Tom Cavalcante comemora sucesso de audiência do ‘Show do Tom’

Há três meses, Tom Cavalcante entrou na guerra pelo Ibope nas tardes de domingos com o programa humorístico ‘Show do Tom’, concorrendo com Gugu (SBT) e Faustão (Globo).

Apesar do pouco tempo em novo dia e horário, a aposta da Record deu certo. Em pleno dia da estréia (5 de agosto), a atração marcou 13 pontos de média, com 19 pontos de pico, permanecendo durante 18 minutos em primeiro lugar.

A história viria a se repetir no dia 30 de setembro, quando o ‘Show do Tom’ conquistou a liderança no Ibope durante 5 minutos. O programa alcançou média de 13 pontos e atingiu pico de 20 pontos, sua maior marca até hoje.

A atração se mantém na vice-liderança isolada há oito domingos, fechando os meses de setembro e outubro consolidada como vice-líder absoluta de audiência.

2 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Humor, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

2 Respostas para “Tom Cavalcante comemora sucesso de audiência do ‘Show do Tom’

  1. O emlhor programa de humor é o Show do Tom .A audiência confirma isso .

  2. Eu concordo com vc antonio e digo mais eu acho que e melhor que a praca e nossa,{Eu acho nao eu tenho certeza que e bem melhor}!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

