Bastidores do SBT andam agitados

Os corredores da Anhanguera andam agitados nos últimos dias com a presença de vários profissionais sondados pela emissora para projetos sigilosos. Muitos foram escolhidos pessoalmente por Silvio Santos e podem participar das atrações que entrarão no ar ainda no mês de janeiro. Além disso, o apresentador acelerou suas gravações porque quer novidades no mês de férias escolares, quando a concorrência trabalha com edições mais frias.

José Armando Vannucci

Anúncios

24 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

24 Respostas para “Bastidores do SBT andam agitados

  1. Realista

    O Silvio é um grande mestre no quesito televisão. Aposto que ele deve estar preparando uma boa programação de férias para competir com a porcaria da Recópia.

  2. Realista

    Mas também tenho certeza que logo logo virá algum babaca para criticar meu comentário, dizendo que o SBT está afundando e etc. Vou fazer logo um contra-ataque: o SBT a qualquer momento poderá recuperar seu segundo lugar com toda a folga. Se até agora isso não foi feito, é porque o Silvio optou por isso, devido a alguma estratégia. Ele jamais concordará em entregar a vice-liderança de bandeja para a Recópia.

  3. Mateus

    Eu também acho que ele não entregaria nem a vice para a Rede Recópia. Se analizarmos bem, em 2007, o SBT lucrou em dinheiro, e muito. Talvez isso tenha haver com 2008, para poder gastar mais nas atrações, sei lá o_o
    E a vice é tão festejada pelo SBT que SS não entrega esse gostenho pra Rede Recópia.

  4. kierk_soren

    Só pra lembrar que Caminhos do Coração na terça ficou com média de 17.

  5. kierk_soren

    Realista, o Sílvio pode sim reconquistar a vice-liderança mas isso não vai acontcer de uma hora pra outra; aliás, foi por isso que o SBT perdeu muita audiência; não se trata só de ter perdido o Segundo Lugar, na prática ainda está muito perto da Record é quase um empate técnico; mas o PNT mostra que em dois anos o SBT perdeu muitos pontos de audiência no geral, assim como a Globo; pro SBT voltar a ganhar audiência novamente vai precisar dar estabilidade à sua grade; veja o Domingo Legal do Gugu, que tem grandes índices de audiência, maso Domingo Legal já está há mais de 10 anos no ar. O telespectador já sabe que tem aquele programa, por isso é lucrativo. Não adianta contratar a Ana Paula Padrão se agente nem sabe em que horário ela está.

  6. Alan

    é isso mesmo kierk_soren, isto sim é que é ser REALISTA

    este papo de ficar torcendo pra record e sbt é coisa de criança, uma bobagem sem tamanho, as duas emissoras são medíocres

  7. Pedro Paulo

    concordâncias:
    com o realista, ao afirmar que o sílvio virá com tudo em 2008. eu também acho que ele está apostando tudo e tem grandes chances de dar certo, agora que ele tá organizando finalmente o sbt.

    com o kierk soren, pois não adianta ter um grande profissional na grade mas muda horário e estilo de programa como com a galisteu e padrão.

  8. gritodanacao

    Olha meu amigo a Globo cometeu”Sete Pecados” e alcançou um “Desejo Proibido” que é sua “Decadência” na audiência leia o artigo completo clicando no link.

    http://gritodanacao.wordpress.com/2007/12/13/os-sete-pecados-da-globo-nos-ultimos-anos/

  9. Acho dificil Globo e SBT reagirem em 2008 . A Globo pode até subir um pouco na audiência por conta das transmissão dos Jogos Olímpicos , mas o caso do SBT é mais delicado .

  10. O SBT não tem uma programação fixa desde setembro de 2004 .Sua equipe de jornalismo encolheu 70% .

  11. Além disso , a teledramaturgia do SBT não produz mais nenhuma novela que preste .

  12. Vejam o caso da novela “Amigas e Rivais” , que não é uma produção do SBT . A novela é mexicana com elenco brasileiro .

  13. Ora , todos sabemos que novelas mexicanas sofrem rejeição por parte de anunciantes . E Silvio Santos ainda insiste nelas . E , pior . Novela mexicana com elenco brasileiro espenta qualquer anunciante .

  14. silasicm

    Não tenho nada nem contra e nem a favor da record e muito menos do SBT mais que Dr Silvio ñ fica quieto com um programa td mundo sabe(o do supla só teve uma pesentação…rsrsrsr) e se o poblema é dinheiro vale lembrar q a Igreja Universal injeta 440 milhões de reais por ano na emissora do Bispo…

  15. Realista

    Esse Gemilson é o doutor panaca, mestre da idiotice e um jegue em pessoa.

  16. Ricardo Lima

    Espero que o SBT se recupere. Que invista em sua programção assim como fez a Record. Quem irá ganhar com isso é o telespectador, que terá mais uma boa opção em sua tela. infelizmente hoje em dia apenas a Glob e a Record produzem algo de qualidade.

  17. Para o SBT reagir , vai ser necessária uma faxina nos conceitos da emissora .

  18. Primeiro , tem que acordar para a vida . Tem que perceber a sua real situação .

  19. Tem que aprender a lição que a Record dá desde 2004 .

  20. A Record se espelhou na Globo . Montou uma programação de boa qualidade e deixou sua face populista de lado .

  21. Deixou a populismo e passou a mirar nas camadas altas de consumo .

  22. Quem mira as altas camadas de consumo se dá bem . O sucesso da Record se deve ao fato de ter deixado o populismo para trás .

  23. Aliás , o populismo na política e na televisão chegou ao fim .

  24. eu

    realista
    comcordo plenamente com vc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s