‘Bom Dia & Cia’ na liderança por 90 minutos

O Bom Dia & Cia tem conquistado bons índices de audiência. Na quinta (15/11), o programa ficou na liderança absoluta por 90 minutos, marcando pico de 13,66 pontos. Ao longo de sua exibição, das 9h00 às 15h00, a atração do SBT conquistou a vice-liderança com 10,09 pontos, enquanto as demais emissoras registraram 13,47 pontos e 6,90 pontos no Ibope. Apresentado pela dupla Yudi e Priscilla, a atração traz os melhores desenhos da TV e brincadeiras com prêmios para o telespectadores.

12 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

12 Respostas para “‘Bom Dia & Cia’ na liderança por 90 minutos

  1. ROGERIO

    PEDALA RECOPIA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. Alexandre

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. eu assisto eh super legal mas…
    o SBT devia ser processado, que é isso essas duas pessoas simpáticas trabalham dás OITO da manhã atéééée as TRÊS da tarde nem nos domingos eles tem folga isso é abusivo!

  4. oi e ai eu queria assistir asegunda parte do naruto. Quando naruto luta com o nenji você vam passar ou não ai yude e pricilla passa a segundo bloco do desenho do naruto eu e meu irmão assistimo todo os dia e adoramos o desenho mais se
    você poder continue passando até o fimal do desenho do naruto xauuuuuuuuuuuuuuuu sou fã de vocês……………..

  5. kali

    vc repetem muitos os desenhos

  6. vc repentem muito os desenhos

  7. DEBORAH

    OLHA VOCES SAO O MAXIMO VOCE PRICILA VOCE E UMA PRINCESA TA E EU GOSTO MUITO DOS DESENHO TA I AI YUDE ME DESCUPE MAS NAO GOSTO DO SEU JEITO MAS ACHO VOCE LEGAL PRA VALE EU GOSTO DO DESENHO CHAVES E OS VEGETAIS ESPERO QUE VOCES COLOQUEM DESENHOS NOVOS TA AI VOCES SAO TAO DIVERTIDOS COLOQUEM PREMIOS NOVOS NA ROLETA TA OLHA EU NAO PERCO UM DIA ALGUM O SABADO ANIMADO BOM DIA E CIA CARROCEL ANIMADO OLHA E CONTINUEM ASSIM TA CHAL BEIJOS TA .
    ASS: Deborah

  8. vc repetem muitos os desenhos do NARUTO

  9. vc repentem muito os desenhos do NARUTO

  10. eu adoro este progama eu não perco esses desenhos do bem 10 e dos jovens titãs é um massimo eu quero que todos os dias passe esses desenhos meus favoritos amo voces tchau .

  11. oi pri vcs podem repitir as winx por favor e as bruxinhas olha pri eu tento ligar pra vcs ai mas nao consigo sou de sao paulo moro na rua otello zelone adoro vcs lindinhos e tenho 11 anos lindos thauzinho

Deixe um comentário

