Carla Cecato e sua jornada de trabalho

CarlaCecato

A jornada de trabalho dessa bela jornalista é de impressionar. Ela deve ser a figura que mais tem aparecido na tela da Record ultimamente.

Ontem mesmo, a Carla apresentou os seguintes telejornais:

  • Fala Brasil (ao vivo)
  • Notícias no Hoje em Dia (ao vivo)
  • Direto da Redação – Record News (ao vivo)
  • Meteorologia no Jornal da Record
  • Tudo a Ver (ao vivo)

Sem falar dos programas gravados a exemplo do Selvagem ao Extremo que vai ao ar na Record News.

Resta saber se ela tem apresentado o Jornal 24 horas, que tem a mesma como apresentadora oficial.

  • A Carla Cecato já trabalhou na Rede Globo, SporTV, Sky e Band.
61 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Televisão, Variedades

61 Respostas para “Carla Cecato e sua jornada de trabalho

  1. Parabéns, realmente ela vem sendo destaque ultimamente!

  2. Maurício

    tadinha!! pensando na carreira isso é muito prejudicial já que a super-exposição leva a rejeição pois o telespectador fica saturado; mas nesse mundo ninguém é ingênuo; ela com certeza sabe disso, e tendo pretenções banais n dê tanta importância à carreira, e será apenas mais uma de tantas que desapareceram sem ninguém dar falta

  3. isso mostra que a rede recopia esta abeira da falencia colocando a apresentadora cecato em todos os jornais pois nao tem um jornalista na emissora….

  4. Realista

    Eu percebo que ela é uma boa jornalista, mas vindo da Recópia… Estou pouco me lichando pra sua jornada de trabalho. Pior são aqueles que têm que limpar banheiros públicos, varrer ruas, catar papelão, etc. Ela tem que trabalhar mesmo, afinal está ganhando da emissorazinha dos bispos um bom salário vindo do suor dos fiéis da IURD.

  5. Saint Clair

    Tudo bem, isso aqui é um espaço livre, mas eu acho que criticar aspectos secundários é dispensável.Ela é muito boa, trabalha prá xuxu(é com xis mesmo?)e eu não consigo esqueçer dela toda suja de lama, dando gritos de pavor com um caranguejo enorme na mão, na reportagem sobre a vida dos caçadores de caranguejos…chorou na reportagem dos cachorros abandonados…ela nos devolve um sentimento que faz muito tempo perdemos vendo só tiro e morte na tv.Gosto muito de você e sou seu fã, Carla Cecato!

  6. milon

    a carla e´linda e eu adoro o seu trabalho

  7. Gosto muito dessa jornalista,ela além de ser uma ótima apresentadora é muito bonita.
    Parabens.

  8. joão paulo

    já não sei o que faço pois não perco um só programa só para admirar a bela carla,beijos

  9. Ferreira

    Carla parabéns, você além de de ser muito batalhadora é a apresentadora mais bonita da televisão brasileira

  10. Carlos Roberto Cecato

    Carla parabéns por seu sucesso,que Deus te de muita força e energia,para enfrentar tantas batalhas.fico orgulhoso de ver o sobrenome Cecato aparecendo numa rede de televisão tão importante,ainda mais com alguém com tanta competência,parabéns.

  11. marcelo luiz zampieri

    oi carla cecato que deus te ilumine e abençoe vc é muito linda e simpatica sou seu fã n°1 assisto vc todos os dias parabens pelo programa que deus te ilumine e te proteja

  12. Luciano Costa

    Ola Carla!Vc alem de ser uma Otima Jornalista é muito Bonita,que Deus a Abençoe Sempre……bjos de seu fa Luciano

  13. Luciano Costa

    Ola Carla!tudo bem?olha alem de Vc ser uma Otima Jornalista é tambem uma Gata….Amo vc que Deus a Abençoe Sempre.bjos seu fa Luciano

  14. Heilton Araujo

    Adoro vê-la em ação, seu sorriso, seus trejeitos, tudo nela é lindo….gostaria de retorno quanto ao e-mail direto para contatos.

  15. te desejo todo sucesso do mundo pois você merece,além de talentosa você é linda, parabéns!

  16. roberto saldanha

    Estou apaixonado por voce

  17. nilton jose

    ola carla to comecando a acompanhar seu trabalho e to gostando, axei o maximo vc ter conseguido fika 2:40min. sem respirar, bjao

  18. nilton jose

    esqueci d especifika onde (dbaixo dagua neh!)

  19. anderson

    Oi, Carla Cecato, tudo bem, te admiro muito , além de vc ser linda, simpatica, vc ainda otima jornalista, que continue te abençoando.
    Tchau!!!!!!! e muitos beijos………

  20. oscar

    Carla, estou maravilhado com a sua beleza.
    Além do seu excelente profissionalismo, vc é linda, adorável e simpática; um espetáculo.
    Todos os dias eu ligo a tv só pra te ver.

    Beijo

  21. CRISPINIANO

    RIO DE JANEIRO,06/06/2008 PARABÉNS PELA SUA CARREIRA , QUE DEUS TE PROTEJA.

  22. CRISPINIANO

    DEUS TE PROTEJA.

  23. Felipe Tiago

    olá Carla Cecato.
    Primeiro,gostaria de dizer que vc na tela da record é muito mais do que bela, vc é mesmo linda.
    tenho a te desejar boa sorte na sua carreira e que Deus te amençoe sempre gata.
    um big beijo
    adoro vc.

  24. sayonara

    un q foto mas linda

  25. luiz

    Além de um bom trabalho de jornalismo, vc se destaca por ser uma bela mulher. Boa sorte …

  26. JM

    Carla Cecato, não de ouvidos o que essa mulecada fala e nem o que essa nigrinhada fala, isso não passa de despeito dos homens,por não poder te-lâ em seus braços, pelas mulheres e bichas,por não não chegar nem aos seus pés no que tange beleza e uma sensulidade oculta em seus terninhos, mas para mim vc é deliciosa demais!!!!!!!! Que tal um ensaio fotográfico sensual para alguma revista ?????? Já pensou nesta hipótese ???????

  27. jr

    Ola Carla pelo que percebi não é apenas eu que te admiro acima de tudo como mulher mas como profissional e gatissíma que és. Parabéns, é isso mesmo que precisamos, de mulheres deste nível pra cima. Chega de bundas descerebradas.Parabens.

  28. Eversom Braga

    Olá Carla
    gostaria de conhecer a capital do pé de moleque?

  29. ARNALDO CECATO

    voce esta realizando um belo trabalho parabens, que tua estrela continue sempre brilhando. um abraço. Arnaldo Cecato.

    Guarapuava Paraná

  30. Raphaela

    Oi, Carla gosto muito de você como jornalista. Você é muito simpática e muito bonita também. Que Deus te abençoe.

  31. WENDELL COSTA

    Carla, você é uma otima jornalista e ontem estava linda toda apresentando uma reportagem sobre o
    BARACK OBAMA, beijos e gosto do seu trabalho
    e do sua beleza

  32. Marcelo Brasilia DF

    …kkk…Nossa eu queria fazer um elogio quanto a sua beleza mas fiquei ate timido com tantos fas que vc tem…rsss…Mas tudo bem, vou pegar o final da fila e esperar que seja correspondente em Brasilia…rsss…

  33. marcos

    oi linda gostaria de dizer , o trabalho q vc faz é belo vc é bela!!! quero saber sa vc quer casa comigo?

  34. carla eu te amoooooooo você é uma pessoa admirável… eu te admiro muito por sua jornada e sua batalha no trabalho… e quando eu crescer quero ser assim como vc…. bjuss te amo ….

  35. Claudemir

    Vc é a jormalistas mais competente e bonita que eu já vi…parabéns

  36. luciney

    oi carla ,vc alem de linda e uma grande profissional no meio jornalistico eu moro na europa e gostaria muito de te conhecer….

  37. Carla Cecato, voce embeleza a tela e o noticiário da televisão brasileira. Faz um trabalho jornalístico de elevado padrão profissional. Parabéns

    alexandre nicácio

  38. samuel

    oi carla cecato vc é linda e a minha vontade é de fazer sexo com vc mas eu só tenho 10 anos e vc nem me conhece e eu moro longe dai eu moro no mato grosso do sul em campo grande beijos na sua buceta gostosa.

  39. samuel

    desculpe carla cecato por tudo que eu disse

  40. samuel

    sua gostosa carla cecato

  41. samuel

    mande fotos de você nua só com a sua buceta de fora deve ser uma delicia a sua buceta

  42. samuel

    você deve ter uma buceta muito deliciosa cabeluda ou sem cabelo.

  43. Espero que este blog seja seu Carla. Sou o Eli Aquino. Fui produtor e jornalista da TV Band, no programa Marcia Peltier Pesquisa e Sem Censura na TV Educativa. Estudamos juntos na FACHA. Não sei se você ainda lembra de mim, mas eu lembro muito de você. Parabéns pelo seu sucesso e que Deus te dê muita saúde para que continue exercendo todo seu talento. Vamos nos manter em contato. Um grande abraço.

  44. antonio secato

    parabens pelo seo trabalho voce e linda como toda a familia secato ou cecato. antonio secato. nova venecia espirito santo

  45. antonio secato

    antonio secato nova venecia e.s

  46. j.santos

    oi linda, que deus te abençoe sempre, vc é demais

  47. renato siqueira

    carla,

    quando a vi no jornal da Record e outros programas, tudo me dizia que voce seria a jornalista que mais poderia oferecer para a TV e para os que adoram a arte,a inteligencia, a extrema visáo de mundo sob todos os aspectos

    li noticias de denise barra sobre voce e vem confirmar minha previsáo de uma das grandes profissionais do nosso tempo.

    paz,bem e amor do bem querer

  48. elcio

    carla, gostaria de lhe parabanizar pelo magnifico trabalho que realizas….
    se algum dia, a televisao brasileira tiver que escolher a mais linda jornalista… seu nome ja estaria escolhido…
    beijos em seu coração.
    parabéns

  49. elcio

    gostaria de mandar poesias para vc, se me permitir

  50. Cristiane Cecato

    Carla, parabéns pelo sucesso!!!

  51. Cristiane Cecato

    Parabéns pelo sucesso!

  52. Filipe

    Se eu fosse contar o que sei sobre esta menina

  53. marcelo silva dos santos

    carla cecato parabens pelo seu susseso vc e muito linda espero te ver todo domingo no domingo espetacular beijos

  54. marcelo silva dos santos

    carla cecato parabens pelo seu susseso vc e muito linda espero te ver todo domingo no domingo espetacular beijos

  55. VC E LINDA MAS USA ALIANÇA SE NAO USASE IA CONVIDA-LA PARA FODER VIRTUALMENTE FORTE E PRINCIPALMENTE GOSTOSO COMIGO TE AMO….0213884188383

  56. vitoria

    oi carla vc e muito legal sou sua fã numero 1111111111111111111111111111111

  57. oi carla sou sua fã numero 1111111111111111111

  58. Cladomir Miguel Ceccatto

    Carla, parabéns, vc é muito competente, que Deus continue iluminando seu caminho…….. Sou Ceccatto, meu pai é Guilherme Carlos Ceccatto, acho que devemos ter algum grau de parentesco, pois o sobrenome não é comum, seria uma coincidencia muito grande. Somos de origem Italiana, e no Brasil, naturais do Rio Grande do Sul.

    Chapadão do Sul – MS.

  59. muito gostosa
    adoro vc
    vc é linda
    sou napaixonado por vc
    beijos

  60. carla, nesse jornal da manhã, a gente pesa seu talento.

    grande abraço, fica com o lado bom do mundo

Deixe um comentário

