Kajuru diz que a Record é do inferno e que negocia volta ao SBT

Cheio de frases de efeito como:

  • “Para muitos a ética tem ambigüidade”.
  • “Os grandes veículos não fazem jornalismo, fazem negócios”.
  • “A Record é uma emissora do inferno”.
  • “Muitos jogadores não entram em campo sem cheirar uma ‘branquinha”.

Jorge Kajuru disse que estar negociando sua volta à televisão em um programa diário pelo SBT a partir de janeiro.

Em entrevista Jorge Kajuru fala sobre sua saída do SBT e da possível volta a emissora em 2008. Critica o jornalismo da Globo, apesar do jornalismo da Record ser pior, afirma ele.

Aviso: O texto abaixo reproduz exatamente a maneira como os participantes digitaram suas perguntas e respostas no – Bate-papo UOL.

kajuru
  • Pergunta 1: Kajuru, boa tarde, sou seu fã e gostaria de saber quando veremos você de novo na TV.
    • Pergunta 2: Onde você esta trabalhando agora? E se você tem algum convite para trabalhar em uma emissora em nível Nacional?
    • Jorge Kajuru: O Silvio Santos quer me colocar no SBT em um programa diário no fim de janeiro igual ao que estou fazendo no interior de São Paulo. Ele ficou sabendo que este meu programa ganha da Globo lá. Também participei de um programa chamado Nada Além da Verdade que ainda não foi ao ar.
    • Jorge Kajuru: Sobre a saída do SBT: Mas não falei só da Globo, falo de todas as emissoras. Eu discuto o jornalismo da Globo, pois aquilo não é jornalismo. Apesar que o jornalismo da Record é pior… O Silvio não é de dar cabeça de jornalista. Eu saí do SBT porque o Ricardo Valadares falou para o Silvio que eu estava louco e havia perdido a visão. Eu estava perdendo a minha visão devido a um descolamento de retina e o médico pediu para eu não gravar em estúdio, por isso estava usando óculos escuros. E ele me obrigou a fazer quatro programas no estúdio…

    60 Comentários

    Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

    60 Respostas para “Kajuru diz que a Record é do inferno e que negocia volta ao SBT

    1. Júlio

      O que está na foto acima.
      😀

    2. E QUEM NAO SABIA??!!!.FINALMENTE ALGUEM DISSE ALGUMA COISA QUE PRESTE A RESPEITO DA RECORD.A RECORD É O DIABO EM PESSOA.TOMA CUIDADO

    3. Dee Jay

      Zeca de que mundo vc é?

    4. thiago remod

      kajuru? não sei que é, não conheço como nada,ele fala mal da record pq ela nunca quiz ele,e nunca vai querer,ele não tem perfil para ser um recordista;já pro sbchaves ,ta ótimo,esse emissora vai de mal a pior a cada dia.

    5. Alan

      aposto que se a record não estivesse em segundo lugar no ibope, ninguém ficaria metendo o pau nela

      “Record é do inferno”… que frase estranha, me parece ter saido da idade média.
      Deve ser este cara e não o Bush, que inventou o termo “Eixo do mal”

      kajuru não tem moral pra falar nada!

    6. cado

      Gostobastante do Kajuru, mas esse comentário dele foi totalmente impensado. Agora foi que deu msm…

    7. Realista

      Eu já era fã do Kajuru, e depois que ele falou isso da Recópia, eu passei a ser um super fã. Torço para que esse excelente jornalista volte logo ao SBT, porque é lá que ele merece estar. SUCESSO SEMPRE PRA VC, KAJURU.

    8. cado

      Meu Deus, o que é isso? Acho que as pessoas que ficam torcendo para emissoras deTV como se torçe pra um time de futebol devem ter passado por uma lavagem cerebral. Por uma programação de qualidade, não importa em que canal. Digo e repito, adoro meu controle remoto.

    9. Leandro

      Eu sinto muito, mas eu tenho pena do Kjuru, ele não gosta de determinada coisa e se acha no direito de ofender, mas se for ao contário ele mete processo, tenho pena porque é um idiota e que se diz ser jornalista, não passa de uma m… O fim dele é não ter ninguém, porque ele ofende todos/as se não gosto de algo, não gosto e fico na minha, e não sair metendo o pau em tudo, quando alguém meter a bala nele, ele vai ver o que é bom pra toce (tosse)

    10. max

      que coisa não,a tv Record está incomodando ´´muita gente´´isso mostra que a emissora está dando um show,antes quando a emissora nem chegava perto de ameaçar o imperio do sbt era esquecida na imprensa, hoje a tv Record está no auge.eu sou super fã do kajuru mas não concordo,com seu comentario ,ele tambem fala muito mal da Globo é o jeito dele.

    11. Pingback: SBT faz parcerias para produzir o ‘High School Musical’ « Resumo do Dia

    12. Pedro Paulo

      até que enfim grandes personalidades resolçveram falar desse maldito plágio televisivo: record.

    13. José Biasio Junior

      A Globo faz um jornalismo de qualidade, sim, O SBT têm independência editorial e está a cada dia com imagens melhores em seus jornais. Já a Record concordo com Kajuro, não consigo assistir ao jornalismo, pois só de Saber que o dono daquilo é o Edir Macedo e o diretor principal o Bispo Golçalves,,,,,,realmente a credibilidade vai por águal a baixo. Para quem não se recorda, digitem Edir Macedo no Youtube e comprovem os fatos.

    14. zeca

      mais afinal de contas quem e kajuru?????????????????

    15. zeca

      sou brasileiro ,e vivo na argentina mais esse kajuru quem e? nao o conheço,deve ser porque ele so trabalha em emisoras pequenas.

    16. carlos

      para ver o bispo macedo pedir oferta nao precisa ir no youtube,so ir na universal.

    17. REN

      KAJURU TE TE AXAVA O CARA , E DEPOIS DESSE COMENTARIO TE ACHO O MELHOR CRITICO !!!!!!!!!
      PARABENS

    18. CADO Á RECORD ANDOU FAZENDO ALGUMA FAXINA CEREBRAL EM VOCE??.A RECORD NAO PRESTA NAO PASSA DE UMA COPIA PIRATA DA QUELAS QUE AS PESSOAS COMPRAM NO CAMELô

    19. CADO Á RECORD ANDOU FAZENDO ALGUMA FAXINA CEREBRAL EM VOCE??.A RECORD NAO PRESTA NAO PASSA DE UMA COPIA PIRATA DA QUELAS QUE AS PESSOAS COMPRAM NO CAMELô.CARLOS CONCORDO COM VOCE EM GENRO,NUMERO E GRAU.

    20. Alan

      Cado, vc é o cara…

      parece ser o unico cara maduro aki

      realmente, torcer pra uma emissora como se fosse um time de futebol é o muita falta do que fazer

    21. Se a record não tivesse jornalismo de qualidade, o fala brasil não ficaria em primeiro lugar todos os dias, o balañço geral não chegaria a liderança por alguns minutos praticamente todos os dias, o SP No ar, não ficaria em segundo lugar todos os dias, o Jornal da record não alçancaria 10 pts praticamente todos os dias e o 24 hs, não ficaria em alguns dias, em primeiro lugar, mesmo q seja por minutos, acho q Vcs estão mal informados, aqui se discute o profissionalismo de uma emissora e não a pessoa de edir macedo.
      Abraços

    22. Felipe

      QM É KAJURU ???

    23. Kajuru é um aprsentador esportivo, q fez programas na rede tv, band e seu ultimo trabalho foi no sbt na epoca da copa do mundo…é um cara polemico e pelo visto atualmente trabalha em uma pequena emissora no interior de sp…

    24. Concordo co vc ,cadu. Esse povo aluado pelo sbt são loucos.Torcem feito time e pra eles só o sbt presta. Eu não amo emissora nenhuma, eu amo a Deus, minha mãe e minha família. Tv é controle remoto. Eu só não tenho culpa do sbesteira ser uma merda e a Record estar em ascensão. Eles querem forçar para que todos tenham mal gosto e assistam o sbt. Cada um tem o direito de escolha. Vejo aqui que sempre os fã do sbt são os que atacam a Record. Eles tem um òdio imenso por ela ter conseguido chegar ao segundo lugar. Eu acho que eles deveriam ver as qualidades da record. Eu vou dar um exemplo simples por que o sbt não pode ser levado a sério: Qualquer emissora vagabunda tem durante o dia varios jornais com informação. Sexta-feira morreu o ator Norton Nascimento. às nove da manhã, assistindo a Record ,eu já sabia. Vi na band – logo cedo-, na globo e na Rede tv. O sbt veio anuncia à noite no seu único programa informativo do dia: sbt brasil. Hoje o mundo é uma guerra. Ou vc sai na frente dos outros ou vc perde.Informação é o caminho. Digo e repito. O sbt é a tv dos alienados.

    25. O SBT é uma emissora ultrapassada em todos os sentidos .

    26. A Record News foi a primeira emissora a dar a notícia do falecimento do grande ator Northon Nascimento , enquanto que o SBT foi a última .E noticiou porcamente .

    27. O SBT não tem uma boa equipe de jornalismo desde o fim da Copa do Mundo 1998 .

    28. Aquela equipe de jornalismo do SBT que foi fazer a cobertura da Copa do Mundo de 1998 na França era boa .

    29. cado

      Raniere, acho que você não me entendeu. Com certeza não sou como vocês, não sou fanático, e não torço por nenhuma emissora em particular, pelo contrário, desejo que todas tenham uma programação de qualidade assim eu terei mais opção para escolher. Obrigado Alan e Bira. Espero que as pessoas alienadas descubram um dia como usar o controle remoto.

    30. Realista

      Todo mundo aqui pode expressar sua opinião, mas preciso falar uma coisa: eu sei que a Record News foi a primeira emissora a noticiar o falecimento do Northon Nascimento, mas temos que esclarecer que essa emissora é exclusivamente jornalística, por isso tem a total obrigação de divulgar rapidamente a notícia. As outras emissoras não divulgaram rápido porque não são exclusivamente jornalísticas.

    31. cado

      Só mais uma coisa Raniere, por acaso, você leu em meu post algo em que eu defenda a Record e critique a Globo ou o SBT? Sinceramente, acho que não.

    32. Realista

      O Northon faleceu às 8:20hs da manhã. Depois da morte do ator, o primeiro jornal do SBT foi o SBT BRASIL, que divulgou a notícia. No caso da Record, o primeiro telejornal depois da morte do Northon foi o BALANÇO GERAL, que também divulgou a notícia. Vcs tem que saber que uma emissora não coloca plantão divulgando a morte de qualquer celebridade. Elas só colocam quando falece uma celebridade considerada de alta importância. Todos nós, e todas as emissoras, lamentamos a morte do Northon, mas vcs tem que saber expressar melhor suas opiniões. Não critiquem o SBT, porque a Record também não fez nenhum plantão divulgando o falecimento.

    33. Pedro Paulo

      gemilson, vc me dá pena.
      o sbt foi o último a noticiar pq o jornal dela é a que vai ao ar mais tarde.
      ou vc queria que fizessem um, plantão?
      me poupe.
      se o sbt tivesse um prtograma jornalístico vespertino, aí sim.
      ah, e não foi noticiado porcamente não. foi como no jornal nacional. destacou novelas, etc.
      a galisteu falou sobre ele no programa e aré passou a entrevista dele com o espelho.
      vc é digno de pena mesmo.

    34. xavier

      Não duvido nada que SS o escale para comandar o novo Aqui Agora na faixa das 19h! Ou quem sabe criar um jornal na matinal no estilo que a Record vem criando.

    35. Northon Nascimento quando morreu era um ator da Rede Globo , mas a Record deu plantão especial sobre a morte dele do mesmo jeito.

    36. Viúvas do SBT , eu sei que a verdade é dura , mas deve ser dita : A Record deu um banho na Globo e no SBT nesta sexta-feira ao fazer a cobertura da morte do Northon .

    37. O Kajuru é uma pessoa que ache que a única verdade que vale é a dele .

    38. Eu acho que o Kajuru comprou o diploma de jornalismo .

    39. O que ele faz não é jornalismo .

    40. O que o Kajuru faz é falar um monte de baboseiras .

    41. Realista

      Quem deu cobertura ( uma cobertura rápida) foi a Record, porém foi a Record News.

    42. Pedro Paulo

      grande coisa. cobertura da morte do northon.
      até parace que a morte dele determina a qualidade de um jornalismo.
      ah, gemilson, se interna no sanatório record e vê se tenta aprender a ser coerente.

    43. Pedro Paulo

      vc gosta de distorcer assuntos (aliás o link é sobre kajuru) só pra criar polemica.

    44. O jornalismo do SBT é uma lâmpada que queimou e Silvio Santos ainda não mandou trocar e nem tem interesse em mandar trocar .

    45. Voltando a falar do Kajuru : Ele é um grande asno.

    46. Um asno porque ele não mede as conseqüências dos atos dele.

    47. Ele fala e nem quer saber se vai ser processado ou não . Não é à toa que meio mundo está processando ele .

    48. Ô Pai , o Kajuru não sabe fazer jornalismo .Aliás , ele não sabe o que faz . Nem eu . Ele começa apresentando o jornal falando mal de “A” e “B” . E é na base dos xingamentos .

    49. Pedro Paulo

      vc JUNINHO, realmente não sabe mais o que faz e fala.
      vc digita tudo o que o BISPO te dita.

    50. gemilson ribeiro ou gemilson ribeiro JR
      o Jorge Kajuru só fala a verdade

    51. jorge kajuru deveria ter o programa jogo duro de seg a sab ás 20h ás 21h no sbt

    52. jorge kajuru diz a verdade
      record é do inferno igual a igreja
      record a caminho do inferno

    53. Pingback: O SBT acertou em colocar luta livre nas tardes de sábado? « Resumo do Dia

    54. gemilson viuvas do sbt a senhora record de edir macedo de bezerra o pastor fajuto falso profeta
      imperador da nação

    55. Jen

      Affz Kajuro Naum Sabee Dee Nadaaa Tem Invejaa Da Record ^^ .
      Record Melhor Que A Globooo Sem Comparaçao (y)

    Deixe um comentário

