Ana Paula Padrão na Record?

As negociações ainda não começaram, mas já existe um clima de namoro entre Ana Paula Padrão e a Rede Record. Nos bastidores da Barra Funda comenta-se que a jornalista tem chances de integrar a equipe da emissora caso apresente uma proposta financeira dentro da realidade do mercado. Mesmo no início da paquera, são muitas as idéias: Ana Paula pode apresentar um telejornal, ancorar o “Repórter Record” ou produzir matérias especiais. O assunto é tratado com muita cautela, afinal o namoro só começou e exige discrição.

Anúncios

35 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

35 Respostas para “Ana Paula Padrão na Record?

  1. clailson

    Eu acho pouco provável q ela faça essa troca até porq ela fez as malas na globo para ir pro sbt pra ficar mais com a familia e hoje ela faz o q ela quer no sbt,ou seja um programa semanal,onde ela viaja e ainda fica com a familia,outra q o silvio nao vai liberar até porq seria mais uma derrota pra record… dificilmente ela sai do sbt.

  2. José Biasio Junior

    Eu acho pouco provável, aliás ela saiu da Globo para fazer jornalismo em uma emissora com total independência editorial, que é o sbt. Jamais ela irá para uma emissora, que tem como proprietário o Bispo Edir Macedo, dono de uma igreja, que recolhe dinheiro em nome de Deus de pessoas carentes, e sem precisar pagar impostos injeta nesta ridícula emissora que só sabe copiar, que é a Record, e cujo jornalismo, não é muito confiável, e sim manipulado com certeza.

  3. essa record canal 7 não presta
    esse pessoal da record deveriam tar na cadeia
    aonde é lugar de ladrão

  4. max

    ora essa o sbt trata mal seus profissionais e é a Record que não presta?ora tomara que ela va mesmo,decisão certa

  5. Alan

    esta eu quero ver, acho a ana paula padrão a cara da record

  6. Júlio

    😕

    O programa dela no SBT é muito bom, mas falta investimento e divulgação.

  7. Leandro

    Se a proposta for boa, lógico que ela vai. Ela é uma profissional acima de tudo. Mas, eu acho que acabará voltando pra Globo, uma pena. No SBTeiras, o programa dela é muito bom, mas é muito tarde e isso desmotiva a pessoa.

  8. Igor

    Em 1º lugar é a primeira vez que escrevo aqui.
    O que está acontecendo é que notícias infundadas são escritas aqui direto. FALAM DE TANTA RIVALIDADE ENTRE RECORD E SBT. Mas na segunda feira quem estava na HEBE era Tom, conversando numa boa com ela.
    Qual é gente, falar que o programa não tem investimento??????
    Vcs aqui são todos TV GLOBO. Isso me revolta muito.

    Se a merda da novela MARIA DO BAIRRO fosse transmitida pela globo as 21:00hs, todos iriam ver e aplaudir de camarote.
    Se a globo coloca gasparzinho na sessão da tarde,marca picos de 20 ou mais.
    Porém se a record ou o sbt passarem o mesmo filme no mesmo horário, ou até inédito na TV não passaria de 10 pontos…
    Policia federal em cima da globo e do ibope já!!!

  9. xavier

    Tomara que ela se acerte com o sbt! Mas acho que SS tem mais que valorizar seus profissionais em um todo. Hoje dificilmente encontramos um apresentador safisteitíssimo no sbt, exceto Hellen Ganzarolle e Caco! A maioria trabalha um tanto meio desmotivado! Tomara que eu esteja errado! Mas com o caso de Ana Paula Padrão, gostaria que p sbt realidade fosse mais cedo e quem sabe ocupar a faixa das 22:15h (logo após o capítulo da novela da globo Duas Caras) e se possível que seja exibido na 2ª ou 3ª feira! Hebe apresentaria seu programa aos sábados das 13:15h às 15:15h – reformulado!

  10. A Ana Paula Padrão vai para a Record , com certeza . O SBT não está sabendo usar o talento dessa jornalista .

  11. Ela vai fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno Vancouver 2010 e dos Jogos Olímpicos de Verão Londres 2012 na Record .

  12. diego

    Acho pouco provavel ja que no sbt ela tem muito mais mordomias

  13. Jonh

    Olha o jornalismo da Record já é mto bom com a vinda da Ana Paula Padrão vai fikr ainda melhor!!!

  14. Vinícius R.

    n acho pouco provável, mas n quero que ela vá… Quero que ela continue no sbt, daqui a pouco a record rouba tudo que ainda resta de bom no sbt… –“

  15. Pedro Paulo

    o silvio santos não é besta e com certeza vai aumentar o salário dela para continuar no sbt.

  16. Pedro Paulo

    BOMBA!!!!! gene, eu descobri que tem um comentarista aqui do blog que é pago pela record para infiltrar na globo e passar as matérias para a record fazer igual principalmente o domingo espetacular!!!

    o nome dele? amanhã eu falo.

    mas vcs desconfiam de quem seja, né?

  17. Roberto Robson

    ela deveria ir para a record talvez lá ela teria uma maior duvulgação, coisa q o sbt não dá…
    e eu adorei o “clima de namoro” rsrs

  18. Reinaldo

    SÓ DIGO UMA COISA SE ELA TIVER JUIZO VAI SIM. ANA PAULA PADRÃO É UMA PERFEITA PROFISSIONAL E MERECE TODO MERITO QUE NÃO CONCEGUIO NO SBT POR SE TRATAR DE UMA EMISSORA DE AMADORES E DE NÃO TER A CAPACIDADE DE VALORIZAR ESSE TIPO DE PROFISSIONAL.
    NA RECORD ELA VAI SER BEM ACEITA TEM O DOMINGO ESPETACULAR PRA SUAS REPORTAGEM, TEM O REPÓRTER RECORD E O JORNAL DA RECORD, hOJE O JORNALISMO RECORD ESTA EMPATADO COM A GLOBO EM TERMOS DE QUALIDADE E ANA PAULA PADRÃO MERECE ESSE TRATAMENTO. SE ELA QUER CRESCER AINDA MAIS COMO UMA GRANDE JORNALISTA ELA VAI, MAS SE ELA QUER SE AFUNDAR NO ESQUECIMENTO ELA ENTÃO QUE FIQUE. OU AQUI ALGUÉM PODE ME DIZER QUE SE LEMBRA DO TAL SBT REALIDADE NA MESMAS PROPORSSÃO QUE NOS É PRESENTE O REPÓRTER RECORD.

  19. clailson

    se ana paula quisesse dinheiro tinha ficado na globo,ou ninguem ve isso…e ela nao foi pro sbt por causa do dinheiro,evidentemente,ela foi por causa q ela queria mais tempo com a familia,q ela pudesse viajar,e nao fica como ancora de telejornal,ou vcs achm q ela vai se desgfazer de tudo isso pra voltar a bancada de jornal…ela nao sai do sbt.

  20. Pedro Paulo

    O nome: ADRB.

  21. Pedro Paulo

    LI ISSO NUMA COLUNA CONCEITUADA DE REVISTA.

  22. Junior de Lima

    Não da neim de acredita em alguns desses comentarios!!!
    Pelo amor de Deus gente, quem procura acha!
    SBT deve dispensar Galisteu, Ratinho e Ana Paula Padrão.
    A maioria dos jornais publicaram ontem mesmo.
    http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebridades/ooops/2007/11/29/ult2548u427.jhtm

    clailson eu sinceramente não sei d onde vc tira estes pensamentos! Da uma lida no seu comentario antes de publicalo! Uma jornalista querendo mais tempo com a familia!!! Meu Deus!!! Acooooooorrrddaaa!!!hahahah
    Todos querem é dinheiro!! Money!

    E vc acha mesmo que a Globo paga melhor do que todas outras emissoras?? Eita!! Só pra ti dar um exemplo, o Tom Cavalcante ganhava na Globo 80 Mil, hoje na Record ganha miseros 300 Mil!!

    Obrigaduu!!

  23. meu deus
    quanta burrice do SBT, queriam porque queriam a Ana Paula Padrão, e agora? Jogam fora! Tá certo q o SBT Realidade é legal mais já pensou se o SBT coloca Carlos Nascimento e Ana Paula Padrão no SBT Brasil?!!! Seria 2º ou até 1º lugar garantidos!

  24. Televisão

    A Rede Record gosta de colocar na sua grade todos aqueles que podemos chamar de resto da TV GLOBO. O grande problema da TV RECORD é que ela não pensa em chegar à liderança para o bem de toda a poupulação do Brasil, senão para derrubar a ótima e conceituada programação da TV GLOBO. A Record nã opensa na boa comunicação e sim na falência da Rede Globo. Ademais a Record é 12 ou 13 anos mais velha que a Globo, assim sendo, se a programação da emissora fosse de boa qualidade, a Globo jamais seria a emissora de mais altos pontos.
    Desde já, obrigado!

  25. edson josé dos santos

    !!!

    ô emissorazinha papa-tudo!
    Detesto a Record. Será uma tragédia se ela aceitar!
    A record é um tipo de emissora que não tem vida própria , vive clonando os programas da globo. Acho isso ridículo. Além do mais é uma emissora inescrupulosa que vive às custas de fiéis ingênuos que não percebem que estão sendo enganados. Ana Paula Padrão foi pro SBT justamnte porque queria ter independência editorial, por isso não acredito que voltará a trabalhar “sob controle”. Se fosse assim, dez mil vezes voltar pra globo do que ir trabalhar na emissora invejosa do Sr. Pr. dinheiro Edir Macedo.

  26. edson josé dos santos

    Seria a maior besteira que Ana Paula Padrão faria. Qual a profissional que detêm o programa que quer em uma emissora além de ganhar um excelente salário, trabalhar uma vez por semana e ainda ter independência editorial?
    Francamente não acredito que ela deixará a emissora em que é tão glorificada. Seria uma perda tanto pra ela quanto pra emissora de SS que tanto precisa de investimentos, pois bons profissionais tem de sobra.

  27. wagner

    nao sei porque que as pessoas gostam tanto da globo, essa emissora trata mal seus funcionarios, novelas chatas e imbecis tudo desorganizado, muito pelo contrario na record. que a cada dia vem com inovacoes surpreendentes.

  28. lucas

    ola,estava por acaso rondando essa noticia de mudança de emissora,e vi,se eu fosse a ana paula,eu com certeza mudaria,pois alem de estarem oferecendo um salario melhor,ela tera muito mais estabilidade,e concordo com o clailson,porque ela disse que alem do salario,com o sbt,queria mais tempo para ficar com o marido,engravidar…mais é apenas uma questao de negociaçao,é só ela fazer na record,as mesmas exigencias que fez no sbt,prefiro muito mais q o sbt seja lider,vice-lider…pois realmente o pessoal da record é uma corja de safados,q pegam dinheiro de idiotas que acreditam naquela palhaçada!mais é fato,a record investe mais ,pensa mais,e sabe fazer as coisas,ela pode até copiar,mais copia bem,e até melhor,tomando assim muitas vezes a liderança!e o sbt botando aquelas coisas ridiculas,de la lola,nao deixando a galisteu ter um bom programa…

  29. Jefferson Porto Lucio

    A REDE RECORD TEM EM :

    1° Lugar:Inparciabilidade

    2°Lugar:Credibilidade

    3°lugar e mais importante ÉTICA.

    “Do que depender de mim a Rede – Record já é líder pois tem uma forte Gestão administrativa”Que visa qualidade e linha direta com seu telespectador”

    E esses pequenos diferenciais já começou a incomodar a inutil Globo que nem vale a pena citar nesse depoimento….

    Se a Ana Paula Padão ir para a Record vai der muito bom pois vai agregar mais valor a jornalismo mais Imparcial do BRASIL.

  30. Ricardo

    Coitada se ela for para Recopia. pelo que eu sei ela queria mais independencia editorial, se for para Recopia vai ser como tivesse indo para globo. só que com menos criatiavidade e veracidade já que a Recopia é uma copia da globo. ah e quer saber mesmo. gosto mais do SBT por que ninguem aguenta duas Globos a original e o clone.

  31. Olhem só esse video e vejam vcs fanáticos pela TV Record de onde sai a dinheiro da emissora que me da NOJÓ:http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/143313/

    VCS EM QUE SÃO MUTANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DELESSSS UAUAUAUAUAUAUAUAUAU…………….

  32. Primo Maroze

    Ola pra vocês que publicam esse comentarios sobre jornalismo , esse dias atras a rede record ja contratou a jornalista Fabiana Scaranzi, e pelo jeito a rede record tem dinheiro pra trazer a ANA PAULA PADRÃO

  33. Adoro o programa da Ana Paula,se ela tiver que ir para outra emissoara,que vá.O mais importante é sempre busque fazer o que gosta com autonomia e resposabilidade.Conjunto de fatores que estão sendo bem aporveitados no sbt realidade.

  34. ennio cesar

    INFELIZMNTE PELO QUE EU JÁ FIKO SABENDO É QUE ANA PAULA PADRÃO JÁ DEIXOU O SBT,O CONTRATO DELA TERMINOU HOJE,MOTIVOS, QUE ELA JAMAIS ACEITARIA UMA GRANDE REDUÇÃO DO SEU SALÁRIO!
    A EMISSORA DE SILVIO SANTOS JÁ OFICIALIZOU A SUA SAÍDA,EU NÃO GOSTEI DO QUE VI,PREFERIA QUE ELA CONTINUASSE, MAS ESPERO QUE ELA VOLTE PARA A GLOBO,ISSO PODE ACONTECER,MAS NÃO GOSTO DA RECORD,DETESTO ESSA EMISSORA!

  35. Luiz Carlos de Sousa

    Se trocar de apresentador fosse à solução, o SBT seria o meio jornalístico mais forte e conceituado do mundo.
    Só nome não adianta, tem que ter conteúdo e deixar a repetição de matéria de lado eis o forte da Record, repetir semanas e mais semanas tudo o que “ela produz” uma verdadeira alienação jornalística ultrapassada, ratificando, Com Ana Paula Padrão ou sem Ana Paula o “padrão” jornalístico vai continuar ser o mesmo!

    Luiz Carlos de Sousa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s