Música do programa ‘Quem Perde Ganha’

A música do programa “Quem Perde Ganha”, era o que os leitores do blog estavam querendo saber.

Veja como tudo começou…

  • Higor: Olá, eu queria saber se alguém sabe o nome de uma música que toca de vez em quando nesse programa, ou o nome da banda que toca, é uma música em inglês, eu já a ouvi tocar nesse programa 2 vezes e a última vez foi na quinta-feira 18/10. Obrigado.
  • Eduardo: O nomé da música é ÍRIS, quem canta é GOO GOO DOLLS. Vê se é essa q c ta falando.
  • Samuel: Puts kramba tava atras dessa musica tmb. vlw.

Você pode ver tudo isso aqui.

No final da década de 1990 a banda norte americana Goo Goo Dolls tornou-se bastante reconhecida pela canção “Iris”, trilha sonora do filme Cidade dos Anjos e faixa do álbum Dizzy Up the Girl.

  • Segue o clipe da música:

9 Comentários

Arquivado em Música, Televisão, Vídeo

9 Respostas para “Música do programa ‘Quem Perde Ganha’

  1. Fred

    Nosssaaaaaaaaaa……… Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu
    Tava atras dessa musica a muito tempo messs!!!
    vlew

  2. cynthia

    nossa, vc não sabe o tanto que me ajudou.
    faz mto tempo que estou atras dessa musica..
    obrigada

  3. matheus

    nó0 , veêey , vlws aaÊ
    ouvia ah music
    ih nunk sabia uh nome
    vlwws !

  4. denisson

    gostaria de pedir um cópia dessa música

  5. carol

    eduardo vc que postou a música merece um prêmio cara é de mais se tiver orkut ou -mail me manda gostaria mtu de poder ter vc na minha lista de e-mail

    mtu obrigada

  6. carol

    eduardo vc que colocou a música merecia ganhar um prêmio tava atrás da música um tempão ela é linda vc tem e-mail ou orkut se tiver me manda gostaria mtu de ter vc na minha lista de amigos.

    mtu brigada

  7. blaaaa

    o cara valewww d+ msm tava preocurando a música a muito tempo mesmo….
    me quebrou um galho

  8. Thiago

    putz caralho vei… tu eh u cara… caralho tou ate chorando aki… tem muito tempo q procuro i nunca tinha encontrado alguem q soubesse… tu eh foda… tu eh u pica… caralho……. muito massa vlw aeh cara!

Deixe um comentário

