Globo pode antecipar fim de ‘Duas Caras’

Há rumores na Globo, que vazaram nesta segunda (26) à tarde, de que “Duas Caras” poderá acabar antes de maio de 2008, mês em que entraria no ar “Karma” (título provisório da próxima trama das oito, de autoria de João Emanuel Carneiro). Os testes com elenco da nova novela, que seriam feitos na primeira quinzena de janeiro, começaram na semana passada, em sigilo. O motivo da antecipação é a baixa audiência de “Duas Caras”, que dificilmente chega a 40 pontos no Ibope, e os pitis de Aguinaldo Silva (ele pediu férias, apesar de a novela estar há apenas um mês no ar). A assessoria da Globo nega que “Duas Caras” será encurtada e diz que não houve alteração no cronograma de produção da próxima novela.

8 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

8 Respostas para “Globo pode antecipar fim de ‘Duas Caras’

  1. Akira

    Eu to achando o Aguinaldo bem sossegado esse ano!! em vista dos pits que ele costumava dar… ele até que anda bem calminho… pelo que se sabe… ele nem tem humilhado e ofendido colegas de trabalho… ele é famoso nos bastidores por colecionar inimigos ,desmerecer o trabalho de outros autores (só ele que é o bom!!!) e humilhar subalternos.

  2. max

    calmo o aguinaldo silva,ja chamou muita gente de mentiroso ja que temtem falar mal a novela ja falou ate mal da globo no seu blog o cara é bravo

  3. Dalmo

    o drama desse cara é que se ele continuar dando piti, pode querer tirar a calça e pisr em cima… e mais essa nudez NINGUÉM merece…

  4. clailson

    eu não sei porq tanto “aue” em cima disso… se eu perguntar se o Brasil urgente é um programa bom e porq…vao me responder,não pq tem morte,tiro,sangue… ai eu pergunto se a novela vidas opostas foi boa e porq vao me rsponde…o clailson bah altas novela show de bola quer ver a parte da favela,o tiroteio a policia corrupta… e eu “an?” qual a diferença do q foi mostrado na novela vidas opostas e brasil urgente,q eu saiba nenhuma,e se tem diferença é q o brasil urgente é o caso da vida real…aí eu pergunto qual o problema de a flavia alessandra aparecer quase nua?fez mal pra alguem? tem algum problema então q eu nao sei…vem aquels filosofos e diz “ó mas q q é isso e os filhos vendo isso meu Deus!!”o q tem de estranho nisso…ate onde eu sei a novela tem classificação 12 se eu nao me engano,com 12 anos a maioria desses filhos estão na 7ª serie e o conteudo da 7ª serie em ciencias é o corpo humano,como fazer o filho,a importancia da camisinha,as doenças e por ai vai(pegue um livro de ciencia da 7ª série q voce vai ver isso,mas acredito q a maioria ja passou pela 7ª serie aki…),agora vao sensurar o filho de ir pra escola por causa disso… e outra com 12 anos tem adolescentes na puberdade…e estes concerteza já viram a band em um sabado de madrugada…inocente meu caro só os pais q pnsam assim…muito “aue” por uma coisa q nao tem nada de mais…

  5. clailson

    agora se o titulo da proxima novela ter relaçao com a novela,vai ser terrivel,o nome ruim esse…”pelas barbas do profeta”

  6. Júlio

    O título da proxima novela é “Karma”.

    Apoio o nome, se a Globo está antecipando o fim de “Duas Caras”, realmente ela está “Sem Karma”.

    😛

  7. Acho depois do acontecido abaixo , não resta dúvidas de que “Duas Caras” vai mesmo ter seu fim antecipado .

    Aguinaldo Silva ameaça não voltar à ‘Duas Caras’ e a Record já está de olho no autor
    Novembro 28, 2007
    Foi tensa a conversa do autor com a direção da emissora, na última sexta. Aguinaldo Silva não aceitou o pedido da Globo para deixar de lavar roupa suja em seu blog. Ele disse a Mário Lúcio Vaz, diretor artístico, que isso é censura e que não voltaria a escrever “Duas Caras”. Nos bastidores da novela, atores já estão sabendo disso. Para piorar, as gravações estão atrasadas, principalmente o núcleo da favela Portelinha. A produção da próxima trama, de João Emanuel Carneiro, foi antecipada. As gravações começariam após o Carnaval, mas terão início em janeiro. A Globo nega o desentendimento com Aguinaldo. Diz que ele apenas pediu férias por motivos pessoais. Se ele voltará ou não, o tempo dirá…
    Concorrência

    A Record está assistindo de camarote toda essa briga de Aguinaldo Silva com a Globo. A expectativa é que a audiência migre para as novelas da Record

Deixe um comentário

