Fantástico marca um dos piores índices de audiência da história

  • Sinal vermelho na revista eletrônica global.

O Fantático registrou uma das piores audiências de sua história e perdeu para Gugu Liberatto das 20h45 às 22h02.

A equipe do “Fantástico” ainda analisa os números deste final de semana, quando a revista eletrônica da Globo registrou um dos piores índices de sua história. Segundo números preliminares, ontem o “Fantástico” marcou 20 pontos de média e teve seus piores momentos enquanto concorreu com o “Domingo Legal”. 2007 será um ano para se esquecer na produção da revista eletrônica.


JP

Anúncios

27 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

27 Respostas para “Fantástico marca um dos piores índices de audiência da história

  1. Pedro Paulo

    tem mais que perder mesmo. o fantastico estpá cada dia mais chato, enjoativo.
    o especial do gugu foi demais. muito bom mesmo.

  2. Igor

    OITO E MEIA NO CINEMA TB FOI VICE LIDER COM DIFERENÇA DE 1 PONTO PARA A RECORD.
    QUEREM SABER MINHA OPINIÃO?
    TOMARA QUE A RECORD E SBT DESTRUAM A GLOBO!!!!!!
    O GUGU ESTÁ VOLTANDO AO QUE ERA E O SHOW DO TOM (APESAR DE EU NÃO GOSTAR E NÃO VER HUMOR NO QUE ELE FAZ) ESTÁ MASSACRANDO A GLOBO.
    BEM FEITO MESMO!!!
    E DOMINGO QUE VEM TEM…
    LEGALMENTE LOIRA 2… E DOMINGO LEGAL NÃO REPRISADO+SHOW DO “BOFE” PARA OS QUE GOSTAM.
    “RECORD E SBT, A GENTE SE VÊ POR AQUI”
    “RECORD E SBT, NA NOSSA FRENTE SÓ VC”
    “RECORD E SBT, A CONCORRÊNCIA VAI TREMER DE MEDO”

  3. DESTA VEZ O SBT MERECEU!

    (Marlon WindowsNET)

  4. Daniel

    Parabéns para o Gugu, mas eu simplesmente nao consigo assistir!

  5. uandersonaq

    IGOR , TOMARA QUE A GLOBO DESTRUA A RECORD, IMPEDINDO SEUS ADMINISTRADORES DE IMPOR SEUS PLANOS MALÉFICOS.

  6. uandersonaq

    A GLOBO VAI SE RECUPERAR, NÃO ESTAMOS FALANDO DE UMA EMISSORAZINHA DE FUNDO DE QUINTAL COMO RECORD E SBT, ESTAMOS FALANDO DA MAIOR EMISSORA DE TV DA AMERICA LATINA E QUARTA EMISSORA DO MUNDO! ISSO NÃO E MOTIVO DE ORGULHO? E SO AQUI NO BRASIL QUE TEM ESTA PALHAÇADA, NOS PAISES DESENVOLVIDOS AS PESSOAS TEM ORGULHO DE SUAS INSTITUIÇÕES, POIS REPRESENTAM SEUS PAISES NO MUNDO. UM GRANDE EXEMPLO FOI A POSSIBILIDADE DA VENDA DA DANONE, QUANDO SAIU A NOTICIA, A POPULAÇÃO DO PAIS SEDE DA EMPRESA(FRANÇA)PROTESTOU E ATE O GOVERNO DAQUELE PAIS SE ENVOLVEU PARA IMPEDIR A TRANSAÇÃO, POIS LÁ AS GRANDES EMPRESAS SÃO VISTAS COMO INTERESSE DE ESTADO, ABAIXO ESTA O LINK DESTA INFORMAÇÃO QUE FOI PUBLICADA NA REVISTA ISTO E DINHEIRO NO DIA 27/07/2005. http://www.terra.com.br/istoedinheiro/411/negocios/2735uma_americ.htm – 14k
    AGORA AQUI NO BRASIL AS PESSOAS NÃO TEM ESTA IDEOLOGIA, E JUSTAMENTE POR ISSO QUE NOSSO PAIS E DOMINADO POR MULTI NACIONAIS, SÃO POUQUISSIMAS EMPRESAS GENUINAMENTE BRASILEIRAS QUE TEM CACIQUE PARA DISPUTAR COM GRANES INTERNACIONAIS, ENTRE ELAS TEMOS: AMBEV, VALE, REDE GLOBO( 4º MAIOR EMISSORA DE TV DO MUNDO) PETROBRAS( ESTATAL).
    AO INVES DE COMPRARMOS UMA BRIGA QUE NÃO E NOSSA TEMOS QUE SIM PRESERVAR NOSSO PATRIMONIO, A BRIGA ENTRE A RECORD E GLOBO SÃO INTERESSES APENAS DELES, NOS TELESPECTADORES NÃO GANHAREMOS NADA COM ISSO, SE O BISPO EDIR MACEDO CONSEGUIR A LIDERENÇA PARA A RECORD O QUE NOS GANHAREMOS COM ISSO? ME RESPONDAM? NADA! A RECORD E O MAIS CLARO EXEMPLO DE NÃO ANDAR PRA FRENTE, POIS A EMPRESA NÃO TEM UMA POLITICA PROPRIA, NÃO TRAS NADA DE NOVO, QUE JUSTIFICASSE TROCARMOS A GLOBO PELA RECORD, OU TEM? O QUE SERIA ESTE NOVO? PAREM DE PENSAR COMO CRIANÇAS, OU O PAIS DO ” FUTURO”, CONTINUARA SENDO O QUE JA FALECIDO ENEIAS CARNEIRO CITOU, ” UM PAIS DE MENTECAPTOS”

  7. Realista

    Gostei muito dessa audiência do Gugu, apesar de não torcer contra o FANTÁSTICO. O que importa é que o DOMINGO LEGAL foi vice-líder e que a Recópia ficou em terceiro. PARABÉNS GUGU.

  8. Atribuo o baixa na audiençia o fato do programa ter melhorado muito seu conteudo. Como passou a exigir mais da inteligencia e compreensao do publico, e o publico, na sua maioria é muito ignorante, prefere mudar o canal do que passar a pensar e refletir com a informação de qualidade agora oferecida pelo programa Fantastico. Parabens aos realizadores por melhorarem muito a programacão do pragrama Fantastico. Audiencia nao significa qualidade.

  9. Atribuo a baixa na audiência o fato do programa ter melhorado muito seu conteúdo. Como passou a exigir mais da inteligência e compreensão do público, e o público, na sua maioria é muito ignorante, prefere mudar o canal do que passar a pensar e refletir com a informação de qualidade agora oferecida pelo programa Fantástico. Parabéns aos realizadores por melhorarem muito a programação do pragrama Fantástico. Audiência não significa qualidade.

  10. Trocar o Fantástico pelo Domingo Legal é o mesmo que trocar seis por meia dúzia .

  11. Eu prefiro o Domingo Espetacular , que mostra reportagens interessantes .

  12. O Domingo Legal é uma bosta . O Fantástico envelheceu .

  13. zeca

    mesmo em tao grande decadencia ,sera que a globo e a 4ª do mundo:duvido.

  14. zeca

    o anderson defendendo a emisora mais corrupta de todos os tempos ,e ainda quer falar de etica,me poupe.

  15. Raulian Gemaque

    Eu sou do norte do brasil esse ano eu viajei pra muitod lugares.Com essas minhas viagem Eu pude ver o quando o brasil é desigual e nossas vidas são vividas dentro de varios brasis….
    É muito facil morar em um lugar onde as injutiças as difivuldades sempre são colocadas em evidencia em veiculo nacional assim tudo chega mais rapido tudo chega mais facil eu moro no Amapá um estado muito afastado e um pouco isolado do retos do brasil aqui no Norte na chega facil…..
    aqui a vida é vida de maneira muito regrada de tudo, quando chega aqui tudo é acima do preço a perder de vista as pessoas do resto do brasil ñ sabem como vivemos ou comemos tem gente dentro do brasil que pensa que vivemos andando nas ruas nú!!!! pode?!…..pouco se fala dos estados do Norte RONDONIA,ACRE. PARA AMAPA,AMAZONAS ,TOCANTINS……….. quando se fala só se fala de AmaZonia e se esquece que aqui vive pessoas!!!!!……
    O norte do brasil sempre foi esquecido ñ temos incentivo para nada por parte do governo.
    Agora muita gente esta vendo um novo tempo no o BRASIL ñ é só sul, sudeste e centro-oeste eu estou vendo uma emissora que se achou capaz de se Empor ao Paternalismo e o iNlatado da exclusão que governou a decadas a nossa nação ñ estou aqui escrevendo para defender nem uma emissora de TV mais hoje eu vejo com as mudanças que esta acontecendo o brasil agora esta parecendo BRASIL…….
    vamos ver todas essas mudanças acredito que vai ser pra melhor…..
    Aqualidade de TV tem que envadir nossa nação….
    abraços…..

  16. Pedro Paulo

    gemilson, me explica o que leva uma pessoa a trocar fantástico por domingo espetacular.

  17. A GLOBO VAI ENTRAR EM 2008 COM O PÉ DIREITO,PARA ACABAR COM A RECORD.POIS ELA (RECORD)NAO PASSA DE UMA COPIA BARATA DA GLOBO

  18. uandersonaq

    para Raulian:
    Realmente a vida e muito mais dificil nos estados do Norte que nas demais regioes, porem não entendi o que voce quis dizer sobre emissora que defendeu paternalismo a decadas, deu a entender que estaria nascendo uma rede que fosse diferente, que rede de tv e essa? acho que ainda não passa aqui no Rio?

  19. uandersonaq

    Para Zeca:
    Não estou defendendo a Globo, pois ela propria pode fazer isso, dei apenas um exemplo de como as grandes nações do mundo defendem suas grandes empresas por questões estrategicas, todas as empresas tem algum defeito, ou voce acha que não? a Danone, exemplo que coloquei acima, sera que e perfeita la na França, e que seria por isso que aquela empresa e tão importante para esta nação aponto do governo tentar impedir a transação, pela santidade da empresa? defeitos todas as empresas tem, o que temos que visar e a importancia estrategica que esta empresa impõe no mundo, e que eu quis dizer e que no Brasil são poucas instituições que estão neste patamar, dentre estas temos os exemplos dados acima: Ambev( união das cervejarias Antartica e Brahma, Vale, Petrobras( estatal) , tv Globo etc..)quanto o que voce perguntou, ou seja, se mesmo com a crise a Globo ainda seria a 4º do mundo, eu digo que o que a mantem nesta posição e o faturamento e não a audiencia, e ate o momento a Globo não teve redução em seus bilhoes que fatura anualmente, abaixo um link que da a informação do faturamento da Rede Globo, referente a 2006:
    aletp.com/2007/03/21/globo-fatura-r-62-bi-em-2006/ – 48k
    os dados referentes a 2007 ainda não foram totalmente contabilizados.

  20. gemilson com seus ataques contra o sbt e a rede globo
    ás viuvas da record só sabem falar besteira

  21. Fantastico vai melhorar muito
    e derrubar a recopia

  22. Robson Costa

    Afunda monopólio global ! ahuahuahuahua

    Mas provavelmente logo logo acontecerá uma revolução no Fantástico, a Globo não aceita perder desse jeito ! 😉

  23. Feliz

    Otiiiiiimooooo!!!

    O SBT mereceu dessa vez!!!

    Mas qm eh a melhr msm eh a RECORD!

    \o/

  24. pra mim o cu e as bucetas das meninas são mais importantes!! sou + Glbo!!record o CU!!!!!

  25. pra mim as buccetas das meninas são mais importantes!! sou + Globo!!record a Bosta!!!!!

  26. pra mim as buccetas das meninas são mais importantes!! sou + Globo!!record a Bossta!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s