Fábio Jr. grava DVD e especial de natal da Record

Com o Tom Brasil lotado de fãs e famosos (a casa de espetáculos paulista abriu para o público e para convidados), Fábio Jr. gravou ontem o DVD Minhas Canções. O show, que será especial de fim de ano da Record e será exibido na noite de Natal (24/11, 23h00) marca a turnê que comemora os 35 anos de carreira do cantor/ator.

Sob a direção de Rodrigo Carelli, o espetáculo foi apresentado por Eliana e contou com as participações especiais de Danni Carlos, Cláudio Zoli e da Banda Hori, cujo vocalista é o filho caçula de Fábio Jr.  – Fiuk.

4 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Música, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

4 Respostas para “Fábio Jr. grava DVD e especial de natal da Record

  1. edna //df.dezb,23 2007 at 23:25

    Eu amo Fábio venho seguindo a carreira dele
    de tempos e adoro as cançoes beijssss!!!!!

  2. rosana marques

    não estou encontrando o dvd minhas canções gostaria de + informações origada

  3. EVERALDO LOPES GARCIA

    OI VOCÊ SABE QUANDO SAI ESTE DVD DO FABIO JR SOU MUITO FÃ DO MESMO E ACHO QUE ESTA DEM´RANDO PARA SER LANSADO
    ABSSS

Deixe um comentário

