Cantora Aline Barros emplaca música em ‘Duas Caras’

O horário nobre é gospel. Ganhadora de dois Grammy Latino e indicada mais uma vez nesse ano, Aline Barros emplacou a canção “Recomeçar” em “Duas caras”. Mas a cantora não deve chegar a ouvir sua música na trama das oito: ela não assiste a novelas.

— Não conheço a trama de “Duas caras” a fundo. Aliás, não vejo nenhuma novela. Elas não fazem parte da minha vida — admite.

— Foi uma surpresa para mim também. Fiquei muito feliz, porque acho que é a primeira vez que uma música evangélica será tema de um personagem de novela — diz Aline.

Gravada há sete anos, a música será tema da ex-viciada Dália (Leona Cavalli), que se converte na trama.

31 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Música, Notícias, Televisão

31 Respostas para “Cantora Aline Barros emplaca música em ‘Duas Caras’

  1. Yone

    O cantor, seja católico, evangélico, espírita, budista o que for. No momento que colocou sua música para uma novela sabe que está influenciando milhares de pessoas ao sabor da ilusão. Pouco importa que não assista, enquanto está nos louvores angelicais, sua voz está levando muitas almas ao fogo do inferno.

  2. Deia

    Uma linhas ígrime, o trabalho de Aline sendo reconhecido e de alguma forma o Gospel sendo anunciado, que é bom, mas por outro lado não deixa de ser uma novela.
    Mas, creio em um Deus que usa coisas inusitadas para transformar as nossas vidas, e oro para muitas pessoas prestem mais atenção não só na música de Aline, como em outros cantores Gospel.

  3. Acho que o grande erro dos católicos e de muitos crentes é o fato de não ler a bíblia, se todos lessem a bíblia concerteza não fariam muitas coisas(uma delas adorar a imagens, acender velas -.-“)

  4. Andressa Beatriz

    A Aline Barros:
    como é bom saber que uma musica sua esta tocando em tantos corações…..
    Parabens

  5. Marina, se você lesse livros realmente cultos ao invés da Bíblia, COM CERTEZA você conheceria as regras gramaticais…
    e não escreveria “concerteza”, como fez em seu último comentário.

  6. Wiliam Amorim

    Pelo menos assim as pessoas movidas pelas novelas das 9, nove vão poder assimilar música cristã.
    Mas temos que ver que viés a novela há de dar a música!

  7. Joabe Matos Viana

    Tem o lado bom(cómico) de tudo isso.É que aqueles evangélicos noveleiros, que não vão à igreja, ouvirão o louvor em suas casas.

  8. lourdes

    novelas em si, influênciam muitas pessoas acho principalmente mulheres que querem viver o amor de novela,e acabam se frustrando na vida real,pois não aceitam conviver com os defeitos de cada um,a respeito do louvor da aline apesar de estar em uma novela tocará corações………….

  9. Pingback: A Rede Globo e o meio Evangélico

  10. Federal p/ Secret

    Secret,

    Erros todos cometemos. Note que você comparou um livro qualquer com a Bíblia. Se tivesse conhecimento de causa, não emitiria tamanha asneira.
    Mas tudo bem. Perdôo-te por, em poucas palavras, externar tanto rancor existente em teu coração.
    Por fim, como acredito que você tem capacidade para entendimento de algo superior , sugiro que leia a Bíblia.

    Um Abraço.

  11. Nathália

    O importante é que o Evangélio seja levado, e esse é um meio de ser levado, em uma emissora de grande porte……
    Acima de tudo o nome de Jesus deve ser glorificado, isso é o importante.

  12. CRIS

    Afinal, qual é o nome da música que a aline Barros vai Cantar na novela? A musica você me ensinou amor e também cantada pela cantora Aline?

  13. maiara

    É ISSO AI ALINE BARROS E OH SE SUCESSO INDEPENDENTE DE TUDO,E DE TODOS EU ADORO AS MÚSICAS DELA
    XAU

  14. TATIANE

    BOM EU ACHO LEGAL A MUSICA DA ALINE BARROS TOCA NA NOVELA!!
    ALEM DE MOSTRA O TRABALHO DOS EVANGELICOS MOSTRA TMB QUE OS EVANGELICOS ESTAM CRESCENDO!!!
    MAIS MUITA COISA QUE MOSTRA SOBRE OS EVANGELICOS ALI E FIXÃO COISA Q ÑÃO EXISTI MAIS NO MEIO EVANGELICO.

  15. laila

    Eu amo as músicas da Aline Barros,sempre cantei as músicas dela no paly back.Meu sonho é ser cantora.Sempre admirei muito a Aline Barros não só como uma cantora,pois é muito meiga e sincera.

  16. laila

    Eu gosto muito das músicas da Aline Barros,sempre gostei.Admiro ela não s´´o como cantora.
    Te amo!!!!
    Fique com Deus

  17. Vania Herculano

    Tudo de bom esse musica mexeu com meu coraçao

  18. zanetti

    A verdade é que se nós não clamarmos as pedras clamarão, creio que tudo há um propósito, e espero que através de um evangélho destorcido como estão mostrando, o louvor de Aline Barros a Deus, venha impactar a vida de quem assiste, revelando o poder do louvor que sai da boca de verdadeiros adoradores, podendo então fazer com que vidas sejam transformadas, este deveria ser o desejo de irmãos que estão preocupados com o Reino, AO SABER QUE MILHARES DE PESSOAS PODEM NO MOMENTO DE UMA SENA DA NOVELA SEREM TOCADOS PELO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, pense nisso.
    E que Deus vos dê olhos de águia para enchergar além.

  19. ola amigos alguem pode mim dizer a musica que era cantada pela filha do pasto lisboa a rebeca
    eu adoro guando essa musica toca a da aline tbm amo mas tbm mim indentifiquei com a da filhar do pasto …
    alguem mim informa agradeço se alguem pode mim ajuda nao sei onde preocura
    abraços
    fike com Deus
    ^^

  20. jhenifer

    eu como muito de aline barros uma pessoa inacreditavel sem explicacao porque ela e som isso q eu acho Deus lhe a judou ate na hora de fazer essas musicas maravilhosas.tchau:bjuxx deus sempre vai estar na sua vida pode ter certeza!!!

  21. Alyne

    Aline vc e de mais adoro suas cançoes …suas cançoes sao bençaos na minha Vida ….
    Que o senhor continue te abençoando sempre …
    beijinhos de sua fã ….
    Alyne Ferreira
    Governador Valadares,

  22. oi eu te amo aline barros vem me virtar um dia ta
    quero ser cantora igual a você vem me buscar

  23. aline barros meu sonho e ir em todos os seu show mais como eu gostos da sua musicas eu nunca irei esqueser de vc a cantora mais melhor que eu ja vi no planeta e vc

  24. Renato Faria

    ola renato tudo bem!!!como vai

  25. josé ônix itaborai

    muito bom aline barros na globo sou fã dela.

  26. andreia aparecida pereira de maringa

    aline gosto muito de todas as suas musica beijos espero que vc vem fazer um shou aqui em maringa parana

  27. ellen rany

    aline barros
    ♥♥♥♥
    te amo miga

  28. QUEM CANTA A MUSICA QUE A FILHA DO PASTOR CANTAVA EM DUAS CARAS QUANDO FOI MORTA.

  29. laine

    vejam um trecho de outra musíca de Aline Barros:
    sonda-me Senhor, e e me conhece
    quebranta o meu coração
    transforma-me conforme a Tua Palavra
    e enche-me até que em mim se ache só a Ti
    então, usam-me Senhor
    usame-me
    como um farol que brilha a noite
    como fonte sobre as águas
    como flecha que acerta o alvo

  30. Sinceramente acho que é otimo que novelas coloquem musicas gospel em algumas trilhas,isso acaba aproximando mais as pessoas da religião e do sentimento,pois toca no fundo do coraçao,isso só contribui,ao contrario do que muitos dizem que é uma forma de fazer os religiosos aderirem as novelas e se contaminarem com o conteudo,acho totalmente o contrario,pois quem nao tem o habito de assistir nao vai começar por causa de uma musica,mas aqueles que nao se lembram da igreja,quando assistem podem ter uma reaçao diferente se a misica tocar seus coraçoes!!!

Deixe um comentário

