Band exibe show de despedida da dupla ‘Sandy e Junior’

Após o show de despedida realizado na última semana, Sandy e Junior ainda terão a chance de falar sobre os rumos de suas carreiras solo aos fãs.

A Band exibe nesta quarta-feira (26) entrevistas com os irmãos feitas individualmente pelo jornalista Roberto Cabrini, nas quais eles contam como se preparam para viver uma nova fase depois de 17 anos cantando juntos.

Segundo Cabrini, Sandy “quer quebrar barreiras, lutar contra os rótulos que se formaram sobre ela, como o da moça certinha que queria casar virgem”.

“Ela quer respirar longe do Brasil, se reciclar e descobrir seu caminho distante da pressão do próprio sucesso. Quer crescer como cantora, amadurecer, entrar num supermercado sem ser incomodada (o que só é possível fora do país). Ela sabe que vai continuar cantando o romantismo, mas precisa de tempo pra pensar no que vai fazer daqui pra frente”, resumiu o jornalista sobre a cantora.

Já Junior Lima revelou que vai dedicar mais tempo ao estudo da música e do canto e não tem medo do fracasso. “Se tivesse medo não sairia da dupla”, afirmou o cantor.

Para completar o programa, a Band mostra um dos últimos especiais de TV da dupla antes da separação: Sandy e Junior cantam seus maiores sucessos em um show acústico da Band FM, com uma platéia de 300 ouvintes sorteados.

  • A atração especial sobre Sandy e Junior será exibida a partir das 22h30.
Folha

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Música, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

3 Respostas para “Band exibe show de despedida da dupla ‘Sandy e Junior’

  1. Helio

    Já faz uma década que a sexualidade desta moça é citada. Cansa. Deve ser o desejo/raiva que a sua imagem desperta num país promíscuo como é o Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s