‘Show do Tom’ alcança 13 pontos e novamente é vice-líder no domingo

  • O programa humorístico da RECORD apresentado neste domingo, dia 28/10, mais uma vez registrou excelentes números no ranking de audiências, venceu a emissora ‘C’ e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 16h50 às 18h30, a atração comandada por Tom Cavalcante registrou 10 pontos de média, 19% de share e 13 pontos de pico.
  • No sábado, dia 27/10, o Show do Tom também conquistou a vice-liderança isolada. No horário de exibição, das 22h57 à 00h18, o humorístico registrou 9 pontos de média, 19% de share e 14 pontos de pico.
  • O Show do Tom é vice-líder nas noites de sábado e também nas tardes de domingo.
5 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

5 Respostas para “‘Show do Tom’ alcança 13 pontos e novamente é vice-líder no domingo

  1. clailson

    isso só mostra q:1º o povo quer ver humor na tv,todos os programas de humor nas tvs tem uma audiencia consideravel, talvez seje o refugio dos problemas do dia-a-dia…2ºq apesar de eu não gostar do programa,o mesmo tem qualidade e chama o publico…3º a record foi muito feliz em colocar este programa nas tardes de domingo… 4º q o tom cavalcante é um grande humorista,apesar de eu achar este programa horrivel,nao pra tanto,ruinzinho,pra mim…

  2. Isso virou rotina . Nem me surpreendo quando leio notícias como essa .

  3. Eu não perco o “Show do Tom” desde a estréia , que foi em 27/09/2004 .

  4. Kierk Soren

    Eu acho que a Record poderia contratar mais roteiristas,porque o programa praticamente fica dependendo do talento dos humoristas,mas o texto é fraco.

  5. Daniel

    esse é que é o bom…
    eles nao precisam ficar presos ao texto.

Deixe um comentário

