SBT já tem nova filial em Santa Catarina

Os executivos do SBT, principalmente da programação e marketing, comemoram a assinatura do contrato de afiliação com a TV Lages, de Santa Catarina. A emissora cobre mais de 90% dos domicílios do estado através de retransmissoras.

Assim, Silvio Santos resolve um problema que poderia prejudicar a média/dia do SBT em todo o país.

Anúncios

49 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão

49 Respostas para “SBT já tem nova filial em Santa Catarina

  1. clailson

    eu fico na area dos 10% q faltam… mas isso é bom pq uma emissora do porte do sbt nao pode ficar sem filial numa area comercial importante para a tv,tem uma parcela inferior em relação aos outros estados do sul e sudeste,mas é uma area interessante,em se tratando de anuncio…mas o q eu queria saber mesmo é pra onde vai a equipe da Rede SC,ou da Record SC, quem vai pra onde??

  2. Hider

    Ainda bem que o SBT já conseguiu uma emissora pra Santa Catarina. Detestaria que a Record reinasse por lá. Falando nisso, já está virando um saco ver a Recópia tirar as emissoras do SBT. O canal dos bispos é tão covarde que para conquistar o Brasil tem que ser pelas afiliadas dos outros. ARREBENTA SBT!!!!

  3. ROGERIO

    VOCÉ FALOU TUDO HIDER

  4. max

    vence quem é melhor e o sbt tem pecado muito,em relação as emissoras afiliadas o sbt tirou a tv lajes da rede tv,e logo voces vão ouvir noticias de outra afiliada sendo tirada das mãos do sbt.

  5. A TV Aratu parece que quer seguir “carreira solo” . Foi um boato que eu escutei quando estive na sede da retransmissora baiana do SBT por estes dias .

  6. pokejungle

    A TV Aratu não seria tão bobalhona assim, se desafiliar da SEGUNDA maior emissora do país, SBT, pra seguir uma carreira solo que concerteza poderá fazer ela perder até pra Record da Bahia, ai seria muita humilhação mesmo.

    90%…. é isso sew \o/

  7. O boato é forte lá na emissora .É contado nos corredores que a emissora está tendo prejuízos por conta de tantas mudanças na programação do SBT e que a emissora que lançar programas locais novos e que a matriz não estaria deixando .

  8. Sinceramente , a TV Aratu tem mais é que deixar o SBT e seguir “carreira solo” . Sua programação é auto-suficiente .

  9. diego

    A tv aratu pode até deixar o sbt mas quero ver éla conseguir se manter finançeiramelnte ja que todas as afiliadas de tvs grandes depem muito de seus programas para que os patrocinadores locais o patrocinem sem isso conçertesa o faturamento vai ser muito menor outras tvs ja tentaram isso e o que ouve é que elas falilam por que não poderam se manter.

  10. A Rede Boas Novas , baseada em Belém e com uma retransmissora na cidade de Manaus , capital do Amazonas , já foi emissora afiliada da Rede Manchete . A Manchete quebrou e a Rede Boas Novas continua operando .Para todo o Brasil através da antena parabólica .

  11. Então , se a Rede Boas Novas sobreviveu a quebra da Rede Manchete , a TV Aratu pode perfeitamente seguir “carreira solo” .Ela não falirá se deixar o SBT .

  12. kierk_soren

    O problema é que as mudanças na grade desagradam as afiliadas. SBT e Record têm a mesa audiência mas a Record tem duas vantagens: grade estável e valor do tempo nos comerciais mais alto – o público da Record tem mais poder de compra. Então a Record mata dois coelhos com uma cajadada só. Pega as altas audiências dos programas locais das afiliadas, ajuda a aumentar o PNT – que é o que vale e é o que vem colocando a Record em segundo lugar, alguns décimos a frente do SBT – e de quebra derruba o SBT pois as outras afiliadas que o SBT pega de resto cobrem bem menos do território nacional, tem um sinal pior e têm uma programação de menor audiência. Isto é capitalismo, e o Sr. Sílvio Santos deveria estar ciente disso.
    É bom lembrar que nos anos 90 a Record espantou o país com o o Ratinho ganhando da Globo durante alguns minutos no horário nobre, e o que fez o SBT? Comprou o Ratinho a peso de ouro. Sílvio está colhendo o que plantou.

  13. franklin

    isso mostra que o sbt cresce cada vez mais

  14. Só na tua mente alienada que o SBT cresce .

  15. Para você ter uma idéia , a vitória do Jornal do SBT só aconteceu quando a Record começou a exibir a programação da Igreja Universal do Reino de Deus .

  16. No horário em que a Record exibe a programação da Igreja Universal do Reino de Deus , o SBT é Líder .

  17. Mas , quando a Record exibe sua programação comercial e , principalmente , no horário nobre , o SBT não tem chance nenhuma .Perde feio para a Record e fica atrás da Bandeirantes entre 18h00 e 23h59 .

  18. E , voltando ao tema central , a parceria entre SBT e TV Lages não terá vida longa .

  19. O SBT desprezou suas emissoras afiliadas . Tratou elas como se fossem mercadoria contrabandeada . Agora , que as esta perdendo , entra em desespero(quem entra em desespero , faz besteira .Ache sem pensar.) tenta acordos desesperadospara não as perder .

  20. Aposto que o contrato entre a TV Lages e o SBT foi redigido cheio de erros e com muitas aberturas e brejas que poderão ser usadas contra o SBT .

  21. Eu falo isso porque a TV Pajuçara , a TV Atalaia , a TV A Crítica e a Rede SC , quando assinaram contrato de retransmissão com a Record , poderiam se desfiliar do SBT . Mas fazerem isso , deveriam avisar 90 dias antes de fazer a transição.

  22. As mudanças na grade vão fazer a TV Lages pedir socorro e a desfiliação do SBT não vai demoara para acontecer .

  23. Sinceramente , trocar a RedeTV pelo SBT foi uma decisão errônea .

  24. A RedeTV é bem fraquinha , mas é estável .

  25. A programação da RedeTV não sofre grandes variações .

  26. Já a do SBT é um camaleão .

  27. O program,a que se vê hoje no SBT poderá não ser exibido amanhã . Essa inconstância irrita qualquer . Até o fã mais fanático , aquele que ama de paixão , que é cvapaz de dar o rabo pela emissora fica irritado . Puto de raiva .

  28. Sinceramente , essa não foi uma decisão das mais inteligentes .

  29. Eu não esperava uma decisão tão estúpida como essa .

  30. Se a TV Lages acha que vai fazer parte da “arrancada da vitória” , enganou-se redondamente .

  31. Muit pelo contrário . Vai ser a arrancada para quarta posição .

  32. Júlio

    Traficante está marcando território aqui.

  33. Pedro Paulo

    TÁ DESESPERADO, COITADO.

    PUXAR SACO DÁ TRABALHO, JÚLIO, LEVA TEMPO!!!
    RSRSRS…

  34. clailson

    ele acha q sabe tudo,só equece q as emissoras q estao se afilindo com a record e deixando o sbt,até agora se deram mal…alias para a ainformação do noso colega,redesc,tv lages,o estado de florianopolis,o estado,eram redes q formavam um grupo só,q intergravam o sbt no estado de sc,então a ultima ves q a tv lages se juntou ao sbt durou quse 20 anos,e a rede sc está desde q começou o sbt já q fazia parte do grupo… e é claro q a programação da rde tv é mais estavel,é algumas horas de programação e o resto é vendido para empresas anunciarem … o problema aki vai ser o contrario é q a rede tv!sul(tv lages) não respeita a programação da rede tv em sao paulo,ou seja coloca varios programas locais em cima dos programas q deveriam ser para o territorio nacional… e outra quem vai deixar de transmitir o sbt para transmitir a rede tv,pode ser q o sbt nao seje mil maravilhas e q mude de programação e q esteje em mal momento,mas tem audiencia muito maior q a rede tv consequentemente o faturamento é maior,e é claro q o presidente da tv lages(rede tv sul) não iria deixar passar essa oportunidade de integrar novamente o sbt…a rede sc anunciou 90 dias antes traficante é só voce entrar no site da emissora q está lá o dia q a rede sc anunciou a troca de afiliação q foi veiculada pra todo territorio catarinense… como eu falei q o sbt não pode ficar sem afiliada,a rede tv tambem não…

  35. Volto a repetir : Foi um mal negócio deixar a RedeTv e se mudar para o SBT .

  36. O SBT se tornou um mal negócio .

  37. Outro problema também é a mente alienada do Clailson.

  38. A mente dele só tem o quê ? Silvio Santos e o SBT .

  39. Ele só enxerga isso na mente pequena dele .

  40. Ele não enxerga a realidade . As emissoras que deixaram o SBT e se juntaram a Record tem melhor sinal , melhor equipe de jornalismo .

  41. Quem está se dando mal são as emissoras que deixaram a Record e se juntaram ao SBT . Estão perdendo anunciantes e a paciência com tantas mudanças na programação .

  42. A Rede SC teve prejuízo de dois milhões de reias em 2007 . O SBT mudou a programação e isso causou prejuízo para suas emissoras .

  43. A programação local da TV A Crítica , TV Pajuçara e as outras que trocaram o SBT pela Record tem grande audiência porque já tem um público fiel . Já tem anunciantes fiéis .

  44. Já as emissoras que deixaram a Record e agora retransmitem o SBT tem que lidar com a inconstância da programação do SBT .

  45. O mercado publicitário quer emissoras de televisão que respeitem seus teleespectadores .

  46. Uma emissora que muda sua programação sem o minímo de respeito por seus telespectadores perdem , além de audiência , faturamento .

  47. André Luiz Pinheiro

    Na minha opinião, foi a pior besteira que a TV Lages (Ex-Rede TV Sul!) fez. O SBT está sempre mudando as programações, enquanto a RedeTV! tem ela fixa.

    Aqui na cidade de Maravilha, o sinal da RedeTV! sul nem chegou e já vai virar sbt!?.

  48. Paulo

    Que bom! Assim não perco o único programa que presta: Chaves.

  49. Sandra M. Trevisan

    gente, calma vcs estão brigando mas a RECORD é vencedora até no nome….rssrsrsrsr!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s