Audiência da Record na quarta – 19/12

ar.png

Confira a audiência dos programas da Rede Record neste quarta-feira (19/12).

Ibope São Paulo

  • Nesta quarta-feira, dia 19/12, o Balanço Geral apresentado por Geraldo Luis registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou a liderança. No horário em que foi ao ar, das 12h37 às 14h, a atração marcou 13 pontos de média, 26% de share e 15 pontos de pico. Esse foi o melhor desempenho do programa desde a estréia no dia 03/12.
  • Sob o comando da jornalista Maria Cândida, o Programa da Tarde desta quarta-feira, dia 19, alcançou 8 pontos de média, 11 de pico e 16% de share. O programa foi exibido das 16h26 às 18h26 e manteve o segundo lugar isolado no ranking da audiência.
  • O Fala Brasil apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel está na liderança isolada desde a quarta-feira passada.
  1. (12) – Nesse dia, o jornalístico marcou 8 pontos de média e a emissora ‘A’ registrou 6,5 pontos.
  2. (13) – O Fala Brasil novamente marcou 8 pontos de média e a principal concorrente alcançou uma média de 6 pontos.
  3. (14) – A atração da RECORD permaneceu com a marca de 8 pontos de média enquanto a emissora ‘A’ registrou 7 pontos de média.
  4. (17) – No início desta semana, na segunda-feira, o Fala Brasil novamente alcançou 8 pontos de média e a concorrência marcou 6 pontos.
  5. (18) – Na terça-feira, a diferença foi ainda maior. O telejornal marcou 8 pontos e a emissora ‘A’ registrou apenas 5.
  6. (19) – Na quarta, o Fala Brasil novamente conquistou a liderança isolada. No horário em que foi ao ar, das 07h55 às 08h49, a atração marcou 8 pontos de média, 34% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora ‘A’ marcou 7 pontos.
  • Nesta quarta-feira, dia 19/12, o SP Record comandado por Celso Zucatelli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h26 às 18h58, o telejornal marcou 7 pontos de média, 12% de share e 10 pontos de pico.
  • Ontem (19/12), quarta-feira, GLADIADOR, com o ator Russel Crow, registrou 12 pontos de média, 20 de pico e 30% de share, permanecendo por 1 hora e 20 minutos na liderança.
  • Na noite desta quarta-feira, dia 19/12, o Tudo a Ver registrou 9 pontos de média, 14% de share e 10 pontos de pico. No horário em que foi ao ar, das 20h55 às 21h10, o Tudo a Ver conquistou o segundo lugar isolado.
  • Caminhos do Coração registrou, mais uma vez, ótimos números no ranking da audiência. Nesta quarta-feira, dia 19, a novela, exibida das 22h10às 23h06, alcançou 17 pontos de média, 19 de pico e 26% de share.
  • Amor e Intrigas, exibida antes, entre 21h10 e 22h10, ficou com 8 pontos de média, 15 de pico e 12% de share.
Anúncios

23 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

23 Respostas para “Audiência da Record na quarta – 19/12

  1. Júlio

    A Record deve estar em festa.
    😕

  2. Realista

    Eu acho que esse site tem algum vínculo com a Recópia. Os outros sites divulgam o certo de tudo sobre o SBT e a Recópia. Esse aqui só sabe babar o ovo da emissorazinha dos bispos. Vai se danar, cambada de mocinhas puxa-sacos.

  3. zeca

    realista maguinhaaaaaaa.kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Júlio

    Sr. Realista o mais novo amigo banido do Resumo.
    😀

  5. Júlio

    Quando tu estiver civilizado. Avisa.

  6. Engraçado que no site epocaestado eles dizem a mesma coisa. esses alienados do sbt tem que saber perder. Eu quero que esse Realista me mostre um outro site que traga o ibope diferente?. Aceitem a derrocada do sbesteira.

  7. “ISSO É UMA VERGONHA”.COMO É QUE TEM GENTE QUE ASSISTE ESSA REDE DE TV BESTA ???!!!!!

  8. Daniel

    Raniere, eu nao vejo motivo pra nao assistir a Record!

  9. cado

    Vejo que o Fala Brasil já se consolidou. Silvio Santos vai ter muito trabalho pra tentar recuperar a audiência, e mais do que isso, a credibilidade do seu canal. Mas pelo visto não está interessado nisso. Já teve mudança na grade de novo.

  10. Pedro Paulo

    o q mais me extressa no povo é abandonar uma verdadeira rede televisiva, a poderosa REDE GLOBO, pra assistir um canalzinho que é pura cópia, contrata alguns artistinhas que estavam na geladeira da globo e diz que são astros, a parte humorística sobra tudo pro coitado do tom cavalcante, que é o único q presta lá.

    a globo é completa, única, e o povo ainda se aventura numa cópia da china.

  11. kátia suzart de souza

    eu tenho as explicações:
    1°a emissora investiu em jornalismo investigativo, o que é 10!
    2°entre assistir xuxa, yudi e cia e o hoje em dia, não tem nem comparação, sendo os dois primeiros muito artificial e enjoativo.
    3°o programa da tarde é muito melhor do que novela reprisada(ver 2x a mesma cena dá sono e vc já sabe o final), enquanto maria candida mostra assuntos legais e importantes e os videos são d+!
    4°quem não gostou então vai assistir a novela das 18h depois me diga quem é a melhor na audiencia…

  12. A Record caminha galopante rumo á liderança .

  13. Enquanto a Record caminha galopante á caminho da liderança , o SBT afunda como o Titanic .

  14. Realista

    Eu tenho tanta dó de vc, Gemilson. Impressionante como vc tem uma mentalidade infantil.

  15. Pedro Paulo

    ponham uma coisa nas suas cabeças: A REDE GLOBO É INSUPERÁVEL!!!!!!!

  16. Não é insuperável não . Em alguns horários , a Record ganha com folga da Globo .

  17. O Fala Brasil , por exemplo . Há um certo tempo , vem ganhando do Mais Você .

  18. Leia isto , seu alucinado .

    O telejornal da RECORD apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel está na liderança isolada desde a quarta-feira passada (12). Nesse dia, o jornalístico marcou 8 pontos de média e a emissora ‘A’ registrou 6,5 pontos. No dia seguinte (13) o Fala Brasil novamente marcou 8 pontos de média e a principal concorrente alcançou uma média de 6 pontos. Na sexta-feira (14) a atração da RECORD permaneceu com a marca de 8 pontos de média enquanto a emissora ‘A’ registrou 7 pontos de média. No início desta semana, na segunda-feira (17), o Fala Brasil novamente alcançou 8 pontos de média e a concorrência marcou 6 pontos. Na terça-feira (18) a diferença foi ainda maior. O telejornal marcou 8 pontos e a emissora ‘A’ registrou apenas 5. Na manhã de ontem, dia 19/12, o Fala Brasil novamente conquistou a liderança isolada. No horário em que foi ao ar, das 07h55 às 08h49, a atração marcou 8 pontos de média, 34% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora ‘A’ marcou 7 pontos.
    O Fala Brasil é um jornal moderno, dinâmico, com o principal do noticiário nacional e internacional. A missão é apresentar as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Outro ponto é projetar o dia, antecipando os fatos que vão mobilizar a atenção dos brasileiros.
    Fala Brasil, líder isolado em audiência

  19. Caminhos do Coração atinge 21 pontos de pico nesta terça-feira

    A novela de Tiago Santiago, que foi ao ar das 22h11 às 23h14, alcançou 18 pontos de média, 21 de pico e 30% de share..Ficou trinta minutos em primeiro lugar. Caminhos do Coração consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking da audiência, nesta terça-feira, dia 18

  20. andersona

    Já passou da hora da globo descer do pedestau.Com seus jornais tendenciosos e roboticos a única coisa que a globo tem feito é destruir,de acordo com seus interesses sujos.Uma emissora que apoia o trafico de drogas,se não apoiasse não transmitiria o desfile das escolas de samba,que qualquer burro sabe que são patrocinadas desde sempre pelo trafico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s