‘Amor e Intrigas’ começa a cair no Ibope

O diretor sonhou alto:

“…Se dermos 15, 16 ou 17 pontos é uma boa marca”, pondera. Para alcançar o objetivo, aposta em uma história clássica do galã rico que se apaixona pela mocinha pobre, com uma vilã que vai atrapalhar a vida dos dois…”

  • I Capítulo12 pontos de média.
  • II Capítulo 13 pontos de média .
  • Quarta-feira (21/11) – 13 pontos de média.
  • Quintafeira (22/11) -11 pontos de média.
  • Sexta-feira (30/11) 9 pontos de média.
  • Sábado (01/12) 8 pontos de média.
  • Quinta-Feira (06/12) – 8 pontos de média.
Anúncios

31 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

31 Respostas para “‘Amor e Intrigas’ começa a cair no Ibope

  1. Editor do resumo do dia eu gostaria de me tornar parceiro de vocês! Você podem me passar o codigo do banner e o meu vocês encontarn no meu blog.

  2. uandersonaq

    Graças a Deus uma otima noticia, neste ano tão ruim para as Grandes e melhores redes de tv do Nosso Brasil – Globo e SBT!

  3. uandersonaq

    Graças a Deus uma otima noticias, neste ano tão ruim para as grandes e Melhores redes de tv do Brasil – Globo e SBT

  4. até que fim essas novelinha da recopia ta caindo
    amigas e rivais do sbt ta bom no ibope

  5. max

    ainda é cedo para dizer se amor e intrigas vai pegar ou não,veja o caso de duas caras ficou por quase dois meses patinando no ibope,tudo pode mudar a novela ainda ta morna mais acredito que deve fechar aí com media de 12 pontos mais pra frente é muito cedo para dizer qualquer comentario.

  6. Na primeira semana de exibição , “Caminhos do Coração” chegou dar 10 pontos . Muitos falaram que a novela não repetiria o sucesso da antecessora , mas tem Sbtista queimando a língua .

  7. Vejam o que foi publicado sobre a novela aqui neste blog .
    Desde sua estréia, a novela Caminhos do Coração vem apresentando audiência crescente fechando o período de exibição de 84 capítulos com média de 13,0 pontos e share de 21,4%. Vidas Opostas, no mesmo período, apresentou 11,7 pontos de média e 17,9% de share.

    Na última semana, Caminhos do Coração registrou seu maior índice médio, com 16,1 pontos de audiência e 26,3% de share.

  8. Entenderam ? “Caminhos do Coração” começou a engrenar agora , em seu terceiro mês de exibição .

  9. A mesma regra para “Amor e Intrigas” . A novela não completou um mês no ar e já falam em grande fracasso . Mas , esse filme eu já vi .

  10. Júlio

    Antônio Conselheiro…

    😉

  11. Aliás , já que eu toquei na novela “Caminhos do Coração”, eu vou prestar um favor para os fãs da novela.Vou deixar um aperitivo dos acontecimentos da próxima semana :
    Em cena de Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 10 de dezembro, Vavá (Cássio Ramos) consegue morder Eric (Tuca Andrada), que vai acabar virando um novo lobisomem.

  12. Em cena de Caminhos do Coração prevista para ir ao ar nests sábado, dia 08, Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) se disfarçam de turistas para despistar a polícia. Quando chegam no estacionamento do aeroporto, Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano) aparecem e avisam que os dois estão presos.Em cena de Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 11 de dezembro, Helga (Preta Gil) beija Ramon (Alexandre Barilari) e quase é flagrada por Eric. A cena começa com Ramon irritado e com medo de virar lobisomem. Ramon manda Helga se esconder, pois não está conseguindo mais se controlar. Helga chora e o abraça. Os dois se beijam. Os dentes e olhos de Ramon voltam ao normal e Helga comemora.

  13. Vou publicar agora o resumo do capítulo da novela do dia 10/11/2007

    Irma e Regina enfrentam Vlado e Metamorfo

    segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

    Teófilo, Ágata e Aquiles desconfiam de que o barulho estranho seja de um leão ou uma pantera. Cris abre os olhos e acorda no colo de Gór, a mulher que o esperou chegar na ilha. O menino fica encantado com o lugar, mas se assusta ao ouvir um rugido. Gór avisa que é Felina, a mulher pantera. Vlado se aproxima de Irma e Regina e elas ficam desesperadas ao perceber que eles são mutantes. Metamorfo agarra Regina e tenta beijá-la, enquanto Irma procura sua arma. Vlado se aproxima de Irma, segura seu cabelo, no momento que ela pega a arma e dispara contra o mutante-vampiro. O tiro pega no ombro de Vlado, que grita com muita dor. Irma aponta a arma para Metamorfo, que fica invisível. Aristóteles conta para Rodrigo que ele e Irma tiveram um caso no passado. Lúcia tenta beijar Danilo, mas ele se afasta e faz cara de nojo. Eric consegue alcançar Vavá e o segura pelo pescoço. O menino pede para Eric deixá-lo em paz. Toni chega acompanhado de Lucas e Janete. Vavá se solta e sai correndo na direção de Lucas. Eric, furioso, ameaça acabar com todos. Marcelo e Maria continuam fugindo da polícia. Ela chora com medo de ser presa. Toni se prepara para dar um golpe em Eric, que o ameaça com um aparelho de dar choque. Toni usa sua super-agilidade para lutar com Eric. Eric não consegue acertar nenhum golpe em Toni, enquanto o mutante acerta alguns socos precisos no bandido. Eric ajoelha exausto e pega um pouco de terra escondido, enquanto Toni pergunta para ele quem é o mandante dos crimes. Eric joga a terra na cara de Toni e sai correndo. Vavá agradece Toni, Lucas e Janete por terem lhe salvado e pede que eles o levem até a casa de Altina. Ernesto pergunta a Pachola se ele sabe do sumiço de Vavá. Ele nega. Pachola fica nervoso, se transforma em lobisomem e vai embora. Ramon manda Helga se esconder, pois não está conseguindo mais se controlar. Helga chora e o abraça. Os dois se beijam. Os dentes e olhos de Ramon voltam ao normal e Helga comemora. Taveira e Dino acertam um tiro em um dos pneus e o carro de Marcelo e Maria se descontrola. Pedreira vai à casa de Marcelo para Tati mostrar seus poderes. Gór diz para Cris ficar longe de Felina, pois ela é perigosa. Irma atira em Metamorfo, mas ele continua invisível. Vlado o manda abrir a porta para elas. Antes de ir embora, Irma pergunta o que aconteceu com Cléo e Vlado diz que ela morreu nas garras de Felina. Regina e Irma vão embora chorando. Guiga discute com Júlia e avisa que não vai sair da clínica sem Leonor. Beatriz faz o parto de Leonor e o bebê que brilha nasce. Noé se aproxima da casa de Guiga e Érica fala com ele, desconfiada. Teófilo, Ágata e Aquiles caminham pela praia, quando dão de cara com Felina. Eles ficam apavorados e ela os ameaça. Gúdi diz para Carvalho que armaram contra ele e o advogado avisa que sua situação é complicada. O carro de Marcelo e Maria pára. Os dois se abraçam e a polícia se aproxima

  14. Marcelo e Maria são presos

    terça-feira, 11 de dezembro de 2007

    Marcelo e Maria se beijam e Taveira os manda saírem do carro. Os dois são algemados. Taveira diz à Maria que ela está em suas mãos. As unhas e os dentes de Felina crescem e Teófilo pega um pedaço de pau para se defender. Felina dá um pulo em cima de Aquiles, que foge. Ela vai atrás dele, mas Aquiles consegue escapar. Tati consegue fazer um copo flutuar, mas Pedreira acha que é truque. Ela fica furiosa e põe fogo num vaso. Pedreira diz que não irão convencê-lo da história sobre os mutantes. Júlia ameaça Guiga e suas filhas. Ele parte para cima dela, furioso. Vlado fica desesperado, com o braço sangrando, e manda Metamorfo ligar para Júlia. Taveira e Dino revistam o carro de Marcelo e encontram a mala que estava no guarda-volumes, cheia de diamantes e dólares. Pedreira se levanta para ir embora. Tati se irrita e faz Pedreira levitar. Altina reza por Vavá, no momento em que ele abre a porta e entra em casa. Os dois choram e se abraçam, emocionados. Lucas e Janete aconselham Altina a sair de casa, por causa dos bandidos. Felina consegue pegar Aquiles e o derruba no chão. Ele tenta escapar, mas Felina o segura e lhe dá unhadas. O mutante se regenera, para surpresa de Felina. Teófilo se aproxima com pedaço de pau e Aquiles mente que o pai tem o poder de um dragão. Felina se assusta e foge. Júlia fala com Metamorfo ao telefone e fica desesperada ao descobrir que ele e Vlado fugiram da ilha. Ela avisa que irá mandar uma ambulância para socorrer Vlado e diz para Beatriz que as coisas estão fugindo ao seu controle. Maria fala para Marcelo que se fizer muita força, talvez consiga arrebentar as algemas. Taveira coloca a mala dentro do carro da polícia e manda Marcelo e Maria entrarem no seu carro. Eles discutem e o delegado puxa Maria para perto dele, tentando beijá-la. Fernando diz para Esmeralda que ela e Ernesto não combinam. Juanita chega desesperada dizendo que sua cobra sumiu. Perpétua explica para Felipe que seu filho com Bianca é um mutante. Taveira diz que irá levar Marcelo e Maria para um galpão abandonado. Metamorfo decide fugir para que Júlia não o leve para ilha e sai disfarçado de Regina. Mauro se declara para Simone e pergunta se ela quer namorar com ele. Taveira puxa Maria e começa a beijá-la, para desespero de Marcelo. Ele se revolta e tenta ajudá-la, mas Dino aponta uma arma para sua cabeça. Maria quebra a algema. Antes de Taveira reagir, Maria lhe dá um soco e ele desmaia. Dino aponta a arma para Maria, que fica apavorada ao perceber que ele vai atirar.

  15. Pedreira fica impressionado com o poder de Tati

    quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

    Marcelo dá uma cotovelada em Dino, que atira, mas não consegue atingir Maria. Ela segura a arma de Dino e dá um soco no policial, que desmaia. Marcelo e Maria ameaçam o motorista e o mandam ir embora correndo. Maria acha a chave da algema de Marcelo e os dois tiram Taveira e Dino do carro. Taveira acorda e ataca Maria por trás, tirando a arma dela. Ele aponta a arma para Maria, deixando Marcelo paralisado. Helga e Ramon se agarram e se beijam. Eric quase flagra os dois juntos. Ele fica desconfiado e ameaça Ramon, que fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Lucas liga para Simone e pergunta se ela tem um quarto vago para hospedar Altina e Vavá. Teófilo constrói uma jangada com a ajuda dos filhos. Aquiles sai correndo para pegar cipó e Ágata fica preocupada, pois não consegue ver o irmão em lugar nenhum. Maria dá um golpe na arma de Taveira, que atira, mas erra. Ela dá chutes no delegado e ele cai, com muita dor. Marcelo e Maria entram no carro e fogem. Gór e Cris caminham pela ilha, quando vêem Felina, que ruge ferozmente para eles. Júlia e Beatriz chegam para socorrer Vlado, que está quase morrendo. Elas aplicam uma injeção no mutante-vampiro e ele acorda. Os dentes de Vlado crescem e ele avança em Beatriz, que tenta fugir desesperada. Quando Vlado se prepara para morder o pescoço de Beatriz, Júlia joga spray na cara dele, que cai desmaiado. Simone diz para Mauro que precisa pensar se aceita namorá-lo. Gór manda Felina voltar para o laboratório, mas ela sai correndo. Aquiles some. Ágata e Teófilo ficam desesperados. Irma e Regina chegam em casa e contam sobre Vlado e Metamorfo. Pedreira fica impressionado com o poder de Tati e diz que irá ajudar Marcelo. Marisa e Grazi vão à delegacia falar com Gúdi. Um policial leva Gúdi para prisão, no momento que Taveira e Dino chegam. Gúdi acusa Taveira de ter armado um flagrante contra ele e o delegado o ameaça. Marcelo e Maria chegam ao hotel, abrem a mala e se espantam ao ver dólares e diamantes ali dentro. Ernesto e Esmeralda se beijam na sala dos espelhos. O policial se assusta ao ver uma cobra e aponta a arma para ela. Esmeralda diz que é a cobra de Juanita. Pachola entra no barraco de Altina e fica feliz ao perceber que ela foi embora. Noé faz uma armadilha e fica surpreso ao ouvir um barulho de bicho caindo nela. Felipe diz não acreditar em mutantes e Perpétua mostra seus poderes para ele. Júlia e Beatriz monitoram Vlado, que está algemado, na clínica. Ele acorda e Beatriz fica apavorada. Marcelo e Maria examinam os diamantes e pensam em devolvê-los.

  16. Vlado morde o pescoço de Júlia

    quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

    Marcelo e Maria não sabem para quem devolver a mala e ficam preocupados. Taveira fica furioso pelo fato de Marcelo e Maria terem fugido, mas comemora ao receber a ordem de prisão de Pepe e Ana Luz. Fernando pede para dar aula no circo, mas Pepe avisa que ele só continuará trabalhando se mandar Juanita embora. Vlado e Júlia discutem. Ele fica nervoso e consegue se soltar da cama. Os dentes do mutante crescem e ele ameaça Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Guiga diz para Érica que irá à delegacia prestar queixa contra Júlia, por causa do sumiço de Leonor. Noé fica preocupado por achar que o bicho fugiu da armadilha, quando um lobisomem quebra a porta do barraco onde ele está, deixando-o assustado. Gúdi é levado para cela e chora. Altina e Vavá chegam à casa de Simone e ela se assusta ao ver os dentes do menino. Ramon fica nervoso ao ver Eric maltratar Helga e começa a se transformar em lobisomem. Eric aponta sua arma para Ramon e ameaça atirar, caso ele se aproxime. Vlado morde o pescoço de Júlia e Beatriz fica apavorada. Helga implora para Eric não atirar e ele a empurra, deixando-a cair junto a Ramon. Eric aponta a arma para os dois, ameaçando-os. Amália fica nervosa com Rodrigo por eles estarem namorando escondido e diz que ele inventou esta história só para enganar Célia. Vlado larga Júlia e mostra os dentes para Beatriz, que recua com medo. O mutante-vampiro consegue alcançá-la e ela tenta pegar o spray para jogar nele, mas Vlado a derruba no chão. Beatriz não consegue alcançar o frasco, mas põe os dedos nos olhos de Vlado, que a solta por um instante. Aristóteles tenta consolar Irma, que está arrasada por causa de Cléo. Marcelo liga para casa e Dalva conta que Pedreira acreditou na história dos mutantes e irá ajudá-lo. Tati fala com Marcelo e fica emocionada. Janete discute com Cassandra e Mauro tenta acalmá-la. Lucas chega, todo feliz, por causa do namoro com Célia e Cassandra faz um escândalo, deixando todos perplexos. Lúcia e Danilo chegam ao apartamento de Simone e se assustam ao ver Vavá, que mostra os dentes e rosna para eles. Marcelo e Maria observam a mala com os diamantes e os dólares, quando ouvem batidas na porta. Os dois olham para a porta desconfiados

  17. O Júlio deveria publicar os resumos dos capítulos da novelas da Globo , da Record e da Band .

  18. Júlio

    😕

    Se eu gostasse de novela até colocaria…

    🙂

  19. Mas , o Antônio já fez um favor ao publicar os capítulos de “Caminhos do Coração” .

  20. E se muita gente começasse a pedir para você publicar os resumos dos capítulos das novelas , você publicaria ?

  21. Realista

    Antonio David Roland, vc é funcionário da Record a quanto tempo? O salário de lá é bom? Espero que Amor e Intrigas continue patinando no ibope e deslize cada vez mais, dando vantagem às melhores emissoras de tv do Brasil: Globo e SBT.

  22. Eu sou estudante do quarto semestre do curso de Administração . A área que eu escolhi para trabalhar nem mexe com televisão .

  23. Julio, Eu gostaria de ser Parceiro do Blog Resumo do Dia

  24. clailson

    Não é blog de fofoca ´de notícias das audiencias da tv entre outros publicar o q vai acontecer na novela é coisa de “o fuxico” “tv fama”…

  25. Fábio Heitor

    concordo com o clailson…. esse excesso de comentários fora de contexto está contaminando o blogg……tornando-o apenas mais um…. lastimável

    quanto a amor e intrigas…. a record errou em não fazer um compacto dos primeiros capítulos……para que o público que acompanha “duas caras” tivesse a aportunidade de conhecer a novela e poder escolher a que mais lhe agrada

  26. Pedro Paulo

    não sei pra quê o traficante quer resumo de novelase o marido dele, o antônio , já conta tudo a ele.

  27. helena

    Taveira [ gabriel braga nunes apanha de maria bianca rinaldi e dino guilherme trajano apanham de maria porque ela tem mais força soper agilidade desfia de balas pega as maos deles bem rapído a cleo tem o poder de sobrevivencia o toni desfia de balas luta equelibrio de qualquer luta gangufu de todos que tem

  28. erick

    É a Record continua provando que sabe fazer boas novelas efora do que já assistimos em outras emissoras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s