Aguinaldo Silva ameaça não voltar à ‘Duas Caras’ e a Record já está de olho no autor

  • Foi tensa a conversa do autor com a direção da emissora, na última sexta. Aguinaldo Silva não aceitou o pedido da Globo para deixar de lavar roupa suja em seu blog. Ele disse a Mário Lúcio Vaz, diretor artístico, que isso é censura e que não voltaria a escrever “Duas Caras”. Nos bastidores da novela, atores já estão sabendo disso. Para piorar, as gravações estão atrasadas, principalmente o núcleo da favela Portelinha. A produção da próxima trama, de João Emanuel Carneiro, foi antecipada. As gravações começariam após o Carnaval, mas terão início em janeiro. A Globo nega o desentendimento com Aguinaldo. Diz que ele apenas pediu férias por motivos pessoais. Se ele voltará ou não, o tempo dirá…

Concorrência

  • A Record está assistindo de camarote toda essa briga de Aguinaldo Silva com a Globo. A expectativa é que a audiência migre para as novelas da Record.
13 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

13 Respostas para “Aguinaldo Silva ameaça não voltar à ‘Duas Caras’ e a Record já está de olho no autor

  1. Dalmo

    eu acho que o texto do aguinaldo silva e a record têm tudo a ver!

  2. Leandro

    É uma pena que a Globo não dar o valor que o Aguinaldo Silva merece é um excelente autor. O Texto dele é ótimo, só quem é ator pra saber, e não esse fanático do SBTereias.

  3. Diogo'Bik

    Li o Blog do Aguinaldo Silva e ela desmente todas as mentiras(brigas/Globo). E afirma o pedido de férias.
    Peguei um Trecho do Blog p/ Postar.

    “A essa altura todos vocês devem ter lido em algum lugar que tirei férias de Duas Caras. E também leram nas habituais colunas de baixarias que a TV Globo me deu um pontapé no traseiro.
    Quanto à segunda história, não acreditem. Tenho com a TV Globo laços muito mais profundos do que certas pessoas da baixa mídia imaginam: são 38 anos de parceria e muitos sucessos. Mas tenho certeza que não é por isso que “a idéia de me demitir!” não passou pela cabeça dos dirigentes da emissora. Pois eu pedi férias, apresentei minhas razões e eles, como pessoas generosas que são, entenderam o quanto elas eram fortes e aceitaram o meu pedido.”

  4. Eu previ que isso ia acontecer . Basta dar uma pesquisada neste blog para saber que eu , Antônio Davi Roland de Brito , cantei essa bola .

  5. No dia 05 de outubro de 2007 , eu postei o seguinte comentário : https://resumododia.wordpress.com/2007/10/05/duas-caras-esta-indignado-com-a-globo/

    1. Antônio Davi Roland de Brito Says:
    Outubro 5, 2007 at 12:08 pm
    Em menos de 1 ano , Aguinaldo Silva receberá uma proposta da Record e acabará aceitando . Sem pestanejar

  6. Três dias depois , eu postei um outro comentário referente a esse assunto :: https://resumododia.wordpress.com/2007/10/05/duas-caras-esta-indignado-com-a-globo/

    Antônio Davi Roland de Brito Says:
    Outubro 8, 2007 at 2:22 pm
    Daqui há menos de 366 dias , Aguinaldo Silva vai assinar contrato com a Record . O casamento dele com a Globo está no fim .

  7. Resta agora esperar duas notícias :
    1)A Saída definitiva de Aguinaldo Silva de “Duas Caras” e da Globo
    2)A contratação de Aguinaldo Silva pela Record assinatura do contrato

  8. Essas duas nbotícias abaixo serão publicadas neste blog antes de 31/12/2007 .
    1)A Saída definitiva de Aguinaldo Silva de “Duas Caras” e da Globo
    2)A contratação de Aguinaldo Silva pela Record e a assinatura do contrato

  9. Jonh

    Fazer o que, a Record é uma emissora que está crescendo assustadoramente na área de teledramartugia, sem dúvida naum vai perder a oportunidade!!!

  10. palpi

    Júlio, eu espero que a Record não faça essa bobagem, porque as novelas de lá estão muito melhores do que as da Globo. Essa Duas Caras é um horror. Deixem o Aguinaldo ir para Portugal, que é melhor. 🙂

  11. uandersonaq

    Para quem torce pela Record, tenho uma triste noticia, segundo informações, de uma amiga que trabalha na emissora e esta por dentro do que rola la dentro Aguinaldo tem muito prestigio na casa, e ele não tem a menor vontade de sair da Globo, essas informações que ele iria saiar da Globo, e que estaria de briga com a rede dos Marinhos e puro factoide, na verdade, estão tentando desestabilizar a novela Duas Caras na tentativa dos telespectadores da novela migrarem para a nova novela da Record, que por sinal não esta conseguindo tirar audiencia de Duas Caras, a Nova trama da Record, que começou com media de 13 pontos Caiu para 9 nesta segunda feira!

  12. DANIEL

    GOSTARIA DE PEDIR A VOCÊS SE ALGUEM PODE ME FORNECER O ENDEREÇO DO BLOG DO AGUINALDO SILVA , POR GENTILEZA.

    AGRADEÇO DESDE JÁ

    DANIEL.

Deixe um comentário

