‘Bom Dia & Cia’ na liderança por quase 2h

O Bom Dia & Cia não só ficou em primeiro lugar por 1h49, como manteve a vice-liderança isolada na manhã de quinta-feira (29/11). Além de obter 11,16 pontos de pico no Ibope, ao longo de sua exibição, das 9h00 às 15h00, conquistou 7,31 pontos de média, enquanto as demais emissoras ficaram com 8,38 pontos e 5,51 pontos. Apresentado por Yudi e Priscilla, o Bom Dia & Cia traz os melhores desenhos da TV, além de brincadeiras com a participação do telespectador. A atração vai ao ar de segunda a sexta, às 9h00, no SBT.

1 comentário

Arquivado em Audiência, Audiência e TV

Uma resposta para “‘Bom Dia & Cia’ na liderança por quase 2h

  1. eu gostaria muito de ir ao o programa do sbt mas eu mando muitos email nas eu nao sei como ver a mensagem eu gostaria muito de ver a priscilla e o yudi se voces receber a minha mensagen por favor me ligue eu vou deixar o meu telefone e na onde eu moro 48214826 rio grande da serra bairro pedreira numero da minha casa 2845 em um pequeno mercadinho a minha filha se chama luana.

Deixe um comentário

