Quer hospedar seu blog/site? Saiba qual empresa não contratar!

Sei que esse post não será tão comentado quanto os outros que o blog costuma divulgar, entretanto, considero esse como um dos mais importantes.

Você que está buscando no google “onde hospedar um blog ou site?”.

Uma dica de responsa e muito útil para quem quer ter seu próprio site ou blog hospedado em uma empresa que não seja a WordPress, Blogger ou outras que disponibilizam hospedagem gratuita.

Enfim, estava treinando esse post a muito tempo, com receio de me arrepender (já que sou cliente da empresa) resolvi não criar/publicar.

———–>

Há 4 dias praticamente, tenho esperado por uma resposta concreta da empresa sobre um serviço de transferência de conteúdo, algo necessário para aqueles que estão migrando de hospedagem, mas a mesma mostra algumas falhas nesta área.

Ontem pela 3º vez recebi a tal promessa (Senhor, estamos fazendo tudo para resolver seu problema, peço que por gentileza entre com contato conosco amanhã – hoje)

Lá foi eu entrar em contato, na 1ª tentativa, após uns 15 minutos recebo a primeira mensagem – “Boa noite, em que posso ajudar?”, não é contada como resposta, já que é automático.

Eu: Gostaria de falar com o atendente ‘X’.

Atendente: Senhor, o atendente ‘X’ acabou de te ligar.

Eu: Meu celular estava distante, não o escutei chamando, peço que ligue novamente, já estou com ele.

Atendente: Nada…

(Depois de minutos esperando a tal ligação ou pelo menos uma resposta por chat, nada foi dito)

2ª tentativa: (Vários minutos e nada)

3ª Tentativa:

Como vocês podem ver, permaneci online por 56:57 min não recebi resposta alguma.

PS: Se dependesse deles continuaria por mais tempo, mas preferir cancelar o chat para escrever o post.

Resumo da Obra:

Se você se deparou na página do Resumo do Dia em busca dessa questão, qual empresa devo contratar para hospedar meu blog/site, fica o alerta, não se impressione com anúncios do tipo:

  • Presidente de ‘não sei o quê’ aplaude.
  • Indicada pela revista ‘tal’ como um dos 3 melhores provedores de Hospedagem do ano.

O que deve ser considerado como um indicador de qualidade é o atendimento ao cliente, não sei se ficou claro para vocês, mas essa HostNet em vez de te atender ela manga de sua cara – pelo menos comigo tem sido assim.

15 Comentários

Arquivado em Notícias, Opinião

15 Respostas para “Quer hospedar seu blog/site? Saiba qual empresa não contratar!

  1. davidsantos

    Confesso, que já vi outras reclamações sobre eles. Agora, como tu deve estar procurando outra empresa de hospedagem e deve estar um pouco receoso sobre isso, hospedo os meus sites na Hostgator, e posso dizer que o suporte, o uptime e o preço deles são ótimos. Se tiver interesse dá uma hostgator.com.br. A propósito, se precisar de ajuda com a migração do conteúdo é só pedir.

  2. Júlio

    Como os leitores pediram. Sem a opção ‘Continue Lendo’.

    Por mim deixava, mas aqui vocês mandam.

  3. Júlio

    Ajuda sempre é bem vinda.
    Depois agente se fala melhor.

  4. ô júlio. como insiro links nos coment´rios como o david fez, sem aparecer ele?

    por exemplo, ao invés de aparecer: htp://www.sbt.com.br

    aparece clique aqui para ir ao sbt…

    como faço isso?

  5. ô júlio, quem é diana degarmo??
    participou do american idol?

  6. Júlio

    Pois, se eu te falar que não sei, acho que ele colocou por código, deixa eu fazer um teste.

  7. Júlio

    clique (aqui) e tire sua dúvida.

  8. Júlio

    então, é como eu imaginava.

    se eu por o código aqui não funciona, vou por espaço p/ ver.

    (aqui)

  9. Júlio

    Diana de Garmo?

    Sim, até onde eu sei ela disputou a final com a Fantasia Barrino, a vencedora da 3º temporada.

  10. Júlio,
    Estou com a LocaWeb há quase 6 meses e não tenho uma reclamação sequer.
    Se você desejar um contato mais direto com alguém que hospede tem o Cris Dias do Vilago.
    Eu já quebrei muito a cara com hospedagem, mas recomendo qualquer um dos dois serviços acima.
    abs e boa sorte!

  11. Júlio

    Você recomenda a Vilago, é bom saber…

    Já entrei em contato com eles para tirar uma dúvida.
    A resposta foi quase imediata.

    Sobre a LocaWeb, já sou cliente de lá.

  12. A Locaweb, deve ser sim, a melhor empresa de hosting do brasil. No entanto, o preço é de sexto mundo, sem infraestrutura. Já que é visto que empresa de primeiro o mundo do hosting é baixissmo.
    Eu agora sou cliente Kinghost, e estou felicissimo, tanto com a qualidade, atendimento e preço.
    ABraços
    Téo

  13. Comigo também sempre foi assim, desde o suporte com 100br.

    Abraço

Deixe um comentário

