Record compra mais quatro emissoras que eram afiliadas do SBT

A Record comprou mais quatro emissoras que eram afiliadas ao SBT: de Florianópolis, de Blumenau, de Joinville e de Chapecó.

O SBT já tinha perdido para a Record as geradoras de Sergipe, de Alagoas e do Amazonas.

Anúncios

74 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

74 Respostas para “Record compra mais quatro emissoras que eram afiliadas do SBT

  1. ESSA RECORD NÃO PRESTA
    CAMABADA DE FILHO DA PUTA
    SÓ PENSA EM PREJUDICAR O SBT
    TIRANDO AS SUAS AFILIADAS
    ESSE DEUS QUE ELES PREGAM NA IGREJA UNIVERSAL
    BELO EXEMPLO
    FAZER MAL AO PROXIMO

  2. Eu acho que o termo certo é quatro afiliadas do SBT em Santa Catarina mudam para a Record .

  3. A TV Atalaia , de Sergipe , a TV Pajuçara , de Alagoas e a TV A Crítica , de Manaus não foram compradas pela Record . Elas se desfiliaram do SBT e se afiliaram á Record .

  4. As emissoras que eram afiliadas ao SBT de Florianópolis, de Blumenau, de Joinville e de Chapecó vão retransmitir á programação da Record . A Record Santa Catarina vai retransmitir a Record News .

  5. Eu sei os motivos que levaram as afiliadas do SBT a se juntarem ao grupo de emissoras da Record : Mudanças repentinas na programação , perda de audiência , baixo faturamento e perda de anunciantes .

  6. Isso eu pesquei no site http://www.2jovem.com/viewtopic.php?p=411840

    A semana no meio publicitário catarinense começou com a confirmação de que a Família Petrelli está deixando de operar com a emissora de Sílvio Santos em Santa Catarina e assumindo a bandeira da TV Record. Ao contrário do que se comentou nesta segunda-feira nas agências de propaganda e nos veículos de comunicação, não houve troca de ações entre as empresas. O que vai acontecer com a Rede SC é o mesmo que já acontece no Paraná, onde a Família Petrelli opera a RIC-Rede Independente de Comunicação com a bandeira TV Record nas suas emissoras de TV.

  7. É dada como certa a operação da Record News através do canal da TV Record Florianópolis. Já a programação da TV Record passará a ser exibida em todas as emissoras da Rede SC em Santa Catarina, possibilitando, dessa maneira, à emissora do Bispo Edir Macedo, presença em todo o território catarinense.

    SBT
    A emissora paulista tem duas possibilidades em Santa Catarina: formalizar contrato com a Rede TV Sul ou TVBV. A possibilidade desta última fechar com Sílvio Santos é remota, na opinião de alguns profissionais catarinenses. O motivo seria a inconstância da programação do SBT.

    Concorrência
    Agora, com a união das competências da Rede SC e da TV Record, Santa Catarina poderá ter uma segunda rede de comunicação competitiva frente à liderança do Grupo RBS. É a aposta do mercado

  8. No dia 01 de fevereiro de 2008 ,a Rede SC fará transição .

  9. O SBT não tem emissoras no estado do Sergipe . A partir de 01/02/2008 , não terá também em Santa Catarina . A Televisão Barriga Verde não deixar a Badeirantes .A Rede TV Sul não vai deixar a RedeTV para se juntar ao SBT .

  10. Isso tudo acontece pela icompetência de Silvio Santos . Seu maior erro foi ter se acomodado . Achou que os números da audiência não mudariam .

  11. É ruim de uma afiliada da RedeTV! ou da Band não trocarem pelo SBT. A audiência do SBT é bem superior a dessas duas. Comercialmente o SBT é melhor.

    Tem algo de ruim na Record que é a eterna sombra da Igreja Universal. Eu acho que a Record tem limite de crescimento por isso. A rejeição à Universal é grande.

    Moro em Juiz de Fora MG, o sinal da Record não pega aqui e nem no interior de MG. As repetidoras eram ilegais e foram desativadas no início desse ano.

    Bloch e Silvio Santos já investiram muito e não tiveram retorno. A Record investe muito e não tem retorno na proporção que investe. O dízimo dos fiéis é grande, mas tem limite.

    E outra: SBT não vai falir porque a “holdding” do Grupo SS segura a barra, diferentemente da Manchete que não tinha outras fontes de lucro.

    CUIDADO!!! trocar o monopólio Globo pelo monopólio Record é trocar 6 por meia dúzia!!!

    É um desrespeito ter a Record e a Record News numa cidade e não ter o SBT, ou Band ou RedeTV!. Onde está a “democratização da comunicação”?

  12. Lendro , eu não sei você percebeu , mas o motivo que levou a Rede SC deixar o SBT foi a inconstância da programação do SBT .

  13. Uma emissora que faz mudanças em sua programação sem o menor respeito aos seus telespectadores não é comercialmente melhor.

  14. Pedro Paulo

    ANTONIO DAVI, me explica uma coisa: se a record quer bater a globo, pq ela detona tanto o sbt, que “pra ela” já está liquidada? seria melhor comprar afiliadas da globo, não?

  15. Pedro Paulo , você não entendeu . A Record não comprou nenhum afiliada do SBT . As afiliadas do SBT foi que assinaram contrato de retransmissão com a Record .

  16. Pedro Paulo

    esse povo é tão idiota que aposta no maior desafeto da globo do que propriamente na globo.

    eu acho que essas emissoras deviam esperar as coisas ficarem um pouco mais quietas, pq esse é o único ano que o sbt está sofrendo pra garantir a liderança.

    e se ano que vem o sbt vir com tudo, como a record esse ano? aí as emissoras de sc vão querer juntar a ela de novo?

  17. Pedro Paulo

    eu esqueci de falar. AS TRÊS FILIAIS DA TV ALTEROSA, aqui de MG, que é um estado bem mais importante que SC, renovaram contrato com o sbt.

  18. Pedro Paulo

    desculpa gente, é vice-liderança!!!! (2º parágrafo)

  19. Eu não entendo as pessoas ficam brigando, defendendo o SBT. Cadê o respeito do SBT comigo, com vocês que cresceram vendo o SBT. Eles algumas vezes perguntaram se vocês estavam gostando da programação ou com o gosto ou o prazer de vocês.

    E isto é em toda emissora. São emissoras, visam ao lucro.

    Só vão mostrar os melhores programas se eles derem audiência, precisam faturar.

    E tem mais, a grande crítica que se faz ao SBT, é que, diferente das outras, mesmo dando ibope, eles mexem na programação; haja vista Rebelde, quantos de vocês não viam a novela mexicana do SBT.

    É contra isto que as pessoas brigam. Não contra o SBT como estrutura, nem como canal de TV, mas contra a falta de respeito que sempre teve para com o espectador.

  20. ren

    A RECORD , MAIS 1 VEZ SO QUER SE A GLOBO …….. ELA QUER DERRUBAR O MONOPOLIO DAS RETRANMISSORAS LOCAIS QUE DOMINAM O BRASIL DE PONTA A PONTA

  21. Daniel

    entao o sbt vai ficar fora do ar enquanto a record news e a record ocupam duas emissora…. é o capitalismo minha gente!

  22. charles alves

    eu queria avisar que em Alagoas a tv pajuçara trocou o SBT PELA RECORD É QUEBROU A CARA ESTÁ ESTÁ EM 4;LUGAR KKKKKKKKKKKKKK

  23. Kierk Soren

    Charles Alves, não é de se admirar que em Alagoas o povo prefere o SBesTeira. Um povo que elege o Renan Calheiros e o Fernando Collor como senadores só pode ser fã do Chaves e da Usurpadora.

  24. Kierk Soren

    E a Record está certa na sua estratégia. Em primeiro lugar elanão comprou afiliada nenhuma,ela assinou contratos de retransmissão. As audiências de SBT e Record são iguais mas o faturamento da Record é maior porque o grosso da audiência da Record é no horário nobre, é um público que tem mais poder de compra. Além disso essas afiliadas, assim como eu, estão fartas das mudanças na grade do SBT e da sua falta de planejamento. Eu cansei de ficar plantado em frente da televisão sem saber se a Chica da Silva iria começar 8hs, 8 e meia ou 9hs. Lembram do Jô Soares Onze e Meia, que nunca era 23:30? E o Serginho Groissmam então? As afiliadas querem estabilidade na grande e perspetiva de crescimento. A Record tem uma linha ascendente de audiência e faturamento, o SBT tem uma linha descendente. Isso significa que, pelo andar da carruagem, no final do ano que vem a Record não estará mais brigando com o SBT pelo segundo lugar e daqui a uns 5 anos ela vai estar encostando na Globo. Além disso, conquistar boas afiliadas regionais, com profissionais experientes é mais uma estratégia para aumentar a audiência em nível nacional, pois, como sabemos, as audiências que agente vê publicadas na imprensa geralmente são medidas em Sâo Paulo, mas o que vale para o mercado publicitário é o PNT, a audiência nacional, na qual a Record já é segundo lugar.

  25. clailson

    se tem uma emisora q briga com a rbs tv é a rede sc,essa mesma nunca faturou tanto qndo helio costa(hj na record) foi pra rede sc eles tiveram um grande crescimento ea record sc neste mesmo periodo ficou “doidinha doidinha” colocaram varios formatos de programas com varios apresentadores e mal ganhavam da tvbv…faturamento pode ter certeza q nao foi por isso q a rede sc trocou,até porq se nao faturassem em 2 anos nao criariam um jornal q ta vendendo mais q o diario catarinense(rbs) em florianopolis nome do jornal:noticias do dia…nao teriam criado uma radio q vai muito bem em florianopolis nome da radio:radio mais alegria… nao teria criado um grupo chamado IMPAR… a rede sc é hj uma grande emissora catarinense e a record ganha muito com isso pois a audiencia mesmo depois q o helio costa voltou pra record e ta ganhando facil da rede sc e as vezes ate ganha da rbs,a rede sc tem um grande publico diario e o sbt perde muito pelo mesmo motivo de muita gente a assisti-la… se a equipe da rede sc for tambem para a record a record sc tem tudo pra derrotar a rbs porq se as duas equipes já são boas nas coberturas do estado imaginem juntas… agora uma coisa vcs podem terceteza,faturamento nao foi o motivo da mudança…

  26. clailson

    quem quiser saber mais sobre a rede sc e sobre essas empresas vinculadas ao grupo rede sc vê lá no site http://www.redesc.com

  27. clailson

    e se eu tivesse q chutar uma das emissoras para se afiliar a rede sc eu acho q a tvbv seria mais facil até porq a tvbv tem uma equipe bem formada em jornalismo e q precisa de espaço e a band não dá esse espaço…quando a tvbv ocupou o espaço do meio dia com um programa polemico(meio policial,meio comunidade,meio humor) com a apresentação de roberto salum e q tavam ate ganhando da rbs,a band notificou a emissora e disse pra tirar do ar porq ela queria o esporte no horario do meio dia…a tvbv se tiver uma emissora com audiencia relativamente maior q a band,incomoda hem,os apresentadores e comentaristas q tem lá são bons pra cas… e só o roberto salun pra ganhar do helio costa aki no estado pelo menos em 2 meses q ele tava no ar ele ganhou do helio costa (ainda na rede sc) e tambem da rbs) e esta era a epoca auge do helio costa na rede sc q tava ganhando quase periodocamente da rbs…hj na record sc tem alcançado algumas vitorias sobre a rbs…e o problema q teria de se vincular a rede tv sul é q ela nao cumpre a programação nacional,a rede tv sul coloca varios programas de sc em cima de programas q eram pra entrar em cadeia nacinal…

  28. Júlio

    Já divulguei aqui:

    De 1 a 15/09/2007

    TV Manaus (SBT) – 14,9%
    TV Acritica (Record)(EX-Filiada do SBT) – 11,6%

    Com a Record, a Acritica que era SBT até 31 de Agosto caiu de 15,4% para 11,6 já com a Record em Setembro, e a TV Manaus que antes de se filiar ao SBT detinha pouco mais de 5% da audiência local passou a ser a vice-líder com praticamente 15% da audiência do estado.

  29. Júlio

    E pelo que soube:

    A TV Atalaia (Ex filiada do SBT) caiu pra terceiro com a Record….Perdendo para TV Sergipe (Globo) e TV Caju.

  30. clailson

    pois eh tomara q a rede sc nao aconteça o mesmo é aqule negocio a emissora muda ams a população as vezes fica vendo a mesma emissora…se vcs morassem em sc vcs veriam com isso repercute repercutiu e vai repercutir pq alem de todo essas trocas vai haver mudanças em audiencia em publico…e tambem se abre o mercado de especulações phá quem diga q o nadher khalil estaria de mudança para a tvbv q estaria de mudança para o sbt outros dizem q não ele fica onde está e volta a ser reporter do helio costa… e como diria na giria tá um “ba fa fa” danado por aki…quem vai ganhar e perder com isso e impossivel de saber…eu nao sei se quem ve a rede sc ve porq prefere a rede sc ou porq prefere o sbt,se este pessoal prefere a rede sc será muito bom pra record agora se a população prefere o sbt será ruim para o petreli,e para algusn profissionais…por outro lado vai se abri as portas pra gente nova e tambem aumentara audiencia de alguma emissora porq nesse rola todo alguem vai ficar sem retransmissora aki no estado e aposto q nao vai ser o sbt porq o mercado é bom aki no sul…se a tvbv se filia ao sbt vai sobrar a band no rolo se o sbt se filia a rede tv sul se fila com o sbt vai sobrar a rede tv…e pode acontecer o mesmo q aconteceu em outros estados como mostrou o julio aí a emissora q tava na frente ficar pra tras e a q tava pra tras ir pra frente… eu apostaria na tvbv pra se filiar com o sbt mas isso só o tempo vai dizer… quem entrar no site http://www.redesc.com e entrar no menu comunicação terá lá um comunicado oficial em video q a rede sc colocou no final do jornal do meio dia…

  31. Mateus

    Aposto que aocntecerá a mesma coisa que aconteceu no Amazonas. Esperem pra ver, o povo de SC sabe assistir, e vai escolher SBT 😉

  32. Pedro Paulo

    tomara que perca audiência mesmo. isso pra mim é traição. e se ano que vem o sbt vir com tudo, que é o que está parecendo?

    ah, gente sabe pq os programas da record estão na vice-liderança? pq o ibope só mede são paulo!!! ÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!
    A RECORD só ganha do sbt em são paulo. por isso o sbt ainda é vice-líder mensal.

  33. clailson

    só pra coclocar neste mesmo site da rede sc q eu coloquei acima quem quiser ver na parte empresa vcs verao porq eu disse q o faturamento nao seria o motivo de trocar de emissora… http://www.redesc.com …empresa

  34. clailson

    e eu encontrei o motivo real do decisão de trocar o sbt pela record como eu tava duvidando desse negocio de faturamento e troca de programação pesquisando cheguei ao motivo real: Rede SC muda seu perfil a partir de 2008
    Dentro de 90 dias, a Rede SC assume em caráter exclusivo a Record e deixa de operar com a SBT, após 18 anos de parceria.

    O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (31), no auditório da empresa, em Florianópolis, pelo diretor-presidente da Rede SC, dr. Mário Petrelli, e pelo diretor-superintendente Marcello Petrelli ao corpo de diretores e gerentes da empresa. (segue a reportagem)

    Tivemos nestes 18 anos uma convivência harmoniosa com a SBT, mas a decisão estratégica de formar a SEGUNDA MAIOR REDE DE COMUNICAÇÃO DO SUL do País nos levou a tomar a decisão de unificar o grupo Petrelli no Paraná e em Santa Catarina’, comentou dr. Mário. (principal parte e o motivo da decisão… e segue a reportagem)
    A programação atual da SBT será mantida até o dia 31 de janeiro, quando a RIC irá anexar as emissoras de Itajaí e de Xanxerê, somando seis estações, juntamente com Florianópolis, Joinville, Blumenau e Chapecó.

    A Record News também será incorporada pela RIC
    Com esta fusão, vamos nos tornar a segunda maior mídia do Sul do Brasil. Trata-se de uma associação inteligente com uma rede que exporta sua dramaturgia para 17 países, está presente em mais 160 com a Record internacional e produz 40 horas semanais de jornalismo’, frisou Marcello Petrelli.
    Através do novo contrato de afiliação, cabe a Rede SC a representação da Record em Santa Catarina e no Paraná.

    A partir de agora, os próximos dias serão de transição e ajustes. ‘Queremos deixar claro que não vamos perder nossa marca, que é a regionalização. Temos um grande desafio pela frente e muita competência para esta nova fase que vai marcar o mercado de comunicação de Santa Catarina. Com certeza, o mercado publicitário e os telespectadores vão sair ganhando’, finalizou Marcello.

    Fonte: Redação Notícias do Dia
    aí entao o real motivo pra parar com especulações,invençoes e afirmaçoes nao verdadeiras,esta é uma reportagem do jornal noticias do dia veinculado a rede sc q tem circulação em florianopolis e joinville… apesar de ser meio extensa é bem interessante…

  35. Antônio Davi, eu quis dizer que o SBT é comercialmente melhor que Band e Rede TV! Mas mesmo assim, com relação à Record, eu duvido que o SBT seja comercialmente inferior.

    Pois aqui em MG, a TV Alterosa vai muito bem em audiência e dinheiro. Ela tem uma rede que atinge cerca de 850 municípios de MG. A Record assediou a Alterosa de olho na cobertura que ela tem aqui (pois a Record já possui um canal próprio em BH), e a Alterosa não caiu no conto do Vigário, ops…, do Bispo! rs.

    A programação da TV brasileira é baseada na opinião da periferia de São Paulo. E quem conhece o Brasil, sabe que o gosto do brasileiro é bem diversificado.

    Audiência boa em SP não quer dizer que será a mesma em qualquer estado.

  36. Pessoal, acorde! Record ganhar do SBT não é lucro nenhum para o povo. O ideal é termos todas as TVs com audiência equilibrada. E trocar o monopólio da Globo pelo da Record será pior, pois a Record tem um braço religioso que cega os fiéis dela, a Globo, pelo menos, não tem a própria igreja.

    Daqui a pouco o Brasil será infestado de bispos: na política, TV, rádio, jornal, seu vizinho, ah… e nas igrejas. Os bispos dominarão o Brasil! rs

    Isso é bom para o Brasil?

    Sugestão: aqui no blog deveria ter notícia sobre a nova TV Pública!

  37. sou assim e nao mudo

    a rede record com isso so prova que nao esta pra brincadeira!!!

  38. Eu prefiro mil vezes a record.
    Tudo bem que ela tem esses Bispos capitalistas por trás, mas a Globo por exemplo tem o Espiritismo. Ou vcs nunca se perguntaram pq aparece tanta coisa relacionada ao espiritismo nas novelas globais? De certa forma é pior que a Record que não deixa nada subentendido, mas fala claramente da sua Religião.

  39. Quanto á programação, eu acho a da Record bem melhor. Filmes, jornalismo, esporte, sem falar nas séries. Acho que têm tudo pra crescer.
    E quem é de SC sabe que é muito bom aparecer alguém pra tirar o monopólio da RBS, não é mais uma questão de Globo, Sbt e Record, já virou algo regional: RBS x Rede SC.

  40. Alguem ai pode me explicar o que e isso?Eu moro no RIO GRANDE DO SUL, mas nao to entendendo nada so osei que estao pronunciando a cidade em que eu moro!!!que e em BLUMENAU

  41. alias eu moro em SC mas na regiao SUL!!!!!

  42. RIC + Rede SC = NOVA REDE que vai retransmitir o sinal da REDE RECORD.

  43. Manuela.
    Eu não entendi nada do que vc falou.
    Diz que mora no Rio Gde do Sul, depois diz que é em Blumenau e depois em Sc, mas na Região sul…

    Mas o que rolou foi o seguinte: A rede sc que era afiliada do SBT a partir de 2008 vai ser da Record. Isso pq agora juntamente com a RIC do PR elas fazem parte da mesma rede. Como se fosse a RBS, que tem RBS Sc e RBS RS. Sacou?

  44. ren

    LEANDRO PARABENS PELOS TEUS ARGUMENTO VC FALOU MUITO BONITO
    10 PARA VC

  45. edi

    Kierk Soren vc é um idiota preconceituoso! lave a boca para falar de alagoas. fique sabendo q al é muito maior que qualquer pilantra politico q pode ser encontrado em qualquer estado da federação. meu estado é berço de pessonalidades q transformaram a historia do brasil. se vc for de foripa deve saber, por exemplo, q o nome florianopolis foi em homenagem ao segundo presidente do brasil, floriano peixoto,nascido em alagoas, assim como o proclador da republica marechal deodoro da fonseca. nao pode-se esperar de um mente burra e preconceituosa q saiba um pouquinho de historia nao é. veja alguns nomes de filhos ilustres das alagoas: caca diegues, zagalo, aurelio buarque de holanda, graciliano ramos, djavan, ilse da silveira entre outros. so lembrando a vc q foi o brasil q votou no collor, alagoas nao tem eleitorado suficiente para eleger um presidente.

  46. edi

    eu nao vejo essa estabilidade na programacao da record. acabou de tirar uma novela (essas mulheres) do ar sem previo aviso. o tudo a ver mudou dezenas de vezes de horario ate quando saiu do ar. o jornal da “recópia” ja foi de 7h , de 7:30, de 8h, de 8:15. alguem sabe q horas passa?

  47. O SBT perdeu a Rede SC para a Record por pura incompetência . O SBT perdeu a Rede SC do mesmo jeito que perdeu a TV Pajuçara(AL) , a TV Atalaia(SE) e a TV A Crítica(AM) para a Record : porque bobeou , começou a mudar sua programação sem avisar e porque deixou de ser um bom negócio . Nenhum patrocinador vai querer anunciar em uma emissora que faz troca-troca de programas . O mercado empresarial já está começando a rejeitar o SBT .O mercado quer uma empresa que esteja entre as melhores . Entre aquelas que tratam bem os seus consumidores e os tornem telespectadores fiéis .Que tenham programas de boa qualidade . Que não apelem para a baixaria . E que os respeitem .

  48. E ,pelo que eu vejo , só a Bandeirantes e a Record o estão fazendo .

  49. Rodrigo

    Pedro Paulo, respeito sua opinião, mas não acho que MG é bem mais importante que SC, pois cada estado do país tem sua importância; e em relação a nova RIC(infomação já confirmada aqui no fórum e em pronunciamentos em intervalos da Record SC), em SC, se for bom para os telespectadores que seja formado essa rede, tendo como principal cada região de SC, o que a RBS TV não fornece. A RBS mais próxima daqui é de Joaçaba (60 KM de Videira, onde moro), e quase não traz notícias de Videira, e olhe que tem bastante… por isso aqui, ainda é vantajoso ouvir as notícias no rádio.

  50. ivan

    VIU SÓ..E TEM GENTE QUE ODEIA A GROBO, TAMBÉM NÃO SOU FÃ..MAS VCS VÃO VER A COISA PEGAR SE A RECORD DOMINAR ENTÃO…

  51. aurelio

    RIC TV – O seu canal Record no Paraná. Do Grupo Petrelli. Rede SC/Sbt. Do Grupo Petrelli.

    A Partir de 2008, fica assim:

    RIC TV PR – O Seu canal Record no Paraná.
    RIC TV SC – O Seu canal Record em Santa Catarina.

    A Rede Record NÃO comprou os direitos de transmissão. E sim a RIC/Grupo Petrelli, deixou de ser parceira do Sbt, para fazer uma nova REDE. Formando um novo grupo para brigar com a RBS/Globo. Sendo a segunda maior no segmento mídia no sul do país.

    A RIC TV vai ser a Nova REDE SC. Com uma programação regionalizada e de conteúdo de cada cidade de Santa Catarina.

    Programas da RICTV Paraná:

    – Paraná No Ar;(regional) Jornalistico
    – Na Hora do Almoço: (regional) Jornalistico
    – Ver Mais;(regional) Variedades
    – RIC Noticias;(rede) Jornalistico
    – Qi na Tv; Jornalistico
    – Click Automóveis Tv;(regional) Vendas
    – Bem Bom; Variedades
    – Imóveis na Tv. Vendas
    – Clube Nissei da Melhor Idade – Variedades parceria RIC/Nissei Farmácias.

  52. aurelio

    RIC TV – O seu canal Record no Paraná. Do Grupo Petrelli. Rede SC/Sbt. Do Grupo Petrelli.

    A Partir de 2008, fica assim:

    RIC TV PR – O Seu canal Record no Paraná.
    RIC TV SC – O Seu canal Record em Santa Catarina.

    A Rede Record NÃO comprou os direitos de transmissão. E sim a RIC/Grupo Petrelli, deixou de ser parceira do Sbt, para fazer uma nova REDE. Formando um novo grupo para brigar com a RBS/Globo. Sendo a segunda maior no segmento mídia no sul do país.

    A RIC TV vai ser a Nova REDE SC. Com uma programação regionalizada e de conteúdo de cada cidade de Santa Catarina.

    Programas da RICTV Paraná:

    – Paraná No Ar;(regional) Jornalistico
    – Na Hora do Almoço: (regional) Jornalistico
    – Ver Mais;(regional) Variedades
    – RIC Noticias;(rede) Jornalistico
    – Qi na Tv; Jornalistico
    – Click Automóveis Tv;(regional) Vendas
    – Bem Bom; Variedades
    – Imóveis na Tv. Vendas
    – Clube Nissei da Melhor Idade – Variedades parceria RIC/Nissei Farmácias.

    http://www.clickric.com.br/1/RIC/ric_videoinstitucional.asp

  53. Tiago eu moro na REGIAO SUL nao no RS eu moro em SC entendeu agora?Vc sabe que a regiao sul e formada por 3 estados?esses estados sao PARANA,RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA, eu moro em SANTA CATARINA,na REGIAO SUL!!!!!Entendeu?

  54. Alguem ai mora em MG?Eu ja morei em MG!!!!

  55. gente hoje e dia 06 de setembro nao e???

  56. vc pode ou quer ser meu amigo pq eu nesse site nao tenho amigos!!!BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  57. Marcella

    Na minha opinião os maiores prejudicados na troca da Rede Sc da filiação do SBT pela Record somos nós, espectadores e jornalistas. Sofremos com o monopolio de informação. Antes no jornal impresso quando o grupo RBS comprou o jornal A Noticia, e agora não teremos a transmissão nacional do SBT. Não está em julgamento a qualidade d aprogramação, mas sim a opção de escolha. Que mais uma vez nos é tirada.
    Quanto a nós jornalistas. Ficamos cada vez mais de mão atadas, de boca fechada. O direcionamento da noticia nos prejudica. A possibilidade de escolha que ja nos era pequena agora é praticamente nula. Teremos de falar ao povo aquilo nos mandam. E sem contar na diminuição de empregos tanto em variedade como em quantidade. É uma pena!

  58. mauricio

    ” aqui de MG, que é um estado bem mais importante que SC” ..

    tax maluco… onde tu viu isso!!!

  59. lopes (PM_ES)

    Espero que o sbt reassuma seu perfil brega, derepente, pode ser uma opcao, afinal de contas
    esse e um nicho de mercado que todo mundo corre, pois e um estigma terrivel, ah! ” O Homen do Sapato Branco” afinal de contas quem eral ele?
    aquelas musiquinhas “vinhetas como “A |Semana do Presidente” tinha fundo musical e tudo (General figueiredo) opsss!! Presidente Figueiredo
    acorda Silvio aaaiiiii ……….iiiiiii (lara..laraaaaaa oi lara laraaaaaa oi ……..sivio santos vein ai!!!>>>

  60. chris

    oi gente, eu sou de SG no RS, aki, o sbt, tah fora do ar a 4 dias, e com certeza estamos sendo prejudicados com isso, quem não cresceu assitindo o sbt? soh queria saber o pq de tudo isso, e quando será possível ter a transmissão…

    vlws

    boa noite pra todos..

  61. Pastor lucas

    Boa noite
    Antigamente os dizimos e ofertas eram para abrirem igrejas e salvar almas para a vida eterna,mas os anticristo estao uzando para comprar empresas terrenas e que induzem as pessoas ao o erro como telenovelas,quantos crentes deixam um dinheirinho sofrido na igreja,as vezes se privando até de comprar algo para casa dela.E este dinheiro serve para pagar artistas que nao teem compromisso nenhum com o evangelho.mas uma coisa me deixa animado.Deus está apenas dando corda para ver até onde vai isso,odia que ele agir todos saberão da verdade.

  62. Paulo

    Pastor, em tempo, nunca houve tanta programação evangélica como hoje na TV.

    A IURD além de passar toda a madrugada na Record ainda aluga vários horários em outras redes como Gazeta e Rede TV.

    A Igreja da Graça então nem se fala, o Missionário está na TV praticamente o dia inteiro.

    Então acredito que este teu julgamento é infundado pois se hoje se somos mais de 20% da população, tem muito trabalho destas igrejas e também das tradicionais.

    Não sei qual a tua placa, mas não é ela que vai te conduzir para algum lugar e sim Cristo.

    O que está sendo quebrado hoje é um império chamado Globo.

  63. carlosmosaico

    Não vou me espantar se até o final dessa década a Record assediar e tirar uma ou duas afiliadas da Globo em algumas cidades importantes do país, essas emissoras poderiam até perder dinheiro no início ,mas vão alegar que poderiam fazer mais programas voltados a sua região caso a Record ceda alguns espaços na sua programação.

  64. nelsonnelo@gmail.com

    mais uma vez o sbt esta fora doar em pelotas a record compra a tv nativa e enjeta o sinal da recor news

  65. essa record n presta disseram que a novela eo cancer do brsasil agora da comprando a betty a feia e rebelde ,bando de sem vergonha né ,aqui em casa n existe a recópia

  66. record e uma bosta,asabe o q ela faz com a cabeça das pessoas,meu primo vai nA IGREJA DA RECÓPIA E ELE SÓ ASSISTI ELA PQ N PODE ASSISTI OUTRO PROGRAMA,ESSA RECOPIA VAI ACABA COM O BRASIL.RECORD SAI DO AR POR FAVOR

  67. A record tem inveja da globo por isso que ela se afiliou,porque ela sabia que nao ia ter chances de conseguir audiencia onde estava antes.
    e a unica que ele sabia que podia derrubar era o sbt

  68. gustavo lima

    ola eu acho q se o sbt relamente nao se reorganizar e relação as mudanças de programaççao ele ira perder emmso para a record

  69. Gemini

    São um bando de filho de uma puta a record deveria falir não passa nada de bom la msm, só porcaria!!!

  70. André Luiz Pinheiro

    Gemilson Ribeiro em 1 de Novembro , 2007 às 2:34 pm disse “O SBT não tem emissoras no estado do Sergipe . A partir de 01/02/2008 , não terá também em Santa Catarina . A Televisão Barriga Verde não deixar a Badeirantes .A Rede TV Sul não vai deixar a RedeTV para se juntar ao SBT” .

    Gemilson desculpa sinceramente em te contrariar… A Rede TV! Sul deixou de ser afiliada da RedeTV! e assinou contrato c0m o SBT. A RedeTV! Sul agora tem outro nome: é SBT Santa Catarina, mas manteve seu slogan “Presente Nos grandes eventos” e programação local Só concordo uma coisa… A TVBV não deixou a Bandeirantes… ao contrário… renovou o contrato de afiliação

  71. Tem certas conclusões com certas pessoas que disseram em seus comentários de que tv record quer mesmo nos derrubar o sbt e também tem inveja tv globo, e vou dizer no meu comentário que a tv record é uma rapariga e filha da puta pegando e roubando algumas emissoras afliada do sbt do estado de Sergipe e de Alagoas e de Manaus Amazônas e também de Belo Horizonte Minas Gerais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s