Audiência da Record – Segunda – 10/12/07

recordd.jpg

  • Apresentado por Celso Freitas, o jornalístico temático desta segunda-feira, dia 10/12, registrou excelentes números e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, das 23h05 à 0h13, o Repórter Record marcou 10 pontos de média, 20% de share e 15 pontos de pico. O SBT marcou 5 pontos de média no mesmo horário.
  • Na noite desta segunda-feira, dia 10/12, o “Tudo a Ver” apresentado por Carla Cecato registrou 10 pontos de média, 16% de share e 12 pontos de pico. No horário de exibição, das 20h44 às 21h03, o Tudo a Ver conquistou o segundo lugar isolado.
  • Nesta segunda-feira, dia 10/12, o telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h00 às 20h44, a atração marcou 9 pontos de média, 15% de share e 12 pontos de pico.
  • Na manhã de segunda-feira, dia 10/12, o jornalístico da Record conquistou, durante 23 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 07h55 às 08h50, a atração apresentada por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 6 pontos de média, 27% de share e 6 pontos de pico. Na média geral o Fala Brasil ficou em segundo lugar.
  • Na segunda-feira, dia 10/12, o jornalístico comandado por Celso Zucatelli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h25 às 18h56, o telejornal marcou 8 pontos de média, 15% de share e 9 pontos de pico.
  • Apresentado por Luciano Faccioli, o jornalístico exibido nesta segunda-feira, dia 10/12, marcou 4 pontos de média, 21% de share e 6 pontos de pico.  No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 07h55, a atração conquistou o segundo lugar.
  • A Turma do Pica-Pau e Popeye garantiram nesta segunda-feira o segundo lugar isolado para a Record. Na faixa de exibição das 18h56 às 20h, os desenhos registraram 9 pontos de média, pico de 12 e share de 16%.
  • Na outra faixa de exibição, das 14h19 às 16h09, a atração obteve 8 pontos de média, pico de 10 e share de 20%, também garantindo a segunda colocação isolada para a emissora.
36 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

36 Respostas para “Audiência da Record – Segunda – 10/12/07

  1. esses ibope a bel prazer da record em prejudicar o sbt
    como de sempre
    ai vem o genilson no seu bel prazer em falar mal de min e do sbt

  2. Fred , chega !! Se conforma . Silvio Santos não teve competência para deixar o SBT no segundo lugar

  3. A Record chegou a segundo lugar porque teve competência para montar uma programação voltada para as altas camadas de consumo .

  4. Já o SBT só mirou as camadas baixas .Uma emissora popular não tem vida longa .

  5. Acabou há muito tempo a fase das emissoras popularescas .

  6. Programas como “Aqui Agora” , “Cidade Alerta” e outros afins estão mortos .

  7. GEMILSON,A RECORD TEVE COMPETENCIA EM COPIAR A GLOBO,DIGA ASSIM”A RECORD NAO PASSA DE UMA COPIA BARATA E FULERA DA GLOBO”.HOJE NA GLOBO TEM “PROFISSAO REPORTER”VAI ASSISTIR GEMILSON.

  8. Realista

    Muito bem, Raniere. Pergunto a esse doido do Gemilson, qual a criatividade que a porcaria da Recópia tem? Pegar dinheiro dos fiéis e copiar a programação da melhor emissora do país é fácil demais. Até eu consigo rapidinho. Queria ver se essa emissora seria ousada se tivesse seu dinheiro limpo, sem precisar que outros deixem de comer para poder pagar os salários de seus funcionários. AGORA VEM AS CRÍTICAS A RESPEITO DO MEU COMENTÁRIO.

  9. Esse alienado do Realista(que de relaista não tem nada) se esquce da celebre frase dita por Abelardo Barbosa :”NA TV NADA SE CRIA.TUDO SE COPIA” .

  10. A Record pelo menos copia direito . Tanto é que já é a segunda emissora masi vista no Brasil .

  11. O Realista falou da IURD .Pois bem . Quando se doa o dízimo , você sabe que vai ser usado nas obras assistenciais da IURD e na Record. Nesse processo , há transparência . Você sabe o que vai acontecer com o dinheiro doado. Mas , quando se paga os impostos que as três esferas estatais cobram , surge a grande dúvida . Será que o dinheiro dos meus impostos vai ser mesmo usado em benefício da população ??Ou será que vai cair em algum mensalão da vida ??=Por isso , que eu confio mais na IURD do que nos deputados e senadores .

  12. E olha que eu não sou obreiro da IURD .Muito pelo contrário . Eu sou ateu . Mas nada tenho contra a Igreja Universal do Reino de Deus .

  13. Eu prefiro doar R$900 para a IURD do que usar a quantia para pagamento de impostos .

  14. Realista

    Ai que lindo! Eu estou tão emocionado, que só não vou chorar porque prefiro rir. Vá doando para a IURD até que ela peça para que vc venda as suas cuecas. Eu também achei bonito da sua parte em dizer que a Recópia chegou a vice-liderança copiando tudo direitinho. Vc sabe muito bem como comover uma pessoa. Não fale mais essas coisas porque senão eu choro. Me de um lencinho, que tenha na estampa o seguinte logotipo: RECORD: A PORCARIA QUE DEIXA OS IDIOTAS CADA VEZ MAIS IDIOTAS E OS REALISTAS CADA VEZ MAIS EMOCIONADOS. KKKKKKKKKKKK

  15. Ria de inveja ,seu idiota !! A IURD não é ilegal como a TeleSena .

  16. Você Realista , simplesmente , é cego ou se faz de cego . A Record conseguiu o segundo lugar na audiência porque teve competência .

  17. O Homem do Baú entregou a segunda posição para a Record á domícilio .

  18. Já que você é o Realista , então me explique isso :

    Séries: House alcança o maior share desde a estréia e é líder

    Nesta quinta (13/12) a série Todo Mundo Odeia o Chris ficou com 8 pontos de média, 10 de pico e 20% de share. O horário de exibição foi das 14h00 às 14h44.

    Mais tarde, das 00h24 às 01h05, House, que exibiu o episódio O Erro, da segunda temporada, ficou com 8 pontos de média, 13 de pico e 30% de share. A atração ficou isolada no segundo lugar da audiência e durante 11 minutos ficou na liderança .

  19. Que foi ?! Não sabe como rebater ?! Tá nervoso ?!

  20. Eu entendo o comportamento das viúvas do SBT .

  21. Havia uma ordem estabelecida . O SBT na segunda posição . Isso era uma verdade .

  22. Durantes anos , a emissora foi a vice-líder .

  23. Quando o SBT era vice-líder e a Record a quarta colocada, ninguém falava nada . Nem da Record nem da IURD .

  24. Mas , quando a Record começou a crescer , expandir , começaram a chiar .

  25. Se na terceira posição já era difamada , imaginem agora que está na segunda posição .

  26. As viúvas do SBT estão agora difamando os blogueiros que gostam da Record .

  27. As viúvas do SBT enlouqueceram de vez . E me lmbrei agora de outra viúva do SBT : Fred Spósito . O Caso do Fred Spósito , qye colocou em dúvida a credibilidade da Folha de São Paulo só porque publicou uma notícia contra o SBT .

  28. O SBT é o lixo da Televisão brasileira .

  29. Realista , eu venderei em breve lenços para as viúvas do SBT . Quando sair o cortejo fúnebre , me procure . Eu farei um desconto bacana para você e outras viúvas .

  30. Os lenços irão ser vendidos com o seguinte slogan : Já vai tarde Sistema Bosta de Televisão .

  31. MacCaulay Faber Silva Salgado

    Olá!
    Estou aqui para expressar um pouco minha opinião sobre a RECORD.
    É o seguinte o ano de 2007 foi o melhor para essa emissora, nisso todo mundo concorda, né?!
    No quesito séries a RECORD está de parabéns, pois disponibilizou para milhões de brasileiros que não tem acesso a TV por assinatura assistir as melhores séries americanas.
    Nas novelas não vejo muita criatividade da parte dos autores, não culpo a emissora, claro, mas os responsáveis têm que analisar isso. Um forte exemplo é essa novela “caminhos do coração” que prometia abalar as estruturas da GLOBO ensinando-a rever seus conceitos em novelas. Vejo então uma novela confusa, sem sentido algo estranho, que mistura HEROES seriado americano exibido pela própria RECORD , com Ex-Man e Liga da Justiça Com e Sem Limites.
    Outra coisa que eu admirava muito era o logotipo que na minha opinião regrediu ficou muito desenhado como se fosse um cartoon… prefiro mil vezes o antigo bem mais moderno, o novo também é muito parecido com a da RECORD NEWS que deixa um ar de mesmice.
    Então é só isso quem concorda ou não comente ou complemente meus comentários.
    Obrigado!

  32. Realista

    Voltei, meu amigo Antonio. Não apareci esses dias porque eu estava chorando de emoção devido a superação da Recópia. Vc é um amigo de verdade, pois disse que me dará um lencinho quando o SBT morrer. kkkkkkkkkkk. PARABÉNS RECÓPIA POR COPIAR A GLOBO DIREITNHO, frase dita por Antonio Roland, filhinho caçula do bispo Edir.

  33. Realista

    Me desculpa Gemilson. Confundi vc com o otário do Antonio Roland. Não sei como eu pude confundir um babaca como vc com um otário como o Antonio. Mas o que eu disse na mensagem acima vale pra vcs dois. PARABÉNS RECÓPIA DA GLOBO. E PARABÉNS SEUS OTÁRIOS.

  34. kelly

    Olá,
    gostaria da ajuda de vocês se pederem me passar o e-mail do bispo luciano souza,agradeço de coração é importante.
    obrigada e fik com Deus.

  35. kelly

    Olá pessoal,
    Para de falar mal da iurd,ou sei lá de quem,parem com isso e vá procurar Deus.Hoje em dia todos precisam de Deus.
    obrigada e ficam com Deus tá lindos.
    Os Bispos sempre oram por todos nós e nossa familia.

Deixe um comentário

