Atores da série ‘Donas de Casa Desesperadas’ estão a caminho do SBT

Atores da série ‘Donas de Casa Desesperadas’ estão a caminho de ‘A Revelação’, próxima novela do SBT. Os nomes não podem ser divulgados, ainda, porque o compromisso com a Rede TV! só termina em fevereiro.

O silêncio da parceria Rede TV!-Disney mais as negociações de atores da série com o SBT, apenas reforçam notícia antecipada por esta coluna: “Donas de Casa” não terá segunda temporada em 2008.

Canal 1
Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

6 Respostas para “Atores da série ‘Donas de Casa Desesperadas’ estão a caminho do SBT

  1. Pablo Gama

    Não teve graça mesmo, quem viu a versão americanaque a propria rede tv apresentou, viu apenas um repeteco com atores diferentes…

  2. Acho a versão original da serie já uma porcaria. desculpe a quem gosta e so uma opiniao particular, a serie adaptada então piorou….

    com excelentes atores e atrizes inclusive alguns ex-globais mas acho que não sao nem eles os culpados e a serie que é sem graça mesmo…..

    quanto a irem para outras emissoras acho que alguns vao pro sbt outros pra record… e concerteza um ou outro volta pra propia rede globo.

  3. Pedro Paulo

    eu gostei da série. o problema é que foi exatamente igual a americana, eles tinham que criar novo roteiro.

  4. Pedro Paulo

    QUASE 1 MILHÃO…

  5. xavier

    Difícil será o sbt acertar na direção da novela e saber aproveitar mais os atores bem como toda a programação da emissora! Pois ultimamente o sbt dá mais destaques as inúmeras reprises de filmes e programas de SS! A atual novela produzida pela emissora, Amigas e Rivais não é tão ruim quanto a imprensa e muitos vem opinando! O grande é fato é que começou em um horário estrategicamente errado; a Record vinha aumento seus índices com o desenho do Pica Pau (um verdadeiro coringa); sem contar que o crédito do sbt está de mau a pior! Acho que se o sbt mantivesse um horário estável mesmo que esse fosse a 3ª colocação, antecedesse com o Chaves (que infelizmente ainda dá audiência) ou até mesmo com o seriado Família RBD poderia ser bem diferente! Reconquistar a audiência será trabalho muito árduo para toda a equipe do sbt. Acredito em um trabalho mais homeopático (ao longo do tempo) do que reestruturação! Uma mudança brusca pode comprometer os números que restam ao sbt! Mesmo porque qualquer mudança será dúvida aos telespectador: será que poderemos acreditar que dessa vez nada muda? Então, contratar, não contratar, produzir duas ou três novelas, criar um jornal popularesco ou não, pois já teve recentemente com o Jornal da Massa, criar um mega jornal inspirado no internacial, produzir ou não programas de auditórios, contratar ou não artistas reconhecidos pela mídia ou tirar estrelas da globo, pouco adiantará se SS não mudar o jeito de fazer televisão! É preciso encarar um desafio: fazer tv com a meta de atingir credibilidade, comprometimento, qualidade, diversidade!

  6. Júlio

    QUASE 1 MILHÃO… [2]
    😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s