Aguinaldo Silva teria ameaçado de ir para a Record

Em uma das conversas de Aguinaldo Silva com a Globo, o autor ameaçou ir para a Record, apesar de não ter recebido convite oficial. De acordo com a Folha Online, ele almoçou com a cúpula da emissora paulista, mas foi apenas uma sondagem.

Em tempo: Wolf Maia, diretor de Duas Caras, está tentando acalmar os ânimos do elenco e equipe da novela, que ficaram apreensivos com os pitis de Aguinaldo Silva.

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV

10 Respostas para “Aguinaldo Silva teria ameaçado de ir para a Record

  1. Felipe

    Olá Júlio,

    Que bom que você gostou do Blog e aceitou a parceria. =)

    Cara, quero adicionar o seu banner em meu Blog, mas não sei onde encontro…

    Tem como você me mandar?

    Pode ser só o link da imagem.

    Forte abraço!

  2. Brenner

    Embora nunca tenha gostado do texto do Aguinaldo Silva, achando sempre muito apelativo e demasiadamente repetivo,enfastiado de bordôes e clichês, exageradamente lento (onde nada chegava a lugar nenhum)sem profundidade alguma … apesar disso tudo… com toda honestidade… acho que pela primeira vez o Aguinado está tendo uma certa ousadia, ele está colocando a cara a tapa, ele está sendo corajoso demonstrando n ter medo da rejeição do público ou das críticas, vejo que é, ao contrário de suas obras anteriores, um texto honesto e que se esforça pra transmitir algo além do habitual, até então julgava a novela “O Clone” da Glória Perez a novela de maior contraste da Globo na medida em que misturava ocidente e oriente… cultura Islâmica com clonagem humana… acho que “Duas Caras” do aguinaldo vem apresentando o mesmo nível de contraste… minha subrinha adolescente disse que a novela é sinistra…seria impossível qualquer pessoa não concordar com ela… é sem dúvida totalmente sinistra… de uma cena no terreiro corta pra uma cena de culto evangélico que corta pra uma cena de puteiro sem camuflegem….tudo escancarado… novelas do aguinaldo sempre foram muito previsíveis… essa a cada capítulo é um choque… parece que ele tá testando o limite e as possibilidades da dramaturgia… parece que ele n tá nem aí pra ninguém e quer só se divertir… nunca imaginei que um dia eu assistiria um capítulo de uma novela do aguinado do começo até o fim… e pela primeira vez… ainda que torcendo o nariz em muitas cenas as quais considero de mal gosto… eu consegui assisti até o final…cheguei a achar poética, cinsera e reflexiva aquela cena em que o cara dizia pra garota que ele tava afim que nunca tinha trabalhado, que só de pensar em trabalho ele já ficava cansado e que não passava de um vagabundo…n sei se serei compreendido ou se alguém compartilha da mesma opinião… gostaria até de saber o que os leitores do blog estão achando?? honestamente, pois só a verdade é o que interessa!!

  3. A Globo deu um BLOG e o cara disparou a metralhadora giratória. A Globo perdeu tempo e agora arca com as consequências, no final das contas o autor quis aparecer mais que a novela, os personagens e a trama acabou ficando em segundo plano e perdendo audiência.

  4. Felipe

    Júlio, não precisa mais mandar o banner não.

    Eu consegui pegar o seu banner lá no Humor Vip. 😉

    Já add ele na minha lista de parceiros e adicionei o seu link também. 😉

    Um forte abraço!

  5. Dalmo

    que bom, tomara que o Aguinaldo sem mude mesmo pra record, assim ficarei livre desse autor raso e ele achará uma casa que correponda aos seus caprichos.

    Acho suas tramas repetitivas e o texto muito ralo, fazendo com que, feras como Fagundes e Renata Sorrah tenham que se desdobrar para não parecerem caricatas e deixando outras (feras, mas talvez de circo) que se acham atores, envergonhados, caso de marília Gabriela (so-frí-vel!!)

    A história é totalmente incoerente e a cada capítulo, torna-se quase que um esforço sobrenatural continuar,mas tenho uma meta a cumprir.

    Quando que numa novela de Gilberto Braga, um Macieira iria levar trocentos capítulos pra vir de Paris…aquele ator horroroso persegue a enfermeira por 50 capítulos até encontrá-la na casa de massagem e o marido, (sem carro!) em duas cenas a encontra… vergonhoso!

    A tempo: nunca havia conseguido assistir mais que meia dúzia de cenas de uma novela do Aguinaldo e sempre achei muito ruim e sempre critiquei, mas me faltava embasamento, por isso, a essa faço questão absoluta de assistir cada capítulo (quando perco recorro ao globo.com) para provar que estava certo e que um pouco de sado masoquismo não faz mal a ninguém.

    Que chegue segunda às 9!

  6. Brenner

    Dalmo…Sempre pensei como vc nessa questão… mas vc concorda que tem algo diferente nessa?

  7. Dalmo

    acho que não brenner, mas não sou apto a julgar propriamente porque nunca vi muita coisa dele, mas pelo que entendo do que deve ser uma novela, ele se equivocou achando que iria colocar muitos elementos contraditórios e polêmicos e que o angu iria sair bom.se eu fosse ele, nem comeria esse prato e pediria uma quentinha… na record.

  8. É melhor o Wolf Maya ficar atento e assumir logo a direção da novela porque o Aguinaldo não pertence mais á Record .

  9. Alguém ainda duvida que o Aguinaldo Silva vá para a Record ?

  10. Não tem mais ambiente de trabalho para o Aguinaldom na Globo .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s