Record fica dois pontos à frente do SBT no mês de novembro

A Record marcou 8 pontos de média geral no mês de novembro e ficou dois pontos à frente do SBT, com quem trava uma guerra pelo segundo lugar na audiência, de acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo.

Em relação ao mesmo período em 2006, a Record pulou de 6 para oito pontos, enquanto a emissora de Silvio Santos caiu de 7 para 6 pontos.

Já a Globo atingiu a marca de 17 pontos de média geral em novembro de 2007, uma queda de 4 pontos se comparada à audiência de novembro de 2006, quando registrou 21 pontos de média.

A Record ganhou mais audiência no período matutino, com a exibição do jornal “Fala Brasil” e do programa de variedades “Hoje em Dia”, que freqüentemente vem tirando pontos do “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga na Globo.

A emissora do bispo Edir Macedo saltou de 4 para 6 pontos de média geral nas manhãs de novembro de 2006 para novembro de 2007, enquanto a Globo caiu de 9 para 8 pontos no mesmo período e a audiência do SBT permaneceu inalterada, com 6 pontos.

Já no horário nobre, a Record cresceu de 9 para 10 pontos, a Globo caiu de 34 para 27 pontos e o SBT passou de 8 para 6 pontos, comparando-se os meses de novembro de 2006 e 2007.

Anúncios

60 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope

60 Respostas para “Record fica dois pontos à frente do SBT no mês de novembro

  1. Kierk Soren

    Já era de se esperar. Viúvas do SBesteira, podem começar a chorar. Dentro mais alguns meses a Record vai ficar bem isolada do SBT.

  2. clailson

    Em SP,lá em sampa já faz um bom tempo q a record ganha do sbt…E a record ganha pelo seus méritos,de ter uma programação melhor do q a do sbt,isso não significa q seje de qualidade,mas é melhor q a do sbt,e o q o sbt tem de bom coloca em uns horarios horriveis,o q salva mesmo é o Gugu,filmes e desenhos…Já a record faz seus programas e novelas em horarios alternativos e bons,e por isso está ganhando do sbt.Se fora de rio-sp ela ganha também é outra história,mas em territorio nacional o sbt tá na frente,até quando?até a paciencia de todos se esgotar,e não querer ver mais esta programação +/- do sbt…

  3. esse ibope é falso mentiroso e caluniador
    o ibope verdadeiro só sai dia 20

  4. Fred , nem vem . Aceita a derrota que é melhor .

  5. A cada mês , o SBT se deteriora cada vez mais .

  6. Se a coisa esta feia para o SBT em São Paulo , imagine no resto do Brasil . E não me venham com essa história de que o SBT ganha de 0.12 porque isso não é vantagem . É empate .

  7. Ô Antônio,a coisa esta ficando feia para o SBT também no Painel Nacional de Televisão(mais confiável porque abrange todas as capitais).

  8. Isso revela que a decadência do SBT contaminou a Globo . No horário nobre , a Globo caiu de 34 para 27 . 7 PONTOS !!Isso prenúncio de CONCORDATA no mínimo !!

  9. Mas , mesmo assim , alguns imbecis não aceitam a realidade . Não querem enxergar a verdade . A Record está a caminho da liderança . Globo á caminho do esquecimento e SBT á caminho da flaência .

  10. O SBT quase não dá espaço para suas emissoras afiliadas exibirem suas programações locais . A Rede SC , por exemplo,deve interromper o desenho que o “Bom Dia & Cia está exibindo para iniciar seu telejornal do meio-dia .

  11. Igor

    Vocês aqui não sabem nada mesmo. Em 1º lugar realmente o ibope é falso, pois não analisa nada direiro e o erro padrão é enorme. Duvido que o ibope saiba a hora exata que estou em sintonia em determinado canal ou não. Falar que o SBT está na falência??? Meus caros amigos, isto demonstra a falta de cultura e incompetência de vocês todos. O grupo SS é dono de hotéis, bancos, financeiras, do próprio SBT, de shopping de carros e tantas outras empresas que geram juntas um lucro anual de bilhões de reais. Quanto a vitória da Record, não vejo tal motivo para festejar, pois quem manda no ibope é a tv globo (todos sabem disso). Se a globo passar a reprise de uma novela 520 vezes, todos vão assistir, e a média é sempre de 20 para cima.
    Não tem jeito, a record falar que está a caminho da liderança é outra balela. Programas mau produzidos, pica pau que passou 22 anos no sbt e todos sabem os episódios tanto velhos como antigos e novelas chatas iguais as da globo, sbt e etc que começam sempre com o mesmo início e terminam com o mesmo final. Sem falar no rodízio de atores que é sempre é o mesmo em todas as emissoras.
    Salvem os filmes do SBT. HAAAAHHH, mas passa no sbt e não dá audiência. Meu irmão, nem vem com desculpa de troca troca de horário, pois o oito e meia no cinema está nesta faixa já faz mais de 1 ano e não consegue sair dos 10/12 pontos(sempre com grandes filmes). Muito estranho não, enquanto a globo com gasparzinho na sessão da tarde que já passou até no período pré-histórico marca 20 pontos ou velocidade máxima. Aturar o hoje em dia da RECORD ou aquelas crianças chatas no sbt ninguém merece, muito menos aquele papagaio desbotado daquela loira que de vez em quando fala alguma coisa que presta. Nos sábados e domingos piora mais ainda. Aturar o pior apresentador da TV (Luciano Huck) e Márcio Garcia na tela da record é a mesma que jogar baralho com um cego. Um compete com o outro em: falta de dinâmica em palco, falta de entusiasmo e o pior de tudo; falta de competência para fazer um programa de auditório sem ser forçado e combinado com atores. Só babaca acredita que aqueles caras vão até ali se expor naquele quadro parece mais não é…rsrsrsrsrsrssrrsrsrs…
    Enfim, todas as emissoras estam e vão continuar assim nessa decadência. Porque? Eu lhes respondo: pois não apresenta novidades, são sempre os mesmos programas com nomes diferentes as vezes. Na parte da manhã temos desenhos e fofocas e um jornal atrás do outro com as mesmas notícias no sbt, globo e record e band. Na tarde temos mais fofocas e baixarias e filmes altamente ultrapassados. E a noite, voltamos a mais de 200 produções de novelas de 5ª categoria e cópias de jornais da tv que transmitem a mesma notícia em todos eles só que em ordem diferente e ás vezes alguns programas humorísticos que tb não convencem mais, pois humor se faz espontaneamente e não com textos de baixa produção e sem graça. Enfim, boa noite.

  12. A Record está ampliando sua audiência no Painel Nacional de Televisão por causa do excelente desempenho de suas emissoras afilidas quando as mesmas exibem suas respectivas programações locais .

  13. Andre

    CHUPA GLOBO!!!!!

    kkkkkkkkkkkkk

  14. A Record só está conseguindo estes bons resultados porque esta se desvinculando da Igreja Universal do Reino de Deus .

  15. Suas emissoras afiliadas exibiam programas da IURD na hora do almoço . Isso derrubava a média diária da Record no Painel Nacional de Televisão .

  16. Mas , agora que a Record mandou suas emissoras afiliadas colocarem no ar telejornais no horário do almoço , conseguiu as melhores do SBT(TV Pajuçara, TV Atalaia, TV A Crítica e , em fvereiro de 2008 , a Rede SC)e deixarem a programação da IURD para as madrugdas , a média diária da Record aumentou . Já o SBT não investe em jornalismo . Agora , que está com as piores afiliadas da Record(TV Manaus , TV Jornal) , sua média despencou .

  17. CESAR

    Olha meu keridu ..pormais que record diga ki esta crescendo..
    no horaraio da madruga o sbt ganha ta.
    alem do que a record é cópia da globo.
    gente sem imaginação..
    Até breve

  18. kierk_soren

    o que interessa é o PNT, que é a média geral nacional; nesse aí a vantagem da record ainda é pequena;

  19. kierk_soren

    Ah, e a próxima novela da Record será de Lauro César Muniz, e guardem o que eu digo, alcançará 20 pontos de média.

  20. Rodrigo Cesar

    Muito interessante esse debate entre os admiradores do SBT e REDE RECORD. Mas alguém acredita que o Silvio Santos, o artista mais querido dos brasileiros, vai deixar por isso mesmo, com a Record ganhando preciosos pontinhos do SBT, ainda a segunda maior rede de TV do Brasil? Claro que não! SS está convencido de que nãoa diante mudar a programação a toda hora ao sabor do IBOPE. Segundo saiu no Canal 1 do Flávio Ricco e na Revista Exame, que fala sobre a valorização das ações do Banco Panamericano, do grupo Silvio Santos (em 2,3 bilhões), o SBT em 2008 quer diminuir a sua dependência com celebridades, a exemplo de Hebe e Adriane Galisteu (com salários milionários, na faixa de 350 a 400 mil cada). SS vem aí com grandes nvidades porque ele tem dado ouvidos a seus executivos e pesquisas. A Record vem com o Ídolos com novo nome e com Márcio Garcia na apresentação. SS já disse que vai contra atacar com o novo Show de Calouros, no mesma linha do Ídolos, com a vantagem de ter os mesmos jurados do Ídolos, que todo mundo sabe sempre foram a atração principal do programa junto ao grande público. Minha gente, alguém sabe citar algum programa da Record que já explodiu junto ao público? O SBT tem Show do Milhão, Rouche, Super Nany, etc. Saiu no Canal 1 que os artistas das novelas da Record reclamam que mesmo ficando as vezes em primeiro lugar não tem o reconhecimento na rua e nem a repercusssão da mídia. Isso, minha gente, leva tempo. Para a Record produzir celebridades feito o SBT leva tempo. Todos os artistas,leiam a entrevista de Carlos Nascimento, que na verdade é jornalista, quando ficam frente a frente com SS acabam se encantando e assinam contrato com o SBT. Faustão disse na Revista Rolling Stones que sempre quis trabalhar no SBT.

  21. max

    é lauro cezar muniz é um grande autor de novelas,mais não adianta ser um bom autor tem que ter uma boa historia

  22. Rodrigo Cesar

    12/10/2007 – 14h30 – Atualizado em 15/10/2007 – 11h03

    NAS BANCAS ‘Fiz de tudo para trabalhar com Silvio Santos’, conta Fausto Silva
    O apresentador é a capa da revista da edição de aniversário da revista ‘Rolling Stone’

  23. Rodrigo Cesar

    O novo game show da Record, O Jogador. É um programa de perguntas e respostas que foge um pouco do padrão ao premiar não apenas que tem maior conhecimento, mas também quem sabe blefar.
    Sinceramente, não gostei. Achei fraco, frio e sem qualquer emoção. Além da fórmula não ser lá muito atraente, o que mais conta pontos contra O Jogador é a fria apresentação de Britto Jr. e Ana Hickmann.

    Se no incansável Hoje Em Dia (que ultimamente ganha reprises aos sábados e tem espaço até mesmo no Record News, canal de notícias da emissora) eles funcionam, em O Jogador a química é zero!

    Além disso, Britto Jr. e Ana Hickmann parecem amarrados pelo roteiro. Falta traquejo, jogo de cintura e improvisação. Não vou nem comparar com o mestre Sílvio Santos, praticamente imbatíval na apresentação deste tipo de programa aqui no Brasil. Em O Jogador, os apresentadores conseguem ter um desempenho inferior ao do fraco Gilberto Barros no chatíssimo A Grande Chance, da Bandeirantes.

    A Record, com O Jogador, errou na aposta.

  24. Rodrigo Cesar

    Nos bastidores da Rede Record há quem afirme que a emissora poderá rever sua postura caso o “Fantasia” dê muita audiência na madrugada a ponto de prejudicar a média dia. Especula-se que a direção da emissora pode cancelar as produções da Igreja Universal para investir em programação própria e comercial. É bom lembrar que o bispo Edir Macedo, dono da Record afirmou recentemente que não havia motivos para tirar o “Fala Que Eu Te Escuto” do ar.

  25. charles alves

    a tv atalaia de Aracju mudou para recopia e se deu mau está perdendo para o canal 50uhf do sbt kkkkk quem quizer no futuro ter em cada esquina uma igreja universal continuem assistindo a copia da rede globo ok

  26. Rodrigo Cesar

    Cris Poli a Super Nany causa alvoroço em shopping

    Super Nanny, Cris Poli, causa euforia em shopping de São PauloCris Poli causou tumulto em um shopping da Grande São Paulo na última segunda-feira, dia 01. O motivo? Simples, todos queriam ver a SuperNanny de perto.A babá mais famosa do Brasil estava no local observando mais uma família participante do programa do SBT, que reclamava por não conseguir fazer compras com os filhos.Assim que os freqüentadores reconheceram Cris, um clima de euforia se instalou nos corredores do shopping. As pessoas se aglomeraram para ficar mais perto dela, ganhar autógrafos, tirar fotos e, principalmente, pedir conselhos. Até as crianças aproveitaram para cair nos braços da Super Babá. Com mais de 40 anos dedicados à educação, Cris Poli se diz surpresa com o assédio dos fãs e confessa que ainda não se habituou à vida de celebridade.

  27. Júlio

    O blog esá de Volta!

    \o/

  28. Brenner

    Emquanto isso em Duas Caras

    vem aí, mais uma condessa numa novela do Aguinaldo; será que ele não sabe ou prefere fingir não saber que Condessa é um título de nobreza que não é hereditário e sim pessoal e intransferível… Só um rei pode intitular alguém conde ou condessa e este título não passa de pai pra filho, ou seja filho de conde n é um condezinho, é apenas filho de conde… Como a monarquia do Brasil acabou no ano de 1889, ou seja, há 118 anos; como nem a Dercy Gonçalves era nascida, caso o Aguinaldo quisesse muito ter uma personagem condessa em sua novela, a produção teria que encontrar uma atriz bem velhinha caso quisesse passar uma veracidade, o que não era o caso da Glória Menezes em Senhora do Destino… ou então que fosse uma personagem de outra nacionalidade, oriunda de um país onde exista uma monarquia.

    Acho que um autor de novelas deveria ter no mínimo um conhecimento do assunto o qual aborda… Aguinaldo já tem fama de ser um autor inconsistente e totalmente desconexo da realidade.

    E cá pra nós, se é hereditário ou não, acho uma tremenda cafonice e pra lá de ultrapassado esses títulos.

  29. clailson

    Um disse q o sbt não dá horarios as emissoras locais e a rede sc deve cortar os desenhos:pois bem,a partir das 11:30 não tem mais prticipaçao do publico,pois o sbt manda para as suas afiliadas os desenhos q ela iria passar e esses desenhos sem cortes vão até as 11:50 qndo nadher khallil começa o jornal do meio dia,este jornal vai até as 13:15/13:30,e voltam a ser exibidos os desenhos…a noite o sbt fornece as 19:00 as emissoras locais mais um horario para exibição local,nos sábados,das 7h até as 10 da manha é progrmação local,no domingo das 9h até as 11h da manha e programação local…horario não falta…Eu já disse uma vez q eu,particularmente,não acredito no IBOPE,até pelo o q um usuário disse ,o sbt num domingo exibe um filme inédito de noite e consegue praticamente a mesma audiencia q a globo consegue com um filme ultrapassado como gasparzinho e o campeão lagoa azul(maior audiencia do ano na sessão da tarde)iso é só pra citar um exemplo!

  30. felipe

    adeus sbt!!!!!!!!!!!!!!

  31. Pedro Paulo

    eu nem discuto mais com idiotas como traficante e antônio davi (que é pago pela record para infiltrar na globo).

    eu tenho certeza, e pode me chamar de viúva, do que quiser, que o ibope é manipulado e maqueia os números.

    eu nem me preocupo com esses números, eu sei que são falsos.

    ou vcs acham que a globo tá perdendo espaço prum lixo desses?

    para atingir o padrão globo de qualidade, haja dinheiro e arroz com feijão.

  32. esse ibope é falso
    o resultado oficial sai dia 20 de dezembro o sbt divulga no seu site http://www.sbt.com.br
    esses que ficam falando mal do sbt
    são ums puxa saco do edir macedo ele os compra

  33. Pedro Paulo , não me convém tratar com idiotas como você . Não quer aceitar a verdade , sinto muito .

  34. Ô Pedro Paulo , você está com MEDO dos números do Painel Nacional de Televisão que apontam um distanciamento da Record em relação ao SBT e uma aproximação em relação á Globo . Pode espernear á vontade . O quanto você quiser . Se o Antônio é o informante da Record , você é o informante do SBT . E diz para o teu patrão aprender a se conformar com a TERCEIRA POSIÇÃO . É o melhor que SS pode fazer .

  35. Segundo uma fonte do mercado publicitário, o que mais tem contribuído para que as afiliadas troquem Silvio Santos por Edir Macedo são as já folclóricas mudanças que o apresentador faz na grade de programação de sua emissora. ‘O fato dele não respeitar a grade de programação, com mudanças constantes no horário e até no dia dos programas não desagrada apenas os anunciantes. Cria problemas também para a rede de emissoras afiliadas, que retransmitem o sinal do SBT por todo o país. Além de perder audiência, as retransmissoras vendem publicidade local e não cumprem o contrato porque o programa não é exibido no dia e na hora vendida’, diz o publicitário

  36. Segundo esta fonte, a emissora do bispo Edir Macedo tem feito um trabalho ágil para conquistar retransmissoras do SBT. O exemplo mais recente vem do Sul. Há duas semanas, a Rede Santa Catarina de Comunicação trocou a exibição do SBT pela programação da Record, encerrando uma parceria de 18 anos. E vem mais por aí. Nos corredores da Record os comentários dão conta de mais uma baixa, ou melhor três, desta vez de retransmissoras do Nordeste do país que também se preparam para trocar o programa humorístico Chaves, do SBT, por Milton Neves, que fala de esportes na Record.

  37. As investidas da Record sobre as retransmissoras do SBT começaram em 1997 com a TV Cidade, de Fortaleza, e a TV Itapoan, de Salvador. Em 2003, a Record assinou contrato com a TV Pampa, para retransmitir sua programação para as cidades de Carazinho, Pelotas e Santa Maria – a de Porto Alegre já era afiliada da Record. Mas foi em 2006 que a Record intensificou sua investida. Em junho de 2006 assinou contrato com a TV Pajuçara, de Maceió, e com a TV Atalaia, de Aracaju. Em setembro deste ano fechou contrato também com a TV A Crítica, de Manaus. Hoje, segundo a própria emissora, a Record tem 101 afiliadas e o SBT, de acordo com o site da emissora, 105.

  38. Mas , na verdade o SBT tem 99 emissoras afiliadas .

  39. Mudar a grade de programação é uma estratégia há muito utilizada pelo empresário Silvio Santos e, além da rede de retransmissoras causa problemas também para o mercado publicitário. No início deste ano uma agência de publicidade conseguiu convencer seu cliente a trocar os anúncios na Globo pelo patrocínio de um novo programa na emissora de Silvio Santos. ‘Com o mesmo dinheiro na Globo seriam quatro semanas de exibição, contra quatro meses no SBT’, lembra o publicitário. Depois de gastar tempo e saliva, convenceu o anunciante.

  40. ‘Aí o pessoal do SBT me ligou dizendo que a estréia do programa seria adiada. Quase morri de vergonha perante o cliente. Quando o programa finalmente ia estrear, me ligaram dizendo que haveria novo adiamento. Eu não tinha mais o que fazer e pedi para cancelar nossa participação’, relembra o publicitário. Segundo ele, o pânico instalou-se no departamento comercial da emissora de Silvio Santos e o programa estreou na segunda data prevista.

  41. O SBT já nasceu na vice liderança e passou muito tempo sem nenhuma ameça a esta posição. Quando algum programa da concorrência avançava alguns pontos em audiência, o empresário contratava a principal estrela da atração. Foi assim com Ratinho (o apresentador Carlos Massa, que em 1998 trocou a Record pelo SBT). Foi assim com a apresentadora Adriane Galisteu, que trocou a Record pelo SBT em 2004. Ambos já passaram pelo dissabor de verem seus programas noturnos sendo exibidos à tarde por ordem de Silvio Santos.

  42. O caso mais problemático é exatamente o de Adriane, que vem reclamando publicamente das inúmeras mudanças no horário de exibição de seu programa Charme. ‘Já tentei falar pessoalmente, mas não tem jeito. O homem é dono do SBT, é teimoso e é do jeito que ele quer e acabou’, disse Adriane, em entrevista a um programa de televisão em emissora concorrente. ‘Hoje, com todo esse desgaste público, que artista ou jornalista trocaria sua emissora para trabalhar com Silvio Santos?’ questiona um publicitário. Diz que depois de recentes mudanças no departamento comercial da emissora, as visitas de contatos publicitários do SBT escassearam. ‘A impressão que se tem é que não sabem bem para onde ir. Silvio Santos acredita que apresentar seus programas aos domingos, ou fazer experiência com o horário da programação, é suficiente para enfrentar a concorrência. Com o atual modelo de gestão, temo pelo futuro do SBT’, diz o publicitário.

  43. Roberto

    cedo ou tarde isso iria chegar, e chegou. não há dúvidas de q a Record tem qualidade bem superior à do SBT. Vejamos os próximos capítilos.

  44. Jonh

    EU JÁ SABIA!!!!!

    IAIAIAIA FRED SPOSITO, o SBT JÁ ERA………..

  45. agora do outro lado
    da record
    emissora caluniadora difamatória invejosa calculista
    a record vivem roubando afiliadas
    tira o idolos do sbt ameaça tirar os jornalistas bom do sbt
    agora querem tirar a televisa do sbt
    só passando por cima do meu cadaver
    edir macedo de bezerra seu pilantra vagabundo pastor de merda ladrão
    o sbt tem muito mais programação que a record
    eu acompanho o sbt desde de criança
    roberto essa qualidade que a record tem é melhor que o sbt
    qual roubando afiladas ter inveja
    se eu fosse o silvio santos eu meteria um processo a record por danos morais perdas e danos
    record a caminho inferno
    basta esse monoploio do edir macedo
    Fred

  46. quando sair o ibope de novembro em porcentagem o sbt vai tar como sempre vice lider de audiencia com 20% share
    e a recopia 15% band 14%
    quero ver essa record de merda fala merda
    record vai toma no cú

  47. traficante aqui na região de campinas a tvb campinas
    passa a programação local
    7h ás 8h da manhã
    10h45 ás 14h20 com seus programas e telejornal local
    19h ás 19h25 telejornal local 2ª edição
    corta bem os desenhos do bom dia
    passa o final ás 14h20

  48. ai ta ´provado a recopia com ódio do sbt começa a destilar o veneno com ibope fajuto eu diz fajuto
    o ibope verdadeiro sai em breve do mes de novembro
    aguardem!!!!!!!!!!!!!!

  49. O Painel Nacional de Televisão é mais confiável que o IBOPE . Esse Ibope verdadeiro que você fala é o que o SBT divulga em seu site . Esse é forjado pelo Silvio Santos .

  50. Silvio Santos perdeu para Edir Macedo suas melhores emissoras afiliadas por pura incompetência .

  51. Deixou uma abertura para a Record fazer a festa . Deu 90 dias para suas emissoras avisarem a matriz sobre a desfiliação .

  52. Já a Record fez diferente . Todas as emissoras que assinaram contrato de retransmissão com duração de 10 anos . Assim , a TV Pajuçara e a TV Atalaia só poderão se desligar da Record em 2016 . A TV A Crítica só poderá deixar a Record em 2017 . Mas , é mais fácil um raio cair três vezes no mesmo lugar do que a Record perder todas as suas emissoras afiliadas .

  53. clailson

    para alguns que não sabem ibope e painel de televisão é a mesma coisa só muda o nome quem mede são os mesmo e é conhecido como PNT/ibope!

  54. È engraçado, os amantes do sbt não aceitam perder. Se o ibope for favorável ai eles riem, fazem a festa. Agora quando o ibope é prol Record ou Globo eles detonam que é ibope falso. Alienados do SBesTeira, o sbt foi nos anos 80 a grande vice-lider do brasil. O mundo e o Brasil mudaram e evoluíram. Chaves, novelas mexicanas, falta de informação, instabilidade, programas chulos e bregas acabaram. Se contentem com o terceiro lugar que está bom por demais.

  55. bira voce não entende nada
    vai dar dizimo ao edir macedo

  56. bira festa não fazemos isso coisa de derrotado
    nós gostavos ver o resultado certo não previa
    o resultado parcial sai dia 20

  57. wesley

    A CONCORRENCIA VAI TREMER DE MEDO
    foi o que disse o ss no começo do ano

  58. Realista

    Fred, a maioria desses que elogiam a Recópia são os fiéis que bajulam o Edir Macedo. Eles deixam de comprar feijão pra ajudar os bispos a comprarem uma nova câmera de tv.

  59. direito de resposta
    eu fui crticado chamado de louco e viuvas do sbt
    por genilsom Ribeiro
    hoje é dia d da verdade
    no site do sbt saiu o resultado do ibope do mes de novembro repetindo
    o sbt no mes de novembro continua sendo vice lider
    cade as viuvas da recopia
    o sbt faz a recopia ter ataque de odio

  60. Rodrigo Cesar

    A sua informação referente a média da audiência da Record x SBT em novembro não corresponde a verdade dos números, disponíveis para consulta aos assinantes do IBOPE. E para restabelecer a verdade dos números, que no mês de novembro, apontou uma vitória do SBT. Confira:
    Na média geral:

    1º lugar REDE GLOBO – 15 pontos
    2º lugar – SBT e RECORD – 05 pontos
    3º lugar – emissora C – 02 pontos
    4º lugar – emissora D – 01 ponto

    Resultado do Índice de audiência, segundo o Ibope /MediaQuiz – domicílios – no território nacional, composto por todas emissoras abertas VHF, no mês de Novembro/2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s