‘Big Brother Brasil 8’ repete estratégia de explorar homossexualidade

bbb8De novo, o “Big Brother Brasil” vai explorar especulações sobre a orientação sexual de participantes, com intenção de provocar polêmica e atrair audiência. O alvo desta vez é a produtora de moda Bianca Jahara, 28, que desfilou de mãos dadas com outra mulher na Fashion Rio, em 2002.

A família nega que Bianca seja lésbica. Sandra Jahara, mãe da produtora, ameaça processar quem publicar que sua filha seja gay. Nesta sexta-feira (4), jornais populares do Rio e São Paulo informaram que Bianca namorou uma mulher e evita esconder sua homossexualidade.

“É um absurdo o que publicaram. Se não corrigirem a informação, irei processá-los”, disse Sandra.

Rogério Jahara, pai de Bianca, afirmou que sua filha já namorou “muitos homens”. Ele afirma que não tem “nenhum preconceito” contra gays.

“Esse boato deve ter surgido porque minha filha trabalha com moda e com o público GLS. Quando uma pessoa fica famosa, logo querem discutir detalhes de sua vida sexual.”

Bianca é uma das organizadoras da festa Fashion Nugget, que é realizada no Dama de Ferro, um clube GLS do Rio. Ela já fez produção de moda para diversas publicações, inclusive ligadas às Organizações Globo.

Em 2005, o professor universitário Jean Wyllys assumiu ser gay durante o programa e venceu o “Big Brother”. Em 2006, o tradutor e ex-seminarista Gustavo também foi alvo de especulações sobre uma suposta homossexualidade.

Outro lado

A Central Globo de Comunicação comentou as informações sobre a suposta homossexualidade de Bianca, alvo de notas publicadas na imprensa do Rio e São Paulo. Leia a íntegra:

“Nós não divulgamos detalhes do processo de seleção, mas ninguém é ou deixa de ser escolhido no programa por sua orientação sexual. A equipe busca montar um time interessante.”

Folha

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Audiência, Audiência e TV, Geral, Ibope, Notícias, Opinião, Televisão, Variedades

5 Respostas para “‘Big Brother Brasil 8’ repete estratégia de explorar homossexualidade

  1. Carlos Matos

    BBB 8… a tortura nunca terá fim… PQP!

    http://cudelontra.wordpress.com

  2. É incrível o quanto a Globo pode baixar o nível para conseguir audiência. Fazer o que, não é mesmo? Por isso que eu não abro mão da TV a cabo. Não dá pra deixar de ver os bons filmes da HBO, pra ficar vendo BBB.

  3. Eduardo

    eu acho que a Globo está apostando muito nesse programa,tem que ter cuidado pra não ir com muita sede ao pote, pois a tv principalmente o ibope é uma caixinha de surpresas, muita calma nessa hora.

  4. JB

    Gostaria, primeiramente, desejar a todos um otimo ano novo!
    Eu respeito a opiniao de todos, os que defendem a GLOBO, o SBT e a RECORD.
    Mas gostaria de espor minha humilde opiniao, a REDE GLOBO foi construida com dinheiro da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, atraves de um emprestimo, que nunca foi pago! Isso é DINHEIRO DO POVO!!!!! Essa historia nao divulgada, esta escondida e obscura. E sabemos ( isso ninguem pode negar!) que a referida emissora tem uma certa preferencia ao catolicismo.
    por sua vez a REDE RECORD tb foi comprada com DINHEIRO DO POVO, o POVO DE DEUS! Pessoas humildes e de bom coraçao, que pensando estar adquirindo uma emissora para ser uma emissora que faria a diferença, que promoveria o EVANGELHO no Brasil, SACRIFICOU seu salarioe outros bens na FOGUEIRA DE ISRAEL! E hoje será que essas pessoas que COMPRARARM a REDE RECORD estam felizes de ver o CAMINHO QUE TOMOU SUA DIREÇAO? Historia obscura!
    Agora o SBT! A TV do povo, adquira,ou melhor dizendo construida por um HOMEM com a AJUDA do POVO , nao é CATOLICA, NEM EVANGELICA, é do povo!
    Sua história nao esta encoberta, todos conhecem e nao se envergonham, mas tem orgulho de contar, o HITORIA DE UM CAMELO QUE LUTOU E CONSEGUIU FORMAR A SEGUNDA TELEVISAO DO BRASIL, COM A AJUDA DO POVO!
    é por essas e outras que o SBT tem MORAL nao apenas para ser a VICE, como continua sendo, mas para ser a PRIMEIRA no IBOPE pois no coraçao do POVO ELE SEMPRE FOI A 1ª!

  5. Walter

    Espero que esta tortura seja a última edição!
    Ser enganado por uma Rede de telecomunicações por 8 vezes concecutiva é demais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s