O que está faltando no Resumo do Dia?

A pergunta já foi feita, mas na época o blog ainda não era “milionário”.

Tirando alguns paradoxos do tipo:

  1. “Mesmo gostando da Record e aqui sendo um blog mais do SBT seu “brogue” é muito legal. Não falta nada.”
  2. “vejo que o blog da mais destaque a programaçao da record, qualquer bestera é divugado o ibope da record; afff .”

Na ocasião os leitores na maioria afirmaram que não faltava nada.

  • E hoje?
  • Comente!

PS: Resumo do Dia não é um blog restrito a TV o limite do Resumo é o limite da sua imaginação, afinal ele é feito para você. 😉

As respostas dos fanáticos já são esperadas.

 

24 Comentários

Arquivado em Notícias, Opinião, Variedades

24 Respostas para “O que está faltando no Resumo do Dia?

  1. Pedro Paulo

    tirar também esse maldito “continue lendo”. o mundo atual é corrido júlio. precisamos de agilidade.

  2. JONH

    Olha Júlio eu tbm concordo de tirar esse “continue lendo”, mesmo que fique mto extenso, mais vc está de parabéns o seu blog é mto bom, e olha que eu estou acostumado a ver outros blogs e sites sobre a tv, até pq vou trabalhar com isso….

    COntinue assim postando bastante novidades e nunca se influencie por pessoas que naum gostem por emissora A ou B, divulgue tudo, doa a quem doer!!!

  3. tirar também esse maldito “continue lendo” [2]

  4. tirar também esse maldito “continue lendo” [3]

    Repetindo o que eu já tinha sugerido antes. 😀

  5. Mas abertura ao publico… uma pagina para o publico divulgar algo…. alguma noticia sobre o meio da televisão…. ou uma pagina para as pessoas pedirem alguma informação… sobre algo.. Tipo eu gostaria de saber quando a equipe do Hoje em Dia volta de férias…. e em vários blog… ninguem me responde

  6. Bbm58 e Brasil 95

    Tbm acho q vc devia tirar o continue lendo…

  7. Pablo Gama

    o continue lendo poupa espaço, para assuntos que não se enteresa, se interessar, é só clicar…o resto ta ótimo

  8. Júlio

    o continue lendo poupa espaço, para assuntos que não se interessa, se interessar, é só clicar… [2]

    “o mundo atual é corrido júlio, precisamos de agilidade”.

    Quer agilidade maior que essa?

    Você só clica no que te interessa, se não tivesse o (continue lendo) além de ocupar muito espaço, para ler outra notícia, você tem que praticamente descer a página toda.

  9. EDUARDO

    tanbém concordo,esse continue lendo e muito chato,tem noticias que eu nem leio por causa desse continue lendo

  10. Denivan

    acho que você deveria falar da globo tbm, nesse blog só se fala em record e sbt…no mais tá tudo beleza.

  11. Pedro Paulo

    4 horas da tarde e nenhuma atualização…

  12. Henrique

    rESposta ao Julio:

    O continue lendo eh lerdo porque:
    As vezes uma noticia me intereça + ou – e eu deixo de clicar pq a minha net eh lerda, a tal da net virtua 50 k, ai eu nao clico pra nao demorar 1 hora pra carregar.

    Se nao tivesse o continue lendo:

    Eu ia passsar o olho pelas noticias do blog, ler as que me intereça e nao ler as que nao me intereça, ia ser muito muito muito muito mais rapido!!!

  13. interesante se vc visitar o ag news e o tv em foco eles informan mas que o resumo do dia mas o resumo do dia nos da presentes como assistir o bbb ao vivo e musicas gratis

  14. Pedro Paulo

    julio, o q acontece com vc hoje????

    quase 8 da noite e nem uma notinha de rodapé nova sequer.

  15. que dia triste hoje. nem uma nota de rodapé o júlio se prontificou a colocar. é isso que dá viciar num blog.

  16. Também sou Bloqueiro..

    Eu acho nem todos os Posts precisam do Continue Lendo…

    Tem posts que pegam uma página inteira, mas como esse post ai, não precisava não.

    E outra, Continue Lendo é muito Bom. Eu ainda estou tentando colocar no Meu Blog Continue Lendo, sendo que fica só “Read the rest of this Entry” :0

    Falows

  17. Júlio

    Tony, esse é o código:

    😉

  18. Júlio

    não apareceu…
    😕

    mando por email, depois deixe aqui seu.

  19. Júlio

    Pedro, hoje o dia foi muito ruim.
    😛

    Um certo ‘leitor’ ‘rouba’ meu domínio.
    A empresa ‘X’ manga de minha cara.

    ….

    A coisa foi feia, mas prometo voltar.
    😉

  20. como assim um leitor rouba seu domínio???

    quem foi o pilantra safado?????+

  21. Novidade

    Planilha de audiencia,eu adoro ver audiencia lado a lado,é melhor,da para ver a disputa.por favor atendan o meu pedido.

  22. falta imparcialidade

    E TAMBÉM DELETAR OS COMENTÁRIOS DESSAS PESSOAS DESPROVIDAS DE NOMES BONITOS:

    GEMILSON E ANTÔNIO DAVI.

    êta mães mais sem inspirações!!!!

  23. Júlio

    Pedro você derrapou agora….

    Você quer que eu seja imparcial e logo em seguida manda deletar comentários do Antônio e Gemilson, desconheço essa forma de “imparcialidade”.

  24. sim, pq são comentários puramente ofensivos, júlio.

    eles vivem ofendendo a mim, o realista, o fred spósito, o defensor do sbt.

    eles passam dos limites.

Deixe um comentário

