A Record é sensacionalista?

Quarta (19/12), durante a exibição do programa “Hoje em Dia” pela Rede Record, assisti um dos momentos mais sensacionalistas da TV. O quadro era: O que tem no baú da Chris?

Enfim, pergunto aos leitores do Resumo do Dia.

  • A Record é sensacionalista?
Envie seu comentário!

Anúncios

32 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

32 Respostas para “A Record é sensacionalista?

  1. e o programa fantasia faz o que? o charme faz o que? E a nota premiada de gugu? Quer ser mais sensacionalista que gugu! Me poupe!!!

  2. Leandro

    Olha eu torço muito pra que alguma emissora tire o monopólio da poderosa Globo, mas fazer sensacionalismo como aquele Brito Junior faz é brincadeira, viu. Gosto da Record assisto a programação dela, mas o Hoje em dia eu não assisto, é muito sencionalismo e muito criansisse (criançisse). Eu não gosto, tbm não gosto quando eles mituram jornalismo com religião. Torço pela Record, assim tbm como pela Band, que as duas cresçam, mas com qualidade. O formato do Hoje em dia é um dos melhores que existe na tv brasileiram, mas está percisando passar por uns ajustes, porque as brincadeiras do Brito Jr e o sensacionalismo que ele faz as vezes, eu acho que o sbt deveria contratar ele pra apresentar o novo programa de sencionalismo que o mesmo quer criar na faixa das 18h

  3. REN

    A TV RECORD ´´E SESACIONALISTA POR NATUREZA

  4. Daniel

    na minha opinião nem tanto, porque (ate onde eu sei) o unico programa sensacionalista da Record é o Balanço Geral, e esse negoço de “o que tem no báu da chris?” é simplesmente mais um de muitos programas que usam dinheiro para ganhar audiencia…

  5. Daniel

    Ate a globo ta usando essa estrategia de dar dinheiro no programa da ana maria braga!

  6. ericaorlandi

    Pra começar eu ainda não digeri essa Chris. Pra mim, não faz o menor sentido ela fazer parte do quadro de apresentadores do programa. No começo ela ia lá, fofocava e ia embora. Era melhor assim.
    Esse baú é patético. A pergunta “O que tem dentro do baú da Chris?” já denuncia a espera do programa/emirssora por momentos sensacionalistas.
    Adorei o Resumo do Dia. ;P
    Um beijo e tchau.

  7. ericaorlandi

    * emissora

  8. Merrick

    Gente, oq acontece eh q hj a Record com seu programa, deixou td mundo nervoso, HED xegou ateh 12e30 com o Geraldo irritado, pq estavam enganando uma mulher pelo telefone, ela nao levou nen 1real da record, e tera q pagar a longa ligação

    :DDD

  9. dapoltrona.zip.net

    ate a globo, nao!
    pois o programa da ana maria usa dinheiro como forma de bricadeira a muito tempo!

  10. georg

    me desculpe sr bira mas comparar um programa que nem o fantasia que vc liga e ganha dinheiro brincando na hora , com um programa que tee enrola a semana toda, as vezes ate mais de uma semana pra dar algum prêmio , não dá né.vc tem que rever seus conceitos, acho que vc não sabe o significado desta palavra me poupe!

  11. Roberto

    É um quadro e faz parte dele ser sensacionalista. É o estilo do programa e do quadro. Se fosse cópia de outro, a manchete seria “Hoje em dia, da RECÓPIA.” É um quadro bem diferente até onde eu sei. E é suspence

  12. Júlio

    Jesia está de volta hoje…
    😕

  13. eu acho que ela não é sensasionalista é uma imitação dos games do SBT!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. QUER MAIS SENSACIONALISMO QUE ISSO ?É SO ASSISTIR A RECORD O TEMPO TODO,ELA ACHA QUE DANO DINHEIRO VAI COMPRAR A GENTE !!!???O EDIR NUNCA VAI PODER FAZER UMA LAVAGEM CEREBRAL EM MIM,ENTAO NAO DEIXE ELE FAZER EM VOCE!!!!!!!

  15. A Record deixou seu lado sensacionalista de lado . Passou a mirar nas altas camadas de consumo . Extingüiu o “Cidade Alerta” e fez um jornalismo de boa qualidade .

  16. A Record não tem um programa onde as pessoas expoem em rede nacional seus problemas com família . Nem um jornal que fica falando mal dos políticos e comentando a mesma notícia durante 1h20 .

  17. Cardoso

    A RECORD É UMA GRANDE EMISSORA QUE ENGANA A TODOS! PARA COMEÇAR O FIÉIS DA IGREJA UNIVERSAL SÃO ALGUNS DOS EXEMPLOS! FORA AQUELE TEATRO QUE OS APRESENTADORES DO HOJE EM DIA FAZEM! afff ….É PRA CABA MESMO VIUU!!! A RECORD TEM QUE CAIR PRA TERCEIRO,NO MOMENTO SÓ ESTÁ EMPATADA COM O SBT!

  18. record sensacionalista só cresceu com a desgraça do povo
    record a caminho do diabo

  19. record é um pessimo exemplo de programas para o brasil
    recopia a caminho do xerox

  20. Paulo Pinho

    Brito junior quer virar aquela gostozona da ana, expulso da globo, tem se contentar collocar todos o seu tempo de estudo fazendo um programinha de merda. pede pra sair!!!!!

  21. Kierk_Soren

    Eu não entendi o que tem de sensacionalismo nisso. Sensasionalismo é o programa do Ratinho mostrar um mulher que teve a vagina rasgada, sensacionalismo é a Márcia abrir DNA de suposto filho de artista famoso, essas coisas. Fazer brincadeiras com prêmios por telefone não é sensacionalismo. Pode até ser chato, mas não é sensacionalista.

  22. Pedro Paulo

    essa cris é muito feia. parece beata de igreja. carola.

  23. Pedro Paulo

    e essa coisa de:
    o que tem na bolsa da ana?
    o que tem na pasta do brito?
    o que tem na panela do edu?
    o que tem no baú da cris?

    essa coisa já cansou, como aquelas provas idiotas da galisteu.
    “hora secreta”, “vale mil”, credo.

  24. Daniel

    o premio do bau da chris saiu hoje…
    agora é “O que tem na panela do Edu?” !
    kk

  25. Realista

    Show de idiotice. Deve ser esse o programa que o Bira e o Gemilson assistem. Aquele trio chato (agora é quarteto) é o cansaço das manhãs. É acordando e tendo sono.

  26. Daniel

    mas realista, vamos combinar que na parte da manhã é o unico programa que uma pessoa adulta pode assistir porque as outras emissoras só sao desenhos!

  27. record cade o jornal da tosse
    eu me lembro o jornal era das 12h ás 13h só tinha velho e que só tossia
    essa é a record

  28. gemilson como voce gosta da record
    pede para o edir macedo voltar com o jornal da tosse faz falta na hora do almoço

  29. Amanda

    A busca pela audiência, o poder, acaba fazendo com que as emissoras de televisão, principalmente de programas jornalisticos se esqueçam que se deve noticiar e não fazer sensacionalismo. Muitas vezes, a imprensa abusa de recursos como “dar dinheiro”, invadir a privacidade de pessoas famosas e até anônimas em prol da audiência. O que eles se esquecem é que não se pode passar por cima de sentimentos alheios em busca do poder. Recentemente o caso da jovem Eloá, em Santo André, acabou de forma trágica. A imprensa estava toda lá, inclusive (e com uma enorme participação), o programa Hoje em dia da rede record. Com um sensacionalismo barato e apelativo, eles entrevistaram até o sequestrador ao vivo, atrapalhando as negociações. Agora fica a pergunta: Cadê o respeito as pessoas? Cadê a dignidade de apresentadores que se dizem “chocados” com as injustiças brasileiras? Das duas, uma: Ou são eles muito descarados, ou não tem cacife nenhum para distinguir um bom jornalismo de uma imprensa “marrom” que só manipula e atrasa nosso país.

  30. neuza

    Acho o programa Hoje em Dia sensacionalista, expreme a trajedia alheia como se expreme uma laranja. Brito Junior é um exemplo de como não ser jornalista, é patético, suas piadas são ridiculas e de gosto duvidoso. Quanto aos baus, bolsas e panelas são o retratao da Rede Record e de Edir Macedo, no fritar dos avos o que vale é tirar dinheiro de alguem…

  31. Alex

    com certeza! sensacionalista! hoje dia 04 assisti o programa ” o contratado “, e me senti um palhaço na frente da televisão. e troquei de canal, porque estava insuportável assistir um mesmo comercial varias vezes, antes de saber o resultado final do jogo. fala serio! vai tomah no c***! hoje em dia nem a tv por assinatura ta escapando dessa merda! agente paga assinatura pra assistir propaganda sensacionalista, que tem objetivo de fazer lavagem cerebral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s