Luciano Huck lança novo quadro no seu programa na Rede Globo

Tem quadro novo do “Caldeirão do Huck”. Neste sábado, dia 15, o apresentador Luciano Huck lança o “Negócio fechado”.

A dinâmica será a seguinte:

Huck vai se unir aos mais bem-sucedidos empreendedores do país de qualquer área e especialidade e, por uma semana, eles serão sócios de um telespectador cujo negócio não está indo bem. Pode ser uma borracharia, um salão de beleza… Durante a sociedade, Huck e o empreendedor convidado vão diagnosticar os problemas e indicar as mudanças necessárias para o negócio a dar certo.

Na estréia, a primeira sociedade será com um proprietário de um restaurante. Para ajudar nessa missão, Huck convidou um dos 50 melhores chefs do mundo: Alex Atala. O apresentador entrará com sua criatividade administrativa e Atala com seu talento e habilidades culinárias para ajudarem o novo sócio.

Ainda neste programa, Huck dará início à primeira eliminatória do concurso Musa do Carnaval com as representantes das escolas de samba de São Paulo.

21 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

21 Respostas para “Luciano Huck lança novo quadro no seu programa na Rede Globo

  1. Mario

    muito paia esse modelo de blog!!!!

  2. andreia melo

    eu gostaria tambem de participar desse programa que vc possa ajudar a minha mãe ela tem um salão de beleza ,já faz 20anos que ela tem esse salão .As fezes ela fica muito triste porque as coisas não esta dando certo ,as conta vem chegando e ela não tem o dinhero. ajuda ela ser uma Grande emprezaria por favor .Deija eu agradesso a vc , e sua equipe.

  3. Lourdes

    Prabens Luciano,

    É de gente como vc que o Brasil precisa.

    Eu ñ sõu muito chegada a assistir TV, mas o seu Caldeirão sempre que posso assisto.

    Gosto do Lar Doce Lar, Lata Velha, Soletrando e fiquei muito feliz com o Negócio Fechado,

    Que Deus continue iluminando a vc e sua equipe que tanto tem ajudado aos que precisam.

    Beijos,
    Lourdes

  4. deuzeni pereira firme chagas

    lu gostaria que vc me emviasse o endereço para eu poder participra do seu programa
    por favor vou ficar esperando ançiosa contando os dias

  5. solange

    luciano talvez eu esteja muito atrasada com meu pedido, a voce eu tenho uma loja de som e alarme aqui em são josé dos pinhais-Pr. e eu abri teu site e vi uma saida para para minha situação vi teu quadro negocio fechado, luciano minha empresa que é um presente concedido por deus esta em sérios apuros e eu preciso de alguém para me ajudar a salvala, a organizar minha area financeira não consigo mais colocala em dia tá muito dificil me ajuda por favor. voce tem muita gente competente ao teu lado que podera me dar a luz que eu ewstou buscando. obrigada solange

  6. Luciano ,meu nome é Eduardo Gomes nasci em SP vim embora para o nordeste em 1966 meu pai é agricultor ,eu fiquei na agricultura só até 18 anos , ai casei.Vim morar na cidade de Parelhas RN tenho 11 filhos to com minha vida como garimpeiro . Hoje to velho, com o braço discolado e hoje meu sonho é voltar a trabalhar como agricultor.Tenho vontade de comprar um sitio que ele tá no valor de 40,000 mil Reais .
    Por favor nos ajude a criar um meio de vida para criar meus 5 filhos que na rua só tá dando pra drogas.
    cep-59360000
    Parelhas-RN
    Tel-99332820
    Numero-57
    Rua Antonio Edimundo Bezerra

  7. rosa

    Oi Luciano sei que não é o quadro certo ,mas tenho um sonho prá ser relizado sei que com você,tenho possibilidades de realizar.tenho dois filhos meus e uma sobrinha que amo como filha.A minha filha e a sobrinha vão fazer aniverssário de 15 anos o meu filho 21,meu sonho de dar uma festa a eles. Isso esta me levando a locura me ajuda Luciano? beijos

  8. oi luciano afilha de uma colega de trabalho,tem um sonho de ter o quarto da barbie ou sininho ela tem glaucoma ja perdeu80 por cento da visao gostaria,muito que voce realizasse esse sonho por favor.

  9. DELCY MAZZARELO

    Caro Luciano Huck

    Ao cumprimentá-lo venho através desta carta para contar a minha história , trabalho na zona leste da cidade em uma das áreas mais carentes de Porto Velho Rondônia, onde o índice de pobreza é muito grande, existem muitas crianças carente nos bairros Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Ronaldo Aragão, Mariana I, Mariana e adjacências,, que nunca tiveram oportunidade de conhecer um papai Noel de perto, muito menos receber um presente na época de natal, como eu assisto seu Programa todos os sábados, tomei a liberdade em lhe escrever e pedir em nome destas crianças carentes só você poderia realizar o meu sonho em proporcionar um dia de alegria de FAZER UMA CRIANÇA SORRIR, solicito sua grandiosa atenção no sentido de se vestir de Papai Noel e descer de Helicóptero no mês de Dezembro/2008, na Policlínica Dr. José Adelino da Silva, sito a Rua Orion nº 11646, Bairro Ulisses Guimarães.em Porto Velho – Rondônia. Para maiores informações, escreva para o meu endereço: Delcy Mazzarelo Cavalcante da Costa, Rua; Goiás nº 350, Bairro Tucumanzal ou ligue para o nº do Telefone residencial: (069) 3223 3370 cel – 069 9906 7975, Telefone do Trabalho: (069) 3901 2801, Email: delcymazzarelo@Yahoo. com .br.
    Certa a que você e sua equipe maravilhosa realizará este grande eventos e farão muitas crianças felizes , agradecemos antecipadamente.
    Delcy Mazzarelo Cavalcante da Costa

    • DELCY MAZZARELO

      Oi Luciano,
      Ainda estamos aguardando você fazer uma criança sorrir. Quero dizer-lhe que também trabalho com idosos, Não temos muito aoferecer mas oferecemos atenção, uma palavra amiga, um olhar carinhoso, um abraço, uma fago nos cabelços brancos. Eu gostaria de proporcionar a todos uma academia aberta para todos se exercitarem .
      Você já imaginou você descendo do Helicoptero vestido de Papai Noel, proporcionando momento de alegria a toda essa gente.
      Agora surgiram mais bairros de invasão, aumentaram ainda mais o nº de crianças carente.
      Todas as noites eu peço a Deus saúde para você e sua equipe, para que possam realizarem o meu sonho.
      Beijos. Delcy Mazzarelo
      Para maiores informações me coloco a disposição através dos telefones
      069 XX 3229 0501 e 069 XX 8453 1500 e 9996 7475

  10. Andreia G.

    Oi Luciano e produção.. Luciano estou enviando este, para pedir-te que leia minha cartinha que escrevi pro “agora ou nunca”..precisamos de sua ajuda com urgência.. Eu na verdade já queria ter minha casa própria para poder estar escrevendo pro outro programa “lar doce lar” mas como ainda não tenho não posso participar do mesmo..Mas mesmo assim conto com vc e sua produção..Um grande abraço e que vcs sejam sempre abençoados!! Obrigada.

  11. CLEONICE FERREIRA DE ARAUJO

    Oi Luciano estou enviando este, para pedir-te que leia minha cartinha que pro Agora nunca . Eu na verdade já tenho minha casa própia mais não tenho condições de reformar os moveis pelo menos dos quartos que não tenho condições e este e meu grande sonho .

  12. Oi luciano,
    Gostaria de ter uma oportunidade de participar de um dos seus quadros: Agora ou nunca ou Super chance, pois estou presisando muito desta ajuda, sou casada, e tenho uma filha de 04 anos, este será o Natal mais díficil de nossas vidas, pois estamos desempregados os dois, atualmente vivendo de bico, nem um presentinho para nossa filha, que dirá ceia de Natal.
    Ajude-nos por favor, e que Deus o Abençôe, e sua produção.
    Um grande abraço!
    Tel.(21) 9546-2286(contatos)
    (21)2682-6133

  13. andrea

    Oi luciano,
    Gostaria de ter uma oportunidade de participar de um dos seus quadros: Agora pois estou presisando muito desta ajuda, sou casada, e tenho quatro filhos de 3 anos,6 ,11, 14 este será o dia mais feliz de nossas vidas participando do seu prgrama pois minha mãe é que nos ajuda e eu recebo a bolsa escola meio salario para nossos filhos, ele faz trabalha com o pai dele receber 50,00reais ou mais dependedo das vendas de vinagre
    Ajude-nos por favor, e que Deus o Abençôe, e sua produção.
    Um grande abraço!

  14. Ola meu nome é Raphael Costales

    venho atravéz desta solicitar que estou muito contente com vc luciano quero parabenizar vc pelo grande sucesso que esta fazendo é isso ai ahhh muleke…
    bom Luciano vou ser franco com vc tenho uma tabacaria aqui na cidade de atibaia e meus negocios nao estao indo muito bem ,devido uma separação de sociedade que tinha fiquei na estaca zero to devendo até as cuecas desculpe me a expressão..
    Gostaria muito que desse atenção a meu caso pois tenho uma historia de vida muito sofrida pra chegar até aqui onde estou hoje graças a Deus.
    espero ter você como meu socio por uma semana no meu negocio .
    Assim terei certeza que não perderei tudo oque tinha investido em dois anos de muito trabalho suado.
    você que esta ai pesso por amoe a Deus que horem por mim para eu ser sorteado pois preciso muito tenho dois filhos lindos os quais mudarão minha historia de vida junto da minha esposa que esta me apoiando nessa hora dificil que estou passando por varios problemas .
    obrigado o senhor é meu pastor e nada me faltarás …

  15. ANA F.SANTOS

    Oi Luciano, desculpe por tamanha ousadia mas to apelado pra voce aqui, não sei quanto o retorno masñão custa tentar né!!eu sou a Ana
    tenho 25 anos, e gostaria que voce me ajudace ñ quero uma casa de presente, quero um emprestimo pra mim comprar um ponto de comercio, esse ponto é um bar onde eu trabalho a noite que está a venda e não é muito caro não eu acho barato porque se conseguirmos um emprestimo pra comprarmos lá nossas vidas vai mudar eu tenho certeza e fé em Deus, eu juntamente com meu irmão vamos administrar lá muito bem por que assim podemos trabalhar e comprar nossa casa e pagar voce o emprestimo. Agora vou contar um poquinho da minha hitoria de vida pra voce; meu pai faleceu deixando minha mãe com quatro filhos pequenos no interior de minas onde ficamos por mais 5 anos e apos 5 anos minha mãe veio falescer tambem deixando nós quatros, tivemos q trabalhar pra sobreviver eu e minha irmã q somos mais velhas e meus irmãos q são mais novos teve que ir morar com minha vó dpois que eles cresceram veio morar comigo em BH MG e hj moramos de aluguel e meus irmão ta desempregados e só eu trabalho pq minha outra irmã arrumou filhos e tem q sustenta os filhos dela q são tres, e meu irmão mais velho ta fazendo faculdade o salario dele era a conta de me ajudar no aluguel e pagar a faculdade agora q ele ta desempregado ñ sei o que eu vou fazer porque ñ quero que pare de estudar, a nossa situação ta muito complicada… por isso eu estou lhe pedindo SOCORRO encarecidamente. por favor me dê uma resposta de sim ou de não. desde já agradeço a oportunidade de postar minha historia e pedido de socorro aqui.

  16. ANA F.SANTOS

    Oi Luciano, eu sou a Ana
    tenho 25 anos, e gostaria que voce me ajudace ñ quero uma casa de presente, quero um emprestimo pra mim comprar um ponto de comercio, esse ponto é um bar onde eu trabalho a noite que está a venda e não é muito caro não eu acho barato porque se conseguirmos um emprestimo pra comprarmos lá nossas vidas vai mudar eu tenho certeza e fé em Deus, eu juntamente com meu irmão vamos administrar lá muito bem por que assim podemos trabalhar e comprar nossa casa e pagar voce o emprestimo. Agora vou contar um poquinho da minha hitoria de vida pra voce; meu pai faleceu deixando minha mãe com quatro filhos pequenos no interior de minas onde ficamos por mais 5 anos e apos 5 anos minha mãe veio falescer tambem deixando nós quatros, tivemos q trabalhar pra sobreviver eu e minha irmã q somos mais velhas e meus irmãos q são mais novos teve que ir morar com minha vó dpois que eles cresceram veio morar comigo em BH MG e hj moramos de aluguel e meus irmão ta desempregados e só eu trabalho pq minha outra irmã arrumou filhos e tem q sustenta os filhos dela q são tres, e meu irmão mais velho ta fazendo faculdade o salario dele era a conta de me ajudar no aluguel e pagar a faculdade agora q ele ta desempregado ñ sei o que eu vou fazer porque ñ quero que pare de estudar, a nossa situação ta muito complicada… por isso eu estou lhe pedindo SOCORRO encarecidamente. por favor me dê uma resposta de sim ou de não. desde já agradeço a oportunidade de postar minha historia e pedido de socorro aqui.

  17. Irene de lurdes Pinto Fiorotti

    Boa Noite estimado Luciano Huck

    tenho um sonho
    para o programa Caldeirão do Huck
    – NEGÒCIO FECHADO

    gostaria que viesse até o campo zona rural ,cidade. LINS – SP estrada Lins Sabino 25 km da estrada de terra Prefeito Chiquinho no bairro Guapiraga sentido Usina Tangara mais ou menos 3 km reside as.pessoas mais amadas da minha vida MEUS. PAIS. (Chacara N.S.das. Graças 3 alqueiros f.14 35229293
    o sonho do meu pai apos a aposentadoria era ter uma chacara para plantar e colher,ter alguns animais ex vaca-porco-galinha, realizou o pai necessita com urgencia de um sócio venha ser este sócio e ajudalo com o seu coração de empreendedor a ter sucessos no seu novo ramo ,sabe ele se sente um fazendeiro e traz muitas alegria para a familia , quero que o meu pai se realize c/ pequeno criador de leite e necessitamos de muita ajuda ,coitado hoje ele tira na media 50 a 60 lts de leite seu sonho é crescer,para isso é necessario conhecimento e um verdadeiro sócio.
    LUCIANO sera o maximo o primeiro prograna no campo e nos do interior te amamos e confiamos na sua equipe venha nos fazer .esta surpresa ,e Deus te abenço para sempre.beijos a toda equipe e família.
    Pai – Leoncio Pinto 66 anos
    Mae – Maria de Lourdes Pinto 60 anos (unicos moradores)
    03 filhos casados Marlene,Irene e Jose Luiz e 04 netos

    sou a Filha do meio – Irene de Lurdes Pinto Fiorotti fone 17-33530749 ou cel 17-97357115

  18. Irene de lurdes Pinto Fiorotti

    Irene de.Lurdes Pinto Fiorotti – cidade Lins S.P.

    Boa Noite estimado Luciano Huck

    tenho um sonho
    para o programa Caldeirão do Huck
    – NEGÒCIO FECHADO

    gostaria que viesse até o campo zona rural ,cidade. LINS – SP estrada Lins Sabino 25 km da estrada de terra Prefeito Chiquinho no bairro Guapiraga sentido Usina Tangara mais ou menos 3 km reside as.pessoas mais amadas da minha vida MEUS. PAIS. (Chacara N.S.das. Graças 3 alqueiros f.14 35229293
    o sonho do meu pai apos a aposentadoria era ter uma chacara para plantar e colher,ter alguns animais ex vaca-porco-galinha, realizou o pai necessita com urgencia de um sócio venha ser este sócio e ajudalo com o seu coração de empreendedor a ter sucessos no seu novo ramo ,sabe ele se sente um fazendeiro e traz muitas alegria para a familia , quero que o meu pai se realize c/ pequeno criador de leite e necessitamos de muita ajuda ,coitado hoje ele tira na media 50 a 60 lts de leite seu sonho é crescer,para isso é necessario conhecimento e um verdadeiro sócio.
    LUCIANO sera o maximo o primeiro prograna no campo e nos do interior te amamos e confiamos na sua equipe venha nos fazer .esta surpresa ,e Deus te abenço para sempre.beijos a toda equipe e família.
    Pai – Leoncio Pinto 66 anos
    Mae – Maria de Lourdes Pinto 60 anos (unicos moradores)
    03 filhos casados Marlene,Irene e Jose Luiz e 04 netos

    sou a Filha do meio – Irene de Lurdes Pinto Fiorotti fone 17-33530749 ou cel 17-97357115

  19. Elaine

    Ola eu denovo..
    Gostaria de fazer uma surpresa na empresa onde trabalho para os meus patroes….me ajudem.. pois é o aniversario da loja….aguardo contato…
    Elaine –

  20. Luciano eu estou te escrevendo porque eu quero partissipar do agora ou nunca, eu estou desimpregado e quero me prepara para a chegada do meu filho,eu pasei por duas cirurgia cardiaca e não posso pegar pezo, vou ficar muito feliz em te conhecer por favor Luciano me da uma chance obrigado.Valdo lana.

Deixe um comentário

