Público rejeita Marjorie Estiano como protagonista de “Duas Caras”

01253

Telespectadores têm bombardeado a Globo com e-mails. Não estão gostando de Marjorie Estiano como protagonista da novela das oito. As maiores críticas são que a atriz força o choro em algumas cenas e tem a voz fanhosa.

A Globo afirma que Marjorie é muito elogiada na emissora, tem carisma etc. Já o autor de “Duas Caras” preferiu manter silêncio. Não respondeu ao e-mail da coluna.

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

18 Respostas para “Público rejeita Marjorie Estiano como protagonista de “Duas Caras”

  1. Marges

    Foi uma escolha muito preciptada, mas a minha opiniao é igual ao do Antonio, acima, ela esta mais para cantar do que atuar.
    ainda poderia ter escolhido uma atriz mais experiente.
    1. depois de ver o Resumo do dia acesse o Noveleiro Plantao
    http://www.noveleiroplantao.zip.net

  2. Alan

    mas ela é muito gatinha! né

  3. A CULPA NÃO É SÓ DA MOÇA, QUE APESAR DE SER MEIO CRUA, TEM MUITO TALENTO. A PRÓPRIAPERSONAGEM DELA CAUSA ANTIPATIA. EU POR EXEMPLO,GOSTO MUITO DA NOVELA, MAS SOU REVOLTADA COM A FALTA DE PERSONALIDADE E DESCONFIOMETRO DESSE PERSONAGEM(QUE REALMENTE NÃO LEMBRO O NOME). ELA SE DEIXOU ENGANAR MUITO FÁCIL, MUITO IDIOTA. A MARJORE TEM MUITO CARISMO E VAI ACABAR SE TORNANDO UMA GRANDE ATRIZ.

  4. Rodrigo Pereira

    A Marjorie Estiano é uma ótima atriz, prova disso foi sua Marina de “Páginas da Vida”, tanto é, que não foi a toa que ela foi escolhida como protagonista. Mas a novela, aliás, o autor não está dando o destaque necessário, para que uma protagonista brilhe do jeito que o público espera.
    A novela começa, fica passando o Juvenal, O Evilásio, a Júlia, e quase no fim aparece a Maria Paula, comendo, ou então no supermercado. Agora o que falar: que a Marjorie não está rendendo, ou não aparece direito na novela?

  5. Júlio

    ESSE MENINA TALENTOSA, BOA ATRIZ E CANTORA.

    A VERDADE É QUE A GLOBO ESTÁ PERDENDO AUDIêNCIA HÁ UM TEMPO…

    ESTÃO QUERENDO ACHAR CULPADOS.

  6. Daniel

    A CULPA NAO É DELA, É A PERSONAGEM QUE NAO CONTRIBUI…

  7. eu

    isso e papo de mídia que nao tem o que inventar. a globo esta muito satisfeita com o a atuação de marjorie.

  8. Dalmo

    A menina tem talento e merece ser a protagonista. Mas pera lá, protagonista?
    Quem errou e feio foi o autor que prioriza o Fagundes, numa das interpretações mais caricatas dele (coitado, deve ter se arrependido de ter entrado nessa). O vilão tb tá cru, o ator fez bem melhor em O profeta – talvez tb ajudado pelo texto que era mais linear e superior em qualidade.
    To achando tudo meio fraco e aí o povo coloca a culpa na Marjorie – poupe!
    o autor tinha que fazr um workshop com o Gilberto Braga pra aprender a compor personagens fortes e não convidar gente boa pra pagar mico. (Se bem que o inverso acontece, a Guigui até que é instigante, mas a atriz so-frí-vel… Atenção pessoal, vamos parar de escalar amigo pra papel importante, quer dar uma chance, aumentar a renda do povo, legal, mas em papel menor, no caso da Marília, um que não precisasse falar.

  9. julio maxwel!

    Pelo amor de Deus!
    antes de publicar quaisquer noticias pelomenos tenham a capacidade de verificar se é verdadeira ou não!!
    80% das noticias publicadas do “gente e tv” são falsas!
    marjorie estiano renegada,fonha. e britney spears alcolizadas…etc… coisas que so esse site inventam!!!!
    por que isso num podem ser chamados de colunistas pois poem muitos boatos! num tem oq ue falar num inventa qualquer porcaria por que o publico so que ver a verdade e voces so estão fazendo a cavera de si proprio,por que ninguem gosta de ver seu idolo sendo julgado de tal forma mentirosa!
    pensem bem antes de escrever outra materia!
    num se esuqueçam que são pessoas e que tem sentimentos!!!!
    e aqui esta uma prova disso::
    dito por AGUINALDO SILVA!
    para a colunista que pra mim num vale nada!

    CAI FORA DESPEITADA: O POVO ADORA MARJORIE!

    Vou mostrar pra vocês, em poucas e bem traçadas linhas, como a im-prensa marrom consegue fabricar uma notícia. Há uma semana recebi e-mail de uma certa colunista, cujo nome eu não escrevo aqui porque não vale a pena, o qual dizia: “as pessoas estão mandando dezenas de e-mails dizendo que odeiam Marjorie Estiano em sua novela: o que você tem a declarar sobre isso?”. Mandei de volta um e-mail perguntando: “que pessoas, quantas pessoas, e para onde essas pessoas estão mandando e-mails? Afinal de contas a novela está sendo vista diariamente por 35 milhões de pessoas. E até que você me prove o contrário elas adoram a Marjorie”
    A colunista não me respondeu, é claro. E eu tratei de pôr o endereço dela na minha lista de proibidos.
    Dois dias depois ela publicou a notícia assim mesmo: de modo total-mente vago, sem dar nenhuma informação concreta sobre quem mandava, ou para onde mandava os tais e-mails de rejeição a Marjorie. E acrescentou um detalhe: “consultado a respeito, o autor preferiu não fazer comentários”.
    E ainda mais: num requinte de absoluta crueldade, disse ainda que as pessoas reclamavam principalmente da voz “fanhosa” da intérprete de Maria Paula em DUAS CARAS. Marjorie, vocês sabem: é uma cantora de voz maviosa, que vende milhares de discos. E duvido que alguém tenha coragem de botar algum defeito na voz dela, exceto a tal colunista despeitada.
    Mas a notícia foi publicada. E mesmo falsa, repercutiu. A essa altura outros colunistas já me procuraram pra me fazer perguntas sobre a “rejeição a Marjorie”: estaria eu pensando em diminuir a participação dela em DUAS CARAS?
    Foi assim mesmo como contei: sem mais nem menos. Tudo falso, tudo leviano, irresponsável, tramado com requintes de crueldade. Marjorie é um talento nato. Uma verdadeira força da natureza. Mas é também jovem, e é artista, e como tal sujeita a todo tipo de insegurança. Uma notícia falsa como essa, criada apenas por falta de capacidade da colunista pra garimpar notícias verdadeiras, sem dúvida pode afetá-la.
    É por isso que digo aqui e agora: Marjorie, eu adoro você, adoro o teu trabalho, te acho de um carisma formidável, e de uma capacidade de conquistar o público que é quase divina. Não ligue pro que essa gente má escreve, vá em frente, confie em você mesma… Pois, sem dúvida nenhuma, apesar dessa criatura despeitada, você brilha como poucas. VOCÊ É UMA ESTRELA.
    Beijos meus… E do pessoal de bem que participa deste blog.

  10. Francisco costa

    Já falei que os mesmos atores e as mesmas historias fazem o telespectador desistir das novelas da globo.

  11. A Maria Paula é q é uma personagem muito sem graça, chata. O autor, as vezes parece que nem lembra que ela tá na história. Coitada da atriz… nem pode fazer muito. Além disso, o Claudios é outro personagem que dá nos nervos, e o ator é ótimo. Acho que a história deste casal tá mal escrita, esquecida msm. E os atores têm muito o q render ainda e já provaram isso em outras novelas.

  12. dayana

    Acho que marjorie e uma otima atriz muito legal e não merece isso que o povo então falando dela. ela naum tem culpa de a audição esta caindo. esta fazendo um otimo papel como Maria Paula.continue assim.

  13. oi Maria Paula es muito linda igula a ti não existe.
    Gostei muito da tua maneira es simpatica.
    eu sou santomense
    chamo-me lay
    E-mail: lay.pinto@hotmail.com
    um beijo e grande abraço meu.

  14. Bom eu não tenho nada pra dizer da marjorie…
    Ela é uma excelênte cantora e atriz…Mais acho que o autor da novela não está sabendo usar o personagem..A pesonagem está muito fraca…Por isso a audiência está caindoi e a record aumentando com a novela caminho dos coração!
    Não culpo a marjorie culpo o autor que não está sabendo usar ela como por exemplo uma personagem que tenha mais garra!
    Ela é excelênte atriz,arrebenta interpretando…A culpa não é dela…Oq acontece
    as pessoas ficam criticando pra dar IBOP,mais fama…
    Eu acho muito errado
    pois a atriz não se prejudica quem se prejudica são vcs mesmo fofoqueiros
    tomem mais conta da sua vida e deicha que a
    marjorie toma conta da dela…néh marjorie???
    beijosssssssssss
    marjorie sucessos!

  15. kato

    A Maria Paula é uma personagem muito sem graça, mas que não sai da sua linha, portanto a atriz tá fazendo legal… Coitada da atriz… nem pode fazer muito. Além disso, o Claudios é outro personagem que dá nos nervos, e o ator é ótimo.O personagem do zé que é cara experiente também não lá forte o personagem…
    mas não é culpa de diretor nem de autor nem de atriz, tem que entender que para uns crescer tem que apagar um pouco os outros é estratégia…
    Ai a opinião de quem é do ramo EU.

  16. Carmen Gloria

    Eu achei a Marjorie, muito boa atriz. A novela teve muito suceso. O casal da Maria Paula e do Ferraço foi ótimo, eu adorei. Eles tinham muita quimica. Acho que as críticas pra Marjorie foram muito cedo, tinham que esperar ve-la atuar primeiro, despois falar, ne?

  17. Eu achei a Marjorie, muito boa atriz. A novela teve muito suceso. O casal da Maria Paula e do Ferraço foi ótimo, eu adorei. Eles tinham muita quimica. Acho que as críticas pra Marjorie foram muito cedo, tinham que esperar ve-la atuar primeiro, despois falar, ne?
    Beijos.

    PD: Me disculpa pela minha escritura, eu sou chilena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s