Record abre negociações com a Televisa

Um executivo da Record, de certa importância na ordem das coisas, confirma que a emissora abriu negociações com a Televisa. A conversa envolve novelas. Só novelas. O seriado “Chaves” não está na pauta.

A Record, na verdade, não esconde suas conversas com a Televisa. Este é um ponto. O outro, que a animação não é muito grande. Se o negócio for em frente, teme-se que a exibição de novelas mexicanas possa trazer prejuízos à emissora, tanto de qualidade como de audiência. Mas não tenho dúvidas nenhuma de que isso vai acontecer.

C1

25 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão

25 Respostas para “Record abre negociações com a Televisa

  1. mais uma vez a rede record tentando copiar as outras emissoras, se ja nao bastace copiar as novelas da globo agora quer ter as novelas mexicanas do sbt,isso prova que a rede record não merece nunca ficar com a 2 possição das emissoras de tv aberta, e ole lá se de ficar com a terceira!!!!!!!

  2. mais uma vez pode se observar que a record tenta copiar as outras emissoras, se já não bastace copiar as novelas da globo quer também as novelas mexicanas do sbt isso prova que ela nao merece nunca a 2 posição das emissoras de tv aberta.

  3. Daniel

    são apenas boatos!

  4. Daniel

    a Record nao é doida de assinar contrato com a televisa, ninguem merece novela mexicana!

  5. Eu já vi esse filme . E já me enjooei dele . A Record criou o RECNOV . O RECord Novelas foi construído no Rio de Janeiro para justamente esse fim . Não precisa importar novela do México .

  6. Aliás , é mais fácil a Televisa comprar os direitos de exibição das novelas da Record .

  7. Se existe uma negociação entre Record e Televisa , é a emissora mexicana querendo exibir as novelas da Record e não o contrário .

  8. COMO SEMPRE A RECORD NAO TEM CRIATIVIDADE E PARTE PARA COPIA,COMO AINDA ANDA FAZENDO DA GLOBO.SO FALTAVA ESSA COPIAR O SBT.QUE REDE DE TV É ESSA!!!!!!!QUE NINGUEM ASSISTA A RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.AS NOVELAS SAO TODA TACHATIVAS E MENTIROSAS.ONDE JA SE VIU MUTANTES EU NUNCA VI NOVELA É VIDA REAL OU SEJA É “DUAS CARAS”

  9. ai record maldita 1000 vezes maldita
    edir macedo maldito eu vou te a te maldiçoa
    basta roubar afiliadas do sistema brasileiro de televisão agora quer roubar a televisa do sbt
    record a caminho dos quintos dos infernos

  10. Realista

    Fred, vamos torcer para que a Televisa deixe o SBT e vá para a Recópia. Só assim, a emissora do Silvio terá liberdade para produzir novelas brasileiras e a Recópia poderá se aprisionar a esse contrato maldito. O SBT tem que se recuperar em 2008.

  11. Paulo Pinho

    Copie, copie, copie, essas são as ordens dos pastores, copiem, sao as ordens dos bispos, Não tenho criatividade, por isso copie. Por isso e que se chama record. Copia exata, primeiro a globo depois o sbt.

  12. Pedro Paulo

    o sbt aradece (3).

  13. Pedro Paulo

    agradece pq grande parte da culpa dessa situação pífia que o sbt vive é esse contrato ridículo com a televisa:

    vocês tem que adaptar uma novela nossa.(televisa)
    vocês tem que reprisar novela nossa a tarde.
    não podem produzir seus próprios roteiros.

    COMO VC, SILVIO SANTO, empresário tão renomado, pôde se submeter a isso?

  14. Pedro Paulo

    das duas uma: ou acabou o contrato ou foi totalmente reformulado.

    eu creio mais na última opção.

  15. Porque Chaves não está na pauta?

  16. Daniel

    porque o chaves ja tem a cara do sbt!

  17. Nunca a Record ia deixar de produzir novelas nossas. Importar novelas é coisa do Sbesteira. Essas viúvas do sbt tem odio da Record. Dá até graça. Vão crescer mentalmente , cambada de idiotas. Vão estudar e colocar toda essa gana em prol de algo ùtil. O sbt é a bosta do Brasil, e só meia dúzia de gatos pingados tem a coragem de dizer que ama essa emissora. Eu tenho pena de vcs.

  18. Pedro Paulo

    bira, eu acho q para fazer ter coragem de fazer um comentário apelativo desse quem tem que amadurecer é vc.

  19. João

    Se a recópia assinasse contrato com a Televisa,essa seria uma excelente notícia,desde que ela exibisse as produções originais.
    A Televisa é referência mundial em matéria de produção de telenovelas.Suas produções são reconhecidas e fazem sucesso até na Rússia,um país de povo culto e educado.
    Espero que a record não faça como o sbt,que produz versões nacionais de novelas mexicanas com resultado infinitamente inferior.
    Agora,um recado aos detratores de novelas mexicanas:quem tenta falar mal das novelas mexicanas não faz nada além de atingir a si mesmo,por dar provas contundentes de extrema burrice e falta de conhecimento.

  20. Realista

    Bira, cansei de chamar vc de doido (apesar que vc é). Puxe o saco da sua emissorazinha, mas não esqueça de tomar o banho do descarrego lá na IURD. Aproveite e chame o Gemilson para ir junto com vc.

  21. Cristian Casanova

    A rede Record nao tem criativadade em formar novos programas ela so sabe copiar as outras emissoras, e o SBT que se acorde em pois nao está investindo em novos programas e esta ficando para trás.

  22. Daiane Neves dos Santos

    Eu não vejo nenhum problema em a record assinar contrato com a televisa ja q o sbt teve seu contrato rompido eu não me importo em assistir novela mexicana no sbt ou na record com tanto q eu assista ta bom pra mim,eu discordo q a record imita as novelas da globo eu prefiro 1000x a novelas da record do q as da globo q são sempre voltadas para a violência e para o sexo as novelas da record sempre abordam um tema interessante e não são voltadas so para os protaginista eles dão vez para os outros personagens enquanto as novelas da globo so focalizam a historia do casal protagonista

  23. Roberto

    Eu acho um bom negócio se a Record souber fazer. Olhem só o sucesso que fez Rebelde, A feia mais bela, as novelas da Thalia e a Usurpadora, Carinha de anjo, Chiquititas e muitas outras. Mas também há aquelas que não deram certo como “O mundo das feras” se eu não me engano…
    Boa sorte Record.

Deixe um comentário

