastecimento de água não tinha pressão suficiente para levar água até o Alto Santo Antonio, pediram para que eu aguardasse até a conclusão do serviço (passamos 1 semana sem água). Na segunda semana, nada de água na torneira, liguei novamente para a equipe técnica da Compesa e me informaram que a manutenção da primeira bomba foi concluída e que agora esta sendo feita a manutenção da segunda bomba (que palhaçada!!!) ficamos mais 1 semana sem água, resumindo a história 15 dias sem água.
    Há 15 dias estamos sem água novamente e me sinto totalmente desconfortável com a situação e com a falta de responsabilidade e competência da Compesa de não resolver um problema que se arrasta a pelo menos 10 meses (período que moro em Camaragibe) e que rompe a barreira do respeito e da boa prestação de serviços com os “clientes/usuários/consumidores”. Estou tentando resolver esse problema desde o dia 01 de setembro e me sinto uma bola de ping-pong, pois a Compesa fica jogando a responsabilidade de um setor para o outro. Já liguei para a Compesa que fica próximo ao Mercado de Camaragibe (falei com Sra Maria) e mandaram-me ligar para a Compesa técnica que fica em Dois Irmãos. Liguei para a Compesa técnica e falei por duas vezes com o Sr Bráulio (nunca consegui falar com a Sra Gloria “funcionária abelha, quando não ta voando ta fazendo cera” está sempre em reunião ou fazendo serviço externo… incrível!!!) me orientaram a falar com o pessoal do 0800 da Compesa. Liguei para o 0800, fiz a reclamação e anotei o numero das reclamações 31603527 e 31598365 e no mesmo dia enviaram uma “equipe técnica” a minha residência e foram atendidos pelo meu sogro que mostrou a minha casa e como está dividida a parte hidráulica das 3 casas que existem no terreno (a minha casa a do meu sogro e a da filha do meu sogro). A “equipe técnica” informou o que nós já sabíamos a muito tempo e que foi confirmado pelos funcionários… que o problema era em uma válvula de abastecimento e que foi feito uma manobra que consiste em fechar essa válvula para abastecer um reservatório que existe no Alto Santo Antonio (se não me falhe a memória chamasse R2) e desse reservatório seria abastecido a localidade. No dia seguinte nada de água. Liguei novamente e falei com a Sra Maria na Compesa, marcamos uma reunião no dia 10.09.2008 às 08:00h , conversamos por 40 minutos e expliquei todo a minha situação e da localidade, solicitei o cancelamento da minha conta de água dos meses de outubro e novembro, pois me acho no direito de não pagar a conta de água que em 10 meses me deu um prejuízo de 2 meses sem receber água (4 problemas de abastecimento com duração média de 15 dias cada um desses problemas).
    Na reunião a Sra Maria, ela ligou para a Sra Gloria (funcionaria abelha) para solicitar a visita técnica da equipe a minha residência para resolver o problema. A Sra Maria passou a ligação para mim e pude pela 1º vez em 15 dias falar com a Sra Gloria que me atendeu de forma absurdamente rápida (cerca de 30 segundos de relógio) e resumiu-se a dizer que estava na rua e que iria resolver meu problema (ela não me deu a oportunidade de explicar a minha situação de forma rápida). “Isso é que é atendimento de 5º categoria de uma Gerente Técnica da Compesa” infelizmente essas atitudes me fazem crer que o funcionalismo publico é assim mesmo, descaso total com quem mais precisa os usuários, pois tenho a certeza que se esse problema fosse na localidade onde ela mora, ela já teria falado até com o Prefeito para tentar resolver, mas como ela e nenhum de seus familiares não residem no Alto Santo Antonio, ela e a Compesa nos trata com todo esse descaso que lhe cabe.
    Informo também que o serviço de entrega da conta de água é uma vergonha, passei um período de 3 meses sem receber a conta em minha residencia e sendo obrigado a ir até a Compesa próximo ao Mercado de Camaragibe solicitar uma 2º via (sem nem ter recebido a 1º) pagando uma taxa de 4,00 reais. É uma coisa difícil de entender, não recebo a conta, sou obrigado a pagar uma taxa de 2º via e não tenho água na minha torneira. Agora eu não tenho água há 15 dias e sou obrigado a pagar a conta integralmente. Coisas que só acontecem na Compesa… Mas, o Brasil é assim mesmo quanto mais tentamos organizar, mais desorganizado fica. Salve, Salve a Compesa.
    Hoje dia 10.09.2008 a equipe técnica ficou de ir até a minha residência resolver o problema da comunidade (promessas da Gerente Sra Gloria) e eu fico na esperança de ter água em minha torneira e ganhar o direito de não pagar as contas de água do mês de outubro e novembro.
    Sem mais, nem água para o momento fico a disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Edson Britto de Oliveira
    Consumidor sem o direito de consumir…
    Matrícula na Compesa 7642862.1

  32. Almir Silva

    No sábado (27/09) no cruzamento da rua Golfinho e travessa do Vencedor no bairro de Ouro Preto – Olinda, por volta das 18:30h., uma Fiorino e um Verona se envolveram em acidente de trânsito. O motorista do Verona estava visivelmente embriagado. Chamei a Guarda Municipal de Olinda, a qual me informou que não poderia conduzir o motorista a delegacia de Olinda por que não tinham essa competência. Chamei a PM e então os dois gurdas deixaram que o motorista embriagado conduzisse o veiculo e logo após se evadiu do local sem ser perturbado. Peço a devida denúncia de tão grave atitude da Guarda Municipal de Olinda. Prof. Almir Silva
    (F. 8828-3414).

  33. Marcia

    Hj vi o caso da prof em seu programa e resolvi falar do fato que aconteceu comigo.
    Domindo (28/09) as 7:30 da manhã voltando do evento do samba Recife, trabalhando em barraca de alimentação fui assaltada por dois homens armados em frente a Embratel na Av Ag Magalhães quando estava no sinal vermelho, eramos o 2º carro com 5 pessoas sendo 1 homem e 4 mulheres( meu filho, minha filha e duas funcionários) ele abordou pelo passageiro que era meu filho com a arma em sua cabeça e mandou ele descer entrou no carro e nus levou e o 2 meliante entrou na parte de tras sentado no colo de minha funcionária e a arma na cabeça de minha filha….só falava em dinheiroe apurado da festa ai ficou procurando em umas das bolas e não achou e sempre falando na mesma coisa…até que ele não viu nenhum dinheiro pois estava todos escondidos e uma funcionária passando mal eles madaram eu parar o carro e levaram tudo….bolsa, documentos, celulares, cartão cheque uma renda de mais ou menos 4 mil reais,enfim tudo inclusive o carro….ele levou tb minha agenda de meu trab com varios contatos e preciso dela peça pra que se alguem encontrar porfavor peça pra que deixe em seu programa,ainda bem que saimos com vida….no momento apenas resei pra que desse tudo certo.
    O carro foi achado hj lá em Dois unidos.
    Porfavor, gostaria que comentasse em seu programa, vou esta ligada no Bronca pesada…a violência em Recife está muito grande, ficamos com medo ate de sair de ca.valeu!Obrigada!

  34. rubens

    cardnot, houve uma prizao em certania com a apreencao de dois elementos com 50 Km de maconha, so que existe um sargento da policia militar cujo seu nome e carlos alberto de marias ele e quem comanda esses traficantes e um elemento que tem um comercio proximo ao mesrcado boas novas,conhecido como gordo da maconha. no entanto, esse sagento e aquele que deu um morru em um reporte da globo fernando rego barros, e vive ameassando as pessoas aqui no bairro da ur7 na varzea, e um elemento altamente perigosoe ainda se encontra nos quadros da policia militar .solicitamos as providencias cabives.

  35. rubens

    devemos , informar a vc que o nome de um dos traficantes e genivaldo.que, foram presos pela policia rodoviaria federal.

  36. sandra bernado

    eu quase fui enganada por um pessoa de nome:Marcos paulo correa sampail, ele me disse q eu ganhei um carro do progama Domigo Legal
    (sbt São Paulo) ele me pedio o meu número do celula e disse q era para eu colocar 200 reais na agência:2183,operação:013,conta:00023367-0 falar com Regiane maria ele disse q era (gerente do departamento de promoção do SBT av. ainguerá 1.500 hozasco São Paulo)era tudo mentira pq eu vi q muitas pessoas foram emganadas tb no site do Domingo Legal eu vi muitos depoimentos de pessoas q foram enganadas.
    espero q vc descobra quem está fazendo isso obrigada.

  37. j.p.l.

    Cardinot nunca perdo seu programa, a minha reclamação e da prefitura de jaboatão que não olha para MARCOS FREIRES, a rua toda esburacadas ninguem toma providencias e também a segurança que não temos, pelo menos uma viatura circulando aqui seria bom, estamos isolados, espero que isto seja resolvido, pois acredito que seu programa e lider de audi~encia e vai se resolver este proplemas.

  38. karina paula

    Queria pedir humildemente, para que cardinot fizesse um apelo em seu programa, pela segurança em jardim brasil 2, esta um absurdo há 2 elementos que estão aterrorizando a população eles tem o costume de assaltar os onibus e logo apos que descerem saem assaltando todas as pessoas que estão na rua a população ja os conhecem, e quando os vêem correm para dentro de casa, com medo em jardim brasil há um núcleo policial mas isso não intimida os assaltantes de maneira nenhuma no 1º assalto que eles cometeram chamamos a policia mas quando ela chegou foi 1 hora depois, e logico não consegui pega lós por favor cardinot, ninguém eguenta mais eles assaltam 3 há 4 vezes por semana na mesma área, e passeiam com os pertences das vitimas dias depois por favor faça esse apelo! a população de jardim brasil agradece muito.

  39. karina

    Assaltos em jardim brasil 2

    Queria pedir humildemente para que cardinot fizesse um apelo em seu programa pala população de jardim brasil 2 olinda, esta um absurdo a situação de lá, há 2 elementos que estão aterrorizando a população eles tem o costume de assaltar ônibus e depois que descem saem assaltando a todos que encontram na frente, a população ja os conhecem, e quando os vêem correm para casa com medo, 2 há 3 vezes por semana eles cometem furtos, roubam bicicletas celulares e outros e ainda passeiam com os pertences das vitimas dias apos, em jardim brasil há um nucleo policial mas isso não os intimida nen um pouco, no 1º assalto que eles cometeram chamamos a policia mas ela chegou uma hora depois e logico não conseguiu pega lós por favor cardinot nos ajude, faça esse apelo para que as autoridades tomem uma providencia não aguentamos mas.

  40. Marcos Paulo

    uai minha senhora …. arruma um mutirão pra ir atras desses cara aí pra dar cabo deles….. to falando disso mesmo …. linchamento nesses caras aí pow

  41. zé maria

    belair gostei muinto do programa de 22/01/08 ás 13:00h belair o sindicato dos vigilantes astar muinto longe da realidade. opresidente vai até a tv. mente. muintas vezes já fui feitas homolograções sem que as empresas deposite o restante do 40% do fgts.exempo + resente o da alvo que o sindicato fiz acordo com a empresa e os trabalhadore reseberam só 2.140 R$ e fui depósitado só 40% do que tinha depósitado detalhe. tem trabalhador que não fui depositado nem um centavo .mesmo assim o sindicato fis a homologaçâo e otrabalhador não pode dar entrada no seguro desemprego por não ter nada em sua conta do fgts !!!!
    ele vai pra tv. fazer propaganda da reeleção.
    tenha muinta serteza que ele vai lhe encomodar muuuuuuuuuinto!!!!!!!

    UM PENSSAMENTO PRA VC
    os fracos acomodam-se ..Os fortes lutam por uma melgor posição na vida.
    zé maria vigilante

  42. Val

    Ola Cardinot, gostaria que você fizesse um comentário sobre o Hospital da Polícia Militar, pois esta um caos, não existe medicos por la. estou a mais de um mês tentando marcar uma consulta apenas para mostrar dois exames solicitado pela medica Adriana de Mesquita Schimmelpfeng, esses exames foram feitos em laboratórios particulares encaminhado pela própria Médica, pois ela falou que no CMH não faz esses tipo de exames, os exames foram pagos, que por sinal foram caros e ja esta vindo descontado no contra-cheque do meu esposo, estou vendo a hora esses exames ficarem vencidos e eu vou ter que refazelos novamente. Parece que agora, depois estão descontando um valor especifico por cada dependente no contra-cheque, o atendimento piorou no Hospital, isso para qualquer seguimento EX: marcar um Ginecologista mesmo eu ja tentei 5 vezes, mais quando chegamos ja tem um papel escrito Assim “atendimento para capital apenas para os seguintes medicos”, ai descrevem para qual medicos estão marcando e xau, antes nao era assim o dia que fossemos marcar tinha marcação, mais agora estão marcando ginecologista apenas na sexta – feira, tem 10 vagas, e ficha disponível so tem 6 porque so tem uma medica atendendo, e muitas vezes conseguimos marcar e quando chega no dia da consulta o Medico falta ai ja vai remarcar pra outra semana ou depois de 15 dias, isso é um verdadeiro ABSURDO, uma família grande dessa que é a polícia Militar ter apenas um Medico pra atender uma demanda dessa. peço ate pelo amos de Desu Cardinot que vc debata esse assunto no seu programa Bronca pesada para que as aoutoridades providencie mais medicos para o CMH.
    De sua fã nº 1 Val um grande abraço.

  43. Belair junior de macapa-ap

    cardnor vc muito querido pela pessoas do nordete que moram em macapa parabens pelo sucesso

  44. sandra

    seria bom que vcs fizecem uma quadro em que fosse mais comigo como na outra emissora que cardinot fazia agora so choramos tenho ate medo em assistir se houver um pouco de humor acredito q sera melhor

  45. anonimo

    Cardinot foi preso na terça feira 17/02 tres pessoas acusados de trafico de drogas um delis foi pego na praça de jaboatão o nome deles é Williams e Jackson um deles foi quem atirou no cabeleleiro em jaboatão no bairro de santo aleixo quando a comunidade viu a foto dele no jornal afirmou ter visto ele la na rua correndo com a arma do crime na mão apos os disparos, e ele parou em um bar e bebeu e pediu um cigarro a uma pessoa antes do crime, Cardinot ele foi preso por trafico mas tambem tem esse crime do cabeleleiro e a policia não sabe. nus ajude a fazer justiça pelo amor de Deus, o cabeleleiro Dirceu era inocente todo mundo gostava dele não fazia mal a ninguém.

  46. francisco

    SOS educaçao em Aliança Amigo Cardinot venho em nome das maés dos alunos que estudam no Instituto Federal de Ciencias e tecnologia em Vitoria de Santo Antão-PE, que no mesmo colegio tenho um filho, venho pedir pelo amor de Deus que nos ajude pois os mesmos estão ameaçados a largar o curso uns estão no 1º 2º 3º ano por falta do transporte, é que a mais de 12 anos os Prefeitos ven dando o tansporte porem este ano foi negado, procuramos o gestor o mesmo disse que não dava, procuramos a Camara porem os mesmos ficam enrolando e até o momento nada resolveram, pois no domingo eles parte para Vitoria de carona pedindo a Deus que o levem pois o Prefeito Azoca Goveia que na gestão passada deu o transporte é o mesmo que tirou quero lhe dizer amigo que a viage de que falo é para ir levar na segunda de mãnham e ir buscar na sexta feira á tarde, pois são 31 alunos filhos de pais pobre desenpregados que estão lutando pelos direotos de seus filhos, Cardinot nos ajuda urgente pois varias veses procuramos o presidente da camara e ele dis que não pode fazer nada, nos ajuda pelo amor de Deus, pois o Sr. tem uma força de Deus e temos certesa que vai nos ajudar.

  47. Ana Souza

    Cardinot em primeiro lugar quero parabenizar o programa que é 10 em audiencia.
    Gostaria que vcs falassem sobre a carteira de livre acesso.
    A grande recife diz que muitos deixaram para pegar a acarteira na ultima hora.
    A minha desde o dia 05/02 que eles disseram que estava aprovada fui a emtu e a noticia que recebi é que a sead não havia mandado o papel.
    Isso sem dizer que eu dei entrada desde Outubro de 2006.
    Eles ficaram o tempo todo devolvendo os laudos dos médicos dificultando ainda mais.
    Isso é uma injustiça com o deficiente já que eles dizem nos apoiar.

  48. elayne cristina da silva

    oi cardinot sou de recife mais estou morando em sao paulo e gostaria de saber da reportagem sobre um assassinato em maranguape 1 q ocorreu nessa noite de domingo dia 13/04/2009 sobre o wagno foi morto com dois tiros no peito quando conduzia uma moto,vc poderia enviar para meu email pois gostaria de ter noticias completa do ocorrido obrigada atenciosamente elayne.

  49. Por favor nõ divulge o meu nome e E-mail.Quero denunciar um fugitivo da PAI que se localisa no Municipio de Bonito. Leve essa informaçôes as altoridades competentes. O nome dele é Heleno Evandro Houly dos Santos.Foi condenado por sequestro em 2002,foi condenado e preso no Anìbou Bruno, pasou pela Barreto Campelo e estava na PAI. Quando fugou .O endereço è Rua Manoel Brayner n-190 Bairro Veloso.Detalhe quando estava na Barreto esfaquiou um detento. O vulgo de Evandro`na Barreto era SEQUQESTRO poe conta do lelito. Gostaria muito que depois que voçês lessem não deixassem no SITE, pois temo por minha vida.Obrigada por essa oportunidade de ajudar o trabalho da Policia.

  50. cardinot eu informo que tem comunidade aqui em igarassu perto da rua do semitério que a celpe colocou os postos mas faltão as luminarias e ficam jogando pra a Prefeitura e ela jogando pra celpe queremos uma solução nos ajude obrigado,Deus te abençoi sempre

  51. manda beijos pra todo pessoal de igarassu

  52. frede

    gostei das informaçoes
    parabens ao dono desse util blog
    “”divulga o restante dos pogramas daqui de pe se posivelll
    valeuuu

  53. natalia

    cardnot peso sua atenção para que vç não deixe mas um inosente pagar pelo erro dos outros hoje aconteceu um fato na rua onde moro preocupante dois rapazes foram presos injustamente com droga e todos nos da comunidade do detran sabemos da sua inoçençia pesso encarecidamente que voçes mandem uma reportagem para fazermos uma materia com todos os moradores da nossa rua.

  54. Ola Cardinot, sou o diretor do programa Bronca Pesada que é veiculado em Macapá, precisamos estreitar as relações entre vc e o nosso apresentador Belair Junior… um forte abço..

  55. Fernanda

    Gostaria de informar que a estudante Larícia Alexandre na segunda-feira antes de seu assassinato, estava passando mal na faculdade, e que achávamos que era a pressão que poderia estar alta ou baixa. Então ela dormiu a aula inteira, só acordando qnd foi chamada por uma colega. Quem sabe se não foi ele que tinha dado alguma substância para ela, ja neste dia? Isto tem que ser informado ao delegado responsável do caso.

  56. rose

    sou fãzissima de cardenot venho atravez desse pedirlhe pelo amor de deus que vcs entercedão por nós do ibura ur5 pois todas as terças feiras existe encontros de galeras na praça principal tem assaltos drogas prostituições pegas de motos…. eum som no ultimo volume onde os moradores não aguentão mais, queremos o fim disso afinal de contas pagamos impostos e queremos páz . cardinot ; que nossos irmãos de luz te protejão nessa sua jornada e toda sua equipe muita paz.

  57. anonimo

    cadinot eu gotaria de denuciar alguns maus elementos que estao aterrorizando o jardim fragosso em olinda com assaltos, arrombamentos e trafico de drogas e eu gostaria que voce mandasse uma equipe de policia ou de reportaguem para tumar uma providencia a respeito dessa cituaçao mais informaçoes R: vicencia

  58. laurabatista

    para pegar á linha pe 15 de afogados é uma verdadeira bagunça na fila os onibus demora a chegar . e nos usuario fica de graça la poq o tumuto é muito grande as pessoas invade os onibus e os segurança naõ fais nada , so sabem dizer q vai melhorar e nada . vamos tomar providencia

    • luciana

      olha pior é a situação dos estagiários de Jaboatão dos guararapes tem pessoas que nõ recebem a quatro meses e os estagiario não tem nem previsã de receber o seu salário do mês;Dizem que deu um probleminha nafolha de pagamento.

  59. fatima kristhina

    Cardinot, um dia eu e minha filha Catarina estavamos numa locadora de vidio e voce estava com sua esposa de longe a minha filha que te acompanhava todo dia disse mainha aquele e Cardinot eu disse nao é de sua esposa falou é ele mesmo, inclusive ela falou que sua filha gostava muito de chocolate por causa da minha neta que estava querendo, so que ja era 18:00hs, voce é um pouco diferente da tv. a minha filha foi morar em guarulhos-sp mais so falava em nao poder assistir o programa.

  60. luciana

    Cardint a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes esta sem pagar os estágiaros e temos colegas que não recebem dinheiro á quatro meses.E diz nã temos previsão de pagamento o pior é que eles pagam r$350 reas e R$ 50,00 de ajuda de passagem isso é um absurdo. Nos ajude por favor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s