‘Qual é a Música?’ manteve seus índices neste domingo

O “Qual é a Música?” deste domingo (16/12) manteve os índices da semana passada, mas não conseguiu atingir a vice-liderança.

O programa está confirmado para 2008.

  • 16/12: 07 PONTOS
  • 09/12: 07 PONTOS
Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão, Variedades

6 Respostas para “‘Qual é a Música?’ manteve seus índices neste domingo

  1. Resultado consolidado
    Qual é a musica ficou em 2° Lugar
    Eliana da Recopia Em 3° Lugar

  2. Daniel

    acorda fred, no post ja ta dizendo que o qual é a musica nao atingiu a vice!

  3. Felipe

    Anos atrás, durante a tarde, um desenho de um menininho loirinho a cada cinco minutos percorria a tela do SBT de um lado até o outro levantando o dedo indicador, o que significava que a emissora estava em primeiro lugar, geralmente com ligeira vantagem em cima do concorrente Faustão, que fazia de um tudo para reverter a situação.

    Contudo, mesmo antes da estréia do Sistema Brasileiro de Televisão, um homem era o dono do domingo. Ele é Silvio Santos, que já fazia seu show em outras redes mesmo quanto ainda não tinha seu próprio canal. Era o fenômeno dos domingos.

    Gugu e Silvio formaram uma dupla imbatível há pouco tempo atrás. Faziam até troca de figurinha quando o loiro passava a bola para o patrão. Comemoravam a audiência com um sorriso de orelha a orelha – especialmente na época da Casa dos Artistas, quando a liderança permanecia inclusive em cima do antes imbatível Fantástico.

    Era um festival de notícias comemorando os feitos por revistas, jornais, programas de fofoca e sites de TV. Minutos após o programa de Gugu chegar ao fim, por exemplo, o site de sua assessora de imprensa divulgava os índices em primeira mão, e os recordes de Gugu eram festejados durante toda a semana, até que um novo domingo chegava e novamente haviam muitos momentos para comemorações.

    Entretanto, a mesmisse do Domingo Legal cansou o telespectador, que deu uma nova chance ao programa de Faustão, pois passou a trazer novidades, como o Se Vira Nos 30, Dança dos Famosos, do Gelo e Circo do Faustão. No caso de Silvio, as mudanças de regras na Casa dos Artistas – como o fato de os “artistas” não serem eliminados – espantou o público que havia tornado o programa um dos maiores sucessos da década. E ele nunca mais o recuperou.

    A falta de estratégia acontece quando você se contenta com o que tem, comemora seus feitos, mas não se prepara para o amanhã. Hoje, o mesmo Domingo Legal que já chegou aos 40 pontos, se contenta com 10, às vezes na terceira posição. O patrão, que era o rei dos domingos, passa a tarde atrás de sua pupila, Eliana, também na terceira posição.

    Quando chegam os relatórios de audiência dos domingos, ainda me assusto quando percebo que até os domingos, o dia mais forte da emissora, foi perdido. E é melhor nem falar dos sábados, quando registram três ou quatro pontos durante toda a tarde. O ano de 2007 termina, e a coluna pergunta: onde o SBT vai parar, tem como descer ainda mais?

  4. rafael

    é verdade o q o cara ai en cima flo. e a globo ta indo pro mesmo caminho! tudo isso começo quando o $ilvio $anto$ quando tiro um presidente pra ele fica, no comando logo depois do kajuru entra ne um programa ao vivo fica só um dmingu e sai do ar demitido, o $$ fico com raiva e demitio esse cara ai.se deu mau.ou o $ilvão poem alguem pra faze o q ele faz ou vai fica com menos ibope.

  5. Realista

    Pode ser que o QUAL É A MÚSICA tenha ficado em segundo lugar. Mas esse site, puxa-saco da Recópia, faz de tudo para puxar o tapete do SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s