Band transmite cerimônia do Grammy Latino 2007 ao vivo

01355

  • A Band ganhou a disputa com o SBT e adquiriu os direitos para transmitir a cerimônia de entrega do Grammy Latino 2007

Considerado o maior prêmio da música internacional, o evento acontece no dia 8 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e conta com apresentações de artistas como Laura Pausini, Gloria Estefan, Miguel Bosé, Orishas e Juan Luis Guerra.

Além da transmissão ao vivo de três horas de festa, Patricia Maldonado, apresentadora do programa ‘Atualíssima’, ficará responsável pela cobertura do tapete vermelho da premiação, mostrando a expectativa dos artistas brasileiros que estão na disputa.

A transmissão do ‘Grammy Latino’ pela Band começa às 22h e ainda contará com a participação da jornalista Mariana Ferrão como âncora nos estúdios da emissora. O produtor musical Guto Graça Mello e o cantor Paulo Ricardo completam a equipe comentando a premiação.

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Música, Mundo, Opinião, Televisão, Variedades

10 Respostas para “Band transmite cerimônia do Grammy Latino 2007 ao vivo

  1. Pedro Paulo

    grandes bosta. esse troço é chato. prefiro o GRAMMY AWARDS, a maior premia~ção de música do mundo, não a versão latina.

  2. Pedro Paulo

    pra vcs verem como o povo é puxa-saco. o OSCAR no sbt era ao vivo e não dava muita audiência. foi pra globo e a audiência virou uma loucura!!!

    A AUDIÊNCIA INTERFERE O QUE O POVO ASSISTE.

  3. milton

    acho estranho o famosos IBOPE não divulgar a audiencia de outras emissoras, band , rede tv gazeta cultura….sera que é medo de mostrara que outras emissoras também podem dar opção ao telespectador????????ou o interesse agora é centrar onde os interesses em algum lugar esepcífico…só teremos uma tv de qualidade quando tivermos a oportunidade de poder mudar de canal…escolher os nossos programas e não sermos ESCOLHIDOS democraticamente por determinadas empresas

  4. Eu espero que a Band ganhe do SBT quando transmitir essa premiação .

  5. O SBT sempre subestimou essa premiação . A Band adquiriu os direitos e agora SS está pensando em correr atrás do preju[izo .

  6. Pedro Paulo

    concordo com o milton. pq só ibope de sbt, record e globo? pra por mais lenha na fogueira?

  7. Ione

    A única coisa que não gostei foi de esse ano não ter o João Marcelo Bôscoli como comentarista, vamos ver se os outros são tão competentes quanto ele…

  8. Gilberto Bauso

    Discordo do Pedro Paulo, o Grammy Latino nos faz lembrar que SOMOS LATINOS, e que precisamos nos desprender um pouco da cultura norte-americanizada que as rádios brasileiras e a TV despejam aqui no Brasil.

  9. Pedro Paulo é Scream Awards que se escreve

  10. Oi estou assistindo o Grammy, foi mostrado os brasileiros que já ganharam o prêmio, fiquei decepcionada, porque não falaram da cantora brasileira, Gospel Aline Barros, que já ganhou 2 prêmios Grammy. Parece preconceito não falar dela. Eu e muitos fãs dela estamos torcendo por ela, e queremos ve-la!
    Francineide de Bauru-Fotógrafa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s