Folha Universal – Tom Cavalcante bate a Globo

O programa humorístico ‘Show do Tom’, comandado por Tom Cavalcante, na Rede Record, definitivamente entra na briga pela audiência nas tardes de domingo. Apesar do pouco tempo em novo dia e horário, registra excelentes números no ranking de audiências e mais uma vez vence o programa ‘Domingão do Faustão’. O destaque da atração fica por conta do quadro ‘B.O.F.E de Elite’, sátira do filme ‘Tropa de Elite’. Sua maior marca foi de 20 pontos de pico e a média, de 13. Nas noites de sábado, o programa vai ao ar às 22h30 e está na vice-liderança.

Além de se divertir com os personagens inesquecíveis do artista, o público tem a oportunidade de conhecer as muitas outras facetas desse grande showman repleto de variedades. O programa apresenta entretenimento, informação, esquetes, sátiras, games, brincadeiras, jornalismo, entrevistas e musicais.

Uma pesquisa feita pela Rede Record e pela Consumer Consultoria constatou que Tom Cavalcante possui um alto grau de aceitação do público. Os entrevistados destacaram apreciar o artista pelo seu jeito peculiar de contar piadas, fazer imitações e, principalmente, pela simpatia e humildade que deixa transparecer.

Destaques

Em uma edição do programa, no quadro ‘B.O.F.E. de Elite’, os bofes receberam a missão de proteger a seleção brasileira de futebol, principalmente o meia Kaká, que é galã entre os jogadores. O quadro contou com a participação especial do ator Raul Gazolla, como Coronel Bicudo, que tenta pôr ordem na tropa. Outra participação especial esteve no quadro ‘Tribunal de Família’, com a cantora Wanessa Camargo. A artista disputou na justiça sua identidade contra Wainéssa, personagem caricata da cantora, interpretado por Tom Cavalcante.

O programa apresenta a ‘Rádio Canabrava’, direto da Praça da Sé, no centro de São Paulo. O bêbado mais famoso do Brasil, João Canabrava, escuta os problemas das pessoas no quadro: “Seu pobrema é o meu pobrema”. Canabrava também “abre as portas” para os artistas de rua apresentarem seu show em praça pública.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Opinião, Televisão, Variedades

2 Respostas para “Folha Universal – Tom Cavalcante bate a Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s